O VHS Vermelho escrita por Heringer II


Capítulo 5
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756760/chapter/5

Dois dias depois, toda a imprensa só falava de Batalhas Galácticas. Ao mesmo tempo que os downloads do episódio piloto perdido, disponibilizado na internet pelo próprio George William, aumentavam exponencialmente, as notícias sobre o reboot da série não paravam de jorrar.

Era madrugada, George abriu seu email, sua caixa de entrada estava lotada de pessoas o parabenizando pelo êxito da palestra e pelo sucesso de Batalhas Galácticas.

Mais um dos emails atraiu sua atenção, era de Paul Thompson, que além de também parabenizar pelo sucesso do evento, se desculpava pelo transtorno que provocou. "O melhor a fazer é deixar o passado no passado", dizia o email.

"Deixar o passado no passado". George concordo mentalmente com essa frase. Parou e ficou um tempo olhando pra parede, refletindo. "O policial Sanders deve estar no turno da madrugada hoje", pensou. Pegou seu celular e ligou para o policial.

— Alô? - atendeu Edward.

— Policial Sanders? Está muito ocupado? Espero não estar te incomodando.

— De maneira nenhuma, Sr. William. O que quer?

— Você tem o número daquele rapaz, o Alexander?

— Posso saber para quê, senhor?

George tira a sua preciosa fita vermelha da gaveta.

— Eu tenho outro presente para dar a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de encerrar, gostaria de creditar aqui o site "Lost Media Wiki", formado por uma equipe cujo objetivo é trazer todo o tipo de informação sobre mídias difíceis de encontrar ou inacessíveis ao público em geral (nem preciso dizer de onde tirei a inspiração para o personagem Alexander, né). Se você se interessou pelo assunto, e souber um pouco de inglês, o link do site está logo abaixo.

https://lostmediawiki.com/Home

Também gostaria de agradecer profundamente a todos que leram e acompanharam a história. Vocês foram o maior incentivo para não parar de escrever. ♡

Espero que tenham gostado da história tanto quanto eu gostei de escrevê-la.

Forte abraço! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O VHS Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.