O Aniversário de Ronald Wealsey escrita por Flavi


Capítulo 1
Eu, ela e minha culpa


Notas iniciais do capítulo

Genteeee ontem foi niver do nosso ruivo mais lindo de todos. Infelizmente não consegui postar a one ontem mesmo, mas hoje cá estamos nós. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756213/chapter/1

Cansado, Ronald Weasley chegou em casa naquela noite disposto a uma boa noite de sono. Depois de um longo dia no ministério, enfim, ele e Harry capturaram os comensais que a tantos dias estavam procurando .

O ruivo se jogou no sofá da aconchegante casa em que vivia com a esposa e os filhos na pequena cidade de Ottery St. Catchpole. Olhou ao seu redor, e observou que estava sozinho e no absoluto escuro da sala. Encontrava-se tão cansado, esgotado do longo dia de trabalho que ao menos se tocou disso, inclusive nem a hora ele sabia. Pegou seu desiluminador afim de aceder as luzes


—CARAMBA!!

Ronald assustou-se com o horário que marcava no pequeno relógio que a esposa fez questão de colocar na mesinha da sala. Eram exatamente meia noite e meia do dia primeiro de março de dois mil e dez. O ruivo deu um pulo do sofá arregalando seus olhos. Era seu aniversário e ele havia esquecido, e o pior, havia esquecido que Hermione pediu a ele que chegasse mais cedo para uma comemoração mais intima.

—HERMIONE VAI ME MATAR! INFERNO SANGRENTO! - Se revoltou consigo mesmo, jogando a capa de auror com violência em qualquer canto da sala.

Sabia que não tinha culpa, foi chamado às pressas junto com Harry quando estavam em suas salas. Devido a um denúncia anônima, conseguiram capturar os comensais que a tanto tempo procuravam. Rony ficou tão feliz e entusiasmado com o sucesso da missão, que ao menos se lembrou do pedido da esposa. Estava ferrado.

Sentou novamente no sofá e tirou suas botas, e com a mesma violência que jogou sua capa em um canto da sala, suas botas a fizeram companhia. As orelhas do ruivo ganharam um tom de vermelho tão vibrante como de seus cabelos. Em pensar que Hermione o esperou junto com as crianças, provavelmente com um bolo de chocolate delicioso.( aquela era a melhor comida que os trouxas inventaram em sua opinião) Hermione sabia que ele amava quando ela fazia aquele bolo ,e agora, sua culpa ainda era maior. Rose e Hugo com toda certeza também o esperaram tão ansiosos como ele mesmo quando chegava a hora de uma refeição ou até no domingo a tarde quando jogavam quadribol com a família depois que todos se empanturavam com delicias de Molly. Em pensar que decepcionou aquelas criaturinhas tão perfeitas que faziam parte de sua vida. Sentiu mais uma pontada de desgosto em seu coração.


Se levantou e seguiu para a cozinha ainda bufando de raiva de si mesmo.

—Grande pai eu sou, grande marido! - pensou furioso

Abriu a geladeira, e ali pode ter certeza de como era um perfeito legume insensível. O bolo de chocolate feito pela esposa estava quase intacto, apenas dois pedaços minúsculos dele foram comidos, o que o ruivo deduziu que foram Rose e Hugo que não resistiram ao delicioso bolo da mãe. Não pode deixar de sorrir imaginando a lambança que os pequenos fizeram em seus rostinhos, pois no bolo haviam marcas de suas mãozinhas.

Sem aguentar, pegou o bolo e devorou um pedaço que,com toda certeza, era dez vezes maior que os dos filhos.

—Delicia!!! -Rony disse saboreando o bolo com gosto.

Depois de alguns minutos em que devorará mais outro pedaço farto de bolo. Rony decidiu que seria hora de encarar a fera. Isso se pelo menos a mulher o deixasse entrar no quarto, pois pelo que conhecia da morena, ela lançará um feitiço sobre a porta que não o deixaria entrar, assim como fazia toda fez que brigavam.

Porém ...

Sentiu as orelhas esquentarem ainda mais

Sempre que ela fazia isso, ele acabava destrancando a porta com a chave extra que tinha, e ela acabava cedendo aos seus encantos, então faziam amor feito loucos. Era engraçado porque Hermione sabia que ele tinha uma chave extra e toda vez ele abria a porta com ela, a morena não se importava , a verdade e que ela sempre esperava que ele fosse entrar. Ou até mesmo ansiava por isso. Ele sabia que ela fazia isso apenas para provocá-lo, por mais que a sabe-tudo fosse correta para quase tudo, havia pontos que ela não tinha nenhum pudor, e justamente quando se tratava da vida intima deles, ela mostrava uma Hermione que ninguém mais conhecia. Apenas ele, Ronald Wealsey.

—Hermione...- O ruivo suspirou ao subir as escadas com um sorrisinho travesso.


Poderia ser puro machismo, mais que fosse, se sentia o homem mais sortudo por Hermione ser dele e de mais ninguém . Só ele fazia aquela morena delirar de prazer nas noites frias de inferno quando faziam amor para aquecerem seus corpos, e o mais importante, selarem ainda mais o amor que nutriam um pelo outro. Amor esse acabou resultando em uma ruivinha, e menininho de apenas um ano de idade com os cabelos tão castanhos como o da mãe , porém lisos como de seu pai orgulhoso.

