Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 40
O plano


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/40

Por Daniel: Me encontrava em minha residência, estava totalmente desconcertado, agora a ficha cai.

—Liana: PAI?

—Daniel: O que ouve? Porque todo esse desespero Liana...-digo sem entender nada.

—Liana: Edward descobriu tudo...-diz totalmente desesperada.

—Daniel: O que você quis dizer com tudo?

—Liana: Ele já sabe que Kol não é filho dele...-diz e logo me abraça em lágrimas.

—Daniel: Como isso foi acontecer?

—Liana: Foi Elijah pai, ele foi atrás de Edward...-diz e ainda a me abraçar.

—Daniel: Como você pôde ser tão burra?...-digo apartando o abraço e empurrando a mesma para longe de mim.

—Liana: Não fala assim pai, eu não mereço...-diz sentando no sofá em prantos.

—Daniel: Merece sim, sua imprestável...-digo morrendo de ódio...-Como pode deixar esse tal Elijah vivo?

—Liana: Eu não imaginava que ele iria se opor...-diz triste.

—Daniel: De fato você não aprendeu nada comigo, que filha inútil...-digo com ódio...-E o Idiota do seu marido?

—Liana: Não é meu marido mais...-diz chorando.

—Daniel: O QUE?

—Liana: Ele foi embora de casa pai, e disse que vai dar entrada na papelada do divórcio...-diz levantando-se e vindo em minha direção.

—Daniel: Era só o que me faltava...-digo indignado...-E o pior nem é isso.

—Liana: Como assim pai? Como o meu casamento indo para o brejo não pode ser pior?

—Daniel: Seu marido, sua inútil, tem uma filha...-digo morrendo de raiva.

—Liana: Como assim? Como pode isso ser verdade?

—Daniel: Porque eu a conheci...-digo a olhando fixamente...-Agora sim, perdemos tudo.

—Liana: Quem é pai? Diga? Quem é a filha dele?

—Daniel: O nome dela é Renesmee...-digo a encarando...-É a filha de Bella.

—Liana: Não acredito...-diz e senta perplexa com o que ouviu...-Essa garota é...não, não pode ser.

—Daniel: Sim, ela é filha de Edward...-digo indo em direção a uma garrafa de Jack Daniels, e pondo um pouco para mim...-A conheci na universidade onde seu filho estava.

—Liana: E porque não falou para mim pai?

—Daniel: Porque eu não sabia...-digo dando um gole na bebida...-Só me dei conta em um almoço que eu tive com ela, fiquei a olhando, caçando na mente de onde eu conhecia aquele rosto, depois que Bella a levou, eu vim para casa e fiquei olhando uma foto dela...-digo sério...-Daí a ficha caiu, a garota é a cara de Edward.

—Liana: E o que diabos estava fazendo com essa garota? E que história é essa de ter uma foto?

—Daniel: Isso não te interessa...-digo morrendo de raiva.

—Liana: Pai, você teve a coragem de ter sentimentos por essa garota? Sabendo que ela pode terminar com todos os meus planos?

—Daniel: Ela é realmente uma garota encantadora...-digo pegando a foto da mesma na gaveta da mesa do centro da sala...-Nunca vi igual.

—Liana: Não acredito nisso...-diz vindo em minha direção e tomando a foto de Renesmee de minhas mãos...-Então essa é a ordinária, vou destruí-la.

—Daniel: Você não irá fazer nada...-digo tomando a foto das mãos de Liana...-Ela é minha, e eu já pensei em tudo.

—Liana: Como assim? O que quis dizer com isso?

—Daniel: Vou rouba-la para mim...-digo dando um sorriso de lado...-Renesmee será totalmente minha.

—Liana: Você ficou louco pai? Você não irá fazer isso.

—Daniel: E quem vai me impedir? Você?

—Liana: Sim, por que ela é minha, quero acabar com ela...-diz com ódio...-Quero que Edward e a desgraçada da Bella sinta o mesmo que eu estou sentindo agora, vou matar essa garota, e deixar a cabeça dela em uma bandeja na porta de Edward.

—Daniel: Se você ousar tocar em um único fio de cabelo dela, quem acabará com a sua vida sou eu...-digo indo em direção a mesma e pegando em seu braço com força...-Ouviu?

—Liana: Você faria isso com sua filha? Com seu próprio sangue pai?

—Daniel: Sim, isso e muito mais...-digo jogando a mesma no chão...-Agora vá, vá embora, quero ficar sozinho, tenho que organizar algumas coisas.

   Vejo Liana me encarando por alguns minutos e logo depois saindo aos prantos, espero que ela não cometa nenhuma bobagem, preciso de Renesmee viva para que meu plano dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.