ciúme escrita por imnari


Capítulo 1
aquele tipo de garota insegura sobre o namorado


Notas iniciais do capítulo

tive vontade de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758142/chapter/1

"Nosso Teddy! Teddy Lupin! Beijando nossa Victoire! Nossa prima!" 

Era 1º de Setembro de 2017. James Sirius Potter anunciou para toda a família que Teddy estava, mais uma vez, beijando Victoire. Aquilo não era novidade. Aconteceu durante todo o verão daquele ano. Aconteceu na Copa Mundial de Quadribol em 2014. Por Merlin, aconteceu até mesmo - de uma maneira completamente inocente e infantil, é claro - quando Victoire tinha oito anos e Teddy dez! 

Enfim, não era uma novidade.

Mas, para James Sirius, era. Era novo o incômodo que aquilo causava. Ele não sabia de onde tinha surgido ou como havia começado, mas estava lá a sensação esquisita de ciúmes do seu amigo beijando sua prima. 

 

E não por causa dela. Por causa dele. Claro que seria por causa dele. 

E ele precisava falar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ciúme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.