Rony terminou de subir as escadas e seguiu para o quarto da filha mais velha. Abriu a porta aos poucos e a viu dormindo tranquila com as mãos juntas uma na outra deitada de lado. Seu peito se encheu de amor e alegria abrindo um sorriso imenso em seus lábios. Se aproximou mais sentando na beirada da cama observando a pequena filha.

—Deus como é linda!- Disse em um sussurro. - Linda como sua mamãe!- Falou ele como se a menina o escutasse. Beijou seus longos cabelos ruivos e acariciou suas bochechinhas rosas. Queria abraça-la e beija-la como sempre fazia todos os dias antes de dormir , porém , especialmente hoje, foi um pai desnaturado, e não pode se dar ao luxo de fazer isso.

Seguiu para fora do quarto e deu alguns pequenos passos e já estava dentro do quarto do pequeno garotinho de um ano. Sorriu ao vê-lo todo torto na cama e com apenas a metade do corpo coberto pelo cobertor. Riu do garoto que apesar de parecer muito com Hermione, tinha o seu jeito desastrado e inseguro,mas era um menino muito educado e até gostava um pouco quando a mãe lia para ele, só um pouco mesmo. Cobriu o garoto até os ombros e beijou sua testinha. Olhou para o chão e viu que uma pequena camisa do Chudley Cannons estava jogada por lá. Provavelmente o garoto a vestia o esperando para comemorar seu aniversário, só que cansado, foi dormir e a deixou jogada por ali mesmo. Aliás, lógico que não foi ele. Pensou.

Ronald sabia que aquilo era obra da esposa, que com toda certeza, estava furiosa com ele e então jogou a camisa de qualquer jeito pelo chão sabendo que aquilo o afetaria. E mais uma vez Ronald sentiu um tremor pelo corpo. Hermione estava brava. Muito brava


Saiu do quarto e respirou fundo soltando todo o ar de uma vez. Agora teria que enfrentar a fera.

Seguiu para a suite que dividia com a esposa , e tocou na maçaneta da porta na esperança que estivesse aberta, por incrível que pareça, estava. A abriu aos poucos e ao ver o que fez seu corpo ter várias reações ao mesmo tempo, Rony se sentiu ainda mais culpado por nem pelo menos ter mandando uma coruja avisando a esposa que não conseguiria chegar.

—Droga!- Rony se lamentou

Hermione dormia tranquila, com um mini conjunto de lingerie virada de barriga para cima na cama. Estava linda para ele, mais linda que a última fez que a viu. Aliás a cada dia, e a cada minuto que via aquela mulher, ela se tornava mais linda aos seus olhos. Rony pensava a todo momento o quanto era sortudo por dividir a vida com aquela sabe-tudo irritante é extremante sensual. Quem a via tão serena assim, não imaginária a fera que se tornaria ao acordar e gritar por RONALD BILIUS WEASLEY a pleno pulmões

O ruivo se aproximou mais da cama e se sentou, admirando a morena com um olhar abobado, apaixonado, mas ao mesmo tempo malicioso. Queria acorda-la é fazer amor com ela até o sol nascer. Queria amar aquela mulher com todo o amor que nutria por ela, mas ele sabia que se fizesse isso provavelmente seria azarado.

—Ahhh... suspirou cansado. -Como sou idiota!- completou frustado.

Fez menção de tocar em seu rosto, mas voltou com o braço para trás

—Desculpe meu amor!- Falou em um sussurro- Eu queria muito ter chegado mais cedo para aproveitar com as crianças...-Fez um pausa e olhou para todo o corpo da mulher - E com você.

Rony observou cada centímetro do corpo da mulher. Os seios volumosos devido as duas gestações, as pernas não tão grossas e não tão finas na medida certa para que encaixassem perfeitamente nas suas mãos grandes. A barriga lisa, os cabelos volumosos e ondulados que, para ele, eram os mais lindos que poderia existir, mesmo que ela dissesse que o contrário .


Rony sorriu abobado e se levantou. Não conseguia entender como Hermione tinha tanto poder sobre ele a ponto de deixa-lo feito um bobalhão olhando para ela sem parar. Mas ele sabia o que era isso, AMOR! E poderia passar mil anos ele nunca se cansaria de ser um eterno bobalhão por ela.

—Boa noite amor! - Disse saindo em direção ao banheiro. Precisava acalmar seus ânimos, tomar um banho gelado, pois depois de ter aquela visão em sua cama, não seria fácil dormir sem atacar a esposa durante a noite.

Rony voltou para o quarto e Hermione ainda estava na mesma posição. Ele se deitou com cuidado, o mais distante dela possível, não queria ser azarado em plena madrugada de seu aniversário, por mais que quisesse muito a abraçar. Assim Rony dormiu, vencido pelo cansaço. Dormiu, sonhando mais uma vez com Hermione Granger Weasley.


....

