These Days escrita por Lost case


Capítulo 1
These Days


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii
Olha eu aqui de novo com mais uma música e mais uma fic Jily hahahah
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757669/chapter/1

Nunca ninguém imaginaria ver Lily “Confiante” Evans em uma cena dessas.

A ruiva soube que o namorado Amos Diggory chegará mais cedo da casa do pai e decidiu fazer uma surpresa para o loiro. O esperou com uma bela loungerie preta que contrastava de forma bela com a pele branca e os cabelos alaranjados. Estava nervosa sentada na cama bagunçada do namorado. Ouviu o barulho tão conhecido do antigo carro de Amos e se ajeitou na cama, tentando parecer sexy. O que não era difícil, pois a beleza da ruiva encantava qualquer um que cruzasse seu caminho e ela sabia do poder que tinha.

Ouviu barulhos de passos subindo as escadas, esse seria seu momento. Amos finalmente deixaria de ver a ruiva como uma menina infantil e passaria a vê-la como a mulher que era.

Quando a porta se abriu seus olhos se arregalaram e sua boca abriu em um perfeito “O”. Amos beijava sua, até então, melhor amiga Emmeline Vance ferozmente e a loira retribuía, ela já estava sem blusa, com os seios descobertos e tentava em meio aos beijos desabotoar a calça do moreno. Ele finalmente pareceu notar a presença da ruiva só de loungerie em seu quarto.

—Lily?! O que está fazendo aqui? – Ele diz empurrando a loira que bufou irritada.

— A idiota aqui soube que você voltava mais cedo e decidiu fazer uma surpresa, mas parece que alguém chegou antes.

—Lily, me desculpa, não é o que parece...

—Poupe sua saliva Diggory. Nós terminamos por aqui. Aproveite a Vaca Vance. – Ela disse juntando suas roupas do chão e saindo do quarto.

Todos que passavam na rua viam uma Lily enfurecida somente de calcinha e sutiã e o Diggory desesperado correndo atrás dela tentando fechar as calças gritando por seu nome e mandando ela se vestir.

—Va se fuder Diggory! Quero que você morra!

A ruiva recebeu várias cantadas e buzinadas enquanto fazia seu trajeto até em casa. Diggory se arrependeria amargamente de tê-la traído.

[...]

Marlene finalmente conseguirá tirar a ruiva de casa. Lils tinha passado quase uma semana trancada em casa lamentando da vida e com uma trilha sonora quase que deprimente. Marlene a arrastou para um show que seu mais novo namorado estava organizando e parecia animada, mesmo não conhecendo a banda sabia que seria um show grande.

— Lene?!

— Sim Lils?

— O show é de quem? Nunca vi tanta gente em Hogsmead desde o show do Offspring.

— Eu não conheço eles Lils. Mas se não me engano o nome da banda é Foo Fighters. – A ruiva engasgou com a saliva, como assim uma de suas bandas favoritas ia tocar na cidade e ela não sabia?! – Charlie disse que eles são famosos.

— Famosos Lene? “Famoso” é pouco! A banda é demais! Eles já têm 24 anos de carreira.Ganharam diversos prêmios no mundo da música! São consagrados! – Ela abraça a amiga. – Eles são os caras da minha camiseta. Não acredito que vou ver o show de uma das minhas bandas favoritas! – Diz dando pulinhos animada. Marlene sorri largo com a felicidade da ruiva. Claro que ela sabia quem eles eram, mas queria ver a reação da amiga ao descobrir que veria uma de suas bandas favoritas ao vivo.

[...]

Lily estava nervosa e ansiosa, as bandas de abertura eram, por incrível que pareça, muito boas. Assistiu aos shows sozinha, já que Marlene se atracou com o novo namorado e a abandonou. Se dirigiu a tenda que vendia bebidas, precisava de álcool.

— Bela camiseta, ruiva!

Ela se virou para o belo moreno de olhos verdes ao seu lado, ele era alto, tinha a pele quase tão branca quanto à dela e um sorriso maroto nos lábios.

— Obrigada. “These Days” é a trilha sonora da minha desastrosa vida. – Ela sorri para o cara. – Lílian Evans, mas pode me chamar de Lily.

—James Potter. Pode me chamar de companheiro de vida desastrosa. Essa música também se tornou a trilha sonora da minha vida, por isso é minha música favorita.

Os dois começaram a beber e a conversar animadamente enquanto o show principal não começava.

[...]

