Tempestade - Dramione escrita por Vênnice


Capítulo 1
Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757651/chapter/1

Um desejo incontrolável a assombrava.

Era um desejo forte.

Um desejo que surgia de um sentimento obscuro que escondia em seu íntimo.

Estava cansada de se esconder por trás de um sorriso falso. Um sorriso amargo que anulava quem ela realmente gostaria de ser.

Enquanto fingia ser quem não era, para agradar a quem realmente não gostava, perdia a oportunidade de ser inteira.

Estava cansada da vida pela metade que mais parecia uma receita de poções regrada.

½ felicidade.

½ tranquilidade.

½ sucesso.

½ amor.

½ verdade.

Todos estes ingredientes misturados ao gosto amargo do fracasso.

Sim, sentia-se fracassada por dentro, convivia dia após dia com um caminho que não havia sido escolhido por ela. Um caminho que se revelava tortuoso. Um caminho que decidira deixar para trás

Olhou-se no espelho como há muito tempo não fazia, não suportava encarar a desconhecida refletida nele. Mas agora era diferente, agora sentia-se com coragem para romper aquela barreira que insistiam em aprisioná-la. Sentia-se forte o suficiente para esquecer o passado e focar em seu futuro, em quem realmente gostaria de ser.

Para trás, deixaria os que não souberam aceitar a sua decisão.

Ao seu lado, ficariam apenas os dispostos à aceitarem a sua verdadeira essência.

 

eu quero uma lua plena

eu quero sentir a noite

eu quero olhar as luzes

que teus olhos não me tem deixado ver

agora eu vou viver

 

Tentaram, mais de uma vez, dissuadi-la de seus objetivos.

Quase a convenceram de que os seus sonhos não eram importantes, de que deveria ser agradecida, de que tudo ao seu redor era maravilhoso.

Mas o que ela realmente tinha? Qual era o saldo de sua vida?

Um trabalho entediante.

Um namorado que não a compreendia.

Um melhor amigo ocupado demais com os próprios fantasmas.

Amigos que a viam como a garota inteligente que tinha soluções para os problemas de todos.

Enquanto ela doava-se por completo, não recebia nada em troca.

O saldo estava negativo e ela estava cansada disso.

Queria mais da vida. Queria estar onde quisesse, com quem desejasse.

Com sua inteligência e percepção nada lhe impediria de conquistar o seu espaço.

Enquanto terminava de organizar as suas roupas na mala e desfazer dos objetos desnecessários à sua nova jornada, lembrou-se de como era quando criança, de como escondeu-se de si própria por não ter argumentos suficientes para explicar o motivo de ter deixado os seus sonhos para trás.

Mas tudo estava prestes a mudar.

Seguiria o seu caminho.

Seguiria o seu coração.

 

eu quero sair de manhã

eu quero seguir a estrela

eu quero sentir o vento pela pele

um pensamento me fará

uma louca tempestade

 

Saiu de casa sem olhar para trás.

As boas lembranças, levaria com ela, as más, não eram necessárias.

Não se despediu, era um recomeço, não um adeus.

Sentiu-se leve.

Mudanças eram necessárias.

Mesmo que o rompimento fosse doloroso.

Mesmo que deixa-lo fosse algo difícil, mesmo sabendo que era o melhor a ser feito.

—Hermione – Ele a chamou. – Me escute, por favor.

Ela parou, mas não o olhou. Não iria mudar de ideia. Ele prosseguiu:

—Você sempre foi a única certeza da minha vida. Se ficar, eu prometo ser diferente. Prometo mudar por você.

—Eu não quero que você mude. Não importa o que você prometa.

—Acredite em mim.

—Eu não vou ter essa conversa novamente com você, Rony. – Ela o olhou decidida. – Você não vai mudar. Como não mudou das outras vezes.

—Não fale assim. Você está nervosa. Pense melhor.

—Falo como eu quero! – Ela respondeu ríspida. – Eu não estou nervosa. Estou calma e muito certa da minha decisão. – Ela respirou fundo. – Rony, acabou.

—Você vai se arrepender e eu não vou estar aqui te esperando. – Ele retrucou com raiva.

—Não me espere. Minha única certeza é que para você eu não vou voltar.

Ela não esperou pela resposta dele. Seguiu o seu caminho com um sorriso no rosto e a sensação de que havia tomado a decisão certa.

 

eu quero ser uma tarde gris

eu quero que a chuva corra sobre o rio

o rio que por ruas corre em mim

as águas que me querem levar tão longe

tão longe que me façam esquecer de ti

 

Retirou um bloco de notas de sua bolsa, nele, itens de sua vida a serem resolvidos. Sentimentos que, por medo, não foram tratados como deveriam.

O primeiro e mais urgente deles: Draco Malfoy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de coração que tenham gostado.

Música: Louca tempestade - Ana Carolina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.