Amnésia Billdip escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 9
Um beijo e nove bullies


Notas iniciais do capítulo

A Mabel é a narradora:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758790/chapter/9

Acordei com o despertador e fui me vestir, eu vesti um sweater que fiz recentemente, um degradê de azul clarinho para azul escuro com uma gola que cobre todo o pescoço, uma saia cor-de-rosa, meias brancas até o joelho e sapatilhas azuis, meu gigolé rosa e brincos dourados de estrela!
— Oh, o sweater que eu fiz pro Willy ainda tá aqui??
Peguei o sweater dele e meti na mochila. Fui até o quarto dos garotos e bati na porta:
— Mano? Billy? Já acordaram? — Abri a porta — Awnnn!
Porque "Awnnn!"? O Dip e o Bill tavam abraçados na cama!
— Uh...? May? O que- — Dipper acordou, olhou pro Bill e corou super — Bill!
— O que?! O que foi?! Pine Tree?! — Bill acordou — Eu dormi aqui hoje?! Espera, eu DORMI hoje?! Parece que eu só pego no sono com você, Pine~!
— Ei, ok, ok, parem de namorar e se arrumem, já devíamos estar tomando o café da manhã! — Eu ri
Eles quase caíram da cama com o que eu disse, hahahahah! Desci as escadas e fui pra cozinha esperar os garotos. Decidi ver o celular.
— Wow, milhares de mensagens!
Por acaso, a maioria era do grupo do whatsapp, “Pines family”, um grupo da minha família que tem meus pais, os tivôs, eu, uns tios e uns primos, mas nesse grupo a única coisa que dizem é bom dia! O Dip ainda não foi adicionado no grupo por causa daquilo... Mas depois adiciono ele. Mensagens do grupo “BEST FRIENDS”, comigo, a Grenda e a Candie, onde geralmente falamos sobre garotos.
"Candie: Vocês viram aquele novo garoto na nossa turma? Ele é tão bonitinho rsrsrs >///<"
"Grenda: O Jack? Não gosto dele"
Decidi responder...:
"Eu: Dexa a Candie ser feliz, eu acho que até já sei o nome do shipp-- Jandie!!"
"Candie: Rsrsrsrs"
Okay, mensagens do meu bro-bro, de ontem a noite...
"DipDip: May, vc ainda não terminou o trabalho?? Tu e a tua amiguinha pudiam fazer menos barulho"
Hehehehehehe, lembrando de ontem a noite...
"Eu: Bom dia pra vc tbém"
"Eu: N é “amiguinha”, é a Kat"
"Eu: "
Mensagens da Pacifica...
"Paci: Oi, Mabs, tu n vai acreditar, O GIDEON É HOMOFÓBICO"
Homof-?! Como ele-?! Aquele Gideon!!
"Eu: OMG, CREDO, JOGA UM CRUCIFIXO NELE"
"Paci: Eu n sou lésbica, mas eu respeito o povo da tal LGBT, o Gideon é mau ;-;"
"Eu: Poisé!!"
Mensagens de alguém... "A foto do perfil é a Kat, será ela?", pensei, fui ver as mensagens...
"??: Hello."
"??: Sou eu."
"??: A amiga vampira."
"??: ."
"Eu: Kat?"
"Kat: Yep. Arranjei seu número no seu quarto."
"Eu: YAYYYY, VC TEM WHATSAPP!!"
"Kat: Hah."
Dipper e Bill desceram e tive que desligar. Tomamos um café da manhã rápido e fomos para a escola. Tivemos uma aula super chata de matemática e tocou pro recreio. Mal saímos da sala de aula...:
— Bi- Bill?! Com Dipper?! — Will disse, super surpreso — O que você está fazendo de mãos dadas com ele?!
— Uhhh... — Bill soltou a mão do Dip — Acontece que ele sentiu minha falta...
— ...ahah... Ahah!! AHAHAHAHA, — Will riu — isso quer dizer que, primeiro, eu tinha razão, e segundo, eu vou poder te mandar fazer alguma coisa!!
— Ugh, sim, significa! — Bill reclamou — Seja rápido.
Bom, eu, Dip, RevDip e o resto não estávamos entendendo nada. Will disse:
— O q- que eu mando você fazer...?? Beija o Dipper!
