Closer To You • Alec Lightwood escrita por M I K A E L S O N


Capítulo 1
01. New York City




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756867/chapter/1

01. CIDADE DE NOVA IORQUE.

Lydia Martin, uma garota que contém o próprio charme. Possui pele clara que destacava seus longos cabelos avermelhados, olhos em um tom avelã, lábios perfeitamente modelados e um corpo de dar inveja. Quando possível está em lojas renovando seu closet, a moda é um assunto sério para a garota. Sempre está disposta a ajudar seus amigos nos problemas que ocorrem em sua cidade natal, Beacon Hills. Uma pequena cidade localizada no condado de Beacon Country, Califórnia.

Desde de pequena possuía uma inteligência fora do comum, carregava um histórico escolar com notas altas. A primeira da classe. Antes de vivenciar o sobrenatural, era um típica patricinha, namorada do capitão do time de lacrosse simplesmente por ele ser o capitão, o que aumentava a sua popularidade. Julgava as pessoas pelo simples jeito de se vestirem ou o jeito de agirem, as pessoas deveriam inspirar-se nela e seguirem o seu padrão, se não, empinava o nariz e os ignorava.

Sua vida mudou completamente desde a mordida de Peter Hale, com acontecimentos inexplicáveis foi acusada como a louca da cidade, mas poucas semanas depois, o acontecimento já fora esquecido pelas pessoas. Após a mordida, Lydia, descobriu sobre o mundo sobrenatural mesmo com sua melhor amiga, Allison Argent, tentando encobrir os acontecimentos da cidade. Jackson Whittemore, seu antigo namorado, virou um Kanima, um tipo de lagarto que matava pessoas selecionadas pelo seu mestre. Depois de conseguir enfrentar e fazer Jackson voltar a si, ele decidiu ir embora para Londres deixando-a para trás.

Ela se viu destruída, com o coração partido, mesmo sem demonstrações, sentia um grande amor por Jackson. A dor que sentia era enorme e prometeu a si mesmo que não iria amar novamente, que não permitiria alguém entrar em seu coração e sair como se não tive causado nada, iria viver apenas divertindo-se, apenas beijos e sexo, nada a mais que isso.

Longos meses e grandes pesquisas feita por Lydia e Stiles não descobriram que ser sobrenatural ela poderia ser, mas tinha a certeza que ela era um deles. Grandes mistérios e acontecimentos revelaram o que ela era, o porque dela encontrar corpos e sentir mortes e não poder chegar antes de algo acontecer, ela finalmente descobriu, era uma fada da morte, mas conhecida como Banshee.

Seu ensino médio, como o de toda a alcatéia, ou melhor, seus amigos, não forá nada fácil. Sacrifícios, uma alcatéia somente feita por Alfas, um espírito de raposa obscura que necessitava-se do caos e a dor de todos ao seu redor, a morte de sua melhor amiga e do garoto que ficava, a ressurreição de Kate Argent e uma lista que no final foi criada por Peter Hale, que pretendia matar todos os seres sobrenaturais que existia na cidade, os médicos do medo que faziam experiência em adolescentes querendo trazer a Besta de Gévaudan de volta, Cavaleiros Fantasma que capturavam pessoas fazendo com que familiares e amigos esquecessem de sua existência. Tinha sua parte boa como descobrir que tinha amigos verdadeiros que sempre podia contar, um novo beta de Scott e um possível romance com um novo ser sobrenatural chamado Jordan Parrish que teve um breve romance que não passou de beijos. Ela não sentia-se pronta para tentar um relacionamento sério com um homem tão incrível como Parrish, mas precisamente achava que não o merecia, do mesmo jeito que achava que não merecia Stiles. Conseguiu enfim controlar grande parte de seus poderes.

Com o ensino médio concluído e com a chegada de uma carta de uma das faculdades mas renomadas de Nova Iorque, permitiu-se espairecer um pouco fora de sua cidade natal, como todos que tiveram que afastarem-se da cidade por causa dos estudos. Achava ela, que Nova Iorque seria um lugar mais tranquilo para finalizar seus estudos. Ela só não sabia que estaria tão enganada.

 

New York, EUA

Poucas horas depois de um voo um pouco turbulento, ansiosa, deixou rapidamente suas malas em um apartamento comprado por sua mãe, Natalie Martin, e em seguida pegou um táxi em uma das avenidas de NY e seguiu em direção a Faculdade de seus sonhos. Com toda sua inteligência, Lydia Martin, poderia seguir qualquer carreira desejada, mas moda sempre foi seu sonho, sempre que podia estava em lojas fazendo compras para atualizar seu closet, nunca estava fora de moda.

Em frente ao prédio da FIT – Fashion Institute Of Technology – uma das faculdades mais renomadas de Nova Iorque, onde teve alunos como Calvin Klein, Nina García, Nanette Lepore e Francisco Costa, alguns dos muitos alunos que foram bem sucedidos quando o assunto é moda. O que deixava a ruiva ainda mais ansiosa do que já estava. Era um sonho que seria realizado, principalmente sendo na FIT. Esperava que pelo menos em Nova Iorque iria sentir-se uma mulher normal, nada de seres sobrenaturais como em Beacon Hills.

Com a a confirmação da matrícula já feita, pegou novamente um táxi em frente a faculdade. Assim que pudesse iria comprar um carro, o que facilitaria sua locomoção pela cidade.

— Bom dia, Senhorita. Onde deseja ir? – A voz do taxista foi ouvida assim que entrou no carro.

— Bom dia. Midtown Jewel Emerald. – O taxista apenas concordou e seguiu com seu caminho.

Durante o percurso a ruiva apenas observava animadamente os grandes prédios, como o Empire State e passando pela Times Square, o que fez ela prometer a si mesmo, que assim que possível iria fazer uma grande tour pela cidade. O seu apartamento era perto do Central Park, o que ela mais gostava, e poderia facilmente começar a fazer suas caminhadas ou simplesmente passar a tarde estudando. Mesmo com o Park cheio de pessoas que passavam correndo enquanto fazia sua caminhada, ou alguns grupos de amigos ou familiares que conversavam entre si, crianças brincando, adultos com seus cachorros, o Park era um lugar de paz.

Assim que Lydia chegou em frente ao apartamento, pagou o taxista que foi simpático com ela por todo o caminho. Entrou e acenou para o porteiro que era um senhor já de idade, mas que foi uma pessoa que a ajudou muito com sua chegada. Pegou o elevador que por algum milagre estava vazio, apertou em um dos botões do elevador e logo chegou ao seu andar. Cansada da viagem e ainda foi para a faculdade para confirmar sua matrícula, apenas tomou um longo banho, vestiu um pijama qualquer que pegou de sua mala, e jogou-se na cama, querendo descansar o resto da tarde. Adormeceu com alguns pensamentos em mente, assim que acordasse a noite, iria começar com chave de ouro a sua chegada em Nova Iorque, uma boate que encontrou em algumas de suas pesquisas sobre a cidade que nunca para chamada, Pandemônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vídeo do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=6IqNvZQ4r-0

Comentem, quero ler a opinião de vocês sz