Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Dama e o Demônio!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Goten e companhia travaram uma luta contra Metal Cooler que queria vingar a morte do seu irmão novamente. Cooler invoca uma Supernova que só pôde ser detida graças as transformação em Super Saiyajin Quatro de Broly, mas isso deixou uma brecha para Cooler atacar sorrateiramente e ele arrancou o braço do Sargento Metálico fora e matou o Rei Cutelo, despertando a fúria de Goten que finalmente desperta o nível três do Super Saiyajin e vinga a morte de seu avô destruindo Cooler. Então Trunks decide ir ao laboratório da sua mãe que fica pelas redondezas para ela consertar o braço do Sargento, rastreando a presença dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/7

Goten, Broly, Trunks e Sargento Metálico estavam na estrada, com suas respectivas motos. Trunks tentava ter um sinal da presença de sua mãe nas redondezas, pois, Rei Cutelo antes de sua morte revelara que ela estava num laboratório abandonado pelas redondezas. Trunks além de querer rever sua mãe queria achar a localização dela para ela consertar o braço do Sargento Metálico, que foi arrancado na luta contra Metal Cooler. Goten conversava com Broly sobre o confronto:

—-- Broly-Sensei, como chamava aquela forma que você se transformou na luta contra Cooler?

—-- Aquela forma é o Super Saiyajin Quatro. É a forma mais poderosa que um Super Saiyajin da Dimensão Paralela pode alcançar. Quando revivi nesse mundo presenciei o Vegeta da Dimensão Paralela usar numa luta e tentei aprender a técnica baseado no que vi. Não foi fácil, pois não consegui isso imediatamente como aprendi a andar de moto.

—-- Vegeta? Ele ta vivo?

—-- Bem... o da Dimensão Paralela sim. Quanto a outras encarnações dele não tenho ideia...

Nesse momento Trunks alertara seus companheiros, pois havia acabado de encontrar um vestígio da presença de sua mãe:

—-- Por aqui! - Ele acena com a mão - Temos que subir essa montanha! Ela está num laboratório lá no topo! Pé na tábua!

As três motos fizeram um estridente ronco, pois eles estavam subindo uma trilha na montanha com motos pesadas, o que foi possível pois a tecnologia das motos era avançada. Ao chegarem ao topo se depararam com um castelo abandonado, provavelmente o local onde a mãe de Trunks estava escondida realizando seus experimentos. Eles desceram da moto e foram em direção a porta, mas do céu um ser aterrissa bruscamente na frente de ambos e diz:

—-- Quem ousa entrar no recinto de minha senhora?

Trunks e Goten já conheciam a criatura:

—-- Daburá? O que você faz aqui e o que quer dizer com minha senhora? - Trunks indaga meio constrangido - Não me diga que se casou com minha mãe?

—-- Hahaha! É claro que não! Sou apenas o guardião da morada dela e não posso deixar vocês passarem, porque podem ser impostores! - Daburá avança

Uma espada se materializa na mão de Dabura que dá uma investida passando perto da cabeça dos ali presentes, que desviaram na mesma hora e foram um pra cada lado. Broly retira sua espada dourada da bainha e choca contra a espada de Daburá, fazendo com que faíscas saíssem depois do choque.

—-- Pra que dificultar as coisas? - Broly diz - Não somos impostores!

—-- Apenas ordens de minha dama!

Trunks novamente ficara constrangido com as palavras de Dabura e avança com sua espada em punho:

—-- Sua dama uma ova! - Ele ia atingir Daburá quando outra espada se materializa no ar e Daburá para o ataque de Trunks também

Broly e Trunks começaram a dar golpes rápidos com suas espadas e Daburá defendia ambos os golpes com suas duas espadas. O Sargento Metálico então resolveu entrar na luta e mirou bem seu punho direito, o que restara, na cabeça de Daburá que estava em movimento e atirou seu punho num tiro certeiro que fez com que o mesmo perdesse a disputa de espadas contra Broly e Trunks e fosse mandado longe. Ele se choca contra a parede do castelo:

—-- Não destruam a fortaleza, seus miseráveis!

Daburá cria então um tridente envolto por energia vermelha e o lança em direção ao Sargento Metálico numa velocidade onde ele não poderia desviar, porém, Goten para o tridente com sua espada envolto pelo manto de energia do Super Saiyajin base. Goten embainha a espada e avança para uma luta corpo a corpo com Daburá.

—-- Isso me lembra da vez que lutei com seu irmão Gohan, aquele garoto medíocre... Creio que com você não vai ser diferente!

A disputa de socos fica acirrada quando eles ouvem um grito:

—-- PAREM! PAREM JÁ COM ISSO!

Daburá ao ouvir aquele comando imediatamente se afasta da luta e desce ao chão:

—-- Só estava obedecendo suas ordens, milady! - diz Daburá fazendo Trunks ficar vermelho de novo

—-- Eles não são inimigos... É muito bom te rever Trunks! - Ela e o filho se abraçam - Por que está vermelho? - Ele então range os dentes de raiva - Ah... e é claro que senti sua falta também Goten! - e Bulma abraça Goten - O que os trás aqui? Como me acharam?

