Don't Remember escrita por eatalpaulaa


Capítulo 15
Uma pequena aposta


Notas iniciais do capítulo

dizem que quem é vivo sempre aparece, e olha só, EU TO VIVA

gente, nem sei oq dizer, mil perdões, de verdade, e meodells, muito obrigada por quem não desistiu

eu comecei a escrever esse capitulo ha alguns dias, e bom, como faz muito tempo, estou pegando o ritmo de volta aos poucos, eu literalmente ACABEI de terminar de escrever esse capítulo, e depois eu reviso, sinceramente, só queria dar isso pra vocês. é um capítulo que eu considerei bem gostosinho ♥

e eu vou dar o meu máximo para não demorar, e terminar essa história ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757866/chapter/15

Os raios de sol começaram a incomodar meus olhos e eu resmunguei afundando minha cabeça no travesseiro. É horrível quando eu esqueço de fechar as cortinas. Um braço pesado na minha cintura me fez lembrar que eu não as fechei por quê foi o Sasuke que me trouxe para a cama. 

Me virei para ele, tentando não mexer muito a cama, e observei seu rosto sereno. Ele respirava calmamente, sua expressão tranquila. Passei os dedos suavemente por seu rosto, sentindo a barba começando a crescer, seu queixo firme. Toquei em seu peito, colocando a palma da minha mão acima de seu coração e sentindo seus batimentos. 

Ele se remexeu um pouco e me puxou mais para perto, me aproximando de seu peito e colocando sua cabeça no vão do meu pescoço. Ele inspirou profundamente e me apertou ainda mais, um sorriso automático tomou conta dos meus lábios. 

 - Com certeza um dos melhores jeitos de acordar. - plantou um beijo no meu pescoço e se afastou para olhar em meus olhos. 

 - Sinto muito, não pretendia te acordar. - dei um leve beijo em seu nariz e acomodei minha mão em sua nuca, fazendo carinhos em seus cabelos. 

 - Eu não acharia ruim acordar assim todos os dias. 

Ele nos girou na cama, ficando em cima de mim. Seus olhos percorreram meu rosto, um sorriso surgiu em seus lábios. 

 - Bom dia princesa. Dormiu bem? 

Puxei seu rosto de encontro ao meu e beijei seus lábios. Kami, ele parecia tão perfeito para mim. O encaixe perfeito. 

 - Agora sim é um bom dia. E sim, eu dormi muito bem. Obrigada por me trazer para a cama. 

 - Não precisa agradecer. Está com fome? - ele perguntou olhando para meus lábios - Porque eu estou, mas não é de café da manhã. 

Eu até queria não me entregar tão fácil, mas, acredito que qualquer mulher em pleno juízo, com um homem desses dizendo umas coisas dessas também perderia a razão não é mesmo? 

Mas eu não posso ser a única afetada aqui, em seus olhos eu consigo perceber o desejo, a saudade... Nos empurrei novamente, agora ficando por cima dele, com uma perna de cada lado de seu quadril, nossas intimidades separadas apenas por nossas roupas. 

 - Sem camiseta Uchiha.  

Ele sorriu e balançou a cabeca, mas fez o que mandei. Com seu abdômen exposto eu tive que segurar meu queixo no lugar para não babar. O abdômen definido com aquele "V" que acabava embaixo da calça... Praticamente um convite de perdição. 

 - Acho que alguém gostou da vista. - ele colocou os braços atrás da cabeça e colocou aquele maldito sorriso torto, extremamente sexy, na boca – Acho que agora é sua vez. 

Balancei a cabeça negando seu pedido. Eu podia estar afetada, mas agora era meu momento de mandar. Desci minha boca próxima a seu ouvido e sussurrei: 

 - Quem dita as regras na minha cama sou eu. - mordi de leve seu lóbulo e desci dando beijos por seu pescoço e subi por seu queixo parando em cima da boca – E eu acho bom você ser bonzinho e obedecer. 

Sasuke grunhiu e puxou meu rosto de encontro ao seu, num beijo urgente e quente. Enquanto uma mão segurava meu rosto, a outra desceu pela base de minha coluna até a minha bunda, onde ele deu um leve apertão. Como se acordando do transe, e lembrando que eu deveria estar ditando o ritmo ali, passei uma mão por seu peito, descendo para o prêmio e deixando a mão no cós da sua calça. Mordi de leve seu lábio e me afastei iniciando uma trilha de beijos por todo seu tronco. 

Quando me aproximei do cós da calça, me levantei e sorri travessa. 

 - Agora, respondendo a sua pergunta... Sim, estou com fome. - ele estreitou os olhos em minha direção - Morrendo de fome na verdade, então, vou lá preparar nosso café.  

Sai rápido da cama e fui em direção a porta. Antes que eu passasse para o corredor, braços fortes me rodearam e me levaram de volta para a cama. 

Cai deitada na cama e não consegui segurar o riso. Sasuke estava com o rosto fechado, mas eu sentia o divertimento em seus olhos. Ele desceu e se posicionou novamente sobre mim. 

