SK: SoD - L'œuf de Pâques escrita por Lala Clark


Capítulo 1
Ovos de Páscoa ou... A Páscoa especial de Lala


Notas iniciais do capítulo

Feitas para os amantes de Shaman King e em especial para leitores da Saviors of Darkness (https://fanfiction.com.br/historia/66689/Saviors_of_Darkness_-_REESCRITA/).
Com um toque pessoal e muito carinho, dedico de coração ao meu Manta-chan, meu grande amigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758120/chapter/1

Easter Eggs...

Ou: A páscoa especial de Lala

Começava mais um dia normal para Lala e Yuki, apesar de ser uma das raras ocasiões em que a Clark passeava em tantas lojas diferentes, saindo de uma ou outra com sacolas nas mãos. A dragão a acompanhava em forma de bola de fogo, apoiada no topo de sua cabeça. Lala cantarolava uma música animada, estava feliz com um dos seus dias favoritos chegando. Mal podia esperar para preparar tudo e esconder para os amigos procurarem. Ela podia entregar os embrulhos diretamente a eles, mas era um dos poucos dias que podia agradar a todos sem estar presente, então se aproveitaria da surpresa que preparava e da data, assim não precisaria ficar tanto tempo longe da equipe Funbari.

Ela estava aproveitando muito que tinham parado naquela cidade para receber os outros integrantes da equipe Funbari, assim poderia comprar tudo o que precisava com facilidade. Já tinha autorização para usar a cozinha do hotel em que estavam, então no dia seguinte iria apenas dar os toques finais em sua surpresa.

Yuki estava contente em ver sua protegida tão feliz e animada. Fazia tempo que sua baixinha não ficava tão animada para alguma época especial. A Clark fazia chocolates caseiros pra Kate e Jhonny, mas não com o ânimo que estava agora, agora ela estava quase completamente realizada. Lala estava feliz de reencontrar seus preciosos amigos, mas também queria a presença de sua família, especialmente de sua tia naquele momento tão especial.

Yuki pensou em como os presentes seriam entregues para as cinco pessoas importantes pra Lala que ainda a esperavam em Paris. Como se tivesse enviado esse pensamento para Lala, sentiu a Clark a chamar mentalmente.

Lala: Fico feliz que tem um Fedex por aqui… Assim o pessoal em casa também vai conseguir receber… Espero que a Marina não encontre muitos erros no preparo hehee

Yuki: Ela não vai encontrar… Mas acho bom enviar uma carta para Sally e para Kate - já que tem chances da Sally não mostrar a que receber - falando que está bem… Apesar de tudo, elas devem estar esperando notícias.

Lala concordou e saiu da última loja, ainda mais carregada, dessa vez com sacolas pesadas. Elas foram até a cozinha do hotel e deixaram suas coisas em uma bancada. Os cozinheiros ficaram atentos aos movimentos dela, mas a viram sumir por um tempo e então voltar com uma roupa e penteado mais apropriados, afinal na cozinha o cabelo deve estar preso o máximo possível e aventais são sempre uma boa pedida.

Logo a pequena tirou os ingredientes da sacola, lavou a mão e colocou uma luva e começou a preparar sua surpresa para seus velhos e novos amigos.

O cheiro do chocolate preencheu o ar.

Algumas horas se passaram, os cozinheiros prestavam atenção em tudo o que ela fazia e iam aprendendo com o que ela falava. Eles não eram tão iniciantes quanto os da pousada anterior, mas tinham as sobremesas como ponto fraco, então aquela aula de chocolaterie iria ser muito útil a eles.

***

Enquanto as horas passavam para Lala, Pamy e a equipe Funbari conversavam enquanto Yoh treinava seguindo as ordens de Anna. Lala havia avisado Pamy que passaria o dia na cozinha, a Brown não ligou e como a amiga pediu para manter segredo sobre sua localização, não tinha contado a ninguém. Logo, um azulado resolveu questionar a ausência de sua nova amiga, já que desde o café da manhã não a via.

