Tudo que já fiz escrita por dreamy nerd


Capítulo 1
Tudo que já fiz - capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Oi gente boa! Essa é minha primeira one-shot por isso espero que gostem e que comentem suas opiniões e os erros da fic. Ajuda é sempre bem-vinda!
Aproveito para os convidar a ler minhas outras historias e comentarem elas.
Sem mais delongas: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758343/chapter/1

As lágrimas que saiam de Sininho eram lágrimas de raiva mas não de arrependimento como deveria ser.

Ela tinha abandonado tudo para seguir Peter Pan, havia deixado suas amigas, seu mundo e sua vida por Peter e mesmo assim ele não a amava, mesmo assim ele a olhava como uma amiga, não, pior ele a olhava como uma irmã. Mas não se arrependia do sangue que derramara ou das pessoas que deixara para trás. Por Peter tudo valia pena.

Sininho não conseguia entender o porque de todos amarem Wendy e de todos a preferirem mesmo depois de Wendy tê-los abandonado para crescer.

Ela sempre esteve ali para Peter mesmo quando ele pedira coisas impossíveis, mesmo quando ele a tratava mal ou estivesse de mau humor enquanto Wendy apareceu do nada e foi embora do nada os abandonando com se eles não fossem nada. Era muita injustiça!

No inicio achara que o problema estava no tamanho já que sininho possuia apenas 16 centímetros por isso decidiu que acharia uma forma de se tornar da altura de Peter.

Procurou por dias alguma forma de crescer mas no final a única saída estava na magica negra: aquela que era proibida pelas fadas. Depois de muito pensar Sininho resolveu que valia a pena, por Peter tudo valia a pena.

Entrou para o mundo da magica negra e conseguiu a sua tão desejada altura mas o preço a pagar fora grande demais. Ela tivera que derramar o sangue de fadas inocentes e tivera de vender sua alma ao demónio. 

No final havia se tornado apenas um recipiente vazio e quem olhasse em seus olhos veria apenas a obsessão de ter Peter para si. Peter o pertencia por direito e não deixaria ninguém intrometer-se em seu caminho. Mataria de novo se precisa-se.

Quando olhou-se no espelho pela primeira vez depois de ter conseguido a altura desejada sentiu-se poderosa, sabia que Peter não resistiria a ela agora, ou assim esperava.

Encaminhou-se para a floresta a procura de Peter para lhe dizer o quanto o amava mas no caminho passou pelo rio onde se encontravam as sereias e as ouviu conversar:

— Não sabem da última! – Exclamou em alvoroço Diana, uma sereia com cabelos negros e grandes olhos azuis. Fazendo assim com que as outras sereias ficassem curiosas. – Acabei de me encontrar com Peter se preparando para uma viagem e quando o perguntei para onde iria ele disse que iria trazer seu grande amor de volta.

— Não acredito, Peter trará Wendy de volta! – Gritou uma outra sereia em alforria, apesar de no inicio as sereias e Wendy não terem se dado bem com o tempo tinham virado grandes amigas. 

Sininho não se permitiu ouvir mais nada daquilo. Correu para longe das sereias sentindo a raiva a corrompendo pouco a pouco.

Peter não podia fazer aquilo com ela, não depois de tudo que ela fizera por ele.

Pouco a pouco lágrimas saiam por seus olhos e ela quis voar para longe mas se lembrou que para se tornar maior teve de abdicar das suas asas e do seu pozinho mágico. 

Wendy não tinha o direito de ficar com Peter, ela tinha os abandonado sem nem pestanejar e agora achava que poderia voltar como se nada tivesse acontecido?

Sininho não permitiria isso! Suspirou profundamente como que se para tomar coragem, limpou as lágrimas prometendo a si mesmo a que nunca choraria por nada, em vez disso faria os que entrassem em seu caminho chorarem. Antes os outros do que ela.

Levantou-se e dirigiu-se mais uma vez para a floresta sombria, pediria ajuda as sombras novamente e acabaria com Wendy de uma vez por todas.

Era a sua vez de ter um final feliz…

Peter seria dele por bem ou por mal…

Caso prestes bem atenção poderás ver na escuridão da floresta um sorriso macabro em meio as lágrimas de alguém que estava disposta a ter seu final feliz ao lado do homem que amava não importa quem ou que tente a impedir, poderás ver escondido a dor e a solidão de uma fada sem asas que pretendia trilhar seu caminho com sangue…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço desde já aos que leram e peço por favor que comentem para eu saber o que acharam da fic.
Até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que já fiz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.