O que o amor não faz escrita por Luciana Lins


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um dia de cão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756368/chapter/1

POV CHRISTIAN

Bem , não vou mentir , nem todo mundo gosta de mim , mas fazer o que né , sou podre de rico e não ligo para as opiniões das pessoas . Meu nome é Christian Grey e tenho 27 anos ,moro em Seattle, sou CEO da minha empresa Grey Internacional , fui adotado aos 4 anos ,minha mãe biológica era uma prostituta viciada em crack , mas graças a deus fui adotado por um anjo chamada Grace , nunca vou poder agradecer por tudo que ela fez por mim , mas a minha família não é só composta por Grace , tem o Carrick que é o meu pai , meu irmão Elliot e minha irmã Mia , que é a única pessoa que eu não consigo dizer não .

Nesse momento são 8:00 da manhã de uma segunda feira , e mais uma vez estou com um humor daqueles , pra falar a verdade me pergunto quando eu não estou .

Depois de tomar um delicioso café da Gail , minha empregada , desço para o estacionamento do meu apartamento ESCALA , e entro no meu carro Audi R8 , que é um dos meus preferidos , e ja encontro Taylor no volante .

—  Senhor , sinto muito em dizer mas parece que umas das negociações com os Tailandeses não esta indo bem , um dos representantes está com um pé atrás

—  Tá falando sério

—  Sim senhor

— Merda , era só o que me faltava , e ainda me perguntam o por que de eu viver puto da vida .

Chegando na Grey Internacional bufando de raiva , passando direto por meus funcionários sem dar um único Bom Dia , entro na minha sala e sento na minha cadeira  , quando vejo ja na minha frente Andrea com o seu Ipad nas mãos pronta para me falar os meus afazeres do dia

— Bom dia Sr. Grey , sinto muito falar mas parece que parece que um dos Tailandeses ...

— Já sei Andrea , continua pelo o amor de deus e para de ser tão lenta

— Me..me.. desculpa Senhor , con..con..tinuando , Leila , a sua telefonista , ligou e disse que não poderá mais vir , por causa da sua gravidez , os seus pés estão inchados e estar com muita dor , então resolveu ficar em casa com seu marido , mas ela falou que se precisar de alguma coisa é só telefonar .

— Mas era só o que me faltava , não vir trabalhar por causa de uma dorzinha , é uma incompetente mesmo .

— Mas senhor , ela esta grávida de 8 meses e ...

— NÃO ME INTERESSA - gritei mas alto do que devia - Quer saber de uma coisa , a demita de uma vez , não quero gente incompetente e preguiçosa trabalhando pra mim .

Andrea fica pálida na minha frente , ainda bem , acho que ela esqueceu quem manda aqui .

— S..Sim Senhor   , e só uma última coisa , o senhor tem uma reunião daqui a 5 minutos .

— TÁ , agora se manda daqui e não me perturbe mais .

Andrea sai correndo porta a fora , acho que vi umas lágrimas em seus olhos mas não ligo .

Depois de 3 reuniões , to mais estressado do que quando cheguei aqui , vou gritando com todo mundo , até mesmo com o pessoal da limpeza .

— Mas que merda Christian , por que essa gritaria toda - Elliot entra na minha sala com tudo

— Antes de eu te dar uma resposta bem dada , vê se bate na PORRA DA PORTA PRIMEIRO .

— Misericórdia , eu sei que você sempre foi mal humorado , mas parece que a cada dia você ta ficando pior !!

— Me diz logo o que você quer antes que eu te jogue pra fora do meu escritório

— Sinceramente não dá pra conversar com você , só vim te convidar para ir para uma balada que abriu aqui perto comigo e com a Kate .

Kate é a noiva do meu irmão , pra falar a verdade não sei o que ele viu nela , é uma loira com um bronzeamento falso que tem uma voz irritante .

— Não , obrigado ,  tenho mais coisas pra fazer do que ficar saindo para uma balada e ficar segurando vela .

— Você podia conhecer alguém , olha aí que ela fosse a pessoa certa pra fazer você feliz , pelo menos eu não iria mais ouvir seus gritos .

—  Mulher só serve para foder Elliot e só , agora se manda daqui .

— TÁ , se mudar de idéia , é só me ligar .

Depois de horas lendo e relendo relatórios  de empresas inúteis , chega uma mensagem , do meu anjo Grace :

Grace - Boa tarde filho , desculpe atrapalhar seu dia de trabalho , mas é que vou fazer um jantar hoje a noite , a Mia chega hoje caso tenha esquecido , gostaria que viesse .

Não gosto de negar nada a Grace , mas odeio reuniões e jantares de família , na verdade odeio tudo em família .

Christian - Desculpa mãe , mas vou trabalhar  até tarde hoje , talvez na próxima .

Grace - Tudo bem filho , vou aceitar mais uma desculpa , mas saiba que eu te amo , espero que algum dia você venha ficar uma pouco com sua família e que não seja tarde demais .

Achei estranho a mensagem da minha mãe , mas não liguei muito , pois ainda tinha mais relatórios pra fazer .

São 9:00 da noite , estou exausto , e finalmente estou indo embora . Estou na calçada do meu prédio e nada do Taylor chegar .

—Merda Taylor CADÊ VOCÊ

Quando do nada recebo uma mensagem dele ´´ Senhor Grey , sinto muito mas ,o carro deu prego , estou a 1 quarteirão da empresa , se o senhor puder vir a pé , eu agradeceria muito , o mecânico ja esta quase acabando de consertar o carro `` .

Estou me segurando para não gritar , só não demito Taylor porque ele ja está a muito tempo trabalhando comigo e é um ótimo funcionário . Mas parece que hoje as pessoas estão adorando testar a minha paciência .

Depois de FINALMENTE chegar a 1 quarteirão , não vejo nada do carro , to começando a achar estranho porque Taylor nunca foi assim . Depois de olhar por toda a rua , percebo que esta um breu , não tem ninguém na rua , uma alma viva , só um poste de luz piscando sem parar , não sei se eu fico  Furioso ou com Medo .

Quando do nada ouço uma voz que fez arrepiar os pêlos do meu pescoço :

— Que bom finalmente conhecê-lo Senhor Grey !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , essa é a minha primeira fancfic , espero que vcs gostem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o amor não faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.