Horohoro: Afinal… Cadê a Lala-chan?

Pamy: Foi passar o dia com Pierre, ele estava reclamando da comida…

~~~ =*w*= ~~~

Em algum lugar, com os X-Laws, Pierre dá um espirro sem motivo aparente. Lyserg o olhou preocupado.

Lyserg: Saúde... Está ficando resfriado?

O Gardien pensou um pouco antes de responder.

Pierre: Não, mas acho que estão falando de mim…

~~~ =*w*= ~~~

Horohoro ficou incomodando Pamy com perguntas sobre a saída da Clark, queria saber quando ela voltava e se iria demorar e comentava o tipo de comida que a baixinha estava preparando. Pamy apenas o provocava falando que ela estava de avental preparando coisas gostosas especiais para Pierre e apenas para Pierre. Ryu começava a se perguntar se aprenderia as receitas que a Clark estava preparando para o Gardien, Chocolove apenas tirava sarro de Horohoro com um avental tirado do além, que agora usava por cima da roupa e comentários como:

Chocolove: Horo-chan quer jantar? Um banho? Ou… Hahahaha

Ele falou tentando imitar a voz de Lala, mas não resistiu e começou a gargalhar. Pamy riu com a cara que o Usui fez e a pimenta que ficou a coloração de seu rosto antes de ele bater no amigo. Ren apenas revirou os olhos, incomodado com a brincadeira com a garota que nem estava presente para se defender ou rir.

Manta apenas observava a confusão entre a nova colega da equipe, Horohoro e Chocolove, enquanto ria fracamente por não poder estar junto, mas sim estar abanando um leque gigante para Anna. A Kyoyama tomava um suco sem muitas preocupações, apenas observava - sentada em uma cadeira - o treinamento de Yoh e gritava com ele quando ele tentava parar para descansar um pouco.

***

As horas se passaram, a dona dos olhos ametistas estava feliz com o resultado do seu esforço. Yuki olhou admirada para os ovos de chocolate de páscoa. As barras de chocolate, o biscuit comestível, o glacê e os outros ingredientes se transformaram em muitos pacotes com ‘bolachas’ – duas camadas de chocolate recheadas com algum sabor -, bombons e ovos de páscoa. Alguns decorados especialmente, como os de Pamy e de Pierre, outros apenas com uma determinada quantidade de bombons e chocolates com formatos variados e dois grandes pacotes de chocolates em formatos diversos, um enfeitado com uma estrela - e peças de chocolate no mesmo formato - e outro com um X - também com peças de chocolate no mesmo formato.

Os bombons em sua maioria tinham formato de sinos, os Cloches de Pâques. O formato foi usado para representar parte da tradição francesa, em que os sinos das igrejas paravam de tocar durante a véspera de páscoa, enquanto eram levados até Roma para serem abençoados e quando voltavam no dia de Páscoa traziam junto ovos de chocolate para as crianças.

O dia já estava no fim, então ela aproveitou para ajudar no jantar dos hóspedes, tomar um banho e descansar no telhado com Yuki e os chocolates em caixas ao seu lado.

No jantar, Horohoro estava feliz que a baixinha havia retornado, então ficava perguntando sobre o dia dela e comentando sobre como tinha sido chato apenas com Pamy por perto. Horohoro recebia respostas de duplo sentido de Pamy - a respeito da Clark - e corava, mudando de assunto rapidamente. Chocolove se divertia com a conversa e Lala apenas comentava vez ou outra, sem entender as falas de sua amiga.

Manta observava tudo com uma gota na cabeça, ainda mais com as respostas inocentes vindas da Clark mesmo quando o assunto já tinha abandonado a pureza. Fausto e Ryu admiravam o cardápio equilibrado em nutrientes do jantar e o médico comentava com Horohoro que ele devia comer menos carne e mais saladas ou falava que se Manta comesse bem aquelas coisas poderia crescer mais rápido. Ren comentava que a falta de altura do Oyamada era apenas falta de leite. O Oyamada reclamava com voz alta enquanto seu melhor amigo, Yoh, ria. Anna o fez parar de rir quando deu uma olhada séria para ele e comentou que se ele não comesse melhor também não ficaria forte para se tornar o Shaman King.

