O Caos em Priston Tale escrita por brunnocamara


Capítulo 3
O Caos Continua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75662/chapter/3

 Muitos guerreiros estavam perdendo suas vidas em nome do continente. Mas ainda tinha quem batalha-se. E a batalha durou por muito tempo. Muitos guerreiros e monstros morriam a todo momento.

 Já era, estava tudo acabado. Só sobraram 100 guerreiros persistentes que continuavam essa grande batalha. Monstros não faltavam. Mas Tyuni (que era uma sacerdotisa) descobriu um esconderijo. Esse esconderijo ficava em Ricarten, dentro de uma casa velha que tinha lá. Foram se esconder lá 4 guerreiros, Tyuni, Frenus(era um pike), Lirves(era um cavaleiro) e Kiuby (uma arqueira).

 Quando entraram no quarto, Uchiha Sasuke os esperava por revelação do destino. Estava com si 4 mochilas e um mapa, e ele os explicou o que deviam fazer. Todos o agradaceram e partiram para o local indicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caos em Priston Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.