Survivor - Havaí escrita por Roger64


Capítulo 28
1x28 - Passageiros, O Avião Está Caindo


Notas iniciais do capítulo

VOLTAMOS DAS FÉRIAS! ALELUIA!
AQUI ESTÁ O RETORNO DO NOSSO REALITY FAVORITO COM NOSSOS PARTICIPANTES FAVORITOS, QUE ACOMPANHA ELES DO DIA 36 AO 38.
COMO ESTAVAMOS EM FÉRIAS, O CAP FICOU UM POUCO MAIS LONGO!
ESTÁ MUITO INTERESSANTE, NÃO PERCA!
BOA LEITURA! (TORCENDO PRA QUE OS MEUS LEITORES FAVORITEM COMENTEM)
OBS: SE VIREM ALGUM ERRO DE ORTOGRAFIA, DEIXEM AI NOS COMENTÁRIOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758113/chapter/28

RESTAM 8. QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

ABERTURA                        

Tribo Volcawi

Alex

Cauã

Leonardo

Rafaella

Sarah

Taylor

Vitória

Yuri

Yasmin

Lucas

***

O JÚRI

Primeiro Membro = Leonardo

Segundo Membro = ...

Terceiro Membro = ...

Quarto Membro = ...

Quinto Membro = ...

Sexto Membro = ...

Sétimo Membro = ...

***

DIA 36

Os participantes estavam ansiosos naquela manhã ensolarada. O jogo se encaminhava para a reta final, restavam apenas doze dias para um dos oito sobreviventes se tornar milionário.

Além de ser uma competição estratégica, social e física, Survivor foi a maior aventura da vida de todos eles.

Entretanto, naquela altura do campeonato, era inegável que alguns sobreviventes se encontravam em situações melhores do que os outros.

A eliminação de Leonardo apenas concretizou a pirâmide que tinha no programa.

No meio da floresta, acima de raízes de uma árvore consideravelmente média, Rafaella estava sentada, roendo as unhas, olhando diretamente para o céu.

Ela pensou como poderia sair do fundo do poço, que já estava a muito tempo. Muitas teorias rodearam a sua mente, nenhuma delas era totalmente segura.

Ao lado dela, Taylor também permaneceu muito pensativo, ele estava com os braços apoiados sobre os ombros da moça, em que mantinha muita confiança.

Tirando Leonardo, talvez Rafaella era a única pessoa do reality que ele gostaria de ver na vida real. Tinha algo em Rafaella, poderia ser o seu charme, o seu carisma, a sua beleza, mas algo encantou o rapaz.

Na frente deles, andando de um lado para o outro, Yasmin estava gostando de todo o clima de tensão que ocorreu nesse último dia. Mesmo fazendo o papel de odiada propositalmente, a aeromoça tinha grandes sonhos de chegar na final sendo “arrastada” por alguém. Mas nenhum de seus aliados poderia levá-la no momento, eles estavam em uma posição muito ruim.

Após minutos de reflexão, a odiada parou, fechou os olhos e disse:

— Detesto dizer... – Fez um suspense. – Mas precisamos daquela merda do Alex.

Taylor não gostou da ideia.

— O ALEX ME ODEIA! – O Italiano ergueu a voz.

— NÃO INTERESSA! – Ela arregalou os olhos de uma forma intimidadora.

— Ele é um cachorrinho da Vitória, não percebeu? – Taylor bufou.

Yasmin preferiu não responder, ela já estava enjoada ao ver Taylor e Rafaella de agarramento e quase vomitou ao escutar as palavras de covardia do aliado.

A irritante começou a caminhar, saindo da floresta, deixando Rafaella e Taylor a sós.

Segundos depois, uma conversa bastante especial iniciou:

— Eu não quero ser a última... – O tom da voz da flertadora foi suave.

Taylor ficou confuso e perguntou:

— A última do que?

— Sinto como se eu, você e Yasmin estivéssemos em um avião que está desmoronando aos poucos. – Abaixou a cabeça. – A porta tá aberta e um por um tá caindo pra fora... – Soou um pouco desesperada. - NÃO QUERO FICAR SOLITÁRIA AQUI!

A preocupação dela era constante, com a eliminação de Leonardo, Rafaella sabia que virar o jogo era difícil.

Taylor a beijou na bochecha e apoiou:

— Vai dar tudo certo, eu imagino a gente na final! – A aproximação dos dois aumentou. – Você tem outro Ídolo?

— Não e você? – Ela perguntou com esperanças de ouvir um sim.

O rapaz disse a verdade:

— EU NÃO TENHO, MAS PRECISAMOS DESCOBRIR QUEM TEM! – O Hawi começou a pensar em alguém.

Depois de alguns segundos, Rafaella deu um palpite que poderia ser certeiro:

— Tenho a impressão que o Ídolo tá com Yuri ou Cauã... – Ela levantou a cabeça.

— Porque? – Taylor focou nos olhos sensuais da Miss.

— Impressão. – Ela respondeu com um sorriso no canto da boca.

***

[C] Rafaella

Desculpa Davi, mas eu encontrei um substituto pra você. – Se referiu ao Taylor.

***

[C] Taylor

EU PRECISO DESCOBRIR QUEM TÁ COM O ÍDOLO, MAS COMO? – Fez um gesto de dúvida com as mãos.

***

Yasmin caminhou com bastante pressa até o inicio do acampamento.

Ela encontrou Yuri, que cortava lenha acima de alguns troncos, próximo da entrada do bosque.

Ambos se olharam de uma maneira muito tensa.

O relacionamento dos dois era um dos piores do programa.

— O que foi? – Yasmin perguntou.

— Não posso te olhar? – Yuri deu uma risadinha.

— Vai-te a merda. – Yasmin insultou. – Você viu o Alex?

Yuri não respondeu e continuou cortando lenha.

Yasmin, raivosa, seguiuem frente pra tentar procurar o Brasileiro.

***

[C] Yuri

ESSA YASMIN É UMA DERROTADA, NÃO ACEITA QUE EU TO MANDANDO EM TUDO AQUI! — Ele tinha o Ídolo na mão, analisando-o novamente. – Será que eu devo levar ela pra final e trair os meus companheiros? — Ele manteve os olhos no Ídolo. – É A PRIMEIRA VEZ QUE EU TÔ CONFUSO...

***

Yasmin ainda estava a procura do traidor.

