Arrependimento escrita por kathyeltz


Capítulo 1
Real


Notas iniciais do capítulo

Juro que é difícil tentar escrever uma atrás da outra, mas tudo para ter as fics organizadas e colocar SasuHina em disposição dkqodkqokdoqkdoq
O grupo como sempre no final, estou pensando em colocar em ordem os dias, mas acho que isso vai me confundi ainda mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758417/chapter/1

Sasuke nunca pensou que o arrependimento poderia vim no seu momento mais lúcido.

Havia passado e repassado várias vezes os motivos para continuar com Hinata, para terminar com Hinata, para ficar com Sakura e para se ver livre de Sakura. Fez uma lista até e a conclusão foi clara e nítida como água cristalina: Sakura iria lhe trazer mais vantagens que a pequena Hinata. 

Ele só não imaginava que as vantagens que Sakura iria trazer era porque não a amava, logo não ia ter motivo para se preocupar, se agoniar, se perguntar o que ela achava dele ou do que ele estava vestindo. Coisas que aconteciam o tempo todo quando estava com a Hyuuga e isso o desgastava. 

Ele só não imaginava que a pequena e delicada Hyuuga iria trazer o dobro de tudo isso quando estivesse longe dele e nem o olhasse na cara. Ele só não imaginava que terminar com ela anularia todas as qualidades e as coisas boas de Sakura. 

Ele só não imaginava que essa decisão que ele tomou com o máximo de lucidez e razão possível iria o destruir de maneira tão efetiva. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trágico, mas eu tinha que escrever sobre o termino deles, eu acho que se eu quero que de alguma forma as histórias se encaixem mesmo sendo escritas de palavras tão aleatórias, tinha que em algum momento escrever sobre isso, e imagino que o Sasuke terminaria um relacionamento pela lógica, sabe?
O grupo: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.