Amnésia Billdip escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 2
Ele não te conhece, mas já conheceu


Notas iniciais do capítulo

O Bill é o narrador:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758790/chapter/2


Olho para Pine Tree. Ele parece já estar dormindo... Ele é tão fofinho! Esses cabelos castanhos, olhos fechados, pele clara, nariz avermelhado e óculos! Espera, ... Óculos?! Ele esqueceu de tirar os óculos! Não posso deixar ele dormir com isso. Me levantei e fui até ele. Tirei os óculos dele devagar e pus em cima da cômoda. Eu sinto saudades do meu Pine Tree... Antes dos 13 anos ele era tão curioso e aventureiro... Mas também gosto dele assim, é mais sexy! Queria fazer alguma coisa por ele, hoje em dia faço simplesmente QUALQUER COISA para deixar ele feliz...
— De tudo o que eu já te fiz, Pine Tree, o que é que você gostou mais...? — Pensei — Eu já conheço praticamente toda sua família... Hummm... Já sei!
Desci as escadas correndo, passei pelo Ford e fui abrir a porta para sair, mas ele me perguntou:
— Aonde vai, Bill? E pra que tanta pressa??
— Huh, vou só tentar pegar no sono... Lá na floresta.
— O...kay... Como está o Dipper? Ele já dormiu?
— Sim, e ele está bem, está dormindo que nem um anjinho, ele ficou bem assustado com o filme, mas vou me certificar de que ele não vai ter pesadelos hoje! Mas antes preciso mesmo ir-
— Okay, Cipher, mas cuidado, não sei o que seria do Dipper sem você...
— Eu tenho uma idéia do que ele seria sem mim, mas nem pergunte... Tchauzinho!
Acenei e ele acenou de volta. Saí dali, indo em direção a floresta, pensando durante o caminho todo ( alguns passos ). Vou até uma área mais livre de árvores, estalo os dedos e apareço em Reverse Falls.
— Calmo esse lugar, neh! — Digo para Will, o único que estava naquele quarto de dar pena
— B- B- Bill?! O- O que é que você está fazendo aqui?! Meu me- mestre não pode me ver com você!
— Oi? Mestre? Aé, o Dipper dessa dimensão patética... Você continua obedecendo ele e a irmã assassina dele?
— E- Eu- ... Sim...
— Bom, é justo, mas que isso sirva de lição, você não pode sair por aí fazendo acordos com qualquer um!
— Si- Sim, você tem razão... Bi- Bill, porque veio aqui?
— Ah! Quase me esquecia! Preciso que o Pine Tree te conheça!
— O- O que?!?!
— Eu conheço toda a família do Pine Tree, inclusive os que nem o Ford conheceu, mas a única pessoa da minha família que o Pine Tree conhece sou eu!
— Ma- Mas... Ele já me conheceu... Lembra?
— Oh... Eu não te contei ainda? Ugh, isso foi aos 13 anos dele, Will! Preciso que ele te conheça de novo!
— Nã- Não sei, Bill... O mestre vai ficar fu- furioso se eu sair daqui...
— Que eu me lembre, você é permitido sair dessa dimensão quando quiser, faz parte do acordo! Além disso, o acordo foi entre ele, você e EU, EU estava lá e EU ouvi tudo!
— Humm... Okay...
— Yes! Amanhã, okay? Mas você tem que fingir que é um humano normal, nada de usar os poderes quando o Pine Tree tiver vendo!
Nós dois concordamos em ele aparecer lá amanhã de manhã, vai ser tão divertido! Só espero que Will não desperte muitas memórias do Pine Tree...
Voltei para a Cabana, subi as escadas e fui pro quarto. Olhei para Pine Tree. Ele parecia estar dormindo bem... Fiquei a noite assistindo o seu sonho, para não deixar ele ter pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia Billdip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.