Tamao, Jun e Lala comentavam sobre a bagunça, se divertindo com tudo o que acontecia e dando informações de comidas favoritas para Lala anotar e conseguir preparar no decorrer da viagem. Tamao falava sobre as dela, de Anna e de Yoh, já Jun falava as dos Tao, deixando claro o amor de Ren por leite.

Depois do jantar animado, as garotas tomaram banho e foram descansar. Os garotos resolveram jogar ping-pong na mesa que tinha na sala de recreação do hotel. Pamy e Lala estavam dividindo um quarto com as outras três, mas ao contrário das outras que já estavam indo deitar, Lala não estava no quarto.

Jun: Lala-han não vem dormir agora?

Anna: Deve estar lavando os pratos pra pagar a noite…

Pamy: Não é porque ela ajudou a cozinhar que ela não tem como pagar. Ela apenas não precisa receber nada em troca pra ser uma pessoa legal.

Anna foi responder, mas Pamy apenas se ajeitou na cama e se cobriu pronta para dormir. A Kyoyama deu uma bufada e se deitou em sua cama, virando para o lado oposto ao da Brown. Jun e Tamao se olharam e deram de ombros, suspirando cansadas. Elas se deitaram e desejaram boa noite, além delas apenas Pamy respondeu. Anna era orgulhosa demais para falar qualquer coisa naquele momento.

~~~ =*w*= ~~~

O dia amanheceu. As garotas não sabiam se Lala havia voltado ao quarto ou não, já que a cama continuava arrumada igual a noite anterior. Apenas viram sinais pelo chão do quarto que tentavam representar patas. Pamy então entendeu o sumiço de sua amiga. Era páscoa afinal.

Tamao ficou animada e logo começou a seguir as patas do ‘senhor coelho’, como ela chamou o ser responsável pelas patinhas. Jun a acompanhou logo em seguida. Anna foi atrás sem muito interesse, na intenção de ir acordar Yoh. Pamy apenas seguia com calma e um sorriso divertido, curiosa para saber o que tanto a Clark havia aprontado.

Encontraram os garotos no corredor, todos animados com o que encontraram no quarto e no corredor.

Manta: Vocês viram?! É a primeira vez que vejo isso… Tem patas por todos os lados!! No quarto de vocês também?!

Chocolove: É páscoa! O coelho passou por aqui! É. Primeira vez que vou caçar ovos! *Usando uma roupa de caçador de insetos*

Logo um fio amarrado a um papel caiu do teto. Yoh o pegou e leu em voz alta:

Yoh: ‘A caçada começou, o coelho passou e suas pegadas e algo mais deixou. Ache o que quer que seja, hoje pode ser o que mais deseja.’ Isso quer dizer que pode ter algo já nos quartos?

Ele mal terminou de falar e viu Tamao e Jun correrem para o quarto delas e Ryu, Chocolove e Horohoro voltarem ao deles. Suspirou e riu divertido. Aquela era uma ótima forma de começar o dia.

Yoh: Vamos procurar também Anna?

Anna: Hunf, não tem outro jeito… Mas isso é muito infantil u.ú

Pamy: Isso é divertido, vou-

— AAAAAAAAAAHHHHHHHH! ACHEI!!!

A Brown foi interrompida e o grito de Tamao foi escutado, os garotos saíram chateados do quarto, não haviam encontrado nada. Logo Jun apareceu sorrindo e Tamao mostrava um pacote de chocolates que tinha seu nome na fita que o fechava.

Tamao: O senhor coelho se lembrou de mim!

Ela estava tão feliz que sua timidez habitual havia sido esquecida.

Jun: Agora temos que achar os nossos… Vamos lá Ren!

Ela saiu puxando o irmão mais novo, que não parecia tão animado quanto ela, mas que em seu interior admitia estar interessado em saber como aquilo tudo ia terminar.

Enquanto procuravam por todo o hotel, inclusive na cozinha e nos banheiros, aos poucos cada um foi encontrando alguma surpresa com seu nome. Algumas vezes alguém encontrava a surpresa de outro e avisava, ansioso pra continuar a busca pelo seu.