 - Você realmente acha isso engraçado Sakura? - eu tentei controlar o riso e balancei a cabeça em negativa, mas meus lábios entregavam o meu divertimento – Hunf... Vai ser assim então? Tudo bem...  

Ele desceu sua cabeça em direção ao meu pescoço, que eu de boa vontade o mostrei para ele. Senti sua língua quente passeando pelo local, e logo sua boca se afundou ali, sugando suavemente. Como se isso não fosse tortura o suficiente, ele empurrou seu quadril em direção ao meu, deixando claro que eu o havia provocado ao ponto de "acorda-lo". 

Gemi baixo e ele sugou meu pescoço mais forte soltando em seguida. 

— Você tem sorte de eu ser muito cavalheiro, e deixar você sair dessa só com uma pequena marca. - Arregalei os olhos e coloquei a mão no pescoço, o que fez com que ele desse uma risada e saísse de cima de mim – Agora vamos, você disse algo sobre preparar nosso café. 

Peguei sua mão estendida e ele me levantou, riu novamente de mim e beijou a ponta do meu nariz. 

 - Não faça essa cara emburrada, você fica ótima usando o meu cachecol mesmo. 

 - Pois agora eu não vou devolver ele nunca. 

Muito adulta que eu sou, mostrei a língua para ele e marchei em direção a cozinha.  

Comecei a separar os ingredientes que iria utilizar e olhei para Sasuke que estava sentado na bancada da cozinha. 

 - Você tem sorte de eu ser muito boazinha, e não ter desistido de fazer a quiche de tomate para você. 

Ele abriu um sorriso e percebi que seus olhos brilharam. 

 - Você pode me deixar inteiro marcado depois princesa, pelo sua quiche de tomate eu faço qualquer coisa. 

Senti minhas bochechas ficando coradas e voltei minha atenção na preparação da massa. Sasuke ofereceu sua ajuda, mas falei que não era nada tão complexo que eu precisasse de ajuda nesse momento. Enquanto a massa descansava fui até Sasuke que estava olhando algo em seu celular.  

Ele me puxou para perto e me mostrou as fotos de um apartamento. 

 - Eu vou visitá-lo daqui há algumas horas, gostaria de ir comigo? 

Sorri em sua direção e acenei. 

 - Eu adoraria. É perto daqui? 

 - É bem perto na verdade, fica há umas quatro quadras daqui apenas. - ele me olhou cauteloso – Mas se você não me quiser tão perto... Eu posso procurar outro. 

Revirei meus olhos e me estiquei para beijar seus lábios. 

 - Eu não vejo problema algum, se isso fizer com que você apareça na minha porta com chocolate e sorvete mais vezes, pode ter certeza que eu faria você se mudar para o meu prédio. 

 - Eu sempre posso dar um jeito de expulsar o Naruto daqui e pegar o apartamento dele... 

Eu ri e voltei para minha massa, começando a preparar o recheio. 

 - A Ino ficaria um pouco chateada, ela realmente está aproveitando ter um vizinho cozinheiro. 

 - É, para alguma coisa aquele dobe tinha que servir mesmo... 

 - Não fale assim do seu amigo, qualquer dia ele pode sabotar a sua comida como forma de vingança... 

 - Hum... Isso quer dizer que eu devo tomar cuidado com essa quiche que você está preparando? 

Eu me limitei a um dar de ombros e ouvi sua risada em resposta. Terminei de montar e coloquei no forno, acertando o timer para 40 minutos.  

Sasuke me olhava com um sorriso travesso no rosto. 

 - Então temos quarenta minutos até ficar pronto? 

Já senti um calor se espalhando pelo meu corpo, só de imaginar o que ele poderia fazer comigo nesse tempo... 

 - Sim... - falei me aproximando dele – Tem algo em mente? 

Ele abriu ainda mais o sorriso e pude ver um toque de maldade. 

 - Acho que nós podemos fazer aquela aposta... - olhei-o em confusão e ele prosseguiu – Sabe, onde você não aguenta correr comigo. 

Coloquei as mãos na cintura e ergui o queixo em desafio.  

 - Pois eu acho que nós podemos validar ela agora mesmo senhor Uchiha.  

Ele se levantou, e eu tive que olhar para cima para continuar encarando seus olhos.  

 - Então temos uma aposta senhorita Haruno. - ele me olhou de cima abaixo e passou a língua pelos lábios - E o vencedor escolhe o prêmio. 

Ah, as possibilidades... Demos um aperto de mão e segui para meu quarto, para trocar de roupa e colocar um tenis de corrida. Ele foi até o carro buscar sua bolsa e iria se trocar também.  

Kami, o que eu poderia pedir? Enquanto calçava meu tênis, pensei em quanto ele parecia confiante de que ganharia... Eu estava há algumas semanas sem ir na academia, mas não acredito que isso tenha feito tão mal para minha condição física, e eu sempre gastava algum tempo na esteira... Bom, de qualquer forma, não acho que seria tão ruim assim ele vencendo e escolhendo seu prêmio. 