No dia seguinte, Ronald acordou sobressaltado olhando para todos os lados. Havia sonhado que Hermione foi embora com Krum e dizia que não o queria mais, por que ao menos ligou para a comemoração que fizera com tanto carinho para ele. Rony passou as mãos pelo rosto, perturbado. Definitivamente precisa de parar de pensar que Hermione um dia seria capaz de tal barbaridade. O ruivo na verdade ainda não conseguia acreditar na sorte que teve por casar com Hermione, e como era muito inseguro, sempre pensou que um dia ela poderia se arrepender. Infelizmente, a maldita insegura fazia parte de sua personalidade, nunca poderia mudar isso.

Se levantou calçando seus chinelos e seguiu para o banheiro para fazer sua higiene matinal. Ao sair, vestiu uma camisa social juntamente com uma calça jeans preta. Teria que enfrentar Hermione, que provavelmente já tomava café no andar de baixo , enquanto Hugo fazia algazarra em seu caldeirão, e Rose a enchia de perguntas como sempre fazia. Parecia até que a menininha sabia da grande inteligência que a mãe carregava .Rony sorriu ao pensar em seus três maiores tesouros

—Até que estou bonito! - Sorriu o ruivo ao se olhar no espelho.

Rony seguiu para o andar de baixo e lá confirmou suas suspeitas. Hugo fazia bagunça com sua papinha, e Rose tentava ler um grosso livro sobre a mesa ,enquanto perguntava algo a mãe que parecia distante diante da curiosidade da filha. Hermione parecia bastante brava, e aquilo fez o ruivo tremer ainda mais. Seu olhar abobado transformou-se em um olhar de medo. Recordou da última briga com Hermione em que ela expulsou o do quarto a ponta pés e ainda lhe deu um belo chute em seu ponto fraco. Rony fez uma careta só de lembrar.

Se aproximou mais da cozinha a passos leves. Hermione ainda não tinha o visto, porém a gargalhada de Rose ao tirar os olhos do livro e olhar para o irmão que fazia bagunça, fez a morena olhar na mesma hora em direção ao ruivo.

—Bom dia! -Rony falou naturalmente


Hermione o olhou rapidamente com a expressão dura e voltou a atenção para seu café, mordeu a torrada com tanta força que Rony sentiu pena do alimento.

—Bom dia papai! - Rose correu até ele largando o livro de lado e pulando em seu colo. -Feliz aniversário!

—Obrigada princesa!- Rony sorriu com a euforia da filha, e beijou suas bochechas rosinhas.

Hermione até ameaçou um meio sorriso, mas se segurou. Para ela, era sempre maravilhoso ver Rony com os filhos, era sua maior realização ser mãe dos filhos daquele homem, que por mais que fosse um insensível as vezes, era um ótimo pai e marido.


—Fizemos uma festa para você ontem, papai! Mas você nem apareceu, mamãe ficou chateada, não é mamãe?- Falou a menina inocentemente se virando para a mãe, sem perceber que poderia causar um briga entre os pais.

Rony ficou ainda mais vermelho e desviou o olhar para Hugo quando Hermione o olhou com as sobrancelhas erguidas em sua pose autoritária.

—Papai? Eu to falando com você - a ruivinha fez bico diante do silêncio do pai.

—E.. er... Rose- Começou o ruivo mais velho gaguejando um pouco- Desculpe florzinha, papai teve uma emergência no trabalho e não conseguiu vir... ee...


—E Papai podia ter avisado não e mesmo filha, como sempre a cabeça grande do papai só serve para enfeite no pescoço. - Ironicamente, Hermione completou a fala do marido se manifestando pela primeira vez naquela manhã


Rony a olhou manhosamente como se pedisse perdão pelo seu erro. Rose que pareceu entender que estava sobrando, desceu do colo do pai e voltou a atenção para seu livro. Hermione se levantou para limpar a bagunça de Hugo, entretanto ao mesmo tempo, Rony foi até o pequeno para pega-lo.

A morena o olhou com a fúria que carregava nas últimas vinte e quatro horas, e se afastou.

—Oi amor? Não vai dar feliz aniversário para o papai?- Rony brincou fazendo cócegas na barriga do menino que gargalhava gostosamente.

Rony olhou para Hermione afim de que ela cedesse um pouco diante da alegria dos filhos, porém ela continuava alheia ao que o ruivo fazia. Rony se sentou com Hugo em seu colo e se virou para a filha na intenção de apenas cochichar, mas Hermione estava bem atenta

—O bolo de chocolate Rosiee... onde está ?


Antes da menina responder, Hermione se virou para ele raivosa.

—Joguei fora!

—Como?

—Joguei fora, não escutou? Você deveria ter comido tudo a noite quando chegou praticamente uma hora da manhã em casa, agora se seu imenso estômago não deu conta, o problema é e seu!- Hermione se levantou, apontando possessivamente para o marido

Rony arregalou os olhos para a mulher, juntamente de Rose e Hugo que pareciam assustados.

Hermione notou isso e se sentou novamente bufando

—Desculpe filha, mamãe está um pouco nervosa! - Hermione fez um carinho no rostinho assustado da filha, mas logo saiu correndo para seu quarto.


Rony olhou atordoado da filha para a mulher que saia correndo dali e engoliu seco.

—Bom... acho melhor a gente voltar a comer- Rony disse beijando a cabeça do filho que agora estava entretido no prato do pai. Rose voltou a encarar no livro.