Chocolove e Yoh acharam o deles facilmente, Ryu encontrou o de Manta e o de Jun e já estava ficando chateado em não encontrar o dele quando Fausto o chamou entregando seu embrulho com o ovo de páscoa. Horohoro logo encontrou o seu e ficou pulando como uma criança quando viu que no dele - assim como os de Ryu, Chocolove e Yoh - tinha um desenho feito no ovo de páscoa com seu rosto em estilo chibi junto com seu espírito guardião.

Pamy e Ren ainda não haviam encontrado o deles e Pamy estava começando a ficar irritada com aquilo. Ren começou a pensar se ele realmente encontraria algo para ele, já que mal falava com o 'coelho’ responsável por tudo aquilo. Ficou pensando se Lala não gostava dele ou se ele era muito difícil de lidar e de ela o aceitar como era. (É difícil! Fale mais com ela Ren-san!)

Mas logo ouviu uma exclamação de Pamy que gritava no hall de entrada e correu para ver o que era.

Pamy: ACHEI!

Ele viu Pamy se esticar no chão para pegar uma embalagem contendo um ovo de páscoa com fita roxa escura. Logo o Tao agradeceu por estar atento e próximo à Brown, já que ela viu o desenho do ovo e logo arremessou em sua direção.

Ele pegou o ovo no ar e viu seu nome escrito na fita. Era um ovo de páscoa mais escuro e parecia pesado, como se tivesse algo dentro. Na parte mais externa, seu rosto e o de Basong estavam desenhados no modelo chibi com algo comestível. O diferencial entre os de seus amigos que também ganharam ovos de páscoa grandes era que o dele tinha algo escrito embaixo de seu rosto, que estava com um leve sorriso desenhado no lugar da cara séria habitual. Ele acabou lendo em voz baixa, apenas Basong o ouviu.

Ren: 'smile’? ...

Pamy: Arg… Eu… Eu, a amiga de infância, ainda não encontrei o meu ovo… Tsc, onde você deixou Lala?

Pamy perguntou em voz alta, sem esperar alguma resposta, então se surpreendeu ao ouvir a voz da Clark vindo de fora do hotel.

— Aqui!

Lala tinha acabado de voltar de sua ida ao ‘correio’, pois havia enviado os ovos de páscoa para suas poucas pessoas queridas em Paris. A Clark surgiu pela porta do hotel usando um tipo de gorro com orelhinhas e patinhas -incluindo luvinhas - de coelho, segurando um grande ovo de chocolate embrulhado no mesmo plástico transparente que os outros e amarrado em uma fita vermelho sangue. Os olhos de Pamy brilharam e ela foi pegar seu ovo e dar um abraço de agradecimento na amiga. O ovo de Pamy, além de ter o desenho dela e de May, ainda tinha uma frase em francês ‘Nous serons toujours ensemble, mon ami’, traduzindo: ‘estaremos sempre juntas, minha amiga’. O de Pierre tinha a mesma frase com o rosto sorridente dele e Fenrir com a ponta da língua de fora.

Logo todos os outros, que estavam procurando pelos ovos faltantes até ouvirem o grito de Pamy e irem até o hall, agradeceram a baixinha com sorrisos. Bem, quase todos, Anna estava envergonhada e tentava manter o rosto sério enquanto segurava seu embrulho de chocolates em vários formatos, semelhante ao que Tamao, Jun, Manta e Fausto receberam.

Mas ainda assim, mesmo com seu semblante sério, a Kyoyama agradeceu com a voz um pouco baixa, para apenas Lala ouvir. Ela devia ao menos isso já que tinha sido grossa na noite anterior sem nem mesmo a Clark saber.

Lala sorriu para todos, Jun era empurrada do abraço que estava dando em Lala por Horohoro que agora abraçava a baixinha e a levantava do chão, girando-a no ar.

Horohoro: Obrigado! Isso foi tão legal! E está uma delícia!

Lala riu enquanto ele a soltava. Logo eles começaram a aproveitar os chocolates.

