Faces do Amor escrita por San Costa


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, olha eu de novo, vamos ver o que aconteceu durante o tempo em que a nossa amada familia esteve no Brasil, espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75830/chapter/1

Qual é a forma certa de se amar? Será que vou ser correspondido? Essa é a pessoa certa a amar? Essas e varias outras perguntas nos vem em mente quando estamos descobrindo o amor. Mais ninguém pode mandar no coração. E é isso que os nossos personagens vão descobrir.

Loma (loba): Sempre foi determinada, alegre e amiga, se viu dentro de um mundo de lendas quando ela e a irmã foram morar em Lá Push, e lá ela também encontrou o seu verdadeiro amor. Mas mergulha em uma grande tristeza quando o destino lhe tira sua única irmã, e a cada dia se afasta mais de todos que a ama. Quantas outras tragédias ela suportará. A vida lhe reserva muitas surpresas e ela aprenderá a se defender acima de tudo. Terá ao seu lado o seu amado Damen, que fará de tudo para ajudá-la, porem isso pode mudar.

Marcya (imortal): Meiga e compreensível. Vive um grande amor com uma pessoa que ela repudiava uma pessoa que para ela era a mais vil que existiu, mas o amor foi capaz de ultrapassar as barreiras e vencer todos os obstáculos. Ela continuará lutando para que um dia eles sejam livres para amar.

Leah (loba): Quando ela pensava que nunca mais seria feliz o destino lhe dá a chance de recomeçar, colocando em seu caminho a pessoa que ela menos esperava encontrar. Ela relembra como controlar o seu gênio e lutara contra o preconceito de todos para finalmente viver uma linda história de amor.

Lynnda (humana): O que você faria se tivesse uma difícil decisão pra tomar, Lynnda tem que decidir se quer se transformar em algo que ela não é para viver com seu amado por toda a eternidade, ou continuar a ser quem ela sempre foi e desistir de Ever. O amor que Ever lhe oferece será grande o suficiente para fazê-la tomar uma decisão? E quando essa decisão for tomada ainda será em tempo?

Damen (humano): Ele passou por situações impensáveis, vive um grande amor com Loma, e se preocupa ao vê-la  se entristecer a cada dia pela perda da irmã. Damen tem planos que não podem ser descobertos por Loma. Será que um amor resistiria a segredos e mentiras? Sua vida vai sofrer muitas mudanças que poderão destruir tudo que Damen mais ama.

Alec (vampiro): Ele sempre foi uma arma de destruição, mais seu coração morto se encantou pela linda imortal que se refugiou em Volterra, e por ela foi capaz de mudar. Será se os volturis os deixarão em paz? Ele acredita que sim, até que fantasmas do passado reaparecem atormentando seu futuro.

Johan (lobo): Tem uma personalidade forte, o sangue de alpha em suas veias o faz um líder nato, mesmo não sendo o líder da matilha. Sempre vê o lado bom das pessoas, e não percebe quando tentam de tudo para separá-lo de Leah. Compartilha do imprintig com Leah e por ela será capaz de mover céus e terra.

Ever (imortal): Ele vive a milhares de anos em busca de sua alma gêmea e quando finalmente a encontrou ela não sabe se quer viver eternamente ao seu lado, mesmo com o coração sangrando Ever respeitará sua opinião, mais lutará para que ela decida viver uma linda e eterna historia de amor com ele.

 
Esses quatro casais vão viver varias faces do amor e você poderá descobri-las com eles a partir de agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*N/A Sandry- Oi nós aqui de novo, espero que vcs gostem da fic, ela terá muito romance *afinal são quatro casais kkk*. Conto com todas (os)vocês e cm sempre suas opiniões são sempre importantes. Então Comentem.O/

N/A Aya/Bruh- Galera. Essa fic esta sendo produzida com todo carinha do mundo! Comentem please! carinho*

N/A Julli- oi galeraaaa espero que vcs se divirtão lendo a nossa fic!!Um beijoo no coração!! E comentem, nos digam se vcs gostarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.