— Mas cadê esse idiota? – Perguntou a si mesma.

Ela percorreu a trilha que levava até o correio, olhou de um lado para o outro, tentando achar o rapaz.

Avistou Alex na beira das rochas. O Brasileiro de 29 anos estava virado para o mar.

— Ei... – Yasmin tentou chamar a atenção dele de uma maneira mais calma.

Alex virou o corpo para trás.

— Quer conversar? – Pela primeira vez, Yasmin abriu um sorriso.

***

[C] Alex

YASMIN SORRIU! AQUELA DOENTE SORRIU! — Arregalou os olhos, espantado. - TEM ALGO MUITO ERRADO ACONTECENDO!

***

— Bom, eu curto deixar as opções em aberto, se quiser me contar o que você pretende fazer... – Alex lançou aquele olhar manipulador.

Yasmin começou a falar com um tom mais agradável.

***

[C] Alex

Eu gostei do plano da Yasmin, mas eu não quero me aliar com o Taylor de novo! – Franziu a boca, preocupado. - Eu e ele somos os últimos Hawis, eu o considerava meu melhor amigo, mas infelizmente Taylor estragou tudo! – Disse magoado.

***

Longe da conversa da odiada e do traidor...

Na lateral do riacho, Yuri estava de pé, conversando sobre estratégia com Vitória e Sarah.

As duas amigas tentavam pescar algum peixe do mar.

— Eu quero o Alex fora do Havaí! – Yuri demonstrou determinação.

Sarah, ao escutar, não se envolveu muito na conversa.

Em seus pensamentos, Alex era muito irrelevante pro seu jogo no momento.

Já Vitória não gostou da ideia, mesmo tendo muito ódio de Alex, ela queria levar a cabra para a final.

Então, com bastante sutileza, tentou influenciar o líder:

— Eu consigo controlar o Alex com um estalo de dedos. – Revelou o dom. – O Taylor é uma ameaça na final e a Rafaella sabe manipular, eles são ameaças muito maiores.

Yuri não concordou com nenhuma palavra dita pela Árabe.

Como as duas estavam viradas para o mar, o líder apontou a línguana direção delas, indignado.

***

[C] Yuri

— A Vitória não me engana nem um pouco! – Deu uma risadinha asquerosa. – Eu sei muito bem o que ela tá tentando fazer!

***

[C] Vitória

EU QUERO MANTER O ALEX POR PERTO, MAS O MANDÃO DO YURI ADORA FICAR TENTANDO ME SEPARAR DELE. – Deslizou a mão pelos olhos, apreensiva. – INSTINTO ASSASSINA INICIANDO EM 3,2,1... — Começou a formular um plano.

***

PROVA DA RECOMPENSA

Era uma área comum da floresta, nada chamou a atenção, nenhum obstáculo, nenhum labirinto e nenhum percurso.

Os oito sobreviventes restantes sentaram-se em uma arquibancada, a mesma em que as pessoas de fora da prova entre equipes assistiam anteriormente.

Chris Hidden começou a falar:

— Adivinhem quantos dias vocês estão no Havaí? – Perguntou para todos.

— EU TÔ A MENOS TEMPO QUE ELES! – Yasmin forçou uma voz aguda. – NÃO SOU OBRIGADA A FICAR MAIS DE TRINTA DIAS NESSE INFERNO! – Ela riu.

Os outros participantes se sentiram rebaixados.

— Essa garota é infernal. – Yuri não segurou a língua.

Yasmin o encarou friamente e debateu:

— “BROTHER”. – Debochou. – ME AVISE QUANDO EU PEDIR A TUA OPINIÃO! – Alfinetou, como sempre.

Yuri bufou e deu uma gargalhada alta, não se importou com as farpas da rival.

Chris Hidden ficou surpreso pela confusão logo cedo.

— Grupo unido o de vocês! – Foi sarcástico. – Hoje teremos uma recompensa diferente, será o nosso PRIMEIRO LEILÃO DO SURVIVOR!

— Leilão? – Alex perguntou confuso.

— Isso mesmo! – Chris afirmou.

Os produtores do Reality surgiram da produção com vários sacos brancos nas mãos, estavam cheios e amarrados com uma fita branca.

Cada participante recebeu um daquele.

— Todos vocês receberam 200 dólares, eu colocarei um item na mesa, caso seja do seu interesse, dê o seu lance, pode colocar o quanto você quiser de dinheiro. – Informou. – O VALOR MAIS ALTO VENCE!

— Que tipo de item será? – Alex perguntou, ainda confuso.

— PODERÁ SER COMIDA, VANTAGENS, DESVANTAGENS E LAZER! – Informou.

Quando a palavra “vantagem” foi ouvida, Yasmin ficou atenta, ela não sentia tanta fome como os outros, pois ficou fora do Havaí por um tempo desde sua eliminação.

Colocou as suas esperanças em qualquer forma de permanecer no jogo. 

***

Todos os sobreviventes estavam com as notas de dólares nas mãos, esperando ansiosamente o inicio do Leilão.

Chris Hidden colocou um objeto não identificado na bancada na frente dele, coberto por um pano branco, o volume era baixo.

— O PRIMEIRO É UM OBJETO MISTERIOSO. – Mostrou. – QUE COMECEM OS LANCES!

Apesar do medo ser grande, Cauã gritou:

— VINTE DÓLARES! – Deu o primeiro lance.

— CAUÃ APOSTOU VINTE! ALGUÉM MAIS GOSTARIA?

— QUARENTA DÓLARES! – Sarah levantou as notas para cima.

— CINQUENTA DÓLARES! – Cauã persistiu. – ME DEIXA LEVAR ESSA!

— JAMAIS! – Sarah não saiu do combate.

— Sarah e Cauã disputando pelo item misterioso, ninguém mais parece interessado. – Chris observou.

— EU APOSTO CEM DÓLARES! – Sarah ousou.

Cauã pensou bem se tentaria novamente.

— DOU-LHE UMA... DOU-LHE DUAS... DOU-LHE TRÊS! – Chris bateu o martelo na mesa. – ITEM MISTERIOSO VENDIDO PRA SARAH!

A advogada se levantou com ânimo.

— Desculpa Cauã. – Disse Sarah, sem olhar para trás.

— Tá tudo bem. – Cauã foi compreensivo.

A ruiva caminhou até chegar na frente do item misterioso.

— QUE SEJA COMIDA! – Riu nervosa.