Cada ovo dentro veio com um bombom com a inicial do espírito guardião de cada shaman ali. Faust, Jun e Tamao receberam os bombons para seus espíritos junto dos seus, no mesmo pacote. Lee Pailong admirava o bombom em sua mão, feliz com o gesto de sua fã. Eliza encarava o seu bombom na mão de seu marido, com um sorriso grande, olhos brilhantes e até dava a impressão de corações flutuarem ao seu redor. Ponchi e Konchi reclamavam por ser apenas um, mas Tamao tentava fazê-los aceitar que era apenas uma oferenda e quem comeria tudo seria ela de qualquer forma, então eles deviam ficar felizes de terem sido lembrados. O espírito de tanuki e de kitsune logo pararam de reclamar e começaram a implicar com a rosada pra ela comer logo e dizer o gosto.

Lagartixa tentava se fazer de forte, mas estava tão emocionado quanto seu parceiro, que comia tudo com lágrimas nos olhos. Amidamaru agradeceu pelo bombom e sorriu para Lala, enquanto Yoh comia.

Ren estava sentado no sofá do hall, ainda sério, olhando para o embrulho sem saber se o abria ali ou não. Bason estava atrás dele, encarando de forma curiosa o embrulho, querendo que seu chefinho o abrisse mesmo que não pedisse em voz alta. Lala percebeu o Tao pensativo e se sentou ao lado dele, sorrindo.

Lala: Espero que goste… Fiz com o mesmo chocolate da Pamy-chi… E o seu tem uma surpresa diferente dos outros… Já que eu não sabia se gostava de chocolate mesmo… Ah, desculpa… Eu devia ter perguntado, mas…

Ren: Tudo bem, você tinha que manter a surpresa… Se perguntasse o baka-ainu não iria te deixar em paz perguntando sobre…

Ela estava envergonhada, então apenas concordou com a cabeça e olhou para as pantufas-patas de coelho que usava, balançando levemente as pernas no ar.

Ren abriu seu ovo e o partiu em dois, tomando cuidado para manter a fração com o desenho inteira. Logo viu uma mini garrafa de leite e um bombom e acabou rindo com a visão da garrafinha. Jun ouviu o riso de seu irmão e observou a cena. Lala se surpreendeu e o encarou. Ele sorria levemente para ela.

Ren: Obrigado. É realmente melhor que mais chocolate. E juntos fica perfeito. Heh

Lala corou levemente e deu um grande sorriso, feliz por ele ter gostado. Jun sorriu ao ver a cena.

Logo, a porta do hotel se abriu e um loiro suado apareceu ao lado de uma bola de energia espiritual. Lala se levantou e Pamy olhou para ele assustada, não esperava que ele também aparecesse… ele sentiu o cheiro do chocolate de tão longe?

Lala: Pi-chan!

Pierre a abraçou, levantando-a do chão enquanto sorria imensamente e a agradecia.

Pierre: Obrigado Lala! Você é a melhor! Eu demorei pra vir pra conseguir esconder melhor o meu ovo na barraca, assim não pegam o meu… Mas todos do acampamento me pediram pra te agradecer, eu tirei até uma foto pra você ver a alegria deles… Bem de quase todos. A mademoiselle Jeanne estava dentro da Iron Maiden pra variar, mas a voz dela estava super contente e ela comeu bastante…

Lala: Que bom! Fico feliz que gostaram da surpresa!

Pierre: Amei! Amamos! E pelo visto também aprontou por aqui… Ela não é incrível pessoal?

O Gardien perguntou como se afirmasse, sem esperar resposta, enquanto a colocava novamente no chão. Lala estava corada, envergonhada e feliz por tantos sorrisos. Yuki a observava orgulhosa. A dragão estava emocionada e feliz em ver sua amiga e protegida sorrindo daquela forma. Há muitos anos a Clark não sorria daquela forma, tão pura e verdadeiramente feliz.