Rony queria ir ate Hermione,pedir desculpas pelo o que aconteceu no dia anterior. Mas pelo que conhecia da morena, ela não iria ceder tão fácil. Pensou em pedir ajuda a Gina e a mãe, mas pelo que conhecia delas, sabia que iriam apontar para ele. Então, resolveu que resolveria toda a sua insensibilidade sozinho.

Depois que terminou o café, Rony subiu para seu quarto e viu que Hermione não estava mais lá. Provavelmente já teria ido para o ministério, e pior, sem despedir dos meninos, o que ela nunca fazia. Por isso ele teve certeza que ela estava mais que furiosa.

Resolveu que iria para a casa da mãe, havia ganhado folga pelo seu aniversário e também pela belíssimo trabalho na missão do dia anterior. O ruivo pegou as coisas dos filhos e seguiu para a Toca. Lá ele poderia pelo menos refletir mais sobre o que poderia fazer para Hermione o perdoar, fora que também ganharia uns carinhos da mãe por causa de seu aniversário. Isso com toda certeza seria perfeito.

E como imaginou, foi recebido pela mãe com vários mimos, e de quebra não foi poupado das graçinhas de Jorge que ficou sabendo da briga do irmão com a cunhada.

.....


—Idiota, o que ele pensa que é mamãe? aquele legume insensível dos infernos!

Era hora de almoço e Hermione seguiu para a casa da mãe, não queria ver a cara de Rony. Ficou sabendo no ministério que o ruivo estaria de folga, e mesmo que estivesse com saudades dos filhos não suportaria ver Rony sem azara-lo. Não queria fazer isso na frente dos filhos.


—Filha se acalma... vai ver ele realmente teve um contratempo- Tentou acalma-la

—Contratempo mamãe? Contratempo? Eu preparei tudo ontem , sai mais cedo do ministério, fiz o bolo de chocolate que ele tanto ama, preparei Rose e Hugo para recebe-lo, vesti a lingerie mais linda que tinha, para depois e ele me esquecer?... aquele imbecil de uma figa. - Relatou Hermione andando de um lado para o outro

—Querida, o pessoal do ministério não avisou que ele estaria em uma missão ? Não entendo por que está tão magoada com isso! Você sempre deu tanta importância para o trabalho!


—Sim mamãe , sim, mais ele ao menos avisou- Disse indignada- Só usou essa desculpa de missão como saída para não dizer que havia esquecido de pelo menos mandar uma carta.... e a senhora nem ouse dizer que ele não mandou por que não deixaram, por que Gina me disse que Harry mandou uma para ela- Hermione falou autoritária antes que a mãe defendesse o genro


—Querida, acho melhor se acalmar, sei que Ronald pode estar errado, mas você tem que reconhecer o quanto ele é maravilhoso com você e com as crianças


—Eu sei mamãe , eu sei- Hermione se sentou segurando o choro e passando as mãos pelo rosto .

—O problema e que ele é tão perfeito que ás vezes quando erra, eu simplesmente não consigo aceitar- Desabafou a morena


—Entendo querida... faz o seguinte... vá para o serviço, termine seu dia, e depois tente conversar com ele, pode ser? -Sugeriu


—Tudo bem, mais eu ainda estou brava com ele. -Riu fraco

—Você sempre está querida! Sempre....

Naquela tarde, Hermione terminou seu expediente, e seguiu para a casa. Com saudades de seus pequenos, aparatou direto no quarto de Hugo, porém estava tudo vazio. Saiu apressada do quarto do menino e foi para o de Rose que também estava vazio.

—Toca- Pensou alto.

Pelo que conhecia do marido, ele não perderia a oportunidade de ser paparicado em seu aniversário.

Hermione revirou os olhos e seguiu para seu quarto, precisava de um banho e depois iria para a casa da sogra buscar seus filhos. Ronald que ficasse por lá

—Idiota! - Pensava ela enquanto se esfregava debaixo do chuveiro - Nem para avisar... imbecil...- resmungava debaixo do chuveiro- lindo, maravilhoso, gosto...

Para Hermione!- Se repreendeu


Saiu do banheiro enrolada na toalha

—Se ele acha que vou perdoar tão fácil, hahahahahaha está muito enganado- Falava sozinha- Só por que tem todo aquele charme , aqueles braços ... ahh -Suspirou- aquelas pernas... aquele cabelo... aquela barba por fazer...

—Hermione, PARA- gritou consigo mesma novamente


Abriu o guarda roupas a procura de algo para vestir , mas nada parecia lhe agradar. Fechou o guarda roupas com violência e cruzou os braços bufando.

—Droga!


Sentia um calor sem igual agora, toda vez que pensava em Rony, era assim. A cada dia tinha mais necessidade do marido. Aquele homem que a enlouquecia com apenas um toque. Virou se para a janela em busca de ar quando levou as mãos a boca dando um grito bastante alto

—QUE SUSTO!

Rony a olhava abobado. Estava tão perdida em seus pensamentos que nem notou a presença do mesmo.

—Oi -disse ele

—Oi - Fingiu indiferença, mesmo com olhos brilhando quando reparou como o marido estava ainda mais bonito.


