Following the Love escrita por SBFernanda


Capítulo 1
Finding eternity


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!

Desta vez eu não resisti. Acabei vindo trazer um especial, mega especial mesmo, de três anos de FtH. Essa fanfic, como eu disse no final dela, é uma história que mexeu comigo como escritora, como leitora e como pessoa. Por isso, quando a ideia veio, a aproveitei para trazer nesses especial, pois, há três anos atrás, eu estava postando o primeiro capítulo super despretensioso dela e, nunca imaginaria que teria a repercussão que teve. Por isso, o presente é meu pra vocês e já foi de vocês para mim.

Não há fortes emoções aqui, a não ser, claro, esse casamento tão esperado (e que tanta gente me cobrou de não colocar no final).

Para os que não conhecem FtH, deixarei o link nas notas finais.

Um grande beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758665/chapter/1

Following the Love

Japão ― Primavera

O frenesi dos jornalistas estava insuportável naquele dia. O trânsito estava sendo afetado, tanto quanto o comércio próximo de onde eles se encontravam. Havia homens e mulheres com câmeras fotográficas, câmeras de vídeos, microfones e celulares para todos os lados, cercando o principal templo do centro de Tokyo. Todos estavam ansiosos para pegar qualquer coisa, qualquer imagem que fosse daquele que era o casamento mais esperado dos últimos anos.

Eles tinham visto vários carros chegarem ao local mais cedo, levando algumas caixas, provavelmente para a ornamentação simples que era permitida pelo local. Mas tudo estava sendo feito a portas fechadas, de modo que não conseguiram nenhuma foto. Como o casamento seria no final do dia, ainda tinham a chance de conseguir alguma coisa, afinal, todos tinham que entregar algo para seus respectivos chefes, que não estavam nada felizes com a demora.

Porém, todos ali sabiam que isso era esperado. Há cinco anos o casal tinha passado por um problema sério, e durante muito tempo um deles mal tinha aparecido em redes sociais, carregando um grande trauma ao ter sua imagem exposta de forma tão íntima e humilhante. Eles se preservavam ao máximo, mesmo que ainda tivessem sua vida pública no auge.

Ambos eram famosos agora. Era inevitável que a união, que há anos já havia sido confirmada e só então seria oficializada pelos laços matrimoniais, acabasse mobilizando toda a mídia.

Uma das repórteres que estava com o celular, soltou uma exclamação, chamando a atenção de todos ali. Os mais próximos se viraram para ela, ansiosos para saber se ela tinha alguma notícia. No mesmo instante a mulher virou o celular para eles, mostrando a foto de um vestido de noiva rendado e cabelos escuros azulados, caindo pelas costas. Era a foto de uma noiva de costas. Uma linda noiva.

― Ela está pronta! Logo eles chegarão aqui. 

 

Hanabi suspirou ao encarar sua irmã. Ela estava mais linda do que nunca! Tudo em Hinata Hyuuga parecia brilhar, desde os seus olhos, com aquela alegria incomparável, até o seu sorriso. O vestido branco, quebrando um pouco a tradição dos quimonos, também parecia brilhar, como a mulher que o usava. Ou, talvez, tudo não passasse de imaginação da irmã mais nova, que só conseguia ver o olhar e o sorriso da mais velha.

Hinata tinha pedido que Hanabi tirasse a foto de costas e postou. Sabia que Naruto poderia ver, mas não se importava nenhum pouco com isso. Usava o vestido, como os Ocidentais, mas não colocava fé em suas superstições. Antes mesmo que pudesse bloquear o celular, ganhou várias curtidas e os comentários começaram a aparecer também. Porém, o que mais lhe interessava se destacou. Naruto vira. A frase “Estou ansioso para lhe ver pessoalmente” se destacou e logo que ela acessou, várias curtidas já tinham aparecido.

Ela ainda ficava surpresa em como tudo era muito rápido, em como agora esse era o seu mundo também. Há alguns anos ela era uma das pessoas que acompanha, curtia e, às vezes, comentava em uma publicação do ídolo. Agora, ela tinha virado a artista que recebia tais comentários! Um ano tinha se passado e não tinha se acostumado ainda.