Parou, colocou as duas mãos no pano e retirou-o.

Ao ver um bilhete em cima de uma bandeja, ficou decepcionada.

— O que é isso? Uma vantagem? – Sarah tentou disfarçar a frustração.

— Pode ler em voz alta. – A face de Chris não era agradável.

Ela pegou o bilhete imediatamente e começou a ler.

Soltou da sua boca aquelas terríveis palavras:

— VOCÊ ACABOU DE PEGAR O BILHETE DA AUTO ELIMINAÇÃO DO LEILÃO. – Arregalou os olhos, chocada. – PEGUE SUAS COISAS E VOLTE AGORA AO ACAMPAMENTO.

— AH MEU DEUS, SARAH! – Cauã ficou de boca aberta.

— PUTA QUE...  – Sarah manteve os olhos arregalados.

A advogada largou o bilhete e colocou as duas mãos sobre a face, arrependida de ter comprado aquilo.

Expressões como “oh” ou “jesus” surgiram dos sobreviventes sentados na arquibancada, também muito surpresos com a desvantagem.

Foi um momento de tensão.

— Infelizmente Sarah, você terá que voltar pro acampamento de barriga vazia. – Chris deu a palavra final. - A sensação deve ser horrível agora...

Sarah balançou positivamente com a cabeça, tentando superar o fato.

— DAQUI A DOIS DIAS É O MEU ANIVERSÁRIO. – Revelou com um sorriso meio tímido.

Ninguém sabia da data, pois a ruiva tinha guardado o segredo até agora.

Vitória fez uma expressão duvidosa, muito surpresa com a informação.

— Seria bom ter uma folga, mas tudo bem, isso aqui é Survivor e temos que estar preparados para o pior. – Ela ficou de cabeça erguida.

Yuri, muito triste com a saída da aliada, tentou ser solidário:

— No dia do teu aniversário, VOCÊ PODE COMER TODO O ARROZ!

Sarah fez um joinha, risonha.

A jovem advogada pegou as suas coisas e foi acompanhada pelos produtores do Reality.

Ela saiu do local, deixando uma péssima harmonia.

***

O segundo item do Leilão era um enorme Hambúrguer, acompanhado de batatas fritas e refrigerante.

— SETENTA DÓLARES! – Vitória deu o lance.

— OITENTA DÓLARES! – Cauã também disputou. – EU PRECISO COMER!

— CENTO E VINTE DÓLARES! – Taylor só quis deixar o preço mais alto. – TODOS PRECISAM COMER, AMIGO.

— CENTO E TRINTA DÓLARES! – Cauã continuou.

Vitória e Taylor não tentaram mais.

— DOU-LHE UMA... DOU-LHE DUAS... DOU-LHE TRÊS! – Martelou. – VENDIDO PARA CAUÃ!

O aspirante a jogador de futebol não esperou um segundo e se levantou da arquibancada.

Desceu aqueles degraus e correu até o item.

— OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO! – Agradeceu, olhando para Chris Hidden.

Pegou a bandeja com cautela, caminhou até a arquibancada novamente e sentou-se na posição mais baixa.

Começou a devorar aquela comida deliciosa, deixando os outros com água na boca. O cheiro apetitoso estava enlouquecendo todo mundo, até mesmo Chris Hidden.

O apresentador saiu rapidamente da vista dos participantes.

Alguns minutos depois, todos presenciaram o maior item chegando no local.

— EU TO LONGE E SINTO O CHEIRO DE FEDOR DO CORPO SUADO E SUJO DE VOCÊS. – Disse Chris. – QUE TAL UM BANHO PARA ALIVIAR?

O terceiro item era uma banheira média, cheia de água e espuma.

Seria relaxante e higiênico para qualquer sobrevivente, pois a maioria não sabia o que era tomar banho a muito tempo.

Yasmin sentiu como se fosse tentada a comer a maçã do pecado.

— DOU CINQUENTA DÓLARES, HIDDEN! – Ela gritou.

Rafaella virou a cabeça para o lado esquerdo. A encarou, feroz.

— Vamos ter que lutar por um banho? – Rafaella riu de maneira provocante. – SETENTA DÓLARES! – Deu o lance.

Yasmin quase deu um pulo.

— CEM DÓLARES! – Continuou em luta do banho.

— CENTO E VINTE DÓLARES! – Taylor só quis deixar o preço mais alto novamente.

Yuri poderia perder o amigo, mas não perdeu a piada:

— TAYLOR, DEIXE AS MADAMES BATALHANDO PELO BANHO, NINGUÉM QUER TE VER PELADO. – Disse de um jeito bem humorado.

Inúmeras risadas saíram da boca de quase todos, exceto Yasmin, que achou uma falta de respeito, mesmo não sendo um exemplo.

— DUZENTOS DÓLARES! – A aeromoça deu tudo o que tinha.

— ALGUÉM GOSTARIA DE EMPATAR O VALOR MÁXIMO? SE ALGUÉM DER ESSE LANCE, SORTEAREMOS PEDRAS PRA VER QUEM PEGA O ITEM. – Chris explicou.

Os olhares dos sobreviventes fixaram-se em Rafaella.

— Pode pegar essa, vadia. – Rafaella brincou, mesmo estando com raiva. – VOCÊ ROUBOU O MEU BANHO. – Gritou.

Yasmin sorriu, alegre, não se importando com as ofensas.

— Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três... BANHO VENDIDO PARA YASMIN. – Disse Chris em voz alta.

A mestra da chatice se levantou e caminhou até a banheira.

— Nós oferecemos uma toalha para você tirar a roupa. – Chris ofereceu.

Yasmin nem respondeu, ela não queria toalha.

Colocou as duas mãos sobre a sua regata e a tirou, amostrando seus peitos pequenos, sem vergonha alguma.

Arremessou-a para longe.

Os rapazes gostaram do que estavam vendo.

Rafaella entrou em uma crise de risos.

Vitória tampou a cara, achando aquilo muito indecente.

Yuri soltou um assobio indiscreto e flertador.

— Bem, ela não quer toalha. – Chris disse o óbvio.

— Não quero mesmo. – Yasmin teve a intenção de provocar todos.

O corpo da aeromoça era muito magro, não era tão bonito como o de Rafaella, porém não fazia feio comparando com outras mulheres daquele peso.

