Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Família Imperial Faz Seu Movimento!


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior Goten e Broly lutaram entre si para medir a capacidade de Goten em batalha. Depois partiram para a cidade, mas para chegaram ao centro precisariam passar por uma ponte onde acontecia uma batalha. Goten entra em confronto com Dodoria, enquanto, Broly nocauteia Zarbon e vira Super Saiyajin Três em confronto com Mecha Freeza. Goten é atingido em cheio por Dodoria que iria dar o golpe final quando Mirai Trunks chega e o salva, derrotando Dodoria. Ambos, Goten e Mirai Trunks partem para o campo de batalha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/4

Goten e Mirai Trunks ambos em forma base partem para o campo de batalha. Lá soldados do Freeza lutavam contra guerreiros aliados a Trunks. Podia-se ver Yajirobe e Chaos em meio aos guerreiros aliados, esses quase todos desconhecidos por Goten. Entre os soldados de Freeza, Goten só conhecia Zarbon, que acabara de se levantar e Apur, que ainda estava ileso. Dodoria continuava desmaiado devido a Trunks ter o nocauteado e o restante eram soldados menores, porém, com grandes habilidades. Eis que Apur vem em direção a Goten de punho erguido:

—-- Morra!

Goten desvia do ataque dele e atira uma esfera de energia no peito de Apur que vai para trás, Goten continua com uma sequência de socos e chutes que atingem Apur e vai levando ele pelo ar, e por fim, Goten finaliza com uma estocada de espada no crânio de Apur que é lançado ao chão que se deteriora. Quando Apur ia levantar, Goten já estava atrás dele com uma esfera de energia condensada preparada e ao Apur se virar ele atinge a esfera na cara do mesmo e o nocauteia.

Trunks estava lutando com Zarbon, que se recuperara do ataque de Broly. Eis que Zarbon se transforma para sua forma Brutal, onde seus músculos e força aumentam drasticamente e ele começa a pressionar Trunks com socos de grande impacto, até que o mesmo se vê forçado a se transformar em Super Saiyajin 2. Ele embainha a espada e decide ir para o mano a mano, trocando golpes com Zarbon onde ambos se atingiam com grandes poderes. Num deslize de Trunks, Zarbon agarra sua perna e começa a chocá-lo contra o chão sem parar, como um chicote humano.

Goten, que já havia derrubado mais dois soldados de Freeza nesse meio tempo vê a cena e corre para ajudar, desferindo um golpe certeiro de espada de surpresa no braço de Zarbon, o cortando fora. Zarbon se desvai em sangue enquanto Trunks se recupera, mas não desiste, e parte para cima de Goten para matá-lo. Eis que Trunks diz:

—-- Obrigado, Goten! Eu não deveria ter subestimado Zarbon... Deixa ele comigo! - Trunks solta sua ira e seu cabelo vai ficando maior até que ele se torna um completo Super Saiyajin Três - É o seu fim, Zarbon! Ataque Big Bang!

Uma grande esfera dourada se forma no palma da mão de Trunks que a empunha em sua frente e lança contra Zarbon, que a agarra e é arrastado com ela para trás devido a força do ataque:

—-- Você não vai escapar dessa! - Trunks estava furioso - AAAAHHH! - Trunks aumenta a pressão de seu ataque e Zarbon não consegue mais segurar e é destruído pelo ataque de Trunks - Goten! Dê tudo de si, pois como viu, não adianta subestimarmos nem mesmo vermes como ele!

—-- Sim, Trunks! Força total!

Goten virou Super Saiyajin 2 e foi derrubando todo soldado que via pela frente, enquanto Broly lutava com Freeza, que já estava cansado. Trunks foi lutar ao lado de Chaos e Yajirobe, e os três fizeram ataques em conjuntos derrubando vários soldados rapidamente. Mas eis que um poder descomunal explode onde Broly estava lutando com Freeza, e Goten pôde avistar que Freeza se transformara, pois estava com seus músculos saltados e com um poder esmagador. Essa era sua forma Full Power, que agora estava fazendo frente e Broly Super Saiyajin Três, o que fez Goten ir ajudar seu mestre, se unindo a ele no confronto.

—-- Não me faça rir, garotinho! Acha mesmo que será de grande ajuda com esse poder medíocre? - Freeza atira uma esfera de energia e Goten a segura nas mãos e a manda de volta, atingindo em cheio Freeza - Bom, vejo que está furioso por seu mestre estar sendo subjugado pela minha forma mais forte!

