Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 2
Origem


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler! Estou de volta hahaha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/2

Por Renesmee: Nossa chegou, finalmente 18 anos, agora sim posso ser mais independente, agora posso ser livre do eterno controle de minha mãe, ai que fantástico.

— Renesmee: Ah, cadê o fone? Ai que droga, não acredito...-digo indo ao quarto do meu irmão caçula...-ABRE ESSA PORTA SEU PROJETO DE RATO...-digo aos berros.

—Max: Não estou te ouvindo, fala mais alto...-diz fazendo graça, com os fones em seus ouvidos.

— Renesmee: Max eu juro que se você não abrir a porcaria dessa porá eu te mato...-digo tentando ser o mais calma possível.

—Max: Não estou ouvindo...-diz cantarolando.

— Renesmee: Está bem, eu avisei...-digo me preparando para derrubar a porta.

—Hades: O que está acontecendo senhorita? –Pergunta indo em minha direção.

— Renesmee: Hades, bom dia....-digo dando um leve sorriso, tentando não surtar ali...-Você sabe que dia é hoje?

—Hades: Sim, 11 de setembro...-diz me olhando estranhamente...-Por que a pergunta senhora?

—Renesmee: Se é 11 de setembro significa que...-digo fazendo com que o mesmo completasse a frase.

—Hades: É seu aniversário...-diz sorrindo...-Feliz aniversário senhora.

—Renesmee: Obrigado Hades...-digo rindo...-Queria que fizesse algo por mim.

—Hades: O que deseja senhora?

—Renesmee: Derrube essa porta...-digo rindo.

—Hades: Mais senhora, isso pode me prejudicar...-diz meio nervoso mais naquele ar de sério.

—Renesmee: Eu entendo, mais depois minha mãe coloca outra...-digo colocando minhas duas mãos juntas...-Vai por favor, por favorzinho.

Hades: Mais é o quarto de seu irmão...-diz meio sem graça.

—Renesmee: Por isso mesmo...-digo rindo.

—Bella: Ele não vai derrubar nada Renesmee...-diz minha mãe me olhando.

—Hades: Senhora!

—Bella: Hades! ...-diz o olhando...-Desça e veja se o novo jardineiro está fazendo o serviço direito, e pode tirar o dia para descanso...-diz dando um leve sorriso.

—Hades: Sim senhora...-diz saindo...-obrigado.

—Bella: Por que a senhorita estava ordenando que Hades fizesse tal coisa? -Pergunta rindo de leve.

—Renesmee: É o Max mamãe, ele pegou meu fone e agora não quer devolver...-digo sem ânimo.

—Bella: Mais não é assim que se resolve as coisas minha filha...-diz tocando meu rosto...-Deixe comigo.

    Nisso minha mãe bate na porta de Max.

—Bella: Max, abra essa porta...-diz ela na sua calma de sempre...-Abra ou então será bem pior.

   Com isso logo escuto o ranger da porta.

—Max: Sim mamãe?

—Bella: Cadê? -Pergunta ela estendendo a mão e recebendo o fone do mesmo...-Eu já lhe falei Max, não pegue as coisas de sua irmã sem pedi-la.

—Max: Eu só queria usar para ouvir música mãe...-diz entristecido.

—Bella: Mais é feio meu filho, não se deve pegar as coisas escondidas, não lhe ensinei isso.

—Max: Desculpa mamãe...-diz a olhando.

—Bella: Não é para mim que deve desculpas...-diz deixando o mesmo frente a frente comigo.

—Max: Desculpa Nessie...-diz e me abraça.

—Renesmee: Tudo bem irmãozinho...-digo pegando o fone das mãos de minha mãe e entregando para o mesmo.

—Max: Mais a mamãe, ela disse que...-diz não terminando a frase.

—Renesmee: Tudo bem, pode ficar com ele...-digo dando um leve sorriso...-Só me promete que não vai pegar minhas coisas escondido, se quiser algo me peça.

—Max: Está bem Nessie...-diz ele correndo para dentro do quarto numa felicidade só.

   Nisso dou um sorriso e desço as escadas com minha mãe.

—Bella: Á propósito, feliz aniversário filha...-diz me abraçando.

—Renesmee: Obrigado mamãe...-digo retribuindo o abraço.

—Bella: Agora já é adulta, e é quase uma mulher...-diz e nos direcionamos a sala...-O que quer em seu aniversário?

—Renesmee: Liberdade mãe...-digo a olhando...-Quero poder sair, conhecer pessoas, mãe, não posso mais viver trancada aqui.

—Bella: Não Renesmee...-diz levantando e ficando de costas para mim...-Você sabe que não a quero andando por aí, é muito perigoso.

—Renesmee: Então se não quer me libertar, eu vou ter que insistir naquele outro assunto...-digo indignada.

—Bella: Não começa Renesmee...-diz meio furiosa.

—Renesmee: Quem é meu pai?

—Bella: Já falei para não tocar nesse assunto...-diz furiosa.

—Renesmee: Eu preciso saber mãe, uma filha tem o direito de saber quem é o pai...-digo com raiva...-Ou será que ele está morto?

—Bella: Antes fosse, mais não, ele está vivo...-diz furiosa.

—Renesmee: Então me diga, quem é meu pai...-digo a encarando...-Fale mamãe.

—Bella: Não direi.

—Renesmee: A senhora disse, que meu nome é em homenagem a meus avós...-digo ligando os fatos...-“Renesmee” é de minhas avós materna e paterna e “Carlie” de meus avôs materno e paterno.

—Bella: Você é uma menina cheia de imaginação filha...-diz vindo em minha direção.

—Renesmee: Se “Rene” é de sua mãe Reneé, “Smee” seria de quem?

—Bella: Pare com isso, já chega...-diz zangada.

—Renesmee: Se “Lie” é de seu pai Charlie, “Car” seria de quem?

—Bella: De ninguém, de ninguém...-diz saindo de perto de mim...-Você que bagunçou as coisas em sua cabecinha.

—Renesmee: Não baguncei nada mamãe, eu sei bem do que estou falando...-digo irritada...-Anda me fala.

—Bella: Ora Renesmee, coloquei seu nome em homenagem a meus pais, isso não é o bastante para ti?

—Renesmee: Não!

—Bella: Basta desse assunto, estou cansada...-diz irritada...-Já basta aqueles coordenadores querendo tirar meu couro na minha própria empresa.

—Renesmee: Não queira mudar de assunto mãe, eu tenho direito de saber, se você não me falar, vou procurar quem me fale...-digo séria.

—Bella: Vou matricular você em uma universidade ainda esse ano...-diz me olhando...-Você vai ter o livre arbítrio de escolher em qual estudar, depois venha me falar que cuidarei de sua matrícula.

—Renesmee: É sério?

—Bella: Sim filha...-diz dando um sorriso.

—Renesmee: Obrigado mãe, muito obrigado...-digo abraçando a mesma bem animada.

—Bella: Hoje percebi que não devo mantê-la aqui para sempre...-diz ainda a me abraçar...-Quero que seja feliz.

—Renesmee: E vou ser mamãe, é o que mais quero...-digo a encarando...-Me matricule na universidade Stanford.

—Bella: Tem certeza? É essa mesma que quer?

—Renesmee: Sim mãe, dizem que lá é maravilhoso...-digo animada...-Quero muito estudar lá.

—Bella: Pois sua vontade será feita...-diz dando um leve sorriso.

—Renesmee: Obrigado mãe...-digo rindo e me retirando para meu quarto.

   Agora sim, terei a liberdade que tanto sonhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? até a proxima
bjokas <♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.