Me And My Broken Heart escrita por abishop


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

O título da fanfic é de uma música da banda Rixton.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758303/chapter/1

Quem diria que eu, Nicky Nichols, se apaixonaria apenas por uma pessoa a ponto de não desejar nenhuma outra? Pois é, foi o que aconteceu. Eu passei a ver a vida diferente quando Piper e Alex finalmente se entenderam e estariam condenadas a passar o resto de sua vida juntas. Dentro e fora da prisão.

Aquilo de alguma forma me dava orgulho de ver as duas felizes, pois elas se completavam. E comecei a pensar quando que eu teria essa mesma felicidade. Parei para pensar diversas vezes quando ia para o meu cubículo na hora de dormir e ficava encarando o teto com meus pensamentos a mil por hora. Comecei a olhar para Lorna de uma maneira diferente e desde então eu soube que era ela a minha metade da laranja. Será que ela seria capaz de gostar de alguém como eu? Eu tinha que comentar com alguém.

Na manhã seguinte durante o café da manhã no refeitório, sentei-me ao lado de Piper. Alex estava no banco de frente a ela e Lorna ao lado de Alex. Tomei meu café da manhã em silêncio.

— Nicky, que bicho te mordeu? – Alex me perguntou.

— Quê?

— Você não disse uma palavra desde que sentou.

— Não estou muito legal.

— O que você tem? – Lorna perguntou.

— Nada demais. – Respondi dando de ombros.

— Se quiser conversar estou a disposição. – Piper comentou.

— Seria bom poder conversar um pouco.

Tomei meu café da manhã e levantei da mesa. Deixei a bandeja no balcão e voltei para o meu cubículo.

Ainda no refeitório

— Estranho a Nicky estar desse jeito. Ela mal olhou em meus olhos. – Lorna comentou. Ao dizer isso Piper e Alex trocaram um olhar rápido e pensaram na mesma coisa.

— Lorna, vocês brigaram ou coisa do tipo? – Alex perguntou.

— Eu vou lá falar com a Nicky e ver se descubro o que está acontecendo. Daqui a pouco eu volto. – Piper comentou retirando-se da mesa deixando Lorna aos cuidados de Alex.

— Eu espero que a Chapman descubra o que está acontecendo com a Nicky.

— Eu também Morello. Eu também.

— Alex, posso te perguntar uma coisa?

— Claro.

— Você acha que eu e a Nicky combinamos no amor?

— A Nicky é meio doida da cabeça, mas no fundo ela tem um bom coração. Se você gosta mesmo dela corra atrás. Invista, porque ela é meio lerda pra perceber as coisas.

— Percebi mesmo que ela tem um jeito de lerdinha.

— Posso te fazer uma pergunta? – A outra consentiu. – Você não estava com o Vinnie?

— Ah não. Agora ele é passado pra mim. Na ultima ligação que fiz pra ele, ele terminou comigo. Nem o anel de noivado estou usando mais. Veja. – Disse indicando o dedo.

— Foi por isso que você estava chateada nesses últimos dias?

— Sim. Não desejo mal pra ele, mas cansei de correr atrás, de só eu tentar me esforçar pra seguir com o nosso relacionamento pra frente. Eu e meu coração acabaram se cansando disso.

— Eu, no seu lugar, também cansaria. Você sabe que vai ter que correr atrás da Nicky se quiser conquista-la, não sabe? – Alex olhou para ela ao fazer essa pergunta. Morello apenas olhou e balançou a cabeça confirmando.

 

Em outro canto qualquer da prisão...

Piper entrou no cubículo de Nicky e a viu deitada pensando em nada. Sentou-se em uma cadeira que tinha ali e encarou a amiga por alguns segundos.

— Desembucha Nichols.

— Nem sei por onde começar. – A loira de cabelos desgrenhados resmungou.

— Se você começar pelo começo já é um bom sinal.

— Eu estou gostando da Morello.

— O quê?

— Credo Piper, você não limpa essas orelhas com cotonete não? Eu disse que estou gostando da Lorna.

— Gostando em que sentido Nicky?

— Gostando no sentido de estar amando aquela maluca.

— Quem diria que Nicky Nichols se apaixonaria por alguém um dia?

— Deixe pra fazer as piadinhas depois, okay?

— Desculpa. Mais é bom ver que você está mudando.

— Parece que ela se afastou de mim nesses últimos dias.

— Caramba Nicky! Como você é lerda. Ela e o Vinnie terminaram.

— O que? Quando foi isso?

— Tem uns vinte dias. Se você fosse menos lerda, poderia ter consolado ela ao invés dela ter sofrido sozinha essa separação.

— Puta merda Chapman, como eu sou lerda.

— Concordo.

— Você acha que eu devo investir?

— Do que você tem medo?

— Eu não conheço muito bem as regras do amor.

— Mais a Morello conhece, deixe ela te guiar. Invista sim, pois ela não aguenta mais ter o coração partido e aposto que você também, não estou certa?

— Sim. Mas...

— Chega de arrumar desculpas. E Nicky...

— O que foi Chapman?

— Só não vai ser uma porra louca e estragar tudo com ela.

A loira de cabelos desgrenhados riu. Fez um sinal de positivo com o polegar. Nichols e Chapman ficaram conversando sobre essa novidade no coração da outra.

— Chapman, posso te fazer uma pergunta?

— Claro. O que quer saber?

— Como você e a Vause fazem dar certo?

— Nicky, não existe uma receita para dar certo. Eu acho que é porque a gente se ama e quer que isso dê mais que certo. Às vezes a Alex é meio cabeça dura e eu tenho que intervir e vice-versa. A gente tem uma química, sabe? Eu quero ter um relacionamento com a Alex fora dessas grades, ter um cantinho só nosso pra chamar de lar e essas coisas.

— Caraca, você pretende pedir ela em casamento!

— O quê? – A loira de olhos azuis olhou admirada para a amiga.

— Chapman, não negue.

— Tá bom, não vou negar. Mais não conte pra ela. É uma surpresa que pretendo fazer pra ela qualquer dia desses. Agora vamos voltar ao assunto aqui é Nichorello.

— Que porra é essa que você falou por ultimo?

— Vai ser lerda assim em outro lugar. Como você vive falando aos quatros ventos que é a fã número um de Vauseman, agora eu sou a fã número um de você e Lorna.

— Nichorello, né? Nada mal para nos shipparem. Aposto que a Crazy Eyes vai escrever um livro sobre isso.

— Não duvido nada disso.

As duas amigas riram do ultimo comentário de Chapman e ficaram ali conversando.

...

Ao anoitecer Chapman encontrou com a namorada no banheiro. Alex estava enrolada na toalha escovando os dentes. Chapman ia entrar no chuveiro.

— Conseguiu descobrir o que está acontecendo com a Nicky? – Alex perguntou depois de terminar sua higiene bucal.

— Sim. E você conseguiu arrancar alguma coisa da Lorna? – A morena concordou.

— OMG, não vai me dizer que a Lorna...

— Caramba, não vai me dizer que a Nicky...

— Piper? – Apoiou-se na pia encarando a namorada.

— O que foi docinho de coco?

— Docinho de coco? Sério isso? A gente não vai meter a nossa colher nessa situação das duas. Agora elas que se resolvam.

— Eu ia te pedir o mesmo. Se quiser te chamo de chuchuzinho. – A morena riu e se aproximou da namorada dando um selinho nela.

...

 

No refeitório

Na noite do dia seguinte estavam todas jantando no refeitório, exceto Nicky que tinha que resolver um problema elétrico na lavanderia com um dos guardas. Chegou pouco tempo depois já de banho tomado.

— Gente, essa gororoba está boa? – Nichols perguntou sentando-se ao lado de Morello.

— Por incrível que pareça está. – Lorna respondeu.

— Obrigada Lorna. – E deu uma garfada em sua comida.  

— Muitos problemas na lavanderia Nicky? – Alex perguntou.

— Era só a porra de um fusível queimado. – Voltou a comer. – E aquele guarda idiota achando que tinha um fio desencapado ou algo do tipo e que tivesse dado curto circuito.

— Nicky Nichols, a eletricista do ano. – Piper comentou.

— Menos Chapman.

— Nicky, você merece. Se não fosse por você teríamos tomado banho na água gelada. – Lorna comentou.

— Tenho que concordar com a Lorna. – Vause comentou.

— Tá bom suas ridículas, vocês ganharam. Mais fiquem sabendo que estão me devendo um lanche do McDonalds quando a gente sair dessa pocilga.

— Menos, Nichols. Menos. – Alex comentou dando uma risadinha. Colocou a mão na coxa da namorada e este era o sinal para elas deixarem as duas a sós para se entenderem. – Amor, vamos dar um volta lá no jardim e aproveitar a vista noturna antes do toque de recolher.

— Vamos, preciso esticar as minhas pernas. – Piper comentou e saiu dali com a namorada.

— Aquelas traidoras nos deixaram. – Nicky comentou arrancando uma risadinha de Morello. Parou de comer e ficou encarando a outra por alguns segundos.

— O que foi Nicky? Tem algo errado comigo pra você me encarar tanto?

— Errado? Muito pelo contrário. – Coçou a cabeça procurando por palavras. – Caramba, como vou falar isso. Lorna, - segurou a mão da outra – tem algum tempo que estou sentindo algo diferente dentro de mim e isto envolve você. Eu sei que sou meio doida da cabeça e tal, mas eu sou alguém legal. Eu já fiz muita burrada na minha vida e acho que está na hora de fazer burrada e passar a fazer as coisas certas. Eu sei que isso tudo pode parecer confuso pra você agora, mas espero que a qualquer momento passe a fazer algum sentido. O que eu estou tentando dizer é que eu estou apaixonada por você. – Morello desviou o olhar para as mãos de Nicky que seguravam as suas. – O que foi? Eu disse alguma coisa errada que você não tenha gostado?

— Não. Não foi nada disso. Eu apenas não estava esperando por isso. Eu apenas achei que ninguém nunca ia me amar...

— Eu sempre vou te amar kid...

— Sempre tive que correr atrás das pessoas para conquista-las e isso acabou se tornando meio que uma doença e por esse motivo vim parar aqui. Não sei se você ficou sabendo, mas eu e o Vinnie terminamos. Não dava mais para apenas um estar com força de vontade por querer dar continuidade no relacionamento. Entende o que eu quero dizer? – Nicky balançou a cabeça positivamente. – Eu diria que isso é uma grande coincidência do destino, pois também estou apaixonada por você. – Rolou um troca de carinho na mão uma da outra. – Nicky, se você estiver realmente disposta eu quero fazer essa conexão, química ou seja lá o que for temos, dar certo. Eu não aguento mais ter que sofrer e ter meu coração despedaçado a cada término de relacionamentos que nunca duram.

— Estou mais do que disposta para isso. Prometo não partir o seu coração. Lorna, você quer ser minha namorada? – Os olhos de Morello brilharam com essa pergunta, ainda mais vinda de Nicky que parecia ter uma pedra de gelo no lugar do coração. Isso era a prova de que ela sabia que aquele coração estava derretendo dando vida a alguém com sentimentos.

— Eu aceito. -  Morello disse não contendo as lágrimas de emoção.

As duas se abraçaram ali mesmo ignorando os pedidos dos guardas de “sem toque”. Nicky beijou o topo da cabeça de Morello e então olhou em seus olhos segurando seu rosto. – Eu te amo e quero que isso que estamos sentindo agora dê certo. – E repousou um beijo nos lábios da namorada.

No dia seguinte elas comentaram a novidade com Alex e Piper. O casal Vauseman ficou feliz por elas terem se entendido. As demais presidiárias ficaram felizes pelas duas. Lorna estava sentada ao lado de Nicky no refeitório e apoiou a cabeça no ombro de Nicky. Foi possível ver a felicidade estampada no rosto das duas, indo de orelha a orelha. Assim como Vause e Chapman faziam para o relacionamento darem certo, Nicky utilizaria isso de espelho para manter seu relacionamento com Morello. Queria que tudo desse certo para ambas a partir de agora. Chega de sofrerem por corações partidos. Elas precisam de um pouco de amor em suas vidas para curar as feridas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me And My Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.