A camisa preta juntamente com a calça social bastante justa no corpo, evideciavam seu corpo másculo e destacavam seus olhos verdes, e sua pele clara

—O que foi? - Perguntou ele com um sorrisinho de canto diante do olhar cobiçoso da mulher

—Nada! -Tentou disfarçar -Onde estão meus filhos?

—NOSSOS filhos estão na toca- Rony deu ênfase a primeira palavra

—Por que não os trouxe? - Perguntou rude

Rony não respondeu nada. Apenas ficou olhando apaixonado para ela. Ela percebeu o olhar dele e se virou de costas já temendo que não resistisse


—Sai daqui Ronald!-Ordenou segurando o choro e a toalha para que não fosse ao chão .

Rony sentiu seu coração despedaçado ao perceber o choro que a mulher insistia em segurar. Se aproximou dela e sussurrou por trás, vendo os pêlos da nuca da morena se arrepiarem.

—Eu vou! Mas antes quero que leia essa carta que deixarei para você encima da cama..- parou e sorriu a notar que ela fechou os olhos sentindo o hálito quente dele em seu pescoço - A carta que não lhe escrevi ontem por ser tão insensível e imbecil-beijou de leve o pescoço da morena.


—Deixarei também esse vestido- Balançou a sacola ao lado da esposa-Quero minha mulher linda para meu aniversário com minha familia. - Dizendo isso, Rony aparatou deixando uma Hermione confusa para trás.

—E ai deu certo?- Perguntou Gina assim que Rony aparatou na Toca

—Acho que vai dar!- Rony falou sorrindo indo até os filhos que brincavam alegremente pela casa da avó


Na casa do casal, Hermione andava de um lado para o o outro olhando para a sacola e a carta sobre a cama. Parou, cruzou os braços e bufou

—Se ele acha que será tão facil!- Disse brava, porém sua ansiedade de saber o que tinha ali era maior que tudo. Se jogou na cama e pegou a carta rasgando o envelope com certa urgência.

Ao abrir o papel sentiu seus olhos marejados por lagrimas.


De Ronald para Mione


Oi Hermione, sei que você está brava comigo , afinal não seria você se não estivesse...


Bufou achando que o ruivo estava debochando com sua cara


Mais calma, calma lá, eu não quero dizer que você é brava ou então que não gosta de ser contrariada. A verdade e que esse seu marido aqui, cabeçudo e insensível sempre te dá motivos para isso....


Ela riu


Sabe Mione, eu sei que erro muitas vezes com você , com as crianças, sei que às vezes esqueço de usar as próprias mãos para fazer minhas obrigações e isso te irrita muito

—Isso é verdade!-Frisou ela


Sei que sou um ogro que não pode ver você conversando com outro homem, mesmo que ele seja até seu pai, que já fico possesso de ciúmes

—Não seria você se fosse diferente- sussurrou Hermione rindo para a carta

Sei também que você se irrita quando sempre brigamos e depois eu venho com meu charme (que fique claro que não estou me gabando, você que diz que sou charmoso) e você acaba cedendo e assim fazemos amor loucamente, mas depois você briga comigo de novo por que ter te seduzido


—Isso é o que você faz de melhor Senhor Weasley

Mas Mione, mais uma vez, me perdoe por ser tão idiota com você. Eu sei, eu sei que você preparou tudo para mim na noite passada. Mas Deus... como fui burro e deixei minha mulher e meus filhos em casa enquanto capturava comensais que procurávamos a meses e meses.

—Ele está querendo jogar na minha cara, esse ridículo?- Se indignou

Enfim, eram comensais né? Sei que eram perigosos o suficiente para deixar de lado a comemoração com você e com nossos filhos. E sei que como você também dá muito valor ao trabalho, saberia que isso seria o melhor a fazer


Hermione refletiu por um tempo. Rony estava certo , afinal o dia anterior nem era mesmo seu aniversário, depois que comemorassem, e além do mais comensais perigosos estavam a solta podendo fazer qualquer inocente de vítima.


Mas o meu erro Hermione , foi não ter te dado uma devida explicação que você merecia e sempre vai merecer .

—Concordo

Meu amor...

—Lá vem ele

Eu sei que deveria ter te avisado querida, eu sei que fui burro por não ter te dado atenção na manhã que você me disse que iria preparar algo. Mas Hermione, por favor, esqueça isso, esqueça que eu sou sempre um legume insensível que dá umas mancadas de vez enquanto. Eu só queria que você soubesse que meu coração ficou partido ao chegar em casa e ver você, Rose e Hugo cansados de me esperar. Confesso sim que comi aquele bolo que você deixou na geladeira

—Lógico!


Mais não seria eu se não comesse né?

—Com toda certeza, NÃO!


Mas mione...


—Quantos mas... Ronald?


Eu consegui sentir toda a emoção daquela surpresa que iriam fazer para mim. Sabe por que?

—Sim?