― Eu posso postar uma foto com a noiva? Ou o rosto ainda está proibido? ― Ino entrou na sala, sacudindo o celular na frente, mostrando que tinha visto aquela foto e queria postar também.

­― Rosto ainda proibido ― respondeu Hinata, rindo da amiga. ― Mas podemos tirar e você posta assim que o casamento for começar, o que acha?

― Não é a melhor opção, mas eu aceito. Hana, você tira uma da gente e depois com a gente?

As três tiraram algumas fotos, depois que Hinata fez elas prometerem não postar nada até, pelo menos, estarem perto de começarem a cerimônia. Foi um momento divertido para as três, onde Ino, inclusive, fez mais um dos seus curtos vídeos, perguntando à Hinata se ela estava nervosa.

E sim, ela estava. Por mais que já morasse com Naruto há cinco anos, que o relacionamento fosse mais do que sério esse tempo todo, aquele era um passo que sempre sonhara, mas, mais do que isso, era um passo que ela julgava muito importante. Para Hinata, o casamento era algo pelo qual se lutava acima de tudo e estava confiando seu coração, mais uma vez e, agora, completamente a Naruto. Era impossível não estar nervosa. Mas estava ansiosa para o encontrar. O que fariam em breve, antes de irem para o local escolhido.

 

Quando o momento chegou, um pequeno raio loiro entrou na sala assim que a porta foi aberta. O maior amor da vida de Hinata tinha chegado antes do seu outro grande amor, como sempre. Aquele era o motivo que a tinha feito aguentar firme tudo o que havia passado cinco anos antes. Ele era o motivo de ela não ter desistido de tudo e agora conseguir estar ao lado do homem que sempre amou. O que seria dela sem aquele pequeno anjo em sua vida?

­― Mamãe! ― ele suspirou quando a viu. Parado a uma pouca distância de Hinata, Boruto estava com os olhos brilhando em admiração ao encarar a mãe naquele vestido branco com renda e mangas compridas também em renda. Ela estava tão linda que o menino não conseguia ter qualquer reação.

Aquilo emocionou Hinata, que naquele dia já estava mais do que emocionada. Ela se abaixou, ignorando os protestos de Ino para que ela não amarrotasse seu vestido. Não ligava para o vestido, afinal, era o seu filho ali. Estendeu a mão, tocando o bracinho dele e o puxou em sua direção. Sem resistir, o menino deu passos vacilantes na direção da mãe e se deixou abraçar por ela.

― Você gostou, meu amor? A mamãe está bonita? ― O tom baixo e carinhoso era muito característico dela, especialmente com o filho.

― Você está parecendo um anjo, mamãe! ― ele sussurrou, ainda deslumbrado. ― Casa comigo! ― gritou após uns instantes, fazendo as três mulheres rirem.

― Qual é, carinha?! Está querendo passar o seu pai pra trás? ― Naruto tinha ido buscar Hinata. Ainda que eles tivessem quebrado muitas tradições, aquela era uma que ele não abria mão.

Quando a mulher se levantou, mantendo apenas as mãos em seu filho, ele conseguiu ver porque o menino tinha gritado aquilo. Quem não ia querer passar a perna nele vendo Hinata daquela forma? A foto não fazia jus a como ela realmente estava. Ele era o filho da mãe mais sortudo de todos!

― Puta merda! ― suspirou. Podia jurar que seu coração havia falhado naquele momento, pois sentiu-se até mesmo perder o equilíbrio. ― Eu devo ter feito alguma coisa muito boa para ter sido abençoado assim.

Hinata riu, mas notou, alguns segundos depois, que Naruto estava como Boruto havia ficado. Aquilo a deixara encabulada, levando às suas bochechas uma cor rosada que há algum tempo não aparecia.

― Você pode admirá-la durante o resto da vida, Naruto, mas acho melhor irmos, tudo bem? Se não seguirmos os horários, pode acontecer um desastre ― disse Ino, abaixando-se e pegando Boruto no colo. ― E você vem com a gente, pois seus pais vão, finalmente, casar!