Marlene se desesperou atrás da amiga. Onde diabos Lily foi se meter?! Rodou a casa de shows entupida de adolescentes e adultos quando finalmente foi encontrar a amiga. Ela estava sentada em um canto bebendo com um moreno lindo e parecia feliz. Marlene nunca gostou do Diggory, sempre  achou a melhor amiga muita areia para o caminhãozinho dele. Sorriu vendo a ruiva quase se engasgar com a cerveja que bebia enquanto ria de algo que o moreno dissera. Se afastou suspirando satisfeita, a amiga merecia ser feliz. Nem que fosse só por uma noite.

[...]

— Então... Estava eu linda, ruiva e maravilhosa vestindo uma loungerie que paguei 50 dólares, 50 fucking dólares. Acredita?  Toda me achando esperando meu ex. – James escuta atento a ruiva doidinha que acabara de conhecer. – Escuto o carro barulhento e penso “Lily, vai e arrasa que essa noite promete!” quando a porta do quarto finalmente abre encontro uma das minhas amigas com os peitos maravilhosos de fora e o imbecil se pegando loucamente. Eu catei minhas roupas e fui andando de calcinha e sutiã para casa. Afinal alguém teria de ver a minha produção. O idiota veio atrás de mim me mandando me vestir, mas eu nem dei bola. Depois de uns 10 minutos ele desistiu e foi para casa e eu virei o assunto da vizinhança.

Nesse momentos James chorava de tanto rir imaginando a cena. Essa garota só podia ser de outro planeta, engraçada, inteligente, divertida,  excelente gosto musical e … gostosa. Por Deus, Lilian com toda certeza seria areia demais para seu “fusquinha”, mas ele não conseguia parar de pensar em como gostaria de sentir os lábios da ruiva nos seus.

 

Ele sorriu para a ruiva tirando os óculos para secar as lágrimas que brotaram em seus olhos enquanto ria da história. Lily notou que James era mais bonito do que imaginara e definitivamente os óculos deram um charme ao moreno. Depois de um tempo conversando e James também compartilhando com Lily suas desilusões amorosas os dois são interrompidos por um amigo do moreno.

 

—James, o Foo Fighters já vão entrar. Vamos ir para frente, esse show vai ser animal e eu quero ver da grade!

— Sirius? - Lily reconhece o moreno de cabelo pretos cacheados.

— Ruivinha! Quanto tempo?! - Ele diz a abraçando. - Como vai a Lene?
— Muito bem Black. Tive trabalho para colocar os cacos dela no lugar, mas ela está muito bem.

— Pera, vocês se conhecem da onde? - James pergunta confuso, só faltava o seu melhor amigo já ter ficado com a mulher dos seus sonhos.

— Seu amigo aqui dormiu com a minha melhor amiga por um tempo e depois parou de falar com ela de um dia para outro. - Lily disse levemente irritada - Depois que ela voltou a ficar bem ele apareceu de novo dizendo estar arrependido, mas… - James interrompe a ruiva sabendo exatamente o que acontecera. Sirius nunca teria jeito.

— Mas como o bom cachorro que ele é desapareceu de novo deixando a coitada a mercê.

— Exatamente. - Lily diz sorrindo para James.

—Isso é um complô comigo. - Black diz fazendo drama.

— Complô Sirius?! Você disse que a amava numa noite e na manhã seguinte desapareceu sem falar nada. - Ela disse dando um soco em seu braço enquanto James caia na gargalhada pela cara de dor do amigo.

— E então Lily, como vai o mala do Diggory? - Lily e James fazem caretas ao escutar o nome do loiro. Claro, por motivos diferentes.

— Pera, o Diggory que é o seu ex? O da história? - Lily concorda rindo, lembrando da cena que acabara de contar para Jay.

— Vocês terminaram? Ainda bem ruivinha! Aquele cara não servia para você.  

 

Lily assentiu dando razão ao “cachorro”. Os três seguiram para perto das grades, explodiam de ansiedade, o show se mostrava cada vez mais perto e os três se mostravam inquietos. Seria um sonho realizado.

 

Dave Grohl subiu ao palco com um de seus famosos gritos cumprimentando a multidão a sua espera. Ele realmente era um mestre de cerimônias. Os gritos histéricos e emocionados surgiram quando a primeira música foi tocada e o ritmo foi mantido durante todo o show . Lily e James já estavam desesperançosos que sua música tocaria .

 

A banda anunciou que tocaria a última música, já haviam se passado quase 3 horas de show e a plateia estava cada vez mais sedenta. O clima estava tão tão mágico que se eles pudessem ficariam para tocar mais e mais.

 

Quando os primeiros acordes da guitarra tocaram Lily e James sorriram um para o outro, o momento que eles mais estavam esperando chegará. Lily por algum motivo enlaçou seus dedos com o do moreno. Ele sorriu sentindo sua mão formigar com o toque da garota.

