Janelas da Alma escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 23
Sem titulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757076/chapter/23

 

— Escritora passe esta noite em minha casa é muito bom tê-la conosco.  

— Acho que posso ficar apenas por hoje

Ele amarrou o barco no píer e ajudou-me a sair.

—As noites aqui em Arrom são tão tranquilas. Vitória tem reinado de forma justa, todavia tanto eu quando a Zoe sentimos saudades de leon e da Mille .

— Os androides de Zoe ... Seu irmão e pai. .. Mille fora uma melhor amiga para Zoe de uma forma indireta.  

— Sabe Maurício eu tentei compensar a perda.

O olhar de Maurício ficará tão distante que tentei mudar de assunto.

— E aí a Zoe cozinha bem?

— Na verdade sou eu que cozinho Kk, mas sim ela tem se esforçado Kk.

Sobre laços familiares, escritora precisa investigar, compreender,expor e se desprender.sinto saudades e as vezes fico pensando na ideia de te pedir pra reescrever minha história, mas quando vejo Zoe e as crianças sei que deu-me o melhor final.

—...

— Sabe toda a saga da Solidão, os personagens que criou, ouviu e planejou um final estão vivos .Eu estou vivo e isso é incrível todo o seu poder de crimagi foi bem empregado ainda que sem experiência e de forma afobada.

Ele retirou as botas e sentou-se na beirada do pier, pegou outra pedrinha do bolso.

— Escritora já se perguntou sobre o seu alcance?

Maurício atirou a pedrinha o mais longe possível. Eu sentei-me ao seu lado.

— Às vezes. ..

— Antes de ir ficar com o ágape a kitsune contou-me que surgia, assim do nada nos pensamento de outras pessoas, ela contou que de início acreditará que era você quem pensava nela .a chamava, porém viu-se comparada com outras situações, momentos e aí compreendeu que estava viva em outra mente sentiu o bater de outro coração.

Lágrimas me vieram aos olhos.

— O mesmo ocorre comigo e com a Zoe. Claro com os demais também.

Ele olhou para as mãos

—Estou vivo... Sinto agora mesmo o toque de outra mente, posso ver outro lago imaginado, outro eu aqui com você e até outra escritora. Seu alcance... o vibrar da superfície da mente e o fazer parte compartilhando sentimentos e emoções. Um diário aperfeiçoado. Quem é você Caro leitor ? E você leitora fiel sinto suas emoções e torno-me parte como a pedra fiz parte do lago .bem como pode ver nossa escritora insiste em não aproveitar minhas habilidades de investigador, queria reclamar que ela tem uma série policial com o mais belo personagem, mas por alguma razão (ele fingiu espirrar ao dizer a palavra preguiça ) , não posta.

—Engraçadinho sabe que eu vou só tô resolvendo essas questões.

— ei leitora dedicada

que achou horrível aquiles capítulos mais "românticos" que eu e a Zoe formos obrigados a passar.

— obrigados...

—Escritora precisa melhorar a sua escrita, não sabe romantizar nada,  deveria ter pedido a sua leitora para escrever por você, aposto que não teria sido tão ruim,  é uma pena eu não poder dizer aqui o nome, mas queria que soubesse também não gostei haha ,ei leitora também sofro com os devaneios dela haha.ok OK deu o seu melhor haha. Haha sua imaginação é tão haha sem palavras escritora, vamos voltar a falar sério.

Ainda com ar de riso o mago focou em mim.

— pode escrever a própria história ?

Eu fiquei entre a realidade e o meu mundo através do vidro do metrô eu vi minha imagem refletida junto de uma senhora de cabelos tão brancos, de mesma altura e bem parecida comigo, eu sem perceber me comparei a senhora como se fosse uma visão minha do futuro , coração se apertou.

Será que eu vou ter orgulho de minha história ? Como escrever um bom final?

Estava indo ao trabalho, uma quarta-feira normal e rotineira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Janelas da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.