Outra escrita por ReidGray


Capítulo 1
Capítulo único!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758971/chapter/1

Sou a outra...

 

Aquela que ninguém sabe da existência. 

Aquela que você usa sem ninguém saber.

Aquela que espera por sua vinda ansiosa.

Sou a outra…

 

Aquela que não tem forças para te mandar embora.

Aquela que para os outros é uma vadia destruidora de lares.

Talvez eu seja, talvez seja tudo o que dizem.

Mesmo sem souberem que sou apenas mais uma no grupo. Ninguém se preocupa com a outra, não deveria. Afinal, a outra não é ninguém. 

Mas, estou aqui. Te amando, te desejando. Torcendo para você chegar, me jogar na cama e me amar.

Não! Você não me ama.

Você me usa.

Beija minha testa e diz : Até mais querida.

Eu sorriu observando você vestir sua roupa, sorriu por que você precisa me ver sorrir, sorriu porque no exato momento que você sair por aquela porta, as lágrimas escorreram. 

Eu sei, a única culpada sou eu. Eu devia parar, eu sei que está me machucando. Mas, não consigo.

Eu o amo! Tanto que me machucar.

Mas...Eu sou a outra…

Não sou aquela que você leva para sair, não sou aquela que você apresenta com seu sobrenome. Não sou aquela mãe dos teus filhos, não sou aquela que te esperar em casa para jantar. Eu não sou ela, não sou aquela que você beija seus lábios e dormem abraçados. 

Você nunca beija meus lábios! 

Você quer apenas o meu corpo, eu sei disso. Você diz que me ama, eu finjo que acredito. Por que eu sei que no final é para ela que você vai voltar, afinal, eu sei, você precisa dela. Ela te complementa.

Mas, você é o único que não presta.

Você é aquele que destrói meu coração e no final partirá o dela.

Você não presta, você não liga para minhas lágrimas e nem para as futuras dela. Para você...Apenas saciar o seu desejo carnal serve.

Eu sei, eu vejo.

Vocês andando de mãos dadas, você beijando seus lábios na rua, sorrindo para seus filhos que são fofos. Eu vejo você com a mão na cintura dela falando besteiras que a fazem rir.

E eu engulo tudo, sentindo o bolo subir pela garganta. Tentando escapar pelos meus olhos, porém, não deixo. Tenho que manter a pose.

Isso me machucar, quero tanto parar. Mas não consigo, eu o amo tanto que chega a sufocar. Queria tanto ser ela, aquela que te espera em casa, aquela que leva sua aliança, aquela que vai a casa de seus pais com você, aquela que recebe beijos, aquela que você ama.

Não! Você não ama. Você é egoísta.

Só pode até amá-la, mas, é egoísta. 

Você não percebe que tem que parar? 

Por que não me deixa parar?

Você me usou, você me usa. Você destrói meu coração lentamente e nem percebe. Eu não tenho forças, você devia fazer isso por mim. Me mande embora, me mande não te esperar. Não, você faz ao contrário e me mandar te esperar. Mas,eu sei que isso não vai acontecer.

Não vai!

Eu vou te esperar, vou ficar ansiosa. Vou me arrumar, vou comprar até um champanhe e fazer um belo jantar - esse que você vai ignorar, você  nunca jantar comigo -. Vou comprar sua lingerie da cor favorita, vou me perfumar. 

Então, a ansiedade vai correr.

Eu vou esperar, às horas vão passar. Pois, eu já sei que você não vai vim, vou ficar triste. Vou chorar.

Por que eu sei, ela te pediu para você ficar ou pediu para fazer algo juntos. Em família. Você não negou, nunca negaria. Sorriria e concordaria, amaria ela como se não houvesse amanhã. 

Sairiam, curtiriam um programa em casal. Com filhos, comprariam coisas. Tirariam fotos para todos verem. Seu sei, você nunca solta a sua mão, você a mantém ao seu lado para evitar que qualquer homem se aproxime.

No final, me mandaria um e-mail dizendo que não pode vim. Dizendo que amanhã estaria aqui.

Então, eu sorriria e concordaria. Esperaria que você viesse e me usasse, para você estaríamos transando, pra mim você estaria me amando.

Mas, eu sei que no fim, você iria embora. Para ela.

Eu nunca serei ela.

Você não percebe Draco, você não ver.

No final não será apenas o meu coração machucado, será dois, o meu e o dela. 

Afinal, o seu não está incluído. 

Eu já estou partida, ela ficará. 

Apenas queria ser realmente uma vadia. Porém, não foi assim. Eu cair no seu jogo de sedução e agora sou que choro.

Eu estou te esperando, você me usaria e eu em um momento de lucidez tentaria terminar tudo.

Então, você beijaria meus lábios. Por que você sabe que eu sempre desejei senti-los.

Então, falaria : Eu te amo querida.

Eu sabia que era mentira, mas, meu coração tolo precisava ouvir. No final, eu aceitaria a sua volta tendo consciência que meu coração estaria mais despedaçado.

Sou a outra

Até eu me libertar das minhas próprias amarras, entretanto, tenho consciência que isso poderia nunca acontecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.