Espectro escrita por Miss Nothing


Capítulo 3
Sakura é enviada para o dia do massacre


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758749/chapter/3

Sakura esfregou a cabeça e verificou os arredores. Ela estava irritada, mas tinha que admitir que poderia ter sido pior. Por tudo o que sabia, ela poderia ter pousado no oceano sobre rochas irregulares em vez da floresta. Sakura amaldiçoou com a respiração. Ela jurou no momento em que ela voltou de onde ela estava, Sakura mataria o bastardo que a enviou aqui.

Mas por enquanto, tudo o que Sakura poderia fazer era encontrar uma maneira de encontrar onde ela estava. No entanto, ela não moveu mais de três passos quando de repente sentiu que não estava sozinha. Rangendo os dentes, Sakura ouviu com atenção e colocou as mãos na frente em seu rosto apenas a tempo de parar uma kunai. Que diabos?

"Eu sei onde você está!" Sakura exclamou, agora olhando para o local de onde a kunai veio. "Mostre-se!"

Havia um sussurro de folhas e o som da maldição. Sakura ergueu uma sobrancelha. A voz soou como se fosse de alguém que não podia ter mais de dez anos de idade. E, assim que ela atacou revelou-se por trás dos arbustos, Sakura descobriu que estava correta. Realmente era uma criança.

No entanto, não era apenas qualquer criança comum.

Foi Sasuke Uchiha.

Os olhos de Sakura se arregalaram. Era impossível. Ela esfregou os olhos algumas vezes apenas para ter certeza de que ela não estava vendo as coisas. Mas ali ele estava de pé na frente dela.

"Huh, não pensei que seria capaz de bloquear isso", observou o jovem Sasuke. "Você é mais habilidoso do que parece."

Sakura se contraiu. Sim, foi definitivamente Sasuke tudo bem. Ela resistiu ao desejo de dizer um retorno - ela não estava prestes a discutir com Sasuke, mesmo que ele fosse mais novo do que ela no momento. Em vez disso, ela optou por uma pergunta simples: "Com licença, mas qual é a data?"

O jovem Sasuke deu uma olhada e enrolou os olhos; mas, no entanto, disse a ela a mês, dia e ano. No entanto, quando ele disse isso, Sakura sentiu seu sangue escorrer. Não, não poderia ser.

"Você está certo que é a data de hoje?" Ela perguntou mais uma vez.

"Claro, eu sou certto", disse o jovem Sasuke.

Não podia ser, mas era. De alguma forma, Sakura foi enviada de volta ao dia do massacre de Uchiha. Ela mordeu os lábios e observou a criança na frente dela; ela não sabia por que ela não tinha notado isso antes. Sim, esta era a versão mais nova de Sasuke - os mesmos olhos, a mesma pele, o mesmo cabelo de galinha. Mas essa não era a versão mais jovem do Sasuke que conhecia. Este Sasuke estava tão cheio de vida, com esperança nos olhos e determinação em seu sorriso, desconhecendo os horrores que aconteceria nele com poucas horas de atraso.

Se esse dia nunca aconteceu, Sakura não poderia deixar de se perguntar, essa vida ainda estaria em Sasuke? O tempo quase a fez querer chorar.

"O que você está fazendo aqui sozinho?" ela perguntou levemente.

O jovem Sasuke hesitou, mas encolheu os ombros. Parecia suficientemente amigável. "Meu nii-san me disse para treinar mais forte, então eu decidi vir aqui depois da escola para praticar. Um dia eu serei tão forte como ele. Não! Eu vou ser mais forte! E-ei! O que você está fazendo?! Eu nunca conheci você! "

Sakura ignorou suas lutas e o abraçou. "Sasuke-K-" ela se corrigiu, "Chan".

Ao ouvir seu nome, o jovem Sasuke finalmente relaxou em seus braços. Ele se afastou um pouco para olhar Sakura. "Como você sabe meu nome?" Os olhos dela. Eles são tão brilhantes. Como a grama depois que chove.

"Isso não importa agora". Sakura disse-lhe gentilmente. "Eu só quero que você se lembre de que não está sozinho, tudo bem. As pessoas se preocupam com você. Eles," ela pausou ", te amam. Mesmo que pareça que as coisas não vão melhorar, elas vão. Não se esqueça disso."

Jovem Sasuke olhou para ela, confuso, mas assentiu. "Tudo bem. Vou tentar, mas...espere! O que está acontecendo?!"

Sakura olhou para o braço e viu-se começando a desaparecer. Parecia que ela finalmente estava sendo enviada de volta ao presente. Ela olhou para o jovem Sasuke e deu-lhe um sorriso.

"Não se esqueça".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas? Elogios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espectro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.