Virou-se de costas para a arquibancada, colocou as duas mãos nos shorts médios e puxou-o para baixo.

Suas nádegas pequenas ficaram expostas, ficando completamente nua.

— PAREM DE OLHAR PARA A MINHA AMIGA, PERVERTIDOS! – Rafaella apontou para os homens.

— TIREM AS CRIANÇAS DA SALA! – Yuri não parou de brincar.

Yasmin finalmente entrou na banheira.

Deitou-se de costas e fechou os olhos, relaxando.

Gostou da atenção que havia chamado, mas não pensou ao gastar todo o seu dinheiro.

Ela não poderia concorrer por mais nada. A ideia de comprar uma vantagem havia ido pelos ares.

— TÁ TÃO REFRESCANTE AQUI! – Disse alto, com a intenção de todos ouvirem.

***

Na frente da bancada, Chris Hidden puxou algo de baixo e colocou sobre ela.

Era uma garrafa de vidro média transparente, uma rolha a fechava, dentro havia um pequeno bilhete.

Muitos ficaram com dúvidas do que seria aquilo, um papel causou a desgraça de Sarah.

Aquele poderia traçar o destino de alguém.

— ESSE BILHETE CONTÉM UMA VANTAGEM NO PRÓXIMO DESAFIO DA IMUNIDADE! – Revelou um poder. - DÊEM OS LANCES!

Sem passar um segundo, duas vozes ecoaram alto:

— DUZENTOS DÓLARES! – Rafaella gritou.

— DUZENTOS DÓLARES! – Taylor levantou a mão.

— RAFAELLA E TAYLOR APOSTARAM O MÁXIMO DO DINHEIRO, ALGUÉM QUER EMPATAR COM ELES? – Chris perguntou.

— EU QUERO! – Alex mostrou os duzentos dólares na mão, erguendo-o.

Era óbvio, os três não se sentiam confortáveis no jogo e talvez a sobrevivência deles dependesse de uma simples vitória no desafio da imunidade.

Mesmo possuindo o Ídolo, Yuri não queria que qualquer excluído tivesse a imunidade.

— EU TAMBÉM DOU DUZENTOS DÓLARES, CUPINXA! – Disse o atleta.

Quando Vitória escutou a frase de Yuri, ela teria que tomar uma atitude.

Seu futuro plano seria arruinado caso o aliado estivesse com a imunidade no próximo Conselho.

— DUZENTOS DÓLARES! – Ela disse com calma.

— Porque? – Yuri questionou a aliada, franzindo as sobrancelhas.

— Eles não podem ganhar, se eu competir junto, menos risco de um deles pegar a pedra certa! – Sussurrou uma mentira.

Yuri fingiu que acreditou.

Depois de alguns segundos, Chris disse:

— RAFAELLA, TAYLOR, ALEX, YURI E VITÓRIA, OS CINCO DERAM O DINHEIRO MÁXIMO, OS CINCO IRÃO DISPUTAR NAS PEDRAS! – Retirou um saco preto da bancada. – QUEM PEGAR A PEDRA PRETA, PEGA A VANTAGEM, OS OUTROS QUATRO SAIRÃO SEM NADA!

— Ok... – Rafaella estava apreensiva.

***

Os sobreviventes se alinharam na frente de Chris Hidden, eles já tinham uma pedra na mão, porém a palma estava fechada.

O nervosismo predominou todos eles.

Cauã assistia da arquibancada, finalizando o banquete.

Yasmin nem olhava, permaneceu de olhos fechados na banheira.

— 3...2...1... PODEM ABRIR AS MÃOS. – Chris ordenou.

Rafaella abriu a mão, era uma pedra branca.

Taylor abriu a mão, era uma pedra branca.

Alex abriu a mão, era uma pedra branca.

Vitória abriu a mão, era uma pedra branca.

Yuri abriu a mão, era a desejável pedra preta.

— EU CONSEGUI! – Yuri gritou.

— YURI GANHA A VANTAGEM!— Chris anunciou.

O vitorioso deu socos no ar, comemorando sem se importar com os outros.

— MAS QUE MER... – Taylor reclamou.

— Minha segunda vantagem... – Yuri lembrou.

Ele foi até lá e pegou a garrafa.

— LEIA SOMENTE QUANDO EU PEDIR NO DESAFIO DA IMUNIDADE! – Disse Chris.

Vitória segurou um enorme palavrão que estava prestes a sair de sua boca, mas se conteve.

O plano da Árabe era enganar Yuri no próximo Conselho e logo após, substitui-lo por Alex na aliança do quarteto.

Mas será que ela conseguiria fazer isso?

***

Acampamento Volcawi

Sarah caminhava lentamente pelos arbustos e espinheiros da floresta, tentando não se machucar.

A advogada tinha inúmeros gravetos nas mãos, que usaria para lenha.

Queria ajudar o acampamento enquanto os outros estavam no leilão.

Nesse tempo, ela pensava em sua estratégia no jogo.

***

[C] Sarah

Por incrível que pareça, cheguei no top 8! – Sorriu contente. – No mesmo dia do próximo Conselho, É O MEU ANIVERSÁRIO! Já imaginaram eu sendo eliminada NO MEU ANIVERSÁRIO?! — Fez uma piada, estava confortável. – Sobre estratégia, o meu plano é continuar com a aliança original até todos os excluídos SEREM EXTERMINADOS, ASSIM COMO ACONTECEU COM LEONARDO. – Estava confiante.

***

Os sobreviventes surgiram pela trilha da floresta, voltando ao acampamento.

Apesar da maioria ter conseguido comer, muitos estavam infelizes por causa da vantagem de Yuri.

Mas ninguém sabia que Vitória também ficou muito insatisfeita com isso.

***

[C] Vitória

ACALMAR OS NERVOS É DIFÍCIL, MAS EU CONSIGO! – Suspirou fundo, tentando manter a calma. – O YURI TEM QUE PERDER, AQUELE DESAFIO DA IMUNIDADE SERÁ CRUCIAL. — Tinha fé. – É A ÚNICA OPORTUNIDADE!

***

— O QUE? – Taylor ficou espantado. – VOCÊ QUER VOTAR NO YURI? – Quase gritou.

— Faz silêncio... – Vitória fez um sinal na frente da boca. – Ou quer gritar mais alto?

— Desculpa, mas é uma informação muito grande pra eu calcular, PORQUE ISSO? – Questionou.