Por que ao chegar em casa e abrir geladeira e ver as marcas das mãozinhas dos meus filhos naquele bolo, foi tão emocionante como se eu tivesse chegado a horas antes e presenciando tudo aquilo. Subir as escadas cansado depois da intensa missão que fomos submetidos e ver vocês três dormindo tão lindamente como os vi ontem, me desculpe, mais foi melhor que qualquer surpresa que poderia me fazer. Meu anjos, meus tesouros, as três pessoas mais importantes em minha vida que me fazem ter orgulho de meus trinta anos de idade, muito bem vividos ao seu lado meu amor.

Hermione enxugou um lágrima que caiu involuntariamente de seu olho

Obrigada por ser minha mulher Hermione, por ser mãe de meus filhos.

E parabéns para mim por ser o homem mais sortudo do mundo.


Beijos

Te aguardo na toca!


Hermione terminou a carta e levou ao peito como se quisesse guardar aquelas palavras para sempre em sua vida, e ela guardaria.


Enxugou as lágrimas e pegou a sacola com o vestido. Hermione não aguentou e acabou soluçando de emoção, era o mesmo vestido que usou a anos atrás quando Rony a pediu em casamento. Havia guardado o vestido no fundo de seu guardo roupas, não que ele não fosse especial, porém era um modo de mantê-lo intacto por ser tão significativo.

—Rony...Rony- Sussurrou ela para si mesma- Só você mesmo meu amor!


Hermione antes mesmo que tentasse não perdoar o ruivo já havia o perdoado. Não teria como não perdoar aquele homem maravilhoso que vivia todos os dias ao seu lado.

Pegou o vestido animada e o vestiu, e como imaginava, caiu perfeitamente em seu corpo, apenas um pouco mais apertado, já que havia ganhado mais corpo durante os anos. Passou uma leve maquiagem em seu rosto e seguiu para a Toca. Iria fazer as pazes com seu amor.


A Toca estava cheia. Rony insistiu que não queria nada demais, porém a mãe e a irmã insistiram tanto que não houve como negar. Seus filhos também pediram enquanto pulavam no colo do pai. Rony, no final, acabou aceitando, o que acabou lhe servindo muito bem, pois logo teve a ideia de que finalizaria seu plano ali.


Bebiam enquanto conversam, e Rony vez ou outra olhava para a lareira esperando a chegada da mulher, mas também não tirava os olhos dos filhos, que se divertiam absurdamente com os primos.

Rony iria virar um gole de seu whisky de fogo quando viu uma linda mulher sendo cumprimentada pelos seus irmãos. Quase cuspiu todo o liquido da boca, ao ver sua belíssima esposa.


—Hoje tem, hein Rony- Gina passou pelo irmão e foi direto a amiga . O ruivo ficou ainda mais vermelho que parecia ate que iria explodir.


Rony se aproximou, mas deu um passo quando viu que Hermione estava com Hugo no colo o abraçando fortemente. Sentiu seu coração aos pulos. Era assim, toda vez que via o carinho de Hermione com os pequenos.

O ruivo tinha medo que ela estivesse ali só pelo pequenos, mas não , definitivamente não , o vestido que ele deixou para ela, ficou claro que ela estava a por ele também , ainda mais quando ela olhou para ele e sorriu. Um sorriso sincero, apaixonado, quente.

Rony também sorriu e seguiu para as escadas com a intenção de ir para seu quarto. Lá ele acabaria de conquistar o perdão de sua mulher

Hermione o olhou subir e sorriu para quando o ruivo se virou rapidamente. Ela ja sabia o que ele pretendia. A morena voltou a atenção aos filhos, mas depois de alguns minutos subiu a caminho do marido e deixou as crianças a cuidados da avó.


Gina e Molly se entreolharam sapecas

—Acho que teremos que atrasar o parabéns

—Esses dois viu, são dois depravados! - Gina brincou

....


Ao chegar no quarto antigo do marido, Hermione sentiu seu peito encher de alegria . Foi ali que ele a pediu em casamento , foi ali que se amaram pela primeira vez, e foi ali também que Rony descobriu que seria pai pela primeira vez quando passaram uns dias naToca no natal. Sempre seria assim , sempre que entrasse naquele quarto sentiria uma alegria sem igual a preencher por completo .

—Rony? Chamou ela. O silêncio e a pouca luz no quarto a deixaram intrigada

—Rony?- voltou a chamar-Rony onde voc...

Ela não terminou, foi enlaçada por trás com dois braços fortes que a fez sorrir extasiada. Deitou sua cabeça no ombro dele e fechou os olhos

—Eu sabia que viria!

—Não teria como não vir! Tendo um ruivo como esse me esperando.

Rony riu alto

—Então você que vai me gabar agora?


—E por que não gabaria?- Permanecia de olhos fechados sentindo Rony atrás de si enquanto o rapaz balançava seus corpos de um lado para o outro- Você é lindo, pai de meus filhos, meu marido, meu amante, meu amigo! - Hermione se virou apontando para o peito do rapaz que a segurava firme em seus braços

—Wouuuu ganhei meu dia! - Brincou ele

—Seu bobo, cabeçudo!- ela brincou

—Nao seria eu né? - Ele a lembrou se referindo a carta

—Ciumento!

—Inseguro!- ele disse

—Bobo!

—Metido!- ela disse

—Insensível!- ele falou

—Lindo!- Hermione disse

—Gostoso! - ele mordeu os lábios dela de leve

—Convencido, isso sim! - Brincou - mais o Convencido que merece. Sabe por que ?

