O Caos em Priston Tale escrita por brunnocamara


Capítulo 5
A Solução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75662/chapter/5

 Depois de chegar em Ricarten, os guerreiro viram que não sobrara nenhum cidadão do continente, apenas Sasuke. Eram só eles e os monstros. Rapidamente Tyuni pegou a garrafa, e em uma etiqueta dizia: Lance a garrafa para o alto. Tyuni fez o que a escrita pedia. A garrafa foi muito alto, e a luz forte tomou contado continente. Os 4 guerreiros acreditavam que aquilo ia acabar com a maldição. Mas não aconteceu.

 A garrafa caiu no chão e quebrou toda. Todos se decepcionaram. Segundos depois, eis a solução. Todas as nuvens do céu se abriram, uma luz 10 vezes mais forte que a da garrafa acendeu, e do céu, descem Naruto, Sakura, Hinata e Uchiha Itachi que vieram de Konoha. Eles foram avisados por Tsunade, que não explicou nada, apenas mandou eles irem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caos em Priston Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.