A conversa entre os dois acontecia na beira da praia, ninguém estava por perto para ouvir aquilo.

— Existem tantos motivos, Taylor. – Vitória começou a revelar os planos. – Yuri vem comandando o show. – Explicou a real situação. - Eu ajo por debaixo dos panos, mas estou com medo que o Júri não veja isso e dê o prêmio para esse idiota!

— Bom, faz sentido. – O italiano entendeu.

— É um risco que eu não quero correr.  – Vitória disse com um sorriso meio manipulador.

Taylor prestou muita atenção nas palavras da Árabe.

Era a rachadura perfeita

Vitória focou nos olhos escuros do Italiano.

— Escuta, de todos aqui, você é o mais estável, eu não posso contar isso pra Yasmin, Rafaella ou Alex no momento. – Explicou. – Fica de boca fechada até depois do desafio da imunidade, torça pro Yuri perder!

— Rezarei por isso. Obrigado. – Taylor agradeceu a oportunidade.

Os dois deram um forte aperto de mão.

Será que a conversa faria efeito?

***

[C] Taylor

— Se o Yuri perder a imunidade, ele é eliminado. – Riu. — Se Yuri ganhar a imunidade, Vitória é eliminada, pois eu vou espalhar pra todo mundo que ela é uma traidora. — Continuou rindo. — O JOGO VIROU, NENHUM EXCLUÍDO VAI EMBORA!

***

DIA 37

DESAFIO DA IMUNIDADE

Os últimos sobreviventes restantes estavam em um píer na beira do mar, alinhados como sempre.

Na frente deles, havia oito cordas amarradas em totens de troncos grudados no chão ao extremo do píer.

Uma brisa passou pelo local e bagunçou levemente os cabelos longos das mulheres.

O sol, escondido pelas nuvens escuras, nem fazia efeito, o tempo dava indícios que uma grande tempestade se aproximava aos poucos.

Apesar de ser o Quarteto Volcano contra os Excluídos, pela primeira vez, Vitória e Taylor tinham o mesmo interesse no jogo: a derrota de Yuri.

Chris Hidden finalmente começou a explicar a prova:

— O DESAFIO DA IMUNIDADE DE HOJE EXIGIRÁ RESISTÊNCIA, FORÇA NOS PÉS, NAS MÃOS E EQUILÍBRIO.

TODOS VOCÊS FICARÃO PENDURADOS EM UMA CORDA, GRUDADO AO TOTEM, COM O CORPO INCLINADO PARA TRÁS. NESTA CORDA, EXISTEM NÓS QUE VÃO DE CIMA A BAIXO.

— A MEDIDA QUE O TEMPO VAI PASSANDO, EU VOU PEDIR PARA QUE DESÇAM O PRÓXIMO NÓ. SENDO ASSIM, INCLINANDO O CORPO MAIS PRA BAIXO, FICARÁ MUITO MAIS DIFÍCIL RESISTIR.

— A ÚLTIMA PESSOA QUE PERMANECER PENDURADA NA CORDA E NÃO CAIR NA ÁGUA, GANHA A IMUNIDADE!

Yuri, já com o bilhete na mão, aguardou as ordens de Chris para lê-lo.

— Pode começar!

Vantagem: Em qualquer momento da prova, você terá o direito de subir um nó, voltando á ultima posição. — Yuri franziu os olhos, animado. – EU REALMENTE GOSTEI DISSO!

 - Yuri poderá voltar ao último nó em que estava! – Repetiu. - Interessante vantagem... vamos começar!

***

Os sobreviventes estavam com as mãos nas cordas de seus respectivos totens. Os pés permaneciam apoiados na extremidade do píer.

ESSE DESAFIO COMEÇA OFICIALMENTE AGORA! — Chris avisou.

Sarah, muito determinada nesse desafio, respirou fundo e segurava aquela corda como se fosse a vida em sua mãos.

Vitória, com sua concentração natural, estava muito focada, com os olhos fechados, ela queria levar a imunidade pra casa.

Yuri, muito confortável por causa da vantagem, olhou rapidamente para o lado, observando seus adversários. Acreditou que mesmo se perdesse, não iria para casa.

Os joelhos de Yasmin começaram a tremer e seus pés logo ficaram instáveis.

— FUDEU! – Soltou um palavrão em rede nacional.

Cauã, com uma face muito dolorosa, reclamou:

— Minhas costas doem!

— MUITAS PARTES DE SEUS CORPOS COMEÇARAM A DOER, FORMIGAR E TREMER. É NATURALMENTE UMA POSIÇÃO DESCONFORTÁVEL... – Chris não deu apoio.

Quinze minutos depois...

— TODOS SOBREVIVERAM AO PRIMEIRO NÓ, DESÇAM AO SEGUNDO! – O apresentador ordenou.

Com facilidade, Vitória e Sarah desceram o nó rapidamente, sem problemas.

Taylor fez um progresso cauteloso, mas logo conseguiria chegar ao objetivo com segurança.

Rafaella bem que tentou, mas a tentativa de deslizar a corda com rapidez fez com que suas mãos se soltassem dela.

Caiu de braços abertos na água e deu um grito de susto, que perturbou aqueles que ainda não tinham descido o primeiro nó.

— RAFAELLA CAI NA TRANSIÇÃO!  - Chris gritou. – RESTAM 7!

A bela moça, nadando, disse em voz alta:

— Equilíbrio nunca será o meu forte, podem trocar um pouco de desafio? – Brincou.

— ALEX E YURI JÁ DESCERAM O NÓ! – Chris narrou. – SÓ FALTAM CAUÃ E YASMIN.

Cinco segundos se passaram, nenhum dos dois se moveu.

Chris tomou uma atitude:

— CAUÃ, YASMIN, VOCÊS TEM CINCO SEGUNDOS PARA DESCER O NÓ! – Chris começou uma contagem.

— 5...

Cauã tentou ignorar a dor nas costas e começou a progredir.

— 4...

Yasmin sabia que tinha que deslizar as mãos pela corda, mas sentiu um enorme risco de cair na água.

— 3...

A mão de Cauã foi passando lentamente pelo nó.

— 2...

— EU NÃO VOU CONSE...

A aeromoça despencou da corda e afundou na água.

— 1...

Cauã, que já havia passado pelo nó, se desequilibrou e também caiu.

— YASMIN CAI... E CAUÃ TAMBÉM! – Chris gritou. – RESTAM 5!

