Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 14
Fracasso


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/14

Por Kol: Me encontrava no jardim conversando com Eric quando avisto meu avô vindo em nossa direção, chega bem sério e nos encarando.

—Daniel: Então você está aqui...-diz sério...-Pensei que estava fazendo algo de útil, como por exemplo, estudando.

—Kol: Estamos em horário vago...-digo me levantando e o encarando...-E resolvemos dar um descanso ao cérebro.

—Daniel: Pois ainda acho que é uma besteira, e uma perda de tempo...-diz ainda com seriedade...-E quem é este jovem?

—Eric: Ah, desculpa pelo mau jeito...-diz levantando-se....-Me chamo Eric...-diz estendendo uma das mãos.

—Daniel: Eu espero Kol que você não esteja de bobeira na universidade...-diz ignorando totalmente o Eric, praticamente o deixando no vácuo...-Não quero você se distraindo com besteiras, foco garoto se você quiser se tornar alguém na vida, e principalmente, salvar a empresa de seu pai.

—Kol: O que tem a empresa de meu pai?

—Daniel: Está em ruinas...-diz me encarando...-Os negócios estão fracos e se não haver contorno, acho que iremos à falência.

—Kol: Não pode ser...-digo pensativo...-E meu pai? O que ele diz sobre isso?

—Daniel: Seu pai é um completo incompetente...-diz com ironia...-Maldita hora em que resolvi fazer sociedade com os Cullens.

—Kol: Em vez do senhor julgar, deveria ajudá-lo...-digo o encarando...-Ele leva a empresa sozinho nas costas.

—Daniel: Eu já fiz a minha parte a muito tempo atrás, quando a empresa estava no comando do Carlisle...-diz com ar de raiva...-Mais é assim mesmo, tal pai tal filho, todos dois fracassaram no final.

—Kol: E por que você não os ajuda novamente?

—Daniel: Eu investi tudo na empresa dos Cullens, tudo o que era meu...-diz com tom de cinismo...-Então não dá para ajudar novamente, por que o meu patrimônio faz parte dos deles...-diz pondo a mão em meu ombro...-Espero que você não tenha herdado o sangue fracassado igual à do seu pai.

—Kol: Se meu pai é um fracasso, é normal que eu seja também por que sou filho dele...-digo o encarando e tirando sua mão de meu ombro.

—Daniel: Não, você não é filho dele...-diz e logo percebe a burrada que fez.

—Kol: O que disse?

—Daniel: Não, foi modo de falar...-diz sem jeito...-Eu quis dizer que você não é um fracassado igual seu pai...-diz me encarando...-Você tem meu sangue correndo aí em suas veias, sangue de vencedores.

—Kol: Olha vô, melhor eu ir...-digo pegando minha mochila...-Não quero bater boca com você, vamos acabar entrando em uma discussão desnecessária, melhor eu me retirar...-digo saindo dali...-Vamos Eric.

—Daniel: Não vire as costas para mim...-diz com tom de autoridade.

   Nos retiramos dali sem virar para trás, deixei o mesmo falando sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
ate a proxima
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.