Lala chamou Pamy e sussurrou para elas irem ao acampamento da equipe estrela para a Brown entregar o ovo de páscoa que havia comprado para o amigo de infância e líder da equipe. Pamy a olhou surpresa e, antes dela perguntar como Lala sabia, a baixinha a respondeu dando um sorriso brincalhão logo em seguida.

Lala: Não consegue esconder essas coisas de mim Pamy-chi…

Lala sorriu novamente e se afastou de Pamy, para que ela saísse com Pierre quando ele fosse voltar ao acampamento dos X-Laws. A Clark logo foi chamada por uma voz que ainda estava se acostumando a ouvir, era o Oyamada, que sorria um pouco sem jeito com seu pacote com chocolates em mãos.

Manta: Obrigado Lala-san, não esperava ganhar algo também… Mas fiquei feliz que pensou em mim…

Lala: Claro que iria ganhar! Coloquei muito carinho nesses ‘M’s de chocolate, então espero que estejam gostosos Manta-chan!

Lala respondeu com um tom ‘sério-brincalhão’ e logo deu um grande e belo sorriso para ele, enquanto se controlava para não abraçá-lo, afinal ela amava coisas fofas e ele era muito fofo. Tanto quanto Opacho, Kororo, Mic e Yuki, principalmente.

Manta: “-chan?!” Mais uma vez, obrigado! Não sei como agradecer…

Lala: Comendo e me dizendo o que achou, de coração… Ainda não tenho tanta experiência com chocolate, então se puder me falar o que acha que posso melhorar, eu fico muito feliz!

Manta sorriu gentilmente para ela, agradecendo novamente e Lala mais uma vez sorriu, enquanto o observava ir até Yoh e começar a abrir seu pacote. Pierre estava falando algo com Yuki e May quando a Clark o chamou.

Lala: Vamos Pi-chan?

Ela falou baixinho, apenas para ele ouvir e logo ele percebeu que Pamy estava próxima da porta, com uma bolsa que tinha ido buscar enquanto Lala conversava com o Oyamada e os outros saboreavam seus chocolates. O Gardien entendeu o que estava acontecendo e foi até a porta com a baixinha. Poucos perceberam o trio saindo, mas não se importaram muito, afinal eram amigos de infância e provavelmente as duas estavam indo com Pierre até parte do caminho.

Realmente, os três foram juntos por um caminho que os levou até o atual acampamento da equipe estrela. Os integrantes da equipe presentes no acampamento corriam de um lado para o outro seguindo as patinhas cravadas no chão. Yuki havia ajudado Lala ali, então aquelas patinhas não sairiam tão cedo do solo.

Alguns gritos felizes puderam ser ouvidos e logo viram Hao sendo arrastado de um lado para o outro por Opacho. Ele os percebeu e olhou na direção do trio. Pamy acenou para ele com um sorriso um pouco tímido. Opacho parou ao ver os amigos franceses e seus olhos brilharam ao ver a Clark de coelha. Opacho correu na direção da amiga e pulou para um abraço, que foi retribuído pela dona dos olhos ametistas, que sorria imensamente enquanto ajeitava Opacho em seu colo num abraço carinhoso.

Opacho: Você é ajudante do senhor coelho! Que legal! Eu já achei o meu! Tá uma delícia! Mas Hao-sama ainda não achou… Sabe onde está?

Lala: Hmmm... Sei, mas não posso falar… O senhor coelho gosta que procurem pra surpresa ser maior…

Opacho concordou e pulou de seu colo, voltando a correr pelo acampamento em busca do presente de páscoa de Hao, que apenas observava - com uma gota na cabeça - a mais nova correndo sem muito rumo.

Pierre havia cumprimentado Hao e esperava por Lala para darem um ‘oi’ aos outros integrantes da equipe. Lala deu um abraço em Hao e estava desfazendo o abraço quando o sentiu retribuir e o ouviu falar apenas para ela.

Hao: Obrigado…

