Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 50
Capítulo 50 - A Batalha Final - Parte 4 - Os Quatro Dêmonios VS A Elite Imperial!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior vimos Yamcha indo rumo ao Templo Imperial e encontrando Kyabe, Nappa e Turles. Vimos a luta de Yoshito e suas formas contra Snow, que terminou na morte de todos os Yoshitos. Em outra zona de batalha, Kabra e seus aliados lutavam com Winter, o que acabou na morte de todas as formas de Kabra, menos a original. Goku e Vegeta então resolveram por tudo a perder liberando o Instinto Demoníaco, acabando com seus oponentes Flake e Refrigerator facilmente.

Goku ajuda Kolash e Kyume, matando Ice. Vegeta mata Snow, aquele que matou os Yoshitos. Goku salva Kabra de uma morte dolorosa, matando Winter. Vegeta vai ajudar Android 21 e percebe que ela poderia ter derrotado seu oponente, mas ficou apenas o seduzindo, mas mesmo assim ele a ajuda a matar Dryce. Goku ajudou os Kid Boos Pós-absorvidos a matar Scratch e Super Boo e seus aliados a matar Iceberg. Vegeta matar Freezing para salvar Salaga e depois encontra Goku. Por meio do Jokenpô eles decidem quem ficara com o Supremo Final e Goku vence. Antarctica invoca uma chuva de Supernovas, então Vegeta intervém destruindo as Supernova enquanto Goku destrói Antarctica com seu Kamehameha maligno. Jiren e Black param ao lado de Goku e Vegeta e agora os Quatro Demônios confrontarão a Elite Imperial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/50

 

 

—-- Justice Flash! - Toppo atingira dois Desalmados na cabeça os destruindo - Esses foram difíceis... no começo eram destruídos facilmente, mas os que sobraram estão dando certo trabalho!


—-- Pelos meus cálculos restam trinta e oito soldados menores, os quatro da Elite e os Magos Eternos, além de Broly... Estamos perto da vitória, eu presumo... - Hitto chegara


—-- Então vamos acabar rápido com isso! - Toppo disse


—-- Se você quer rapidez tem que falar comigo! - Dyspo aparece com a cabeça de um soldado imperial debaixo do braço - Ou não se lembra do que ocorreu no Torneio do Poder? - Dyspo olha para Hitto


—-- Sem ressentimentos, caro coelho dentuço. - Hitto disse


—-- Ora, seu! - Dyspo ficou nervoso - Sorte sua que estamos em guerra, senão você ia se ver comigo!


—-- Sorte estar em guerra? - Hitto deu um leve sorriso - Isso não é muito sábio de sua parte...


Mais ao Leste Goten em sua forma base enfrentava um Soldado Imperial que usava duas armas tecnológicas. O Soldado tinha longos cabelos negros, era alto, troncado e usava uma armadura cor caramelo:


—-- Eu sou Torui! Sempre que estou prestes a matar meu oponente eu digo o meu nome para se lembrarem pela eternidade de quem os matou! Ainda dizem que um garotinho como você vai salvar o universo... até parece...


—-- Cala a boca, idiota! - Goten se transformou em Super Saiyajin - Masenko! - colocando suas mãos em frente a sua testa ele dispara o jato de energia dourada


Torui atira contra o Masenko o desfazendo facilmente:


—-- Restam trinta e sete soldados menores incluindo eu. É natural que os que resistiram até o final sejam os mais fortes! Vocês cairão pouco a pouco!


"Merda... estou sem energia... tenho que guardar o que resta pra lutar com Rangar e resgatar Broly... não posso passar do nível um por enquanto..."


A essa altura, Goku, Vegeta, Jiren e Black já lutavam com a Elite Imperial. Vegeta com o Instinto Demoníaco ativado lutava contra o Freeza Original, o mesmo que destruiu seu planeta e o matou em Namekusei. Goku lutava com Freeza Clone, com quem queria lutar a um certo tempo depois de ver que nem mesmo Hitto, Toppo e Dyspo estavam dando conta dele. Jiren lutava com Freeza Gold, com quem já lutara no Torneio do Poder e Black lutava com Kuriza, filho de Freeza. Vegeta dá uma sequência de socos em Freeza e o lança longe:


—-- Até que você está resistindo... levando em conta que os Dez Supremos foram destruídos facilmente por esses punhos!


—-- Bola Mortal! - Freeza se recompôs e criou uma esfera de magma gigante - Assim como matei seu povo... assim como matei você no passado... o farei novamente hoje! - Freeza lança a Bola Mortal


Vegeta espera a Bola Mortal vir até si e a toca com apenas um dedo. Após seu dedo a tocar a esfera se desfaz no ar, deixando Freeza em desespero:


—-- Mas como? A minha Bola Mortal fortalecida pelos poderes que Ragnar me concedeu era invencível! Por isso somos chamados de Elite! Somos os quatro mais fortes do Exército Imperial!


