Dois Mundos escrita por Matteo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758442/chapter/2

Terra 2

 

Em uma terra, onde 97% dos habitantes já tem desenvolvido suas habilidades, existe um reino governado por um rei e sua rainha, juntamente com seus seguidores. E também existem aqueles que não querem viver no reino, então ficam afastados em pequenas cidades onde o rei ordenou que ficassem, caso contrário, esses que não querem viver em seu reino retornassem seriam mortos. Nessa terra, todos tinham o conhecimento que havia uma segunda terra, e por isso todos usavam preto, caso alguém da segunda terra tentasse entrar nessa terra, eles pudessem reconhecer, e assim possam mata-los. Mas eles são sabiam como era a vida nessa outra terra.

O rei Charles com aproximadamente 1,72m de altura, com tom de pele na cor branca, cabelos na cor castanho escuro e olhos na cor castanho escuro, possuía a Clarividência a habilidade de ver com clareza determinados eventos, a grandes distancias físicas ou temporais, e sem a utilização dos cinco sentidos.

Sua rainha Larissa com aproximadamente 1,65m de altura, com tom de pele na cor parda, cabelos longos na cor loiro escuro e olhos azuis, possuía a Hipnose a habilidade de forçar uma vítima em um estado de transe como que pode incluir uma série de efeitos, incluindo sono entre outros, com isso pode fazer com que a vítima faça qualquer coisa que deseje.

Entre eles existiam um grupo muito leal aos seus reis formado por seis jovens muito poderosos três meninas e três meninos.

Crystal com aproximadamente 1,73m de altura, com tom de pele na cor branca, cabelos curto aproximadamente no ombro na cor castanho e olhos castanhos escuros, possuía Armas Telecinéticas a habilidade de manifestar armas psíquicas pela ação de lâminas brilhantes.

Sua melhor amiga Cassie com aproximadamente 1,60m de altura, com tom de pele na cor branca, cabelos longos quase na cintura na cor ruivo e olhos azuis, possuía a habilidade de gerar um grito supersônico, podendo causar diversos danos e atordoar inimigos, o grito e capaz de chegar a 300 decibéis, o que é suficiente para fazer as orelhas de uma pessoa começar a sangrar, mesmo que elas não sejam o alvo do ataque.

Moira sua outra amiga com aproximadamente 1,73m de altura, com tom de pele na cor parda, cabelos curtos aproximadamente no ombro na cor castanho com pontas loiras e olhos castanhos escuros, possuía Licantropia ela pode se transformar em um lobo, ela também pode manter a memória cheia de si, e, portanto, tem sua consciência humana, enquanto em seu lobo e formas de transição, em sua forma transitória ela é capaz de ficar ereto sobre as pernas e manter o uso das mãos, mas também é capaz de executar e manobrar de quatro como um lobo com isso tem força sobre-humana, maior velocidade, melhores reflexos, sentidos sobre-humanos e fator de cura.

Erick namorado da Moira com aproximadamente 1,74m de altura, com tom de pele branca, cabelos na cor loiro e olhos azuis, possuía Velocidade a habilidade de se mover-se depressa, mas também de enxergar o mundo como se estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos rápidos e pegá-los com as mãos.

Liam namorado da Cassie com aproximadamente 1,74m de altura, com tom de pele na cor branca, cabelos na cor loiro claro e olhos castanhos escuros, possuía Super Força é o poder que dá ao usuário uma força física bem maior que o comum.

Kyle namorado da Crystal com aproximadamente 1,78m de altura com tom de pele parda, cabelos na cor castanho escuros e olhos castanhos escuros, Kyle consegue dominar uma serie de elementos assim como temperatura, raios eletromagnéticos, furacões, tempestades, nevadas, ventos solares e campos eletromagnéticos.

Esses seguidores, que se diziam leal ao seu rei e sua rainha, tinha pensamentos de tira-los do poder, para então assim reinar em seus lugares, mas, tinham sempre que estar um passo a frente deles, pois o rei Charles poderia prever seus planos, e antes mesmos de executa-los, impedi-los.

—Olho para Larissa sentada no trono e me imagino no lugar dela. – fala Crystal.

—Com certeza seriamos melhores rainhas do que ela. – diz Moira.

—Não se preocupem um dia vamos ser nós sentados naquele trono é só ter um pouco de paciência. – fala Kyle.

—Só temos que bolar um plano em que estejamos bem a frente deles. – diz Cassie.

—Por sorte Charles ainda não aperfeiçoou sua clarividência a ponto de ver pessoas falando. – fala Liam.

—Por outro lado somos seis e eles apenas dois. – diz Erick.

—Mas também tem aquele amiguinho do Charles que não sai da cola dele. – fala Crystal.

—Qualquer coisa agente mata ele antes. – fala Kyle.

—E você acha que o Charles não vai prever nós indo matar o melhor amigo dele, como eu disse temos que estar um passo a frente deles. -  diz Cassie.

—Pois e temos que arrumar um jeito de pegar os três de uma vez só. – fala Moira.

—Ou apenas os dois de uma vez só, vamos poupar o Joseph. – diz Cassie.

Joseph com aproximadamente 1,70m de altura, tom de pele na cor parda, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos escuros, possuía a habilidade de se camuflar podendo se adaptar a qualquer cor ou textura.