Apesar dos concorrentes terem passado para o segundo nó, a maioria deles mostrou uma instabilidade.

Com tremor nos pés e dores intensas no corpo, principalmente na região das costas.

Vitória estava isolada junto com o Taylor na extrema direita do píer.

Ela abriu os olhos e começou a sussurrar com o suposto inimigo:

— Não podemos deixa-lo ganhar... – A voz foi muito baixa.

— O que? – Taylor não ouviu.

Rafaella, que estava com Chris Hidden em outro píer, percebeu o cochicho entre o seu melhor amigo e a rival.

— Que? – Rafaella perguntou a si mesma.

Não faz sentido nenhum Taylor e Vitória conversando na prova, o que eles estão tramando? – Rafaella pensou.

Yasmin e Cauã subiram no píer.

Cauã sentou-se no lado de Chris e Yasmin no lado de Rafaella.

— Tem algo estranho acontecendo... – Rafaella sussurrou nos ouvidos da aeromoça.

— Desembucha! – Yasmin sentou.

— Deixa... – Rafaella pensou melhor. - Acho que é coisa da minha cabeça.

Alex, que estava seguro até então, soltou as mãos da corda repentinamente. Voou para baixo até cair na água, sendo derrotado.

— DO NADA, ALEX CAI! – Chris gritou. – RESTAM 4!

— MINHAS MÃOS ESCORREGARAM! – Disse Alex, frustrado, nadando até o píer dos perdedores.

— SOMENTE VITÓRIA, SARAH, YURI E TAYLOR CONTINUAM NA PROVA! – Chris narrou.

— NÃO PERCAM ANTES DO TAYLOR, MADAMES. – Yuri riu.

— Cala a boca. – Taylor rebateu.

Na mente de Yuri, era três contra um, apesar de não ser bem isso.

Enquanto os quatro lutavam pela imunidade, no outro píer, os comentários rolavam.

— Gente, o Taylor tem que chutar a bunda desse trio nojento. – Yasmin fixou o olhar neles.

— Ele tem que ganhar, pelo menos um de nós tem que estar a salvo! – Disse Rafaella.

No píer principal, Yuri começou a mostrar um desconforto na parte do pescoço.

Mesmo não tocando, se contorcia.

— Perde, perde, perde... – Era o pensamento de Vitória.

Cinco segundos depois, Yuri gritou:

— VOU USAR A MINHA VANTAGEM! – A voz alta saiusofrida.

— OK, APÓS 16 MINUTOS DE PROVA, YURI USA A VANTAGEM! – Chris informoua todos.

O atleta puxou a corda com rapidez.

Subiu um nó, ficando acima dos outros participantes na linha horizontal.

Sentiu a dor diminuir com o passar do tempo, ficando confortável.

De um segundo para o outro, as mãos de Sarah começaram a entrar em estado de tremedeira.

— Não, eu cheguei até aqui, não vou perder agora. – Ela lutou.

Seus pés se contorciam na beira do píer.

Todo o esforço foi em vão: a advogada soltou-se da corda e caiu no mar da derrota.

Deu um pequeno grito de frustração.

SARAH CAI! – Disse Chris. – RESTAM 3!

— PARABÉNS SARAH! – Rafaella parabenizou.

— MAS QUE COISA! – Sarah deu um tapa na água, nervosa.

A ruiva foi elogiada por todos, incluindo Chris Hidden.

— Foi o meu melhor desempenho em uma resistência. – Ela riu.

Após a derrota da aliada, Vitória se preocupou.

O coração começou a bater mais forte, Yuri não poderia ganhar, não nessa rodada.

— É VITÓRIA CONTRA TAYLOR CONTRA YURI! – Chris estava animado.

Yuri segurava a corda com firmeza.

Vitória se concentrou como uma ninja.

Taylor estava com medo de perder.

***

15 MINUTOS DEPOIS...

— TRINTA E UM MINUTOS DE PROVA! – Disse Chris.

— Cara, eu não aguento mais... – Taylor lamentou.

Vitória bufou discretamente.

— NÃO DESISTE TAYLOR! – Gritou Rafaella.

— É, NÃO DESISTE BOBÃO! – A voz de Yasmin ecoou pelo mar.

— DESISTE LOGO! – Yuri estava motivado a vencer.

— YURI, VOCÊ É MUITO ARROGANTE! – Taylor disse a verdade.

Yuri deu uma risadinha.

Para a infelicidade dos excluídos e de Vitória, Taylor não aguentou a intensa dor na perna.

Largou a corda e tombou no mar.

APÓS TRINTA E UM MINUTOS, TAYLOR É DERROTADO! — Chris gritou. – SÓ RESTAM 2!

— MAS QUE MERDA! – Gritou Yasmin, extremamente estressada.

Rafaella deslizou as mãos pelos seus lindos cabelos, muito apreensiva.

— Foi quase... – Disse decepcionada.

AGORA É VITÓRIA CONTRA YURI! – Chris estava muito animado.

Vitória virou a cabeça para a sua esquerda e Yuri para a sua direita.

O olhar dos dois foi muito intenso, algo difícil de explicar, apesar de serem aliados, uma tensão era presente na relação de ambos.

Vitória teve vontade de apresentar uma proposta para o desafio, mas não teve coragem, não era uma boa ideia para a Árabe.

Yuri, sem papas na língua, esquematizou um acordo:

— Se você me deixar ganhar, eu juro por deus, te ofereço todo o apoio do mundo nesse jogo! – O tom da voz foi baixo, o suficiente para os outros não escutarem.

Os outros participantes fizeram silêncio, curiosos para escutar o que acontecia.

— Eu agradeço a proposta... – Ela disse neutra.

A garota virou a cabeça para a frente e fechou os olhos, recusando o acordo.

— Qual é... – Yuri insistiu. – Somos aliados, não é o nosso dever proteger um ao outro?

— É. – O tom da voz de Vitória foi frio.

Não era de hoje, Yuri percebeu um comportamento muito estranho na aliada.

O jeito que ela o tratou só fortaleceu a sua desconfiança, o que Vitória estaria tramando?

— Se é assim que você quer... – Yuri fez uma pausa dramática. – ASSIM SERÁ! – Ergueu a voz.

O mais inesperado aconteceu naquele momento.

Sem nenhum sinal de fraqueza, as mãos e pernas de Vitória decaíram da corda e do píer.

