Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 4
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/4

Por Kol: Caramba! Aqui estou, em casa sem nada legal para fazer, apenas sentado na sala olhando sites caçando a melhor opção de universidade para mim, é eu vou entrar para uma universidade em breve, quero o quanto antes aprender tudo o que preciso, para que um dia eu possa assumir a Cullen&Cia, poder ajudar meu pai, que já está mais que preocupado com a mesma, enquanto isso, vejo meu tio chegando.

—Jasper: Que dia mais louco...-diz se jogando no sofá...-O que andas vendo aí em garotinho?

—Kol: Olhando algumas universidades tio...-digo o olhando.

—Jasper: É tia...-diz me jogando um travesseiro...-Ai que mal gosto em, já falei que sou sua tia.

—Kol: Está bem tia...-digo morrendo de rir...-Mais afinal, porque esse mal humor todo?

—Jasper: Terminei com meu boy, acredita? –diz com aquele ar dramático.

—Kol: Que trágico...-digo com os olhos arregalados.

—Jasper: Mais é assim mesmo, ele que saio perdendo...-diz se achando o tal...-Eu sou Jasper Cullen, não choro e nem vou sofrer por boy algum.

—Kol: É assim que se fala...-digo olhando os sites.

—Jasper: E aí? Já escolheu alguma universidade?

—Kol: Ainda não, todas são maravilhosas...-digo o olhando...-Estou em dúvida.

—Jasper: Que tal a Universidade Princeton?

—Kol: Não, não gostei dela e fica muito longe daqui...-digo o olhando.

—Jasper: E a universidade Brown?

—Kol: Magnífico...-digo dando um leve sorriso.

—Jasper: Vai se matricular?

—Daniel: Com certeza não...-diz meu avô descendo as escadas...-Quero que você vá para Harvard.

—Kol: Eu não quero...-digo o encarando.

—Daniel: Não tem de querer garoto...-diz sério...-Você vai e pronto.

—Jasper: Mais quem tem que escolher é ele...-diz ficando em pé e arrumando seu cabelo.

—Daniel: Não quero meu neto em meio a ralé...-diz com ar de superior.

—Kol: A escolha é minha...-digo o encarando.

—Jasper: Que velho abusado...-diz cruzando os braços.

—Daniel: Mais respeito...-diz sério.

—Jasper: O senhor sempre foi abusado assim?

—Daniel: E te interessa?

—Jasper: Sua esposa deve ter morrido de desgosto...-diz fazendo uma leve careta...-Eu mesmo teria me matado.

—Daniel: Cale a boca, seu ignorante...-diz com raiva.

—Jasper: Eu preferiria furar meus olhos a ter que casar com um velho como você...-diz ponto uma de suas mãos na cintura.

—Daniel: É por isso que o garoto é do jeito que é....-diz com ar de raiva...-Você é uma má influência para ele.

—Kol: CHEGA! -digo encarando os dois...-Assim não dá, vocês dois brigam demais, que chato.

—Jasper: Desculpe sobrinho querido...-diz passando um de seus dedos em meu nariz.

—Kol: Tudo bem...-digo tentando não rir da situação...-Eu vou para a Universidade Stanford.

—Daniel: Maravilha...-diz sentando-se ao meu lado...-Tenho amigos lá, posso agilizar a sua matrícula.

—Kol: Faria isso por mim?

—Daniel: Claro! Iremos resolver isso amanhã...-diz me encarando...-Quero que você tenha a melhor educação.

—Jasper: Não puxando para você...-diz revirando os olhos.

—Kol: Tio!

—Jasper: É Tia, já falei várias vezes...-diz fazendo bico.

—Kol: Você não tem jeito...-digo rindo.

—Daniel: Kol terá sorte se for metade do homem que sou....-diz levantando-se.

—Jasper: Inteiro não presta, imagina só a metade...-diz revirando os olhos.

—Daniel: Deixa eu me retirar, antes que eu fale algo que possa lhe ofender...-diz saindo...-Amanhã voltarei com as papeladas Kol.

—Kol: Está bem...-digo bem animado.

   Agora sim, estou decidindo o meu futuro, quero deixar todos orgulhosos de mim, inclusive minha mãe, que mal vejo, pois diz não ter tempo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas e até a proxima ♥