― Mas eu quero ir com a mamãe! ― protestou o menino, virando-se na direção de Hinata.

― Vai com a tia Ino, meu amor, vai ser só um tempinho, logo você fica com a mamãe e o papai, tá bom?

― Você promete? ― ele perguntou, fazendo bico. Boruto não tinha vergonha de fazer suas manhas para a mãe na frente de todos.

Ela sorriu, aproximando-se e lhe dando um beijo na testa, em seguida, o olhou nos olhos e disse:

― Eu prometo!

Ino e Hanabi finalmente saíram da sala, deixando Naruto ainda na porta, esperando e encarando a linda mulher que logo seria sua esposa oficialmente. Eles se fitaram, um sorriso espelhando o outro e o nervosismo, misturado à ansiedade, tomou conta de ambos.

― Sinceramente, acho que é melhor a gente não demorar muito aqui, pois posso te agarrar a qualquer momento ― Naruto sussurrou, parecendo estar confessando alguma coisa muito séria.

Ela riu baixo, acenando com a cabeça e caminhou até ele. Demorou, mas Naruto conseguiu abrir espaço para ela e logo enlaçou o braço ao dela, respirando fundo antes de começarem a caminhar pelo corredor que os levaria para o lugar que iniciaria mais uma fase da vida dos dois.

 

O jardim da casa dos Hyuuga estava mais lindo do que nunca! Assim que Hinata colocou os olhos naquele lugar, antes que qualquer um dos presentes os visse ali à porta, ela foi atingida pelo lindo trabalho que Hanabi e Ino tinham feito em decorar o jardim da casa que crescera, para que ficasse ainda mais deslumbrante.

A primavera, época escolhida por Hinata desde o início, só contribuíra para que tudo estivesse mais radiante. As flores estavam desabrochadas e um vento fresco percorria o lugar. Era tarde, então o sol brilhava no ´céu, mas como ainda não estava muito quente, todos conseguiam ficar ali, sob as tendas, sem se sentirem incomodados. O dia perfeito para um casamento.

Tudo havia sido feito às escondidas e Hinata tinha liberado algumas pistas falsas de que o casamento seria realizado no templo principal de Tokyo. Não concordara de cara com a ideia dada por Kakashi, mas queria tanto aquele momento só para ela e Naruto, que no fim, acabou entrando no jogo. Como uma forma de se desculpar com seus fãs e os de Naruto, ela resolveu postar algumas fotos daquele dia.

Assim que o casal foi visto, uma melodia muito conhecida por ambos começou a tocar e Hinata sentiu vontade de chorar de imediato. Ela o olhou e percebeu a mesma emoção nos olhos de Naruto. Aquela era a música que tinha escrito para ele, que tinha lhe dado há muito tempo atrás. Uma música que sempre que Naruto cantava, dedicava a ela e dizia as mesmas palavras: “Você me deu a primeira de todas as minhas melhores canções”. E lá estavam eles, entrando para a cerimônia de casamento, ao som de uma música tão significativa, ainda que apenas em melodia.

E tal emoção, tão transparente no casal, era sentida e refletida em seus convidados, especialmente aqueles mais próximos deles. Kushina, Minato e Hiashi sorriam orgulhosos dos filhos, com os corações repleto de orgulho de todo o caminho que eles tinham percorrido até chegarem ali. Desejavam em seu íntimo, pela felicidade dos dois, pois uma nova fase se iniciava.

E, apesar de não ter sido feita em um templo, como mandava a tradição, o casamento foi emocionante do início ao fim. As palavras ditas pelo oficial, que conhecia bem a história do casal, fez com que, enfim, as lágrimas de Hinata rolassem por seu rosto.