No momento em que Vitória caiu, ela sentiu o seu plano sendo arruinado.

— NOSSA! – Sarah gritou no píer.

— VITÓRIA CAI! – Chris grita. – YURI VENCE A SEGUNDA IMUNIDADE CONSECUTIVA!

Aos risos, Yuri deu uma pirueta para trás, comemorando a vitória.

Desta vez, apenas Sarah e Cauã o parabenizaram.

Yasmin apontou o dedo ao fundo da garganta, expressando nojo.

***

— YURI, PARABÉNS PELA A SUA SEGUNDA IMUNIDADE! – Chris parabenizou. – SEM CHANCE DE SER ELIMINADO NO PRÓXIMO CONSELHO. – Chris pegou o colar.

Yuri caminhou até o final.

Virou-se. Sentiu o colar passando pelo seu pescoço, aquilo foi prazeroso.

— RAFAELLA, SARAH, CAUÃ, TAYLOR, YASMIN, ALEX E VITÓRIA, O SEGUNDO MEMBRO DO JÚRI SERÁ UM DE VOCÊS. – Franziu a boca. – SE PREPAREM PARA O CONSELHO AMANHÃ A NOITE.

Pela primeira vez, todos sabiam que era um dos Conselhos mais decisivos do jogo.

***

Acampamento Volcawi

Vitória e Sarah estavam deitadas na mesma rede: Vitória de um lado, enquanto Sarah no outro.

Os pés das duas chegavam perto de seus rostos.

Era o relaxamento de final da tarde, um descanso necessário.

A face de Vitória expressou aborrecimento e Sarah tinha percebido.

— Qual é o problema, gata? – Perguntou seriamente.

Vitória demorou alguns segundos para responder, ela jamais falaria a verdade, Sarah e Yuri eram muito próximos.

— Só tô pensando no jogo... – Respondeu, olhando ao redor.

— Você devia dar um tempo! – Sarah sorriu. – Vai dar tudo certo, depois que os Excluídos forem exterminados... Só basta fazer Yuri e Cauã virarem inimigos, assim nós duas vamos estar na final. – Disse como se fosse fácil.

— INIMIGOS? – Vitória fez uma expressão duvidosa. – AQUELES DOIS SÃO COMO IRMÃOS!

Sarah, ainda sorrindo, fez uma observação:

— Anote o que eu estou dizendo! – Ela verificou o local, vendo se não tinha alguém por perto. – Yuri NUNCA, NUNCA, NUNCA VAI LEVAR O CAUÃ PRA FINAL.

Vitória se surpreendeu com a opinião da aliada.

— Como você tem certeza disso? – Duvidou.

— Eu conheço bem o Yuri. – Ela fechou os olhos, terminando o assunto.

***

[C] Vitória

Ok, eu não esperava mesmo que o Yuri ia ganhar a imunidade. — Confessou. – Agora a minha preocupação é que o Alex se junte com os Excluídos! — Ajeitou os óculos.

***

Na floresta, em volta de alguns arbustos baixos e árvores baixas, uma caça estava sendo feita.

Alex desesperadamente direcionou as mãos sobre as plantas, procurando alguma coisa. Empurrou as pobres folhas sem dó, não tinha sentimento nenhum ao machucá-las.

Em sua cabeça, um milhão de dólares valia mais do que qualquer planta. 

— Belezinha, belezinha, a onde tá você? - Perguntou malicioso.

Ao olhar para as raízes de uma árvore próxima, algo lhe chamou a atenção: uma pedra.

Mas não uma pedra normal, era meio arroxeada, um pouco brilhante, formato pequeno redonda.

Estendeu a sua mão e a pegou.

Naquele mesmo instante, escutou um barulho de passos vindo de trás.

Teve uma reação automática: fechou a mão, tampando a pedra e virou-se.

Avistou Yasmin, em pé e paralisada, ao lado de alguns arbustos.

Ela ficou irritada repentinamente.

— ME DÁ O ÍDOLO! - Gritou furiosa.

Alex não respondeu, franziu a sobrancelhas, pois não entendeu nada.

— EU VI VOCÊ PROCURANDO! - Ela apontou para mão dele. - ME DÁ OU VAI FICAR FEIO PRA VOCÊ! –Ameaçou.

***

[C] Alex

Yasmin não disfarçou a maldade quando achou que eu tinha o Ídolo. Mas eu dou aplausos por ela ter tentado. - Bateu palmas, sarcástico.

***

[C] Yasmin

EU JURO POR DEUS QUE EU TINHA VISTO O BRASILEIRINHO DE QUINTA COM O ÍDOLO NA MÃO. –A face ficou vermelha. –ELE TEM UMA INCRÍVEL HABILIDADE DE SER CÍNICO EM QUALQUER MOMENTO.

***

No interior do bosque, próximo da entrada da antiga caverna, Rafaella, sentada em uma pedra, observou constantemente o esquecido lar.

Ao lado dela, Taylor, que estava no chão, escorado na pedra, estranhou.

— O que tanto você olha? – Perguntou com um sorriso.

A bonita mulher disfarçou o olhar.

— Não é nada! – Forçou uma risada. – Só estava pensando.

Na verdade, ela estava se lembrando dos bons momentos que passou naquela caverna com seus antigos companheiros de tribo, agora todos eliminados.

A amizade de Ana, os beijos quentes de Davi e até mesmo os papos esquisitos de Lucas, esse último o qual teve um desfecho muito infeliz.

Tudo isso começou a fazer falta.

Segundos depois, Yasmin e Alex surgiram da mata.

— VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR! – Yasmin disse furiosamente.

— ELA TÁ FAZENDO DRAMA! – Alex a segurou pela mão.

— O que houve agora, puta que pariu! – Taylor se levantou.

— ALEX TAVA PROCURANDO O ÍDOLO PELAS NOSSAS COSTAS! – Apontou o dedo na cara do Brasileiro. – EU SABIA QUE ELE NÃO ERA CONFIÁVEL.

Rafaella tampou a cara, achando os fatos muito fúteis.

— E dai? – Taylor a encarou. – Até parece que você nunca fez isso!

— MAS EU NUNCA FIZ! – Yasmin soltou-se das mãos de Alex.

— CHEGA! – Pela primeira vez, Rafaella ergueu a voz.

A Miss se levantou.

Demonstrou um comportamento temperamental que ninguém tinha presenciado antes.

