O fim da minha vida de merda escrita por mihhls


Capítulo 1
Uma apresentação da minha vida super interessante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757989/chapter/1

Oi, meu nome é Norman. Sou um adolescente típico, pelo menos é o que eu acho. Teria uma vida perfeita, se não fosse a grande vida de merda que eu levo.

 

Daqui a alguns dias será o meu aniversário de dezoito anos, e isso não me deixa nenhum pouco empolgado. Na verdade, nada me empolga me classifico como uma pessoa incapaz de sentir, ou nutrir algum tipo de afeição por algo ou alguém. Mas, que se dane, eu estou aqui para alcançar o meu grande objetivo.

 

Moro com o meu pai, em uma casa diferente, para não dizer tosca. O meu pai é um fracassado, com um emprego característico de alguém que não se deu nada bem na vida. Ele não sabe cozinhar, então, isso fez com que eu aprendesse desde cedo a me virar, se não, me transformaria um garoto fast food. Sem a mamãe, algumas coisas ficaram bem difíceis, mas nada impossível de lidar. Não vou falar sobre a mamãe agora, talvez, ela mereça um capítulo dessa história. 

 

Estou no último ano dessa droga que chamam de colegial, e nada de interessante me aconteceu até aqui. Pensando bem, o que de interessante aconteceria com um garoto sem amigos, mirrado e cheio de pensamentos psicopatas? Acredito que nada, a não ser ficar rindo sozinho dos meus pensamentos mais sombrios. (risos maléficos). Como já falei, não tenho amigos, e não consigo sentir e nem cativar, esse sentimento chamado "amizade", que na minha mente é uma grande baboseira. Porém para dar início ao meu grande plano, preciso de ao menos uma cobaia, ou a minha vítima principal, ops... quer dizer , preciso de um amigo. Espero que isso não me deixe meloso demais.

 

Acordo todos os dias às sete da manhã, e começo o meu grande ritual: a minha rotina empolgante. Sigo inúmeras regras, e meu inseparável cronograma.

 

Dizem por aí, que a maioria das pessoas que seguem um cronograma são psicopatas. Talvez eu seja um, ou não. Essa palavra "ser" não se encaixa muito bem para mim, afinal, eu não sou nada, ou nem exista (risos maléficos).

 

Voltando a grande história da minha vida, preciso revelar um segredo, uma parte de mim, a qual dedico 90% do meu tempo livre. Sou amante da taxidermia. Melhor que isso, é sentir a agonizante chegada da morte, de forma lenta ou rápida, não importa. O último suspiro, para mim é o mais prazeroso.

 

Vocês não precisam saber muito sobre mim, até aqui já foi o suficiente. Só preciso de uma coisa: da ajuda de vocês para colocar em prática o meu grande plano em ação.

 

                                           Até breve, Norman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O fim da minha vida de merda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.