Something Else escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

No Japão, já é quase dia 02, mas eu fiz esse esforço de acordar cedo para postar (mentira, eu vou ficar de babá já já mesmo T-T).
Não tem spoilers, no entanto, esse texto foi escrito com base em algo dos capítulos recentes do mangá, da primeira parte do arco do Fyodor. Aku e Atsu trabalharam juntos para achar a base do Fyodor, e em algum momento durante isso, Atsushi pergunta se o Akutagawa só sabe matar e diz que há muitas outras coisas para fazer além disso (eu pensei muita merda com isso e ainda vou postar, pq sim, eu escrevi shufihusd, mas a fic é bem leve ♥).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756084/chapter/1

Escolher um hobby ao lado do homem-tigre era algo que Akutagawa não queria. Ele sequer queria um hobby, porém, não parecia que Atsushi havia entendido, ou queria entender os seus mais puros e honestos sentimentos.

Pescar era pior do que se imaginava; cozinhar era desnecessário e trabalhoso, Ryuunosuke preferia simplesmente comprar refeições prontas; natação, surf, acampamentos e qualquer atividade em contato com a natureza estavam fora de cogitação, assim como artes. Venhamos e convenhamos que ele não possuía uma gota artística no seu sangue.

Apesar de cansativo, Akutagawa gostava de jogos, porque a possibilidade de vencer Atsushi sempre o atraía; culinária também havia se provado não ser para ele, porém, constantemente, estava arrumando os erros que Nakajima cometia, fosse na decoração ou na reprodução da receita; escrever poemas e ver clássicos do cinema também se tornaram um gosto seu.

De acordo com a definição do dicionário, e seu próprio entendimento, eles podiam ser contados como hobbys, no entanto, Akutagawa não concordava com isso.

Soaria como uma fraqueza, porém, Ryuunosuke apreciava a companhia de Atsushi. Passara a gostar, na verdade. Não apenas da companhia, dos seus sorrisos, abraços impulsivos – Akutagawa gostava ainda mais quando ele se afastava por ele ainda se importar com seus limites de toque físico. Ainda que doesse seu ego, ele permitia os beijos e toques mais íntimos, pois Ryuunosuke, particularmente, gostava deles.

Quando Atsushi se atreveu a tentar deixar Akutagawa por si só, Akutagawa ficou incrédulo da falta de profissionalismo, afinal, para ele, estarem juntos era o que gostava nas atividades que fazia. Sendo sincero, Akutagawa não iria botar o pé na cozinha se fosse ficar sozinho.

Portanto, ele não permitia que Nakajima se afastasse dele nem um pouco. Se Atsushi estava mesmo tão disposto a mantê-lo vivendo também de outras formas que não envolvessem trabalho ou o que ele fazia no trabalho, não deveria fazer nada além de permanecer ao lado de Ryuunosuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficou algum erro de digitação ou gramática, eu irei arrumá-lo mais tarde.
Espero que tenha gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.