Love in the army escrita por Scarlett


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, esse capitulo esta bem pequeno, mas os proximos serao melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759022/chapter/1

Melissa

Sabe desde pequena eu quis ser médica, poder ajudar as pessoas, pois tenho certeza que não existe nada mais gratificante do que salvar uma vida. Minha mãe sempre apoiou esta decisão, entretanto a ideia de eu ir para o exército não foi muito bem aceita, é isso mesmo vou para o exército dos Estados Unidos. Meu pai era um tenente e morreu servindo o país, eu tinha apenas 8 anos, mas sei que ele morreu para salvar seu pelotão, foi considerado um herói, claro que para mim ele sempre foi.

Minha mãe ficou devastada, ele era seu alicerce, mas apesar de tudo ela disse que ia manter a cabeça erguida, para que tudo que meu pai construiu não desmoronasse com sua morte. Ou seja, mantivemos a fazenda, que era um dos maiores orgulhos do meu pai, pois de um simples cuidador de cavalos se transformou em dos mais importantes fazendeiros da região. Ele só deixou de tomar conta da fazenda para servir ao exército, pois que queria dar orgulho ao meu avô que foi coronel.

É isso aí, tenho uma família de militares e eu também serei uma, quer dizer eu serei medica do exército, eu vou ajudar os soldados como se eles fossem da minha família e mesmo que todos ao meu redor digam que eu deveria ficar para casar e ter filhos eu vou, é cansativo todos pensarem que eu preciso de um homem para viver, acho que estou muito bem sozinha.

Jon


Soldado. Essa é palavra que está no meu vocabulário desde que eu me entendo por gente, meu avô, meu pai, meu irmão, meu tio e tantos outros da minha família foram soldados e eu não serei diferente, seguirei o legado da minha família. A única pessoa que não apoia minha decisão é minha avó, eu compreendo afinal ela perdeu um filho. Mas eu não desistirei eu vou ser um tenente igual ao meu pai, e acho também acho que se eu não entrar no exército meu pai me deserda e me esquece como filho. Eu sei dramático, mas ele é assim, sempre foi duro comigo, desde que era criança exigia a perfeição de mim, nunca o segundo lugar, sempre o primeiro.

Apesar de eu o respeitar e tudo mais nossa relação nunca foi a das melhores, eu nasci prematuro e tive uns problemas de crescimento, hoje já estou 100%, mas quando erra criança passei um bom tempo no hospital, para meu pai eu era um fardo, Willian meu irmão mais velho era a estrela. Atualmente as coisas são diferentes, bom meu pai continua a mesma pessoa rígida, mas eu sou a estrela agora. Will conheceu uma garota Alice, por quem se apaixonou e decidiu que ficaria com ela, não entrando assim no exército, meu pai se enfureceu com aquilo e cortou todas as relações com meu irmão.

Foi aí que a atenção dele se voltou para mim, apesar de eu não ser seu favorito, eu era sua única opção de seguir o legado da família e é isso que vou fazer, nada tirará minha concentração e meu foco, muito menos uma garota como foi como meu irmão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?