The Originals escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 14
Massacre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756677/chapter/14

P.O.V. Minos.

Essa bruxa petulante.

—Guardas! Peguem ela!

—Vão se foder!

Eu vi a garota pequena, magrinha se transformar numa fera raivosa. Com presas e olhos vermelhos. Ela estraçalhou meus soldados, roubou a espada de um deles e começou a fatiar os outros.

—Venham! Venham! Venham.

Um soldado veio por trás e enfiou uma espada nela, pelo menos ele tentou.

—Atacando pelas costas? Atacando, uma garota pelas costas?! Cadê a sua honra?!

—Eu sinto muito.

—Sente muito? Não, o que está sentido agora é medo. Medo de que eu decida tirar a sua vida. Você me deve uma blusa nova.

—Tu.. tudo bem.

—Me trás água. Eu quero me lavar.

O soldado tratou de obedecer, ela lavou as mãos e o rosto. 

—Foi um prazer, majestade.

Ela deu um sorriso debochado e foi embora.

P.O.V. Dafne.

Eu não sai de mãos vazias. Peguei o saco de moedas dos soldados mortos. Então, eu comprei carne e muita comida.

—Oi gente. Eu voltei.

—Dafne, o que aconteceu no palácio?

—Não importa. Eu trouxe comida. Muita comida.

—Não importa?

—Não. Não importa.

—O que tem na caixa?

—Um presente. Um presente que não era dele para dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Originals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.