Aqui escrita por kathyeltz


Capítulo 1
Presença


Notas iniciais do capítulo

Nossa, eu acho que vou postar umas cinco fics hoje, perdi as palavras de vez ://
Mas eu quero postar as 30, até anotei aqui as que faltam, boa leitura e o grupo, como sempre, vai estar no final, apareçam lá gente, é super acolhedor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758413/chapter/1

O vento estava forte e fazia o cabelo dela chicotear, naquele momento o pensamento não estava muito positivo: Estava feliz pelo vestido ser justo e consequentemente não voar e mostrar suas partes intimas, mas estava receosa porque o vestido era justo demais. 

O festival de, qualquer coisa porque ela estava com o humor questionável, estava lotado, ninguém com roupas tradicionais de qualquer lugar, parecia uma mistura de qualquer coisa que ela não entendia muito bem: Tinha mulheres parecendo bailarinas e mulheres parecendo princesas, tinha homens como dançarinos de hiphop e homens que pareciam comandar a máfia e sempre que notava essa diferença discrepante se questionava o porque estava ali.

Até que a noite realmente tomou conta do lugar e por consequência  as luzes foram acesas, a luz a atingiu de maneira tão intensa e cercada naquele montante de pessoas que ela quase caiu.

A vista se formava pequenas e grandes bolhas, como as de sopradores e conforme ia se adaptando elas iam "estourando" até que sobrou apenas ele ali e então ela sorriu respondendo  a única pergunta que havia feito desde que colocou aquele vestido no corpo: Era por causa dele que estava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.