Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 7
A ida


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meu povo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/7

Por Kol: Termino de guardar as minhas coisas, hoje estarei partindo para a Universidade Stanford, e serei escoltado pelo meu queridíssimo e enjoado avô, que beleza.

—Daniel: Está pronto?

—Kol: Quase...-digo pegado o resto de minhas coisas.

—Daniel: Não precisa pegar todas as suas coisas, vai comprar tudo novinho quando chegar na Califórnia...-diz parecendo um guarda costas na porta.

—Kol: Melhor não, se eu fosse o papai, pouparia gastos...-digo terminando de guardar tudo...-Pronto.

—Daniel: Como assim poupar? Meu neto deve se vestir como um rei...-diz me encarando indignado...-Não quero você andando como um qualquer.

—Kol: Melhor isso, do que ver a empresa terminando de afundar...-digo já de saco cheio.

—Daniel: O que você quis dizer?

—Kol: Nada, melhor meu pai lhe explicar melhor...-digo pegando minhas coisas e indo em direção as escadas.

—Daniel: É bom ele me explicar isso mesmo...-diz vindo logo atrás.

—Kol: Me deixa fora dessa em...-digo revirando os olhos.

—Daniel: Vamos logo, não quero que chegue atrasado no aeroporto...-diz olhando no relógio.

—Kol: Está mais nervoso do que eu...-digo segurando o riso.

—Jasper: Ai, meu sobrinho lindo vai embora...-diz chorando e assoando no lenço.

—Kol: Calma tia, não vai ser para sempre...-digo abraçando o mesmo.

—Jasper: Para mim vai ser uma eternidade...-diz ainda chorando...-Ainda lembro quando deu seus primeiros passinhos.

—Kol: Calma tio...-digo rindo baixo.

—Jasper: É tia! -diz me olhando...-Na próxima, vai levar um tapinha no bumbum em.

—Kol: Ok, ok...-digo vermelho de vergonha.

—Jasper: Me liga quando chegar lá, não esqueça meu querido...-diz preocupada.

—Kol: Pode deixar, vou ligar...-digo o olhando.

—Liana: Quer dizer que meu menininho está prestes a virar um homem...-diz dando um beijo em minha bochecha como se importasse comigo de verdade.

—Kol: Sempre fui um homem...-digo sério...-Você é que nunca teve tempo para ver eu me tornar esse homem.

—Liana: Ainda é ingrato...-diz me encarando...-Te carreguei durante 7 meses querido, é por minha causa que você está aqui hoje.

—Kol: Pode ter me colocado no mundo, mais não significa que estou aqui somente por sua causa, ou esqueceu que para gerar uma criança é preciso de um pai...-digo arqueando a sobrancelha.

—Liana: Eu não quis…-diz não terminando o que ia falar.

—Kol: Por favor, não venha tentar ser uma mãe amorosa agora, eu não preciso de mais mentiras...-digo a encarando...-Tudo o que sou e o que me tornei eu devo a meu pai que sempre foi presente durante toda a minha infância, mesmo ele tendo problemas e mais problemas na empresa...-digo sério...-E devo também a minha tia.

—Liana: Jasper? -Pergunta com cara de nojo.

—Kol: Sim, por que ela dedicou todo o tempo dela para ajudar a me criar, coisa que você não teve a coragem de fazer...-digo sério...-Então não me venha com autoridade de mãe, por que você perdeu esse direito a muito tempo.

—Carlisle: Ok chega de briga...-diz virando-me para o mesmo e me abraçando...-Boa sorte meu neto querido, quando chegar lá ligue para mim também, quero saber se chegou bem, se está bem instalado e tudo o que precisar me contar.

—Kol: Pode deixar vô...-digo apartando o abraço.

—Esme: Ai querido, que Deus abençoe a sua viajem, e cuidado em...-diz me abraçando.

—Kol: Pode deixar vó...-digo dando um leve sorriso e apartando o abraço.

—Emmett: Cadê meu garotão...-diz meu tio me dando um abraço logo afastando-se de mim...-Me fale das gatinhas que conhecer lá em.

—Kol: Ah, falo sim pode deixar...-digo rindo.

—Daniel: Nada de garotas, ele vai pra lá para estudar e não para namorar...-diz sério.

—Emmett: Já te falaram o quanto você é rabugento?

—Daniel: Que insolente...-diz saindo da sala...-Vou te esperar no carro Kol.

—Edward: É parece que é a minha vez né...-diz vindo em minha direção e pegando em meu ombro...-Se divirta filho, tire notas boas e boa sorte, o que precisar pode contar comigo sem hesitar.

—Kol: Obrigado pai, vou sentir a sua falta...-digo o abraçando.

—Edward: Eu também meu filho, eu te amo...-diz apartando o abraço...-Agora vá, não quero que se atrase.

—Kol: Ok pai...-digo saindo rumo ao carro e entrando no mesmo...-Oh pai.

—Edward: Sim?

—Kol: Também te amo...-digo acenando e logo partimos.

   Stanford aí vou eu, vamos ver o que me espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