—-- O seu outro eu, o Freeza que nos ajudou no Torneio do Poder virou alguém digno no fim das contas! Ele decidiu não se rebelar mais contra o Universo Sete e foi ressucitado como um novo guerreiro Z! Não sei o que aconteceu com ele nesse novo mundo, mas ele é muito superior a você, seu desgraçado! - diz Goten furioso

—-- Ohohoho! Não me faça rir! - Freeza provoca - Não importa de qual dimensão ou época eu venha, eu sempre serei o Imperador do Mal! O Freeza "Gurreiro Z" provavelmente só estava esperando o momento certo para traí-los, seu idiota! Já cansei dessa conversa sentimental! Sinta a ira do grande Freeza! - Freeza cria uma esfera gigantesca cor de lava com um dedo - A Bola Mortal!

Broly se aproxima de Goten transformado em Super Saiyajin 3 depois de se recuperar:

—-- Carregue seu poder máximo! Só assim conseguiremos deter essa esfera imensa!

—-- Certo!

Goten prepara seu Kamehameha mais forte no nível 2 e Broly coloca sua mão para trás reunindo toda energia possível, e quando Freeza lança sua Bola Mortal, Broly e Goten lançam seus jatos de energia, o de Goten azul e o de Broly verde:

—-- AAAAAAAAAAAAAAAHHH! - o poder de Goten e Broly se fundiram num único raio mortal que agora fazia uma disputa de poderes com a Bola Mortal de Freeza.

Os ataques ficaram se combatendo durante um tempo e ambos os três combatentes estavam exaustos, até que Freeza colocou toda sua força em seu poder:

—-- Eu tenho que vencer esse combate! Eu tenho que voltar para o Templo dos Imperadores com a cabeça dos guerreiros aqui presentes, para que os Magos Eternos não se revoltem!

—-- O que você disse? - Goten ficara surpreso por Freeza ter citado os Magos Eternos

Enquanto os três continuavam a disputa de poder, Freeza desabafa relutante, gritando:

"É isso mesmo! Toda a Família Imperial, minha família está a mercê de um pacto com os Magos Eternos, e temos que exterminar o máximo de guerreiros com Energia Purificada que consguirmos, para as trevas continuarem a assolar esse mundo e os Magos Eternos continuarem o seu jogo de apostas. Se eu não matar vocês agora, toda minha raça morre! Todas as versões de mim e dos membros de minha família estarão sempre dispostos a fazer o que for para continuar o seu Império, até mesmo deixar o universo estagnado em constante guerra! A propósito... Até o Freeza que você diz que mudou está do nosso lado, matando somente para preservar sua raça! Vocês são patéticos por lutarem contra algo que não podem vencer!"

—-- Se é assim que você pensa, não podemos ter piedade alguma de você, maldito! - vocifera Broly, soltando sua fúria - Goten... Vamos acabar com ele!

Goten e Broly soltam todo seu poder, fazendo com que suas veias e músculos começassem e saltar do corpo, e colocando todo seu foco no jato de poder combinado eles rugem:

—-- AAAAAAHHHH!

A Bola da Morte vai cada vez mais se aproximando de Freeza que entra em desespero:

—-- Como pode? Como vocês tinham esse poder guardado depois de tudo? Como eu, o Imperador do Mal irei Cair novamente?

—-- Isso, meu caro... É porque somos Saiyajins! - Broly sorri e o poder deles destrói o de Freeza, fazendo com que um explosão aconteça e o deixe em pedaços.

Os poucos soldados restantes de Freeza começaram a fugir depois da derrota de seu mestre e o confronto acabou. Trunks foi até os destroços de Freeza e se lembrou do confronto que teve com ele no passado, e se orgulhou de novamente a raça guerreira ter acabado com o Imperador do Mal, mas seu orgulho se abalou quando Goten relatou que a Família Imperial estava a serviço dos Magos Eternos e que isso era só o começo.

Trunks levou Broly e Goten até Dodoria, que já havia despertado e estava sendo segurado por Yajirobe e Chaos:

—-- Nos conte tudo o que sabe da relação entre a Família Imperial e os Magos Eternos se quiser continuar vivo! - Trunks aponta sua lâmina para Dodoria

Dodoria não vê alternativa e começa o seu relato a respeito do que sabe. O que será que Dodoria revelará acerca dos Magos Eternos e da Família Imperial?

Até o próximo capítulo, que será: Uma Nova Vingança!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.