Qual é a cor da felicidade? escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 28
Prova de amor


Notas iniciais do capítulo

Com vocês mais um capitulo novo.
E a todos os leitores fantasmas sejam bem vindos e estou louca para conhece-los apareçam.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756452/chapter/28

—Olívia tem certeza disso? – Noah questionou serio e concordei.

—Sim, jamais brincaria com um assunto desses.

—Tudo bem, vamos fazer um teste de tipagem sanguínea e outros exames de rotina. Venha comigo.- ele disse e concordei.

—Ele vai ficar bem. Vou salvar o homem que amamos.- prometi segurando a mão das duas antes de seguir Noah.

—Amiga, tem certeza disso? Um transplante é algo serio.- Noah disse enquanto entravamos em uma sala de exames.

—Tenho. Não posso deixar o amor da minha vida morrer.- disse e ele concordou.

—Patrícia, quero que faça os testes de compatibilidade transplante do paciente da UTI do leito 189 de nome Alejandro Castillo com a Srta. Collins. E inclua um teste de gravidez no meio.- Noah disse e o olhei ofendida, afinal ele não havia acreditado em minha palavra.

—Nunca se sabe amiga, porque se você estiver grávida sem saber não poderá se arriscar fazendo uma cirurgia dessas, e o seu namorado ia ser o primeiro a te proibir. Apenas não fique chateada.

—Não estou.- disse suave antes de me sentar na cadeira  antes da enfermeira  tirarem meu sangue.

Depois de tirarem vários tubos de exame com o meu sangue, tive que esperar durante alguns minutos que pareceram horas, antes de Noah aparecer com vários papeis na mão.

—Você é a doadora ideal para ele. E não está grávida. Por isso já pedi para preparem as salas de operação. Afinal, temos urgência.

—Obrigada Noah, pode ligar para os meus pais? Preciso vê-los e ver meu filho.- pedi e ele concordou antes de chamar um enfermeiro para me levar em direção a um dos leitos do hospital.

.......................................................................................................................................................

—Mamãe.- Vinicius disse e correu para os meus braços assim que entrou no leito que eu estava.

Já estava preparada para a cirurgia que duraria de dez a doze horas, apesar de ser uma cirurgia segura, ela ainda poderia ter imprevisto, pois seria um transplante entre intervivos.  Eu sabia de todos os riscos, pois Noah fez questão de trazer o médico que iria realizar o transplante, para me explicar tudo que seria realizado na cirurgia assim como todos os riscos que ela possuía.

—Mamãe, a senhora está doente?- Vinicius questionou preocupado.

—Não meu amor, estou bem.. Mas o tio Alejandro está muito doente e a mamãe vai ajudá-lo, por isso estou aqui.- disse acariciando o seu rosto de leve.

—E se a senhora ajudá-lo ele vai ficar melhor?

—Sim amor. Agora me dê um abraço apertado.- pedi e ele me abraçou forte.

Tudo o que queria naquele momento era beijar o meu filho e abraçá-lo muito.

—Eu te amo meu amor, não se esqueça disso.- disse assim que me separei dele.- Obedeça aos seus avôs, tudo bem?

—Tudo bem mãe. E eu te amo. Não importa a distancia, do céu até a lua.- Vinicius sussurrou enquanto me olhava nos olhos.

—Dá terra até o mar, eu sempre vou te amar.- sussurrei antes de beijar a testa do meu filho.

—Vem cá Vinicius.- Lizzie disse suave chamando meu filho para o seu lado enquanto meus pais se sentavam na cama em que eu estava.

—Não me peçam para desistir, porque não vou fazer isso.- sussurrei olhando para os meus pais.

—Jamais faríamos isso. O que você está fazendo é uma prova de amor, querida. Você está arriscando sua vida para salvar a do homem que ama.- meu pai disse suave antes de acariciar meu rosto de leve.

—Mas não deixamos de ficar preocupados, afinal é uma cirurgia de grande porte Liv. E não sei se agüentaria se algo acontecesse com  você.- minha mãe disse chorando e segurei a sua mão.

—Eu sei, mas preciso que seja forte mãe, se algo acontecer comigo, quero que cuide do meu filho.- pedi e ela me olhou surpresa.- Liguei para a mãe de Luciano e lhe contei o que iria fazer, assim como o meu desejo de que se algo acontecesse a mim, meu filho iria ficar com vocês, e ela concordou com a condição de que pudesse ver o neto sempre e de que ele passasse as férias com ela, e concordei.  Liguei para Hunter e expliquei tudo a ele, se algo me acontecer, comprei algumas ações da empresa do Alejandro com o dinheiro do bazar, ele nem sabe disso. Elas estão rendendo razoavelmente, e esse dinheiro é para a faculdade do Vinicius. Até lá, será uma boa soma.

—Parece que você pensou em tudo filha.- meu pai disse surpreso e segurei a sua mão.

—Se algo acontecer comigo e o Alejandro sair bem da cirurgia. Quero que cuide dele pai. Alejandro o vê como um pai, e sei que o senhor o ver como um filho.- disse entre lagrimas.

— Então, por favor, o ame e cuide dele como se ele fosse seu filho. Como se ele fosse eu. Não quero que ele se culpe por nada. Me  prometa, que fará isso?