Lala sorriu candidamente para ele e ele a libertou, e com um sorriso no rosto ela foi com Pierre para cumprimentar os outros integrantes. O loiro colocou um braço ao redor do ombro da Clark e continuou comentando sobre a reação dos seguidores da santa conforme andavam, mostrando para ela que sua ideia havia sido ótima.

Pamy e Hao agora estavam sozinhos. Ela desviou o olhar e respirou fundo, como se buscasse coragem para fazer o que queria. Hao a encarava confuso enquanto ela tirava algo da bolsa grande que carregava.

Pamy: Tó… Pra você…

Ela o entregou um embrulho de ovo de páscoa vermelho, o formato do chocolate dentro não era muito convencional, um coração. Ela estava bem corada enquanto o entregava e ele aceitou, segurando o embrulho se deixando corar.

Pamy: N-não pense que é algo muito especial… É só… Só o último modelo que tinha…

Novamente ela desviou o olhar e dessa vez virou o rosto, tentando dificultar a visão que ele estava tendo de suas bochechas agora rubras. Hao não pode evitar sorrir e se deixou abraçá-la. Um abraço mais terno e duradouro do que deu em Lala.

Hao: Obrigado, eu vou aproveitar cada pedaço…

Ele falou em um sussurro, o que fez a Brown ficar arrepiada e envergonhada, mas ela logo acabou desistindo da vergonha e o abraçou também.

***

Lala e Pierre agora estavam separados. O Gardien havia sido puxado pelo trio de bruxas, especialmente por Kanna que havia se pendurado num dos braços dele para puxá-lo. O francês estava ganhando chocolates que elas haviam separado dos pacotes que Lala havia feito para elas. Ele sabia dizer que Lala havia feito pelo gosto, mas ficou feliz das garotas terem separado uma porção de cada para ele. Apesar de tudo as achava pessoas legais e era muito mais divertido e animado conversar com qualquer uma das três bruxas - mesmo a mais quieta, Marion - do que ficar muito tempo perto de Marco no acampamento dos X-Laws. E ele se lembrou de quão incrível Lala era, afinal até uma porção de chocolates para Marco ela havia feito. Ele ficou conversando um tempo com as três enquanto dividiam os chocolates e esperava Lala voltar, ou dar um horário em que ele precisaria voltar para os X-Laws.

Lala encontrou Ashiru, Luchist e Boris no mesmo lugar, próximos a uma fogueira apagada. Ashiru se levantou com um sorriso doce no rosto. Literalmente doce, já que estava com parte do rosto lambuzado de chocolate. A Clark sorriu de volta para ele e eles trocaram um abraço. Ashiru a agradeceu pelo chocolate de páscoa enquanto a abraçava. O tom dele era imensamente feliz e ele tentava passar toda a gratidão que estava sentindo.

Lala: Não foi nada Ashi-chan… Fiz com carinho e me diverti fazendo, só queria que todos vocês aproveitassem enquanto saboreavam.

A Clark encerrou o abraço e novamente sorriu. Boris a olhou com um meio sorriso, como o de Luchist.

Boris: Ficou ótimo! Fazia bons anos que eu não comia chocolate… Esse que fez está maravilhoso!

Ele encarou o pedaço de chocolate avermelhado em sua mão. O dele tinha um gosto misturado ao chocolate 60%, Lala havia colocado um pouco de groselha recheando a fina ‘bolacha’ de chocolate. Bem, não apenas nos chocolates dele havia algo especial. Boris, Hao, Ashiru, Opacho e Luchist haviam recebido alguns desses chocolates com recheios especiais, com sabores que a faziam pensar neles. Hao, assim que encontrasse seu ovo, veria que o recebeu com bombons recheados com geleia artesanal de ameixa; Ashiru e Luchist receberam ‘bolachas’ de chocolate como as de Boris, mas o primeiro recebeu com recheio de wasabi - uma quantia que ficou incrivelmente gostosa - e o segundo recebeu com pasta de café; já Opacho recebeu um ovo com bombons com recheio de pasta de avelã.