Sorri em deleite, ou eu ganho algo do Sasuke, ou ele ganha algo de mim, nada mal mesmo. 

Verifiquei o timer do fogão antes de sairmos do prédio.  

Ele alongava as pernas enquanto me olhava rindo. 

— Tire esse sorrisinho do rosto Uchiha, ainda nem começamos. - olhei o relógio em meu pulso e apontei para a rua - Nós temos só vinte minutos agora, minha sugestão é a seguinte: uma volta na quadra, quem chegar primeiro vence. Fechado? - ofereci minha mão e ele prontamente a apertou. 

 - Fechado.  

Nos ajustamos lado a lado e ele me olhou de canto. 

 - Pronta? 

Não respondi, apenas comecei a correr e logo ouvi ele ao meu lado.  

 - E eu pensando que você era uma competidora honesta. Mas tudo bem, infelizmente hoje nem a trapaça irá te ajudar. 

Ele passou a minha frente e começou a se distanciar. Me negando a perder tão facilmente, comecei a correr mais rápido até ficar ao seu lado novamente. Minha respiração já estava mais rápida e quando olhei para ele deu ainda mais raiva. Sasuke parecia tão tranquilo, como se estivesse sentado no meu sofá.  

Seguimos nosso ritmo, sempre ficando bem próximos um do outro, ora eu estava um pouco a frente ora era ele. Já conseguíamos ver a entrada do meu prédio, e olhei em meu relógio percebendo que faltava apenas 5 minutos para a quiche ficar pronta.  

 - Contando quanto tempo falta para perder Sakura? - ouvi Sasuke dizer ao meu lado.  

 - Não, contando quanto tempo falta para a sua quiche queimar.  

Ele arregalou os olhos e peguei minha mão com a sua, entrelaçando nossos dedos. 

 - E você está fazendo esse corpo mole de propósito então? Vou te arrastar mas essa quiche não queima. 

Eu não pude não rir enquanto ele me puxava para correr mais rápido, e seguíamos em direção ao meu prédio. Quando entramos no meu apartamento ele foi logo desligando o forno e respirou aliviado.  

 - Tudo certo. 

Eu peguei duas garrafinhas de água na geladeira e entreguei uma pra ele. 

 - Você é inacreditável... - dei um grande gole de continuei rindo – Me fez sair para correr antes de tomar café da manhã, desistiu e saiu me puxando para... 

Ele levantou um dedo em minha direção me interrompendo. 

 - Primeiramente, você aceitou mocinha. E segundo, eu não desisti. Eu ganhei. 

Abri a boca em choque e coloquei uma mão na cintura. 

 - Você não ganhou não, você pegou minha mão e saiu me arrastando para o apartamento. 

 - Exatamente. Eu vim te arrastando, o que significa que eu estava na frente. Logo, eu ganhei. 

 - Você é impossível. - apertei meus olhos em sua direção - Mas dessa vez eu vou deixar você ganhar. 

Tirei as quiches do forno e as servi na mesa. 

 - E então, o que você vai querer de prêmio? 

Perguntei fingindo desinteresse. Nós nos sentamos lado a lado e ele se virou para mim, segurando meu rosto com uma mão enquanto se aproximava. 

Deixou o nariz encostado no meu, e sussurrou: 

 - Eu cobro depois princesa, mas não se preocupe, o meu pedido não vai envolver nada além do seu corpo. 

Apertei uma coxa na outra em antecipação, e senti seus lábios reivindicando os meus. Coloquei uma mão em sua nuca e a outra em sua perna, apertando levemente enquanto sua língua acariciava a minha.  

Ouvimos um pigarrear atrás de nós e nos viramos para encontrar uma Ino muito sorridente. 

 - Oi queridos. - ela disse e levantou as sobrancelhas em nossa direção - Eu vim aqui ver como você estava Sakura... Mas acho que a resposta é: muito bem acompanhada não é mesmo? 

Senti meu rosto fervendo em vergonha e Sasuke riu baixo ao meu lado mas confirmou com a cabeça. 

 - Bom, então eu vou indo. - ela se virou e foi indo em direção a porta, mas olhou para nós mais uma vez – E a julgar como vocês estão... suados? Eu diria que fechar a porta é algo importante. 

Eu afundei meu rosto no peito do Sasuke enquanto ouvia a porta ser aberta e fechada. Senti a vibração de sua risada e o encarei. 

 - Isso não tem a menor graça. Você não tem ideia do quão vai ser dificil a minha vida depois disso. 

Ele pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha, passando os dedos pelos meus lábios em seguida. 

 - Se eu vier trazer chocolate e sorvete, vai ficar mais fácil? 

 - Eu vou acabar ficando mimada. 

Se existe algo mais bonito que esse homem sorrindo, eu realmente não consigo lembrar agora. 

 - Isso não é um problema princesa. Agora vamos comer e depois vamos visitar o meu possível novo apartamento. 

Um príncipe que promete te mimar e trazer chocolate e sorvete, existe um universo onde seja possível não amar esse homem? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.