Quando o momento dos votos chegou, o coração de Hinata parecia já prestes a sair pela boca e, percebendo isso, Naruto tomou a frente, segurando ambas as mãos da noiva e a olhando nos olhos antes de começar:

― Eu nunca fui bom com palavras, sempre fui melhor cantando. Mas em cada uma das minhas melhores canções, você está presente. E se eu puder lhe prometer algo com toda a sinceridade do mundo, é que você sempre será parte de cada uma delas, porque você é parte de mim. Prometo dar o meu melhor para que sempre esteja sorrindo e quando as lágrimas e a tristeza vierem, prometo estar com você, para lhe ajudar a passar por esses momentos. Você é a minha melhor parte, Hinata. Eu te amo! ― As palavras foram ditas de forma tão sincera, que foi impossível para Hinata, assim como sua sogra, não derramar algumas lágrimas.

― Como dizer alguma coisa depois disso, né? ― ela falou, baixo, rindo de igual forma. Respirou fundo e então continuou: ― Prometo estar ao seu lado, mesmo quando você estiver em outro país. Prometo ser o seu abrigo, seu porto seguro e o seu lar. Prometo ser sua maior fã todos os dias e te amar em cada momento desses dias. Sou uma parte sua e você é uma parte minha e prometo cuidar dessa e todas as suas partes. Você é meu sorriso, minha alegria e meu amor. Eu te amo!

Foi a vez de Naruto, que nunca foi bom em conter seus sentimentos, derramar algumas lágrimas, mas também abrir um grande sorriso, que mostrava toda a sua alegria em ouvir aquelas palavras, que ele sabia serem sinceras, pois tinha sido assim nos últimos cinco anos ao lado daquela linda mulher. Sua mulher.

No momento seguinte, o oficial estava os tornando marido e mulher. Oficialmente. E antes que a ordem de beijar a noiva tivesse acabado de ser dada, ele a puxava para seus braços e colava os lábios nos dela.

Ao longe, ambos ouviram Boruto protestar. Ele nunca gostava de ver seu pai beijando sua mãe, mas sua avó o detinha naquele momento, pedindo que deixasse, pois precisava daquilo para que os dois ficassem mesmo casados. Quando os dois se afastaram, viram o menino com a expressão fechada e os braços cruzados. Inevitavelmente, eles riram da cena.

 

Àquela altura, todos já sabiam que Naruto e Hinata tinham se casado, pois as fotos de seus amigos tinham sido postadas, inclusive, o próprio noivo fez questão de publicar uma, assim que eles se viraram na direção dos convidados, cumprimentando-os. Não havia saída do local, pois logo o lugar seria transformado em uma recepção, organizada especialmente pelos empregados da casa dos Hyuuga e coordenados por Ino, é claro.

Eles tinham falado e tirado foto com cada um dos convidados, alguns, inclusive, fazendo isso do próprio celular para imitar os noivos e postar as fotos. A comoção era grande, especialmente por parte da mídia, que estivera os esperando no templo de Tokyo, mas agora via que a cerimônia acontecia, na verdade, em Konoha, a cidade da noiva.

Porém, o casal estava entretido em aproveitar aquele dia, pois tinham esperado muito para realizarem tal desejo. Naruto mais do que todos, afinal, quantas não tinham sido as vezes que comentara e vira Hinata se esquivando? Mas, finalmente, ela tinha estado pronta e passou o último ano organizando a sua carreira recém retomada, juntamente com o casamento. Era impossível para qualquer um dos envolvidos e amigos do casal não sorrir ao ver o brilho de alegria em cada olhar.

Por fim, quando o pôr do sol já havia passado e as luzes tinham sido acesas no jardim, dando um ar extremamente romântico, Naruto puxou a noiva pela mão, levando-a até o palco que havia sido montado ali para eles. Todos os amigos e companheiros de banda do homem tinham caminhado para lá também e tomado seus lugares nos instrumentos acústicos. O que seria do casamento de músicos se não tivesse, pelo menos, uma música cantada por eles.

― Acho que, mesmo não sendo a letra mais apropriada pro momento, nós temos uma música, né?

― A da entrada... ― Hinata sussurrou em resposta, recebendo um sorriso em confirmação. ― Eu a dei a você.

― E eu a canto para você. Mas hoje, acho que devemos cantar juntos.

― Estrelas perdidas que finalmente se encontraram... ― ela disse, tocando-o no rosto, esquecendo-se da plateia que eram os seus convidados.