— O QUE?! — Dip e Billy disseram ao mesmo tempo
Fiz um hi-five com o Will e depois pisquei pro Dip. Dipper gritou:
— WI- WILL, NÃO POSSO BEIJAR ELE, ELE É MEU MELHOR AMIGO, ALÉM DISSO, EU NÃO SOU HOMOSSEX-
Billy interrompeu ele com um beijo! EU SHIPPO MERMO MUITO! Achei que Dipper ia se separar do beijo na hora, mas ele ficou lá beijando o Bill super corado até o Mark resolver dar um gritinho (junto comigo e com o Will, claro), porque quando isso aconteceu, eles explodiram pra longe um do outro! Dippy começou a tocir super corado e Bill ficou encarando o Will, com raiva, mas corado também! Por acaso, nem vi se foi beijo de língua ou não, mas depois eu perguntaria!
— Bi- Bill!! — Dipper olha pro Billy — O- O que foi isso?!
— Uhhh- ! — Bill se voltou pra ele — Eu tinha feito um acordo com o Will- Eu tinha que fazer- ! Quer dizer, não foi minha intenção- ! Desculpa!
— Agora vocês são NaMoRaDoS! — Mark disse — Shippo!
— NÃO, NÃO SOMOS! — Dip gritou, até tomei um susto — Eu NÃO SOU gay!
— Uh? É claro que não! — Falei — Ninguém disse que você é gay, você gosta de garotas!
Ele crusou os braços:
— Exato, eu gosto de GAROTAS.
— E de garotos! — Dancei — Você é bi!
— O QUE?! — Ele negou com a cabeça milhões de vezes seguidas — NÃO!
Eu ia fazer mais uma dancinha, mas tocou pras aulas e Dippy foi pisando forte até a sala. Olhei pro Bill, ele tava com cara de quem dizia "F•ck you all, my boyfriend is sad now!" e depois ele foi andando pra sala. Olhei pro Will e pro Mark.
— Eles vão se entender rapidinho! — Fiz um hi-five com o Will e com o Mark
— Vamos, Will. — RevDip puxou Will pra sala
Fomos todos para a sala e tivemos uma aula de artes durante 90 minutos, até fiz uma florzinha de origami! Dessa vez decidi não encomodar os garotos, por isso fui procurar a minha amiga vampira. Encontrei ela num canto escuro perto dos armários:
— Kat!
— May? O que você esteve fazendo no primeiro intervalo?
— Shippando meu irmão com um demônio... E você?
— Wtf.
— Pfffft- Você está bem?
— Sim. Só estive aqui o tempo todo.
— Sério?! — Olhei para ela com mais atenção
Ela estava usando hoodies cinza, uma calsa preta que parecia confortável, sapatos brancos com rosas azuis e vermelhas e seus óculos pretos. Foi quando notei que seus braços estavam àmostra, e... Cheios de... Machucados...! Machucados roxos e machucados vermelhos, acho que nenhum estava sangrando.
— KAT, — Gritei, meio estérica — O QUE É ISSO?!
— O que?! Os- Os braços?! Na- Nada-
— O QUE. ACONTECEU. NO INTERVALO ANTERIOR. ?!
— Na. da. !
— Então o que foi isso no seu braço?! Quem te bateu?!
— Ni- Ninguém.
Pensei um pouco...:
— Kat, tem mais alguém na escola que sabe que tu é uma vampira?
— Uhm... Talvez.
— Kat, quantas pessoas sabem que você é uma vampira?
— U- Umas... Dez... Se contar com você...
— Garotos ou garotas?
— Sim.
— E eles respeitam isso?
— ...N- — Os olhos dela se encheram de lágrimas
— Kat! Eles fazem bullying com você por você ser uma vampira?!
Ela me abraçou como resposta, colocando o rosto no meu ombro e começando a soluçar com o choro.
— Ae, isso num vai ficar assim, ninguém se mete com a minha vampira!
Ela olhou pra mim meio corada e enxugou as lágrimas:
— Ma- Mas eles são nove...
— E nós somos duas!
— ...?
— Eu vou dar um jeito nisso agora! Eles se metem contigo todos os intervalos?
— ... Sim...
— Vou ficar aqui contigo esperando esses otários!
Abracei ela e nós ficamos lá abraçadas até aparecer um grupo de quase dez pessoas bem altas (o que não demorou mais de um minuto).
— São eles? — Sussurrei, ela tremeu um pouco e confirmou com a cabeça
— Ei, olha só, é a novata sangue-suga! — Um garoto... Ou talvez garota, disse, rindo — Quem é essa sua amiga, uma criatura das trevas cor-de-rosa?
