Total Eclipse of the Heart escrita por Ellen Freitas


Capítulo 6
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas!! Um oba pro #ArrowDay? o// "OBA!!"

Quem me conhece, sabe que gosto de uns epílogos bem açucarados, e com essa fic não poderia ser diferente, porque, né?!

Então, divirtam-se e boa leitura. Até as notas finais!! Bjs*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757940/chapter/6

And we'll only be making it right.

'Cause we'll never be wrong.

Together we can take it to the end of the line.

.

#5 ANOS DEPOIS

Oliver depositou a bolsa no sofá e se esparramou no móvel. Ele estava morto, aquela semana tinha sido cansativa como o inferno e ele só queria fazer um monte de nadas pelo resto do dia. Mas se ele conhecia bem sua família, seria impossível.

― Papi, papi! ― as duas loirinhas com asinhas de borboleta e tutus de bailarinas apareceram gritando na sala e se agarrando às suas pernas, logo que ouviram que seu pai havia chegado. ― Estamos ajudando a mamãe no jantar de Ação de Graças!

― Mamãe na cozinha, que perigo, coelhinhas!

Ele colocou as duas nos braços, indo até a cozinha, suas energias se renovando apenas com um abraço de suas pequenas.

Não é como se ele fosse esquecer sua Mar algum dia. Tinham sido poucos momentos, mas o suficiente para marcá-lo. Mas agora ele tinha mais, muito mais. Suas gêmeas eram a alegria da casa. Fora a absurda inteligência de Felicity, elas eram bem como ele, até no jeito de fazer birra para conseguir as coisas. E como se a alegria não fosse o suficiente, agora eles tinham seu caçula, o pequeno bebê William, que com seus sete meses já conquistava mais mulheres com seu sorriso sem dentes do que ele fizera a vida toda.

― Tomara que o que tinha naquela panela não fosse importante.

Felicity ergueu o rosto para a entrada da cozinha, para ver seu marido encostado lá, e suas meninas se soltarem dele indo correndo em sua direção.

― As vagens! ― Felicity exclamou, correndo até o fogão e desligando. Ela mais uma vez se distraiu brincando com Will e deixou as panelas queimarem.

― Graças a Deus não é o peru. Seria um inferno conseguir outro a essa hora. ― Oliver deixou um beijo nos cabelos de Felicity e foi jogar a panela carbonizada na pia.

― Pote do palavrão! ― Felicity indicou. ― Um dólar.

― O que eu disse, doçura? ― Oliver se defendeu. ― Inferno não é palavrão!

― Agora são dois dólares. ― Ele bufou, mas apenas depositou o dinheiro lá.

Oliver ainda precisava se acostumar com aquilo. Desde que as meninas receberam uma notificação da pré-escola por estarem falando palavras inapropriadas, Felicity impôs aquilo, que estava sendo uma tortura para os três.

― Como foram as coisas no hospital?

― Você é uma chefe essencial, mas aquilo pode sobreviver um dia sem você. E eu sou seu co-chefe competentíssimo, claro que está tudo maravilhoso ― gabou-se.

― Sério, Ollie, deu tudo certo por lá hoje? Eu sabia que eu devia ter ido e você ficado com as crianças!

― Relaxe, tudo correu na mais santa paz. Só Thea que implantou um pênis ao invés de tirar um apêndice de um paciente, mas fora isso, tudo bem.

― O quê? ― a loira berrou.

― Brincadeira, brincadeira. ― O loiro ergueu as palmas na direção da esposa.

― Palhaço! ― acusou. ― E pode ir colocando mais um dólar no pote.

― Pênis é uma parte anatômica!

― Pênis do inferno, pênis do inferno! ― as duas loirinhas começaram a cantarolar correndo pela cozinha. Agora ele via o problema que havia criado.

― Viu?! Conserta! ― A médica apontou para as duas.

― A culpa disso é sua, Fê, que me ajudou a fazer filhas tão inteligentes.

― E todo mundo confirmou que vem hoje? ― Felicity questionou, tirando o bebê da cadeira enquanto Oliver ainda estava agachado repreendendo as meninas. ― Tommy e Sara, Dig, Lyla e as crianças, sua irmã e Roy?

― Sim, todos confirmados, mais tarde eles chegam. Onde precisa de mim aqui? ― Friccionou as mãos, olhando para a verdadeira bagunça que os quatro amores de sua vida haviam feito na cozinha.

― Digamos que a única parte que eu havia feito do jantar acabou de queimar ― Felicity assumiu com uma careta.

― Pra sua sorte, você tem o melhor marido. ― Oliver apontou os dois polegares para si. ― Eu cuido do jantar e olho o bebê, enquanto você se arruma e arruma as gêmeas. Depois eu e Will vamos tomar banho, você põe a mesa e recebe as pessoas, pode ser?

― Desde que você não dê mais trabalho que nosso bebê pra sair da banheira como da última vez. Chegamos atrasados na noite dos jogos por sua causa!

― A água estava quentinha, você deveria ter juntando a nós!

― Oliver Jonas Queen... ― ela falou em tom de repreensão.

― Feito ― confirmou, rolando olhos. Às vezes Felicity o tratava como um de seus filhos. ― Vai time! ― Os dois tocaram as mãos no ar.

E com eles, era bem isso. Mais que um casal, eram uma equipe. Faziam cirurgias juntos, e, depois que Diggle resolveu abrir a própria clínica, assumiram a chefia juntos, cuidavam da casa e das crianças juntos.

Eles ainda discordam bastante, não seria Oliver e Felicity se não o fizessem, mas agora ambos entenderam que o amor pode superar isso. E, com a pequena olhada que eles deram em um futuro que os dois estavam separados, eles não pensavam em nada além de manter essa parceria para sempre.

― Ah, só mais uma coisa ― Felicity voltou quando já estava na sala. ― Amo você, peste ― sussurrou ao ouvido dele, lhe dando um beijo de leve nos lábios.

― Também te amo, doçura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos? Temos!

Ain, sou só eu, ou epílogos são mistos de alegria e saudade?

Como autora, é gratificante encerrar uma história que tantas pessoas curtiram e se envolveram, e dar aos personagens um final justo. Mas como mãe, eu nunca quero me despedir dos meus filhos assim!! *fazendo drama*
O bom é que sempre podemos voltar e reler, matar a saudade um pouquinho.

Muito obrigada mesmo a todos que me acompanharam nessa jornada. Foi meio louca, rápida demais, mas não menos divertida!! Amei interagir e conversar com vocês.

E o que acham de mais histórias assim? Short-fics mais levinhas e divertidas para postar paralelas à minha fic principal? Quem curtiu diz um "eu"!! Tenho uns dois projetos encaminhados, que, se quiserem, podem ser postados logo. De qualquer forma, qualquer nova história anunciarei na minha long, que posto semanalmente. Ainda não conhece "Assassins"? Vão lá, minha gente!!

Mas por enquanto é isso, nos vemos nos reviews.
De novo, muito obrigada por tudo!! Bjs*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse of the Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.