—Por que?

—Por que você tem todas as qualidades que o torna irresistivelmente Convencido e bobo.


—Hum... isso é um elogio?- Perguntou duvidoso


—Pode considerar que sim, Ronald Weasley

Ele sorriu apenas e a ficou olhando fascinado

—Você está linda, linda, linda- Ele disse enchendo seu rosto de beijos. Hermione gargalhava em seus braços

Quando ele parou, ela pegou em seus rosto com suas duas mãozinhas e beijou a ponta de seu nariz, o que fez Rony fechar os olhos.


—Feliz aniversário meu amor ! Ela disse - me desculp...


—Xiii- Rony levou o dedo aos seus lábios da morena- Eu não quero nada de pedidos de desculpas por aqui, a única coisa que quero é você .

—Mas..

—Mas nada Mione

—Eu não te dei nenhum presente ee...

—Ee... que meu presente é você e sempre será você e nossos filhos. Não preciso de mais nada Mione, acredite nisso!

Rony a encarou em seus olhos e beijou a lágrima que escorria pelo seu rosto.


—Eu quero você ... - sussurrou em seu ouvido o que fez a morena suspirar


O ruivo pegou a varinha em seu bolso e fez um feitiço para trancar a porta e logo em seguida...

—Abaffiato!


Hermione o olhou com um olhar de reprovação, mas sorrindo


—Rony, Rony, o que está pensando em fazer?- Questionou aos risos, para logo ser pega no colo pelo ruivo que a deitou carinhosamente na cama. Hermione soltou um gritinho entre as gargalhadas


—Eu te amo sabia?


—Eu também meu amor, te amo muitoo! Muitãooo, como diz Rose. -Os dois riram ao se lembrar da fala da filha


Rony a encarou novamente como sempre fazia, deixando Hermione totalmente desnorteada. Ele sabia que aquele olhar fazia a mulher tremer, e ela sabia que ele sabia disso. Mais nem por isso ela dizia isso a ele, gostava de se sentir entregue a Rony, gostava que ele a dominasse com apenas um olhar. Aquilo era um vitória não só para ele, mas também para ela. Amava ser dele. Amava ser de Rony


Rony abaixou as alças do delicado vestido vermelho da esposa e beijou seus ombros delicadamente. Hermione já respirava com certa dificuldade com apenas aquele toque. Seu peito subia e descia freneticamente.

—Eu adoro os seus ombros....

Hermione quase riu. Quem diria que amava os ombros de alguém? Entretanto ela sabia que o marido estava sendo sincero. Afinal, ele já disse que amava todo seu corpo, e os ombros faziam parte dele. Ora essa.


—Eu amo seus cabelos volumosos, seus olhos castanhos que tanto me fascinam- Dizia ele enquanto descia com os beijos pelo corpo da morena.

—Adoro seu cheiro, seus seios...- ele os apertou sobre o olhar desejoso de Hermione- Adoro você toda Hermione, TODA!

Hermione fechou os olhos sentindo os toques e as palavras sinceras do marido totalmente entregue a ele . Quando viu que só vestia sua calcinha e sutiã. A morena o olhou marota e beijou seu rosto. Rony era rápido

—Agora eu posso falar o que eu acho ?- Hermione falou olhando dentro dos olhos do marido.

Ele ergueu as sobrancelhas curioso.

—Diz...

Hermione foi rápida e se virou ficando por cima do ruivo. Rony arfou diante do movimento

—E você, Ronald Wesley- começou a desabotoar sua camisa alisando com vontade seu peito- Adoro seu peitoral ao ponto certo- ela beijou ali fazendo o ruivo soltar um gemido abafado

—Adoro suas cochas grossas... seu bumbum grande- Ela levou as mãos as cochas do rapaz e as apertou enquanto Rony ja delirava de prazer

—Adoro seus cabelos ruivos....- Ela passou a mão o por ali com carinho- Sua barba ruiva...- se abaixou e passou seu rosto pelo dele sentindo se arrepiar com o contato dos pelos de sua barba no local. -Adoro você inteiro Rony... e sabe o que adoro mais? - Ele balançou a cabeça negativamente sem saber o que falar , extasiado pelo momento - Você é meu, e sempre será meu


—Seu... seu- ele falou radiante.

E depois sorriu e a beijou com volúpia. Terminou de tirar sua camisa atrapalhadamente, e as calças Hermione ja fizera o trabalho de tirar, ambos ficando com a quantidade  mínima de peças de roupa em seus corpos.

Rony tratou logo de tirar o sutiã da amada e abocanhou seus seios com urgência e desejo. Hermione gemeu alto e se agarrou nos cabelos do ruivo jogando a cabeça  para trás, mas ela não se importou. A morena fazia movimentos sobre o colo do marido que ja estava completamente excitado. Ambos não aguentavam mais, apenas com alguns toques era o suficiente para querem se amar com urgência. E foi isso que Rony fez, enquanto olhava Hermione como se fosse devora-lá, puxou a calcinha da morena rasgando o pano e sem esperar mais.. tirou seu meu membro totalmente ereto da sua box e a penetrou de uma vez.