Taylor, Yasmin e Alex fixaram os olhos nela.

Rafaella soltou as seguintes palavras de sua boca:

— VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO? – Apontou na cara dos três. - ENQUANTO VOCÊS FICAM DISCUTINDO POR MERDA, EU TÔ AQUI RACHANDO A CABEÇA. – Estava perdendo a paciência. – EU TENHO UM PLANO!

Taylor e Alex ficaram um pouco surpresos e até mesmo intimidados com a postura de Rafaella.

Já Yasmin, muito pelo contrário, gostou da atitude da amiga.

— NÓS QUATRO AQUI, ESTAMOS POR BAIXO, NA MERDA, ESPERANDO SOMENTE PELA ELIMINAÇÃO. – Era a verdade. - MAS QUER SABER? EU NÃO VOU ESPERAR! EU VOU LUTAR! – Ela começou a se aproximar dos aliados. – MAS EU PRECISO LUTAR COM A MINHA TROPA, ENTÃO SE CONCENTREM NISSO!

— Beleza, mas o que você pretende fazer? – Alex quebrou o clima.

— Eu pretendo eliminar uma pessoa do Quarteto. – Disse algo provável.

— Como?

— Eu li as regras do desempate antes de entrar no jogo! – A voz foi firme. – SERÁ QUATRO CONTRA QUATRO...

— QUEM TIVER O MAIOR NÚMERO DE VOTOS É ELIMINADO! – Yasmin complementou.

— E QUEM TEVE O MAIOR NÚMERO DE VOTOS? – Alex novamente interrompeu.

Rafaella jogou o nome na roda:

— A NOSSA QUERIDA ADVOGADA SARAH!

Taylor, Yasmin e Alex ficaram de boca aberta, como não haviam pensado nisso antes?

— ISSO É INCRÍVEL! – Alex gostou muito da ideia.

— Gente, essa é a única forma de destruir aquela aliança, depois não vai dar mais! – Rafaella alertou um perigo.

***

[C] Rafaella

Será que eliminar Sarah no dia de seu aniversário vai ser muito cruel?

***

Nas rochas preferidas dos Volcanos, Cauã e Yuri estavam sentados na borda, olhando para o mar.

O atleta tirou de seu bolso aquele minúsculo brinquedo tradicional da Rússia e o ergueu na frente da altura dos olhos azuis do aliado.

Incialmente, Cauã ficou confuso, não sabia o que era aquilo.

Mas não demorou para entender que o objeto era um valioso Ídolo.

— NÃO ACREDITO! – Cauã começou a rir de nervoso. – QUANDO TU ENCONTROU?

Yuri lhe entregou o objeto.

— Bem, faz mais ou menos uns dois dias. – Mentiu com facilidade. – Tinha um travesseiro escondido embaixo de algumas folhas, daí eu lembrei da pista, tá ligado?

Cauã, que acreditou na história, respondeu:

— FAZ TODO O SENTIDO! – Ficou fascinado com o Ídolo.

Após analisar o objeto, olhou diretamente nos olhos do melhor amigo, expressando intensa felicidade.

— Tu não tem noção o quanto eu confio em você! – Foi sincero.

— VAMO TÁ NA FINAL JUNTO, BROTHER! – Yuri deu pequenos tapas no ombro dele.

***

[C] Yuri

Mostrar o Ídolo pro Cauã foi apenas pra deixar ele mais próximo de mim, não quero ele ficando muito “amiguinho” da Vitória e da Sarah. – Demonstrou uma preocupação. – AQUELES TRÊS NÃO PODEM SE JUNTAR CONTRA O REI!

***

DIA 38

[C] Cauã

Agora que eu sei daquele presente de Deus, vulgo Ídolo da Imunidade. - Ficou feliz ao lembrar. - Tenho um problema! É quase certeza sobre um empate hoje a noite! - Apostou nos números. - Lembrei que a Sarah tem um alto número de votos! — Pensou em uma possibilidade. - VOU COMEÇAR A AGIR, AS PESSOAS DO BEM TEM QUE IR PRA FINAL!

***

No dia do esperado Conselho Tribal, momentos antes de saírem do acampamento, Cauã caminhava ao lado de uma pessoa no qual mal trocou palavras durante os trinta e oito dias de permanência no Havaí, era Alex.

Ninguém suspeitou que ambos conversavam naquele momento.

Eles estavam saindo do interior da floresta.

— Então, como eu estava dizendo... - Cauã continuou falando. - Preciso fazer jogadas arriscadas para vencer esse Reality e "arriscado" é o seu nome do meio. - Elogiou constantemente o inimigo.

— Eu não sabia que você pensava assim, porque tipo, EU TENTEI TE ELIMINAR NO ÚLTIMO CONSELHO! - Ergueu a voz. - Jura mesmo que quer trabalhar comigo?

— SIM! - Cauã não gaguejou, mas desviou o olhar para o céu. - ISSO É UM JOGO, NÃO POSSO GUARDAR RANCOR.

— Então quer dizer que você vai votar em um dos seus aliados? - Um ar de desconfiança estava presente na frase de Alex.

— Eu vou ter que trair os meus aliados, isso vai doer demais, mas agora é o momento, fiquei sabendo que nenhum deles está disposto a me levar para a final, nem mesmo Yuri. - Abaixou a cabeça.

No momento, Alex ficou desconfiado, mas o sentimento foi sumindo aos poucos, já que nunca tinha ouvido falar que Cauã mentiu pra alguém no Reality.

O Brasileiro estava pronto para dizer o nome, mas escolheu fazer algo mais ousado.

— No Conselho Tribal, vou me levantar do meu lugar e digo o nome no seu ouvido. Não quero confusão aqui, mas sim lá! - Sorriu de canto. - Vou confiar em você, porque querendo ou não, Yasmin, Rafaella e Taylor não vão me levar pra final também.

Cauã não gostou da ideia de fazer uma confusão e levantar suspeitas no Conselho, mas era a sua única opção de fazer uma jogada que mudaria o rumo do jogo.

— FECHADO! EU JURO PELA MINHA NAMORADA MORTA, EU NÃO ESTOU MENTINDO! - Cauã prometeu.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam.
Algumas perguntas:
De 0 a 10, uma nota pro cap?
Ranking de favoritismo?
Melhor jogador desse cap?
Aspectos a se destacar?
Conselho Tribal já disponível!