~~

A título de curiosidade, os X-Laws - exceto Pierre, que ganhou um ovo com bombons recheados com chantili - não tiveram um sabor especial adicionado ao Chocolate. Enquanto todos os integrantes do grupo ‘Funbari’ foram ganhadores especiais. Anna recebeu como recheio uma pasta de amêndoas, Tamao teve geleia artesanal de pêssego, Jun recebeu chocolate misturado com chá verde, Fausto recebeu ‘bolachas’ com uma leve redução de vinho tinto de recheio, Yoh ganhou bombons dentro de seu ovo com recheio de camomila - uma quantidade suficiente para ficar bem presente em meio ao cacau 60% -, Ryu ganhou um mini rocambole de chocolate dentro de seu ovo, Chocolove ganhou bombons de chocolate com laranja, Horohoro ganhou bombons com recheio de menta - gostosos e refrescantes -. O ovo de Ren tinha duas camadas em chocolate, para o recheio de geleia de uva com pedaços da fruta não sair. Já Manta, ganhou bombons com um creme de cenoura, que Lala por algum motivo associava a ele e combinava perfeitamente com chocolate.

~~

Boris guardou o pedaço que encarava para terminar depois. Lala se sentou entre ele e Luchist, Ashiru permaneceu em pé. A Clark emanava uma alegria pura e contagiante. O doce havia ajudado todos a relaxar e a se sentir bem, mas a alegria que emanava da baixinha de olhos ametista era o mais gostoso daquele dia, Yuki - que estava sempre junto - tinha certeza disso. Boris parecia concordar com a Dragão, já que logo sorriu e abraçou Lala com seu braço próximo à ela. Ele encostou sua cabeça na dela e ela corou, mas acabou se aconchegando naquele abraço desajeitado e gostoso. Luchist deu um novo meio sorriso e se levantou. Fez um cafuné em Lala bagunçando as ‘orelhinhas’ do penteado da Clark, que logo se ajeitaram novamente no lugar com o vento que bateu levemente.

Luchist: Obrigado. Em nome de todos, agradeço muito pelo que fez.

Lala: Estou muito feliz que tenham gostado Lu-san!

Ele ajeitou seu chapéu e saiu, deixaria os mais jovens conversando e iria tentar descobrir se Opacho havia finalmente encontrado o ovo de páscoa de Hao.

Lala ficou conversando um tempo com Ashiru e Boris, até Pierre aparecer com Pamy e a Brown avisar que tinham que voltar. Pamy deu um abraço em Ashiru e após a Clark se despedir dos dois com um abraço, as duas voltaram para o hotel. Pierre deu um abraço nas duas, sendo o de Lala mais apertado - enquanto novamente agradeceu -, e foi para o acampamento dos X-Laws.

Pamy chegou e foi conversar com o grupo, enquanto Lala viu Kororo e a abraçou, em seguida deu um abraço em Manta e assim que o soltou do abraço foi para o quarto.

Todos, menos Pamy, encararam o Oyamada sem entender. Ele mesmo não entendia o que tinha acontecido. A morena foi quem esclareceu.

Pamy: Foi só uma recarga de fofura antes de descansar… Hoje ela dorme cedo.

A Brown falou e sorriu tranquila, feliz pelo que a amiga tinha feito e feliz por Lala estar feliz.

A Clark chegou ao quarto e se jogou na cama como estava. Yuki se deitou ao seu lado como bola de energia. Lala a abraçou, enquanto se aconchegava melhor na cama, e assim as duas adormeceram. Felizes e realizadas, nem perceberam Pamy as cobrir mais tarde.

Aquela foi uma ótima Páscoa.

A Páscoa especial de Lala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e aproveitado! Fiz com muito carinho pra adocicar a vida de vocês.
Comentem o que acharam, por favor. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SK: SoD - L'œuf de Pâques" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.