—-- Eu achei sua localização sentindo a sua presença, pois temos um laço forte... Só vim te rever e preciso que conserte o braço do Sargento Metálico, um companheiro de viagem. - diz Trunks - Só não entendi porque esse verme está aqui!

—-- Daburá está comigo a dois meses! Ele protege meu laboratório em troca de comida! Descobri que ele tem o mesmo apetite que Bills e Whis. Hehe... Mas vamos entrar, e talvez comer alguma coisa!

Eles adentram o castelo laboratório de Bulma e lá dentro a iluminação era pouca e o local bem envelhecido. Eles se sentaram na sala de estar e Bulma foi buscar algo para eles comerem. Era pudim, algo que agradaria muito a Billls e trouxe um brilho aos olhos de Daburá. Enquanto comiam o pudim Bulma e os outros colocaram a conversa em dia.

Ela relatou que o Vegeta da Dimensão Paralela passara ali havia alguns dias. Disse também que estava trabalhando no concerto de três Androids no laboratório e que atualizou seu Radar do Dragão e conseguiu obter sinal das Esferas, descobrindo que elas ainda existem, e por consequência que Dendê estava vivo. Goten pediu para Bulma atualizar seu radar e ela aproveitou o pedido para os levar ao laboratório, para também consertar o braço do Sargento Metálico.

Chegando ao laboratório Trunks viu algo que o chocou. Os Android Dezesseis, Dezessete e Dezoito estavam ali, deitados em macas, desacordados:

—-- Eles estão desligados. Tenho apenas um último reparo para fazer neles e depois os trarei de volta!

—-- Eles são de que época ou dimensão? - perguntou Trunks

—-- São da Dimensão Real! O número Dezesseis está da mesma forma como antes de morrer! Já Dezessete e Dezoito são os mesmo que participaram do Torneio do Poder.

Trunks nunca ouvira falar do Torneio do Poder, mas seu olhar ficou tranquilo pela expressão de sua mãe, como se os Androids estivessem do lado do bem agora. Bulma primeiro consertou o braço do Sargento Metálico colocando novas ligações nos fios e soldando o braço que ele trouxera consigo. Ela atualizou o Radar do Dragão de Goten, que o ligou e restreou um esfera não muito longe dali e planejava a obter assim que saíssem dali. E por último ela se dirigiu aos Androids adormecidos para fazer o retoque final afim de despertá-los.

—-- Pronto! Terminei! Agora é só ativar apertando esse botão!

Os três Androids abriram o olho simultaneamente, fizeram um barulho como se estivessem aquecendo as ligações da parte robótica de seus corpos e se sentaram. O Android 17 foi o primeiro a esboçar uma reação:

—-- Ué? Onde eu vim parar? Por que o Mirai Trunks ta aqui?

—-- Eu os achei em um ferro velho e decidi consertá-los. - respondeu Bulma - Trunks e companhia acabaram de chegar!

—-- Sim... Agora me lembro... - disse Número Dezoito - Estávamos em confronto com um dos Magos Eternos e ele nos obliterou rapidamente!

—-- Magos Eternos? - Goten ficou curioso - Onde vocês os encontraram?

—-- Não os encontramos. Um deles, chamado Goryuu, veio até nós por livre e espontânea vontade para nos destruir, tudo porque obtivemos informações de como chegar até o templo de Família Imperial! Um tal de Dodoria nos dedou, uns dias antes do Mago aparecer, pois destruímos a brigada em que ele estava. - relatou Número Dezoito

Eis que Goten e os outros ficaram tensos. Trunks disse:

—-- Aquele maldito! Lutamos com uma nova brigada que ele participava! Ele também nos revelou informações acerca da Família Imperial e dos Magos, e com isso lhe demos liberdade. Não acredito que esse verme nos trairá!

—-- Esse mundo não nos dá mais o direito de ter confiança em ninguém... - Android Dezesseis finalmente falara

—-- Durante e batalha, Goryuu nos disse que fazia reuniões com a Família Imperial para decidir suas missões diabólicas. - revela Número Dezoito

—-- Isso quer dizer que é ele quem encontraremos no templo da Família Imperial na Montanhas Rochosas, então? - Trunks teve uma ideia - O que acham de seguir viagem conosco e terem uma revanche contra esse Mago excecrável? Afinal, vocês também conhecem a localização...

—-- Não vejo porque não... - Número Dezessete diz - Será bom pra aquecer as nossas terminações nervosas e robóticas! Agora que estamos em maior número talvez tenhamos chance!

—-- OK! Então está decidido! Rumo ao templo! Eu acabarei com a raça de Goryuu! - Goten estava confiante

Todos ali se despediram de Bulma, que disse para seu filho tomar cuidado e visitá-la futuramente. Daburá continuou ali para proteger Bulma, mesmo Trunks não gostando da ideia. Os Androids seguiriam viagem com eles e como eles não dispersam energia quando voam, seguiriam voando por perto. O Sargento Metálico decidiu acompanhá-los em agradecimento pela mãe de Trunks ter concertado seu braço.

Os Sete Guerreiros partiram rumo ao templo da Família Imperial, onde esperavam acabar com o Mago Goryuu.
Que desafios eles encontrarão no caminho? Será que serão páreos para Goryuu?

Não perca o próximo capítulo, que será: Ataque ao Templo Imperial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.