Ele(ou ela) era a mais baixa do grupo, usava um casaco e um gorro com o mesmo vermelho e uma calsa jeans azul escura, ele usava uns óculos finos, vermelhos também, e tênis pretos. Ele tinha um cabelo liso, curto, até os ombros, cor de pêssego, olhos azul-marinho e pele parda. Por acaso até era bonitinho...
— Como uma aberração pode ter amigos? — Um outro garoto riu, esse era moreno e tinha um cabelo ondulado escovado para trás, também meio bonitinho
— Essa deve ser a segunda cabeça dela que se separou do corpo e criou um corpo mais humano! — Uma garota bem magra com uns peitos exageradamente grandes e um cabelo bem longo com uma cor de falso-loiro riu da minha cara
— Que tipo de monstros são vocês? — Comecei — Não me lembro de ver o nome de nenhum de vocês na lista dos inteligentes...!
— Isso foi algum tipo de insulto?! — O ser vivo com gorro respondeu — Nós não somos os monstros aqui, é essa loira! Ela é uma VAMPIRA!
— E? — Perguntei — Qual é o problema de vocês com isso?
— Espera, você é mesmo amiga dessa ASSASSINA? — O de gorro falou — Vampiros sugam sangue, eles deviam é ser eliminados!
— Já tentaram conhecer um? Ser amigo de um? — Eu disse — Vocês sabem que isso é bullying, mal tratar alguém que vocês "julgam pela capa"!
— Você está dizendo que somos bullies? — O de gorro disse, ele olhou pros outros fazendo um gesto e o resto do grupo foi avançando na minha direção — Somos, somos mesmo, e você e essa outra filha da •••• vão pagar!
Me passou pela cabeça que talvez o de gorro fosse o "líder" do grupinho. Avancei mesmo na direção dele, e rápido, direto no pescoço, ameaçando sufocar ele e o resto do grupo vieram pra cima de mim, só deu pra ver a Kat horrorizada antes deles me cercarem. Pfft, foi fácil tratar deles, umas defesas não bastou, mas ataques nos pontos fracos derrubou todos no chão. O de gorro tentou se levantar, mas não conseguiu:
— Que- Quem é você?!
— Mabel, espero não ter que te ver mais uma vez perto da minha vampira! — Estralei os dedos
Fui até a Kat.
— May... — Ela parecia impressionada, me deu um super abraço seguido de um pequeno beijo no pescoço — Brigada!
Corei e retribui o abraço:
— Agora vem comigo pra diretoria, se mostrarmos as suas e as minhas cicatrizes pra diretora, ela vai com certeza contactar os pais deles!
Fui andando com ela para a diretoria e dei uma última olhada para trás, o de gorro estava olhando para mim, ajeitou os óculos e desviou o olhar. Estranho.

Chegamos atrasadas na aula seguinte por termos ido pra diretoria resolver o assunto, a diretora chamou mesmo os pais deles todos e todos eles ficaram de castigo, a diretora teve que vir conosco pra sala pra explicar o nosso atraso pra professora, foi tudo tão cheio que mal olhei pros garotos.
Quando a aula acabou, fui direto pra Kat:
— Quer vir comigo pra casa? Eu posso cuidar disso pra você! — Apontei para os machucados nos braços dela — Eu tenho protetor solar e um chapéu na mochila!
— Vamos.
Fomos para casa a pé para conversar o caminho todo e, quando chegamos lá, eu praticamente cobri todos os machucados dela com pomada e/ou curativos. Estudamos juntas e depois ficamos um tempo cantando e dançando umas músicas da Marcela Taís. Depois de tudo, nos jogamos na cama, super cansadas.
— Woohoo.
— Hahahahahah! — Eu ri — Woohoo!
Ela me abraçou e me deu mais um dos beijinhos gelados dela no pescoço:
— Talvez eu possa dormir aqui, meus pais não se importam.
— Sim! — Eu disse, corada — Espera, mas você não dorme-
— Mas posso ficar te vendo dormir. — Ela deu um sorrisinho fofo
— Okay!
Tivemos um gênero de festa de pijama sem usar pijama bem divertida e depois fomos para aquela lagoa especial nadar um pouco, depois voltamos, tomamos banho (talvez juntas-), vestimos os pijamas(imprestei um dos meus pra ela) e nos deitamos na cama.
— Estou super exausta... — Bocejei, já fechando os olhos
— Acho que você já tem que ir dormir. — Senti ela me cobrindo com o lençol e depois entrando debaixo dos lençóis comigo — Boa noite, minha sereia.
— Boa noite, minha vampira... — Dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia Billdip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.