Hermine gritou ainda mais alto que da primeira vez se abraçando com força Rony, e arranhando suas costas


—Rony...


Ele penetrava com força sem nenhum tipo de pudor para uma Hermione cavalgava sobre ele. Depois de alguns movimentos em que o ruivo a beijava todo seu rosto e a esmagava em seus braços, o ápice de ambos chegou ao mesmo tempo os fazendo soltar suspiros de satisfação.

Rony a olhou nos olhos ainda conectado a ela e pode ver que Hermione chorava baixinho.

—O que foi meu amor? Por que está chorando?


—Simplesmente por que te amo Rony, e toda fez que ficamos juntos e como se esse amor aumentasse mais, entende?

—Entendo meu amor! Eu sinto o mesmo - Ele disse emocionado, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

—Em pensar que em tempos de Hogwarts eu sonhava tanto com isso, mas ao mesmo tempo com toda a guerra eu sempre pensava que nunca iria acontecer, e agora...

—E agora estamos aqui, juntos e felizes- ele completou a fala da morena e a abraçou forte não segurando as lágrimas também.

—Eu sempre soube que você seria minha mulher! - Ele falou se afastando um pouco. - Sempre soube que teríamos nossos ruivinhos, e....

—RONY!

Rony se assustou com o grito repentino de Hermione.

—O que foi Hermione? Esta sentindo alguma coisa? - Perguntou exasperado

—NÃO ! Não Rony, eu não fiz o...


—Feitiço contraceptivo ?

—Sim!

—Será que... er.. pode ser ?


—Acho que sim! - Ela afirmou temerosa

—Ótimo! teremos outro filho- Falou o ruivo feliz, porem logo em seguida fez uma certa ao receber um tapa da esposa

—Aiiii!!!


—Rony ficou maluco? Não podemos ter outro filho agora, Hugo tem apenas um ano- disse autoritária- Meu Deus.. por falar nisso deixei meus filhos lá embaixo para...


—Para amar o seu marido, qual problema tem nisso? - Rony terminou a frase da esposa

—O problema Ronald que sou uma desnaturada, isso sim!

—Ótimo vai continuar sendo a desnaturada mais linda do mundo quando estiver de barrigão de novo!

Outro tapa

—Rony?

—QUE FOI? Você fica linda de barrigão! Fora que adoro o seu pique para certas coisas nesses meses- Rony Provocou zombeteiro

Hermione revirou os olhos

—Será que você só pensa nisso?

—Olha quem fala! Uma mãe que deixou os filhos sozinhos para se atacar com o marido no antigo quarto de solteiro -Rony Provocou de novo não segurando a risada

Hermione se afastou dele, se levantou vestindo a camisa do marido e cruzou os braços com raiva.

Rony riu com da pose da mulher e foi até ela

—Eu to brincando, meu amor! - Fez um carinho em sua cintura

—Não achei graça!

—Ok! Tudo bem então! Vamos descer? Pode ser ?

—Acho melhor... - Disse mantendo sua pose, mas se segurando para não rir

Rony então se afastou catando suas roupas pelo chão com um sorriso largo no rosto. Hermione o observou e chamou o ruivo que ja estava de calça e com a camisa aberta. Rony foi até ela

—Você acha que... eu possa estar? – Perguntou insegura olhando para a sua barriga

Rony sorriu para ela esposa e pousou a mão sobre seu ventre arrancando um sorriso bobo da esposa.

—Sinceramente Hermione? Se você estiver grávida eu serei o homem ainda mais feliz do mundo que já sou! Para mim sempre será uma hora ser pai de seus filhos, e saber que você carregava um fruto do nos amor!

Hermione sorriu de orelha a orelha com pelas palavras do marido e o abraçou com força

—Eu te amo!

—Eu te amo!

Assim eles selaram aquele momento com um beijo apaixonado

—Vamos descer ?

—Vamos!

—Rony?

Ela o chamou novamente quando ele se afastou

—Feliz a aniversário meu amor!

Rony sorriu para ela e novamente foi ate ela, beijando sua testa


—O mais feliz de todos.


E assim eles celebraram o aniversário de trinta anos de Ronald Weasley . A modo Rony e Hermione, entre brigas, reconciliações e ,principalmente, muito amor, amor que Rony queria vivo por mais ainda trinta...quarenta...cinquenta ou até mesmo cem anos

E se Hermione ficou grávida ? Quem sabe sim, quem sabe não. Isso só o tempo os diria.

Fim.

Feliz Aniversário Ronald Weasley

01 de março de 2018

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi algo que creio eu, que foi um pouquinho da vida do nosso casal com o passar dos anos, infelizmente o que aconteceu nesses 19 anos de verdade não sabemos. Porém temos muitas teorias por ai e mais e mais fanfics. O importante é que sabemos que nosso casal ficou junto, se casaram e tiveram dois filhos lindos fruto dessa união, e é isso que me deixa feliz. Toda essa intensidade, essa química absurda de Romione definitivamente me prendem a eles de um jeito que nunca imaginaria.

Espero que tenham gostado da one

E mais uma vez

Feliz aniversário Ronald Weasley.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aniversário de Ronald Wealsey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.