—Eu prometo filha.- meu pai disse antes de me abraçar com força.

—Que Deus a proteja.- ele sussurrou em meus cabelos antes de beijar a minha testa e me soltar.

Assim que me despedi dos meus pais, Lizzie se aproximou da minha cama.

—Tenta não morrer , Olívia. Preciso que a minha irmã mais velha me ajude a decidir em que faculdade vou entrar. Ou qual será o meu vestido de formatura.- Lizzie disse entre lagrimas.

—Vou fazer de tudo para não morrer.- disse e ela me abraçou com força enquanto chorávamos.

—Eu te amo Liv.

—Eu também te amo Lizzie. E cuide de todos até eu voltar.- pedi e ela concordou .

—Olívia, está na hora.- Noah disse assim que entrou no quarto e concordei.

Fiz questão de que Noah estivesse comigo durante a cirurgia, seria uma forma de me sentir protegida, afinal confiava cegamente em meu amigo.

Dei um ultimo beijo em todos antes de ser levada para o ultimo andar, onde seriam realizadas as cirurgias. Assim que meu fígado esquerdo fosse retirado, ele seria transportado em uma caixa térmica especializada para a sala ao lado, onde o medico especialista estaria aguardando para implantar o órgão em Alejandro.

—Noah...-sussurrei deitada na mesa de cirurgia, esperando o anestesista preparar a injeção.

—Nem ouse se despedir de mim. Ainda temos muito o que aprontar juntos.- ele sussurrou com a voz embargada.- Vamos dizer até daqui a pouco.

—Até daqui a pouco.- sussurrei entre lagrimas e ele segurou a minha mão enquanto olhava em meus olhos.

—Eu te amo e vai dar tudo certo. Não se preocupe porque não vou sair do seu lado.- ele jurou entre lagrimas.

—Eu sei. E eu te amo também.

—Pronta Olívia?- o medico questionou e concordei.

—Sim.- disse e logo o anestesista aplicou a anestesia e comecei a ficar sonolenta.

—Olívia?- ouvi alguém me chamar ao longe, mas não consegui responder , pois tudo ficou escuro.

.......................................................................................................................................................

Abri os olhos meio confusa, parecia que ainda estava sob o efeito da anestesia que havia sido usada.

—Bem vinda de volta filha.- mamãe disse com um sorriso em seu rosto.

—Alejandro...- sussurrei e senti uma dor em minha barriga.

—Você ainda não pode falar querida, ou poderá se encher de gases, e isso irá te prejudicar.- ela disse e concordei.- O Alejandro está bem, a cirurgia foi um sucesso. Ele está na UTI, apenas por preocupação assim como você. Guadalupe está com ele, e me disse que assim que ele acordar, ela mandará nos avisar, agora quero que descanse um pouco.

Sem dizer nada, balancei a cabeça concordando antes de me entregar a sonolência.

Não sei por quantas horas exatamente dormi, mas quando despertei novamente estava em um quarto maior e me sentia mais alerta.

—Olha só quem acordou.- Noah disse sorrindo e segurou a minha mão.- Nem tente falar, você ainda está se recuperando. Seus pais foram em casa tomar um banho e descansar um pouco enquanto fico com você, mas logo eles estarão de volta. Quer uma atualização do que perdeu?

Respondi sua pergunta com um aceno de cabeça.

—Você ficou dois dias na UTI, não deve se lembrar de nada porque ainda estava sob o efeito da anestesia. Agora você está em um quarto normal, daqui a alguns dias poderá falar normalmente e poderá levantar dessa cama.- ele disse s sorri agradecida.- E o Alejandro está bem. Ele está se recuperando dos outros machucados e está louco para vê-la, tem sido difícil segurá-lo na cama. Mas assim que você puder se levantar,vou levá-la até ele.

Sem poder expressar  em palavras a minha gratidão por tudo que meu amigo fez, apertei a sua mão com força enquanto as lagrimas desciam dos meus olhos.

—Eu sei Liv, não precisa agradecer. Fiz tudo por amor. Mas acho que você e o Alejandro terão que dar um belo presente ao Hunter, pela compreensão dele, porque desde que vocês estão no hospital não tenho colocado os pés em casa.- ele disse e o olhei serio.- Eu sei Olívia, que preciso descansar. Mas não consigo ficar em paz sabendo que estão aqui, só vou ficar sossegado quando estiverem em casa.

—Bom dia Olívia.- uma enfermeira disse sorrindo assim que entrou com um carinho que possuía uma bandeja.- Trouxe seu café da manhã.

—Obrigado Úrsula, não se preocupe porque ajudarei Olívia.- Noah disse e Úrsula sorriu concordando antes de colocar a bandeja no suporte que havia na cama e sair.

Noah fez questão de me ajudar com o meu café da manhã enquanto me contava sobre a sua nova vida, afinal seu pai e Hunter finalmente conseguiram se entender.

Os pais de Hunter estavam na cidade para visitá-los, e o pai de Noah os convidou para um jantar, onde ele pediu desculpas por todas as grosserias que disse durante anos ao filho deles, e os mesmos desculparam o Sr. Ellis. Finalmente meu amigo, havia conseguido a família unida e feliz que ele tanto desejava que sua bebê tivesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual é a cor da felicidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.