A breve introdução começou, lembrando a todos a música que tinha tocado quando eles entraram para a cerimônia mais cedo. Hinata pegou um microfone no mesmo instante que Naruto pegou o seu. Ele acenou, pedindo que ela começasse, afinal, ela tinha escrito aquele começo.

 

Please don't see just a girl caught up in dreams and fantasies

Please see me, reaching out for someone I can't see

 

Take my hand, let's see where we wake up tomorrow

Best laid plans, sometimes are just a one night stand

I'll be damned, cupid's demanding back his arrow

So let's get drunk on our tears

 

A voz doce de Hinata tomou conta de cada um dos convidados. Alguns já tinham câmeras em mãos, filmando aquele momento tão especial. Mas ela não olhava para nenhum deles, não se importava, tampouco, se aquilo seria postado ou não. Naquele momento, mesmo tendo cantado tantas e tantas vezes com Naruto, era diferente.

A música tinha sido escrita há muito tempo, uma época completamente diferente, em que eles viviam um momento bem difícil. Mas eles tinham passado por aquilo. E estavam juntos.

 

And God, tell us the reason, youth is wasted on the young

It's hunting season and the lambs are on the run

Searching for meaning

But are we all lost stars, trying to light up the dark?

 

Quando ela começou o refrão, a voz de Naruto se juntou à sua, fazendo uma harmonia perfeita, ou, pelo menos, era aquilo que seria comentado nos próximos dias pelos muitos jornalistas e radialistas quando todos já tivessem visto aquela apresentação na internet. Assim como o fato de eles estarem de mãos dadas durante esse momento, o que acabou rendendo algumas fotos a mais.

 

Who are we? Just a speck of dust within the galaxy

Woe is me

If we're not careful, turns into reality

 

Don't you dare, let our best memories bring you sorrow

Yesterday, I saw a lion kiss a deer

Turn the page, maybe we'll find a brand new ending

When we're dancing in our tear

 

Foi a vez de Naruto cantar sozinho e, assim como a esposa, ele o fizera cantando para ela. Sempre que o fazia nos shows, dedicava aquela canção em especial, não deixando de dizer que Hinata tinha começado a escrever e compor para ele, e por isso era tão especial. Porém, aquela parte era a que ele fizera para ela. Não havia momento melhor do que aquele para mostrar que já naquela época, ele sabia que um dia estariam daquela forma: juntos e para sempre.

Eles continuaram cantando, agora sempre juntos, sempre a se olharem, sentindo os mesmos sentimentos e os enxergando no outro. Estavam juntos há cinco anos, morando na mesma casa desde que Boruto chegou em suas vidas e, ainda assim, sentiam como se aquele fosse o momento que eles tinham tanto esperado. Já viviam como casados antes, mas algo mudara com o fato de realizarem um sonho, esse que surgira ao longo dos anos de convivência.

Não havia como negar, em cada gesto, cada olhar e a cada dia que passava, Naruto e Hinata se completavam. Um amor que surgiu de forma inusitada, que passara por grandes provações e correu o risco de não sobreviver, que tinha enfrentado ainda mais traumas e momentos difíceis, mas que renasceu quando uma vida foi criada e, agora, vivia mais completo e radiante do que nunca.

Eles tinham seguido seus corações nos últimos anos, percorrido qualquer caminho para chegar onde estavam e, finalmente, eles estavam seguindo o amor. O amor que sentiam um pelo outro e por sua família. E se existia uma coisa capaz de dar forças e transformar vidas, Naruto e Hinata, o sr. e a sra. Uzumaki, sabiam que era o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como não poderia faltar, link da música:
[instrumental] https://youtu.be/P9FD40mUKDI
[cantada pela "Hina"] https://youtu.be/ECW_qfrhiw8
[cantada pelo "Naruto"] https://youtu.be/mpgq0g18Hj4

Link da longfic: https://fanfiction.com.br/historia/608229/Following_the_Heartbeat/


Espero que tenham gostado, meus amores. Escrevi com todo o carinho e matei um pouco a saudade que eu sentia dessa história. Espero que tenha dado para vocês matarem também.
Obrigada a todos que leram.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following the Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.