 

“One of these days

(Um dia destes)

The ground will drop out from beneath your feet

(O chão vai cair debaixo de seus pés)

One of these days

(Um dia destes)

Your heart will stop and play its final beat

(Seu coração vai parar e dará a sua batida final)

One of these days

(Um dia destes)

The clocks will stop and time won't mean a thing

(Os relógios pararão e o tempo não vai significar nada)

One of these days

(Um dia destes)

Their bombs will drop and silence everything

(Suas bombas cairão e deixarão tudo em silêncio)”

Lily, James e até Sirius cantavam como se sua vida dependesse disso. Os três estavam tão animados que nada os pararia de aproveitar essa música como se fosse o último momento de suas vidas.

“But it's alright

( Mas está tudo bem)

Yes, it's alright

( Sim, está tudo bem)

I said it's alright

( Eu disse que está tudo bem)

Easy for you to say

( Fácil para você dizer)

Your heart has never been broken

( Seu coração nunca foi quebrado)

Your pride has never been stolen

( Seus orgulho nunca foi roubado)

Not yet, not yet

( Ainda não ainda não)

One of these days

( Um desses dias)

I bet your heart'll be broken

( Eu aposto que o seu coração será quebrado)

I bet your pride'll be stolen

( Eu aposto que seu orgulho será quebrado)

I'll bet, I'll bet, I'll bet, I'll bet

( Eu aposto, eu aposto, eu aposto, eu aposto)

One of these days

(Um desses dias)

One of these days

(Um desses dias)”

Lily largara a mão de James e começa a pular e cantar cada vez mais alto, a cabeleira ruiva na multidão era uma das mais animadas neste momento. Seus pés doíam e as pernas queimavam, seu corpo estava quase no limite devido ao show animado e a inquietação da ruiva. James a olhou de lado, ela estava linda cantando como se sua vida dependesse disso.

“One of these days

( Um desses dias)

Your eyes will close and pain will disappear

( Seus olhos se fecharão e a dor desapareça)

One of these days

( Um desses dias)

You will forget to hope and learn to fear

( Você esquecerá a esperança e aprenderá a temer)

But it's alright

( Mas está tudo bem)

Yes, it's alright

( Sim, está tudo bem)

I said it's alright

( Eu disse que está tudo bem)”

James e Sirius acompanharam Lily e a multidão nos pulos animados, os dois amigos passaram por muita coisa juntos e essa música significava aprendizado e início de novas fases da vida. Sempre significou.

Os três se abraçaram de lado e continuaram cantando como se não houvesse amanhã e poderia não ter depois da noite incrível que tiveram. O último verso se aproximava e o público parecia não se abalar .

“One of these days

(Um desses dias)

One of these days

(Um desses dias)

One of these days

(Um desses dias)”

Com o fim da apresentação o público foi a loucura. Fora o melhor show que muitos ali tinham visto na vida, a energia, o desempenho, a vontade de estar ali. Tudo colabora pela noite movimentada em Hogsmead. A noite memorável para Evans, Potter e Black.

[...]

Os três estavam saindo do show enquanto Lily ligava para Marlene falar que estava “voltando sozinha” para casa. Se a morena descobrisse que a ruiva estava saindo acompanhada de Sirius Black com certeza a mataria.

Os três foram comer em uma lanchonete 24 horas mais afastada do centro e conversavam animadamente, ora comentando do show, ora rindo de alguma graça feita por Sirius ou James. Lily não se sentia bem assim com outra pessoa que não fosse Lene há muito tempo.

Mais tarde James se ofereceu para deixar a ruiva em casa, mesmo ela achando uma bobeira, morava tão perto da lanchonete que não levaria 15 minutos a pé, mas o moreno insistiu.

—Bom… Chegamos… Obrigada pela noite James, no início da semana nunca acharia que teria um sábado a noite tão inesquecível como esse foi. - Ela disse sorrindo. O moreno ficou levemente corado, nervoso bagunçando os cabelos. Lily se aproximou o abraçando.

— Obrigada mais uma vez. - Ela ia sair do carro, mas pareceu criar coragem e voltou para seu lugar fitando os olhos eletrizantes do garoto.

—James, “um dia desses” nós poderíamos sair de novo. Sabe onde me encontrar. - Ela depositou um beijo leve nos lábios do moreno e saiu às pressas do carro, como se não estivesse acreditasse em tudo.

A garota entrou correndo no prédio fechando a porta rapidamente, encostou os dedos nos lábios quase não acredito no que fizera. Ela tinha beijado James Potter.

Enquanto James estava no carro paralisado tentando lembrar da sensação dos lábios da ruiva nos seus. Definitivamente James era apaixonado por ruivas, mas especificamente por essa ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sejam gentis nos comentários hhahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "These Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.