7 Cartas para Scorpius escrita por Miriã Melo Lima


Capítulo 3
Com carinho, Rose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757959/chapter/3

Caro Scorpius,

Eu já disse como odeio o Natal?

Bem, se não disse, preciso dizer agora.

A Toca esta um verdadeiro caos, não consigo me concentrar em nada que não seja o barulho. Não consigo ler, não consigo responder os pergaminhos intermináveis de Runas e definitivamente não consigo me sentir completamente feliz aqui.

É ridículo eu sei, sempre adorei o Natal e todo o clima Natalino.

Mamãe insiste em dizer que estou entrando definitivamente na adolescência.

Papai me pergunta constantemente se estou de TPM, dá pra acreditar na insensibilidade dele?

Albus tem estado insuportável com seus treinos de Quadribol, não consigo passar mais que dois minutos conversando com ele, talvez, toda a família tenha razão, acho que realmente estou entrando na adolescência, às vezes nem mesmo eu me suporto...

Você considerou nosso convite? Alexia vai chegar amanhã.

Espero que venha também, mais se caso não vier, lhe desejo um feliz natal e um ótimo ano novo.

Com carinho, Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Cartas para Scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.