—-- Você errou a frase! Não é SOMOS os mais fortes e sim, FOMOS! - Vegeta parte como um relâmpago negro contra Freeza e atravessa o corpo dele revestido de ki negro


Freeza é partido ao meio e tendo seu ponto vital destruído, cai ao relento:


—-- Finalmente chegou o dia... o dia que vinguei o meu povo... Papai... - o Instinto Demoníaco de Vegeta se desativou sozinho - Ué? Entendo... minha energia acabou. Pelo menos a energia necessária para manter o Instinto Demoníaco...


Goku lutava freneticamente contra Freeza Clone. Goku em seu Instinto Demoníaco, agora reluzindo em raios vermelhos com um movimento desfere centenas de socos com o punho envolto por ki vermelho. Freeza Clone desvia de todos:


—-- Agora entendo porque eles estavam tendo trabalho com você! Kaa...Mee...Haa...Mee...HAA! - Goku lança seu Kamehameha vermelho em seu resplendor máximo


Freeza Clone cria em segundos uma Supernova de cor negra acima de si e lança contra o Kemahameha:


—-- Que velocidade impressionante! Irei colocar toda a minha força! HAAAA! - O Kamehameha disputava contra a força da Supernova - HAAAAAAAAA! - o rosto de Goku foi ficando cada vez mais demoníaco - HAAAAAAAAAAAA! - O Kamehameha finalmente começara a pressionar a Supernova Negra contra Freeza Clone - Você provavelmente é uma máquina sem sentimentos, então não irá para o inferno, pois não tem consciência do que está fazendo... Foi bom lutar com você!


Goku deu seu rugido final e o Kamehameha explodiu a Supernova e atingiu Freeza Clone em cheio. Cada partícula de seu corpo foi desintegrada por tamanho poder. Assim como Vegeta, Goku perdeu o Instinto Demoníaco no momento em que derrotou seu oponente:


—-- Isso é meu corpo dizendo para diminuir o ritmo... hehe... Pelo visto Vegeta já foi ajudar os outros!


Mais ao alto, Black lutava com Kuriza utilizando sua foice. Ele desativa o Instinto Superior e diz:


—-- Para alguém como você não precisarei usá-lo! Quem eu realmente quero matar é Ragnar!


—-- Foi um grande erro seu desativar sua técnica mais forte... Jaula da Destruição! - Kuriza aponta sua mão para Black e o mesmo é envolto por uma esfera de energia dourada


Black estava no interior da esfera e tentou sair de lá destruindo-a com sua foice, mas sem sucesso:


—-- Mas que merda é essa? - Black então virou Super Saiyajin comum para ver se sua força era capaz de destruir a esfera - Não importa o que eu faço ela não se quebra!


—-- Eu disse que foi um erro desativar o Instinto Superior! Pelo que sei você não dominou a técnica! Será um milagre se conseguir ativá-la de novo! Adeus! - Kuriza estalou o dedo fazendo Black se lembrar de Ragnar


Após o estalar de dedos de Kuriza a esfera onde Black estava se explode. Após a névoa baixar, Black cai inanimado ao relento:


—-- Foi fácil demais! Que inseto! - Kuriza estava contente pela vitória


Sua expressão ficou paralisada ao ter sua cabeça decepada de seu corpo. Uma foice atravessa sua gargante por trás e assim sua cabeça caiu ao relento. Era Black, com o Instinto Superior ativado e sua foice em mãos:


—-- Devia saber que posso criar clones! Foi muito fácil ordenar que um de meus clones descesse ao nível base e deixasse você se iludir baixando a guarda! Agora o ponto vital! - Black atravessa a foice no abdômen de Kuriza e o corpo dele segue o crânio caindo até atingir o chão da arena


Não muito longe dali, Jiren enfrentava Freeza Gold. A essa altura Jiren estava utilizando o Ultra Instinto Speedo, a forma na qual ele ficava mais magro e mais ágil. Ambos estavam cansados devido a luta, que estava equilibrada:


—-- Pelo visto os Magos Eternos lhes concederam grandes poderes...


—-- Eles upam nossos poderes retirando a energia maligna adquirida nos Jogos Eternos e as realocando em nossos corpos! Nesse momento Daishinkan está reunindo energia ao confrontar Tenshinhan nos Jogos Eternos e toda a energia vinda dali está fortalecendo Ragnar e sua Elite de Magos!


—-- Interessante... mas chega de conversa! Tenho que acabar com você! Você traiu novamente Goku e seus amigos... isso é um alto crime contra a Justiça!


—-- Naquela época eu também fiz isso durante o torneio, não foi? E no final ajudei eles a derrotá-lo, não é? Pense, Jiren! E achará a resposta!


