Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 18
Capítulo 18 - Investida Mortal! O Super Saiyajin Speed Surge das Trevas!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Piakuhan foi salvo da morte ao comer uma Semente dos Deuses dada por Goten. Piccolo então pede o dispositivo de fusão recém-criado por Bulma para Trunks, o utilizando para se fundir com Paikuhan. O Gurreiro que Resplandece em Chamas surge. Seu nome é Piccon. Ao mesmo tempo o Cooler do Presente e do Futuro se fundem e nasce Double Cooler. Após uma grande batalha, Piccon derrota Double Cooler o prendendo com o Hyper Tornado e decepando sua cabeça com uma espada de ki. Piccon então parte para ajudar Mirai Gohan, que enfrentava os três guerreiros desconhecidos da Família Imperial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/18

Gohan transformado em Super Saiyajin e Piccon, a fusão de Piccolo com Paikuhan, saíram em direção aos três guerreiros desconhecidos da Família Imperial. Gohan atingiu um soco no guerreiro parecido com Freeza e o lançou longe. Piccon ao mesmo tempo trocava golpes com o guerreiro verde, que na verdade tinha traços percidos com os dele. O terceiro guerreiro, o inseto, só observava. O primeiro guerreio voltou a luta e começou a dar golpes contra Gohan que desviava de cada um deles. Gohan recuou e invocou:


—-- Masenko! - um jato de luz doruada saiu das mãos dele e fora em direção ao primeiro guerreiro


O guerreiro branco bloqueara o ataque com suas mãos o suprimindo e o inutilizando. Ele então revida com um ataque de seu arsenal:


—-- Super Raio da Morte! - um Raio da Morte fora dos padrões sai contra Gohan que desvia facilmente


—-- