Faces do Amor escrita por San Costa


Capítulo 11
Voce é tudo pra mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75830/chapter/11

 

Marcya

Hoje acordei com um excelente humor... Não sei por que, mas estava com um bom pressentimento, apesar das coisas estarem estranhas entre Ever e Lynnda, hoje me parecia que o dia seria interessante. Passei pela cozinha e vi a Loma perdida em pensamentos, com um sorriso no rosto.

-Ei sonhando acordada é?

Ela me deu uma resposta um pouco confusa e após ler a mente dela vi que o Damen preparava uma noite inesquecível pra eles, fiquei feliz por eles, eles mereciam ser felizes. Então ela pediu “me ajuda a comprar algo legal?”

-Claro.

Como não ajudaria, alem de ser minha amiga, eu simplesmente amo fazer compras. Enquanto conversávamos Leah chegou e logo se juntou ao passeio, falei pra Loma chamar a Lynnda, um dia só de garotas iria nos fazer bem. A ida ao shopping foi muito legal comprei algumas camisolas também, nada de especial, almoçamos, ”ou melhor, elas almoçaram, já que eu não preciso comer” e nosso dia só de garotas foi bem divertido. Na volta pra casa Loma perguntou a Lynnda o que estava acontecendo entre ela e o Ever, apesar de poder ler os pensamentos da Lynnda, procurava dar o maximo de privacidade a ela e meu irmão, ela chorou e disse que estava com medo e no fundo eu a entendia pois eu também tinha medo, mas de outra coisa. Quando chegamos o Alec veio me abraçar e perguntou

-Compraram muito?

-Lógico. Retribui ao abraço e logo depois falei.

-Meninas vamos guardar tudo la em cima.

Guardamos as coisas e eu resolvi tomar um banho, fiquei pensando em mim e no Alec. Nós tínhamos um relacionamento perfeito, sabíamos que não era uma paixonite por isso estávamos lutando contra tudo e contra todos, eu o amava e sabia disso, fiquei pensando no meu grande amor  por um longo tempo ate que ele entrou no quarto.

Alec

Eu estava me sentindo mal com a historia do Damen sabia que isso não iria dar certo, estava com medo de matá-lo ou a Loma me odiar, não queria fazer mal a ninguém mais eu entendia como ele se sentia, ele se sentia impotente e estranho já que todos na casa era lobos, imortais ou vampiros e ele era só um simples humano, ele se sentia estranho e eu entendia por isso aceitei ajudá-lo naquela loucura. Esconder isso da Marcya não estava sendo fácil ela percebia que eu estava escondendo algo, mas eu não podia contar afinal não era uma coisa minha. As meninas foram ao shopping e nós fomos à oficina o Damen nos contou que planejando uma noite romântica entre ele a Loma, e senti um pouco de inveja já que a Marcya se recusava a ter relações comigo, eu não sabia o porquê, ela nunca me dizia nada sobre isso e aquilo me deixava chateado, será que ela não entendia que eu a amava? Que eu a queria mais que tudo? Mas eu estava dando o tempo que ela precisava porem eu sentia tanta necessidade dela, do gosto dela, do seu corpo, do seu cheiro, como dizem os humanos o tempo é o melhor remédio.

Arhg que frase mais sem noção eles dizem isso por que não tem a eternidade pra viver, se eles tivessem não diriam algo assim. Voltamos pra casa e encontramos com as meninas, enquanto elas foram guardar as compras resolvi falar com Damen, para acertávamos os últimos detalhes daquela loucura.

_Tudo pronto? Damen perguntou assim que Ever saiu.

_Você tem certeza disso Damen? Mesmo entendendo o seu lado, eu tinha medo.

_Total. Ele me olhou sugestivamente, passando toda certeza que ele tinha em seu olhar.

_Ok, eu tenho me preparado, porem ainda não sei se conseguirei não te matar. Ele continuou a me olhar, sem levar a serio minhas palavras. _Eu pensei em usar o meu dom em você, assim você não fará zoeira, e evitara que você sinta dor .Falaremos pra todos que vamos acampar, mas só homens.

_E se o Ever quiser ir? Existia essa possibilidade, mas eu daria um jeito nisso.

_Darei um jeito de tirar o Ever de casa. Ele ficou curioso, e eu acrescentei. _Não se preocupe com isso.

_Tudo certo então.

_Tudo.

E estava tudo certo mesmo, nós iríamos pra um “acampamento” de garotos e só faltava eu inventar uma desculpa pra convencer o Ever a ficar. Tudo que eu planejava não era bom o bastante, pensei em lhe falar que iria caçar, mas como eu poderia levar um humano comigo, então decidi usar a briga dele e de Lynnda. Enquanto pensava Ever entrou na sala, ele estava distraído, resolvi jogar a isca.

-Ever eu e o Damen vamos passar o fim de semana fora, um acampamento só de homens. Falei com um sorriso inocente.

-Claro, claro. Ele falou ainda distraído e eu prossegui.

-Eu iria te chamar, mas acho melhor você ficar, você e a Lynnda precisam se acertar. Ele levantou a cabeça.

-Alec eu vou com vocês, acho que Lynnda e eu precisamos é ficar um pouco longe um do outro pra pensarmos melhor.

Droga o feitiço vira contra o feiticeiro, seus olhos entraram em foco.

-Oh. Ele disse me olhando. –Bem acho que seria melhor eu ficar mesmo, porem... Ele me olhava decidindo se devia ou não dizer algo.

-Você tem certeza que é o certo a fazer?

“Você sabe?” ele riu.

-É claro que eu sei. Ele falou tocando sua cabeça. –Isso não é certo.

-Ele vai fazer de qualquer jeito, é melhor que seja eu. Ele afirmou duramente com a cabeça e foi em direção a escada, do primeiro degrau ele falou.

-Em todo caso, qualquer coisa que precisa é só falar.

-Obrigado. Fiquei algum tempo refletindo sobre minha conversa com Damen e depois com Ever, por fim resolvi deixar pra me preocupar no fim de semana, agora iria aproveitar que o Damen requisitou a casa pra ele e a Loma, e iria chamar a Marcya pra sair.

-Querida vamos dar um passeio a luz do luar?

Ela sorriu e acentiu. Nós saímos de mãos dadas como dois adolescentes apaixonados, eu já havia preparado tudo, fomos pra uma clareira que estava bem iluminada pelo céu estrelado, eu tinha colocado um pano no chão para deitarmos e observarmos o céu. Eu me deitei e ela deitou no meu peito

-O céu esta lindo hoje, mas não chega aos pés da sua beleza.

Senti ela sorrindo e corando.

-Obrigada

Ficamos calados um bom tempo ate que ela sussurrou no meu ouvido

-Eu te amo Alec.

E me beijou de forma avassaladora, nós começamos a nos beijar com amor e certa urgência, o beijo foi se aprofundando e se tornando mais necessitado, um fogo foi tomando conta de mim e eu não resisti comecei a tocá-la, a sentir seu corpo ao meu e quando eu ia tirar sua blusa ela parou bruscamente o que me magoou

-O que foi amor?

-Não é nada Alec é só que eu não quero agora!

-E por que não? Nós estamos sozinhos, eu te amo e isso só será mais uma declaração de amor entre dois eternos amantes.

-Alec agora não, outro Dia.

Senti-me ofendido e rejeitado, será que ela acha que sou um moleque que só quer sexo, a interrompi antes dela terminar a frase.

-Por que outro dia? O que tem em ser hoje? Marcya eu já provei que te amo e quero passar a eternidade ao seu lado, será que você não entende que eu quero selar nosso amor de todas as formas cabíveis? Às vezes eu acho que você não me ama.

E sai sem deixar ela falar nada, sei que fui um pouco rude mas eu não a entendo, se ela falasse comigo e me contasse o por que dessa insegurança ficaria tudo bem, mas ela só diz “agora não” “hoje não”. Fui para o meio da floresta afinal precisava ficar um pouco só. Ela é tudo pra mim e não entendo por que ela não confia em mim.

 Marcya

Alec chegou ao quarto de forma muito carinhosa

-Querida vamos dar um passeio a luz do luar?

Eu apenas sorri e assenti, nós saímos de mãos dadas e aquilo me fez  me sentir bem, inteira. Chegamos a uma clareira onde tinha um pano forrado no chão, ele se deitou e eu deitei em seu peito observando as estrelas, ate que ele quebrou o silencio

-O céu esta lindo hoje, mas não chega aos pés da sua beleza. Senti o meu rosto corar.

-Obrigada

Ficamos em um silencio confortável ate que eu o quebrei

-Eu te amo Alec.

Eu o beijei com certa urgência nosso beijo era apenas urgente e foi se aprofundando cada vez mais e quando ele tentou tirar minha blusa eu paralisei. Será que eu queria agora? Aqui? Não eu não queria, eu não estava pronta. Era irracional e eu sabia que estava agindo como uma adolescente boba, porem era mais forte que eu. Parei bruscamente e ele se assustou e eu vi que ele ficou magoado.

-O que foi Marcya?

O que eu responderia? Não posso, pois eu tenho medo! Não claro que não.

-Não é nada Alec é só que eu não quero agora! Não era de todo uma mentira eu só estava omitindo que tinha medo e insegurança. Ele se alterou

-E por que não? Nós estamos sozinhos, eu te amo e isso só será mais uma declaração de amor entre dois eternos amantes. Eu senti todo amor dele por mim, eu queria dizer que eu tinha medo, mas não tive coragem, era um absurdo com milênios de existência eu ter medo disso.

-Alec agora não, outro Dia.

Eu criei coragem e ia falar que tinha medo, mas ele se sentiu ofendido e rejeitado e não deixou eu falar.

-Por que outro dia? O que tem em ser hoje? Marcya eu já provei que te amo e quero passar a eternidade ao seu lado, será que você não entende que eu quero selar nosso amor de todas as formas cabíveis? Às vezes eu acho que você não me ama.

Ele saiu e me deixou la sozinha, eu comecei a chorar afinal como ele pode achar que eu não o amo se ele é tudo pra mim, Ah Alec se você soubesse o quanto eu te amo. Levantei e fui pra casa pelo que conhecia dele ele iria querer ficar sozinho e pensar e eu também. Cheguei ao quarto e resolvi colocar todos os meus sentimentos pra fora e chorei, chorei ate adormecer!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Karol:Gente meu primeiro cap em faces do amor,espero realmente que gostem, é feito com muito carinho.Comentem por favor,aceito criticas sugestões,conselhos,broncas,pode ate ser uma única palavra um UP eu já fico feliz...obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.