Crystal, tinha uma irmã chamada Kiara, que tinha um pensamento totalmente diferente da irmã, pensava em sair do reino e conhecer novas pessoas e novos lugares mais se sentia presa pois sua irmã não deixava-a sair.

Kiara com aproximadamente 1,60m de altura, com tom de pele branca, cabelos negros no meio das costas e olhos castanhos escuros, possuía a habilidade de paralisa muscular nas pessoas podendo também causar cãibra nos músculos dos inimigos podendo também deixados em coma.

Kiara tinha uma melhor amiga chamada Chloe, que também pensava da mesma forma que Kiara, em sair do reino e conhecer novos lugares, mas não queria deixar a amiga para trás.

Chloe com aproximadamente 1,61m de altura, tom de pele na cor branca, cabelos um pouco abaixo do ombro na cor loiro claro e olhos verdes, possuía Telecinese a habilidade de movimentar, manipular ou abalar um sistema físico sem interação física, apenas usando a mente.

—Eu ainda tenho certeza que um dia a gente ainda sai daqui, temos um mundo grande para conhecer não podemos ficar aqui pelo resto de nossas vidas. – diz Kiara.

—Não vamos ficar aqui pelo resto de nossas vidas, vamos sair daqui sim, eu tenho um pensamento em que tudo isso que nós estamos vivendo vai mudar e pra melhor – fala Chloe.

—Apesar que você pode ir é só você dizer que quer ir embora, eu que não posso tenho uma irmã super controladora que nunca vai me deixar sair. – fala Kiara.

—Você sabe que eu nunca deixaria você para trás, sonhamos isso juntas e vamos sair daqui juntas. – diz Chloe.

—Obrigada por sempre estar comigo. – fala Kiara.

Existia também um grupo, que não gostava da maneira em que seu mundo estava seguindo, eles queriam que não houvesse reino, que não houvesse poder, apenas pessoas que pudessem viver do jeito e da maneira que quisessem. Esse grupo era formado por seis pessoas.

Freya possuía a habilidade de deslocar a matéria através de um tipo de portal. Controlando o tamanho do portal, ela pode utilizá-lo como meio de locomoção ou de ataque, ao teleportar apenas frações de seus oponentes. Ela não precisa ter contato direto com o alvo para transporta-lo.

Christian seu namorado possuía Intangibilidade capacidade de atravessar qualquer matéria sólida, incluindo corpos e objetos, graças a separação de suas moléculas no processo.

Valeria melhor amiga da Freya e Natalie possuía Telepatia capacidade mental que permite ao usuário a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. Ela pode ser utilizada para manipular e controlar mentes, apagar memorias, causar dores.

Natalie possuía energia psiônica pura teoricamente seu corpo é meramente um escudo para conter sua energia psiônica. Ela pode projetar grandes explosões de energia psiônica.

Max namorado da Natalie possuía a habilidade de criar e controlar um arco voltaico, com o qual pode matar oponentes dependendo da intensidade, além de criar e controlar ondes de choque.

Matteo melhor amigo do Christian e Max possuía a habilidade que permite ter controle sobre a temperatura de objetos, ambientes e até seres vivos, assim podendo fazer com que algo pegue fogo ou com que algo congele.

—Eu queria que houvesse um jeito da gente mudar esse mundo em que vivemos, sem reino, sem reis apenas um mundo em que todos pudéssemos conviver com todos sem que tenha alguém sempre na nossa cola dizendo que isso que estamos fazendo está errado. – fala Valerie.

—Eu também. – diz Natalie.

—Como será que deve ser essa segunda terra, será que é igual a nossa, ou será que é diferente, sem reino, sem reis apenas todos sendo que realmente querem ser, e fazendo o que realmente querem fazer, frequentando lugares, conhecendo pessoas, fazendo o que querem como bem entendem, será que deve ser assim? – pergunta Matteo.

—Não sabemos, e não tem como a gente saber. – fala Max.

—Talvez tenha. – diz Freya.

—Do que você ta falando? – pergunta Christian.

—Eu posso levar a gente até lá, bom pelo menos posso tentar. – diz Freya.

—Você ainda não consegue se teletransportar para tão longe. – responde Christian.

—Bom eu ainda não tentei, nós não sabemos. – diz Freya.

—Se você se esforçar tanto você pode se machucar ou até morrer. – fala Christian.

—Você não sabe, qual é não acredita em mim? – pergunta Freya.

—Não é que eu não acredite, é que eu não quero te perder. – responde Christian.

—Ele tem razão Freya você pode se machucar ou até mesmo morrer. – diz Valerie.

—Não sabemos, mas ela quer tentar, então se ela quer tentar devemos apoia-la, somos os melhores amigos dela, e se ela quer tentar fazer isso, para que a gente talvez um dia, possa tentar mudar esse mundo no qual estamos vivendo, eu acredito nela. – fala Natalie.

—Obrigado por acreditar em mim Natalie. – fala Freya.

—Temos que pensar positivo, eu também acredito na Freya. – pronuncia Matteo.

—Christian eu te amo, mas eu te peço que acredite em mim. – fala Freya.

—Eu vou estar sempre com você, não importa o que aconteça, eu te amo e acredito em você. – responde Christian.

Daí Freya abre um portal para a Terra 1 e consegue teletranportar todos para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.