Jiren finalmente percebeu que Freeza estava blefando o tempo todo. Ele ainda estava do lado de Goku. Jiren então decidiu entrar no jogo e prolongar a luta com Freeza para que aos olhos de Ragnar pareça que Freeza continua ao seu lado:


—-- Vamos continuar até que o restante dos soldados menores tenham morrido! - Jiren avança com o punho envolto em chamas


Goku, Vegeta e Black foram ajudar seus aliados com o restante dos guerreiros do Exército Imperial. Agora restavam doze Desalmados e cinco Soldados Imperiais. Goku e Vegeta viu que mais de cem aliados seus estavam todos parados sem fazer nada, grande parte deles Majins, juntos de Ratopa:


—-- Ei, pessoal! O que vocês estão fazendo aí parados? disse Goku


—-- Estamos poupando energia! Já ganhamos essa batalha! - Ratopa disse


—-- O importante é nós não cedermos a isso! - Giriko aparece ao lado de Goku com seu tacape em mãos - Somos guerreiros que seguem as antigas leis! Vamos lutar até que o último inimigo caia!


—-- É disso que eu estava falando! Aliás, qual o seu nome? Eu não me lembro de te conhecer! - disse Goku


—-- Eu sou Giriko, Líder dos Rebeldes do Universo Catorze! É uma honra lutar ao seu lado, Son Goku!


Goku visualisou os guerreiros que ainda lutavam, mesmo com oponentes escassos. Raditz e Bardock enfrentavam um dos desalmados, agora em suas formas bases. Também estavam presentes ali Gohan, Nigrisshi, Kefla, Hitto, Toppo, Dyspo, Kaioshin do Leste, Black, Vegeta, alguns guerreiros do Universo Catorze e alguns Majins que não quiseram recuar, dentre eles Taino, querendo vingar a morte de seu amigo que se foi. Goku viu que Goten estava lutando contra um Soldado Imperial, agora no nível três do Super Saiyajin:


—-- É o seu fim, maldito! - Goten vai em direção a Torui com uma voadora


Torui estava todo ferido, devido a luta com Goten, mas conseguiu desviar:


—-- Você está ficando sem energia, garoto! Devia poupar suas transformações!


"Eu sei... mas você não é um soldado qualquer..." - Goten pensava - "Terei de ir ao meu máximo para derrotá-lo!"


—-- Você deve estar se perguntando porque um mero Soldado Imperial é tão poderoso, não é mesmo? - Torui fez uma pausa e prosseguiu - Eu sou o Capitão dos Soldados Imperiais! Mas você é um garoto muito forte! Eu já estou no meu limite!


—-- Por que você luta pelo mal? Da pra ver pelo seu jeito de falar que você não é uma pessoa má! - Goten disse


—-- Numa guerra não existe o bem ou o mal. Existem apenas ideologias diferentes! Eu perdi centenas de amigos aqui hoje e isso não faz diferença para você! Mas eu senti a morte de cada um deles! Isso é guerra, garoto... Meu corpo está destruído por dentro embora eu aparente estar bem por fora. Chegou a hora de um me unir a meus amigos... para onde quer que eles tenham ido!


Torui coloca sua arma contra sua cabeça e dispara. Sangue jorra de seu crânio. Ele não aguentava mais o terror de ter visto seus amigos morrerem e havia se suicidado. Ele cai em direção ao chão da arena. Ele finalmente encontraria seus amigos. Goten aprendera o significado da guerra e agora se sentia mal por ter matado tantos soldados. Ao olhar o redor ele viu que todos os soldados do Exército Imperial haviam sido dizimados. Goku aparece ao lado de Goten e diz:


—-- Goten! Sei que você é uma criança ainda, mas, não ceda a suas emoções! Você é o Guerreiro Lendário de acordo com a Profecia de Zeno. Temos muitos desafios pela frente!


—-- Sim, papai...


Goku e Goten se reuniram com seus aliados. Ratopa então pronunciou:


—-- Perdemos ao todo sessenta e dois guerreiros de nosso exército! Trinta e oito eram Majins, companheiros meus... e vinta e quatro eram do Universo Catorze! Chegou a hora de lamentarmos por nossos mortos! Pois creio que os Magos Eternos não ficarão ali parados por muito tempo...


Os Majins e os Guerreiros do Universo Catorze foram ver os corpos de seus amigos. Nesse meio tempo Kuririn foi até Goku e disse:


—-- Chaos partiu para onde Daishinkan e Tenshinhan estão! Ele vai morrer se atacar Daishikan! Temos que impedí-lo!


Goku olha para o alto e vê que Chaos já estava lá, socando o ar:


—-- Parece que há um tipo de barreira ao rador de Daishinkan e Tenshinhan... Chaos não poderá atingi-lo! - Eis que Goku vê algo estranho - Peraí... Chaos? Por que você está com essa aparência estranha?


Como está a aparência de Chaos? O que os Magos Eternos farão daqui pra frente? E quanto a Broly? Ele continuará em sua insanidade? Não percam o próximo capítulo, que será:


A Batalha Final - Parte 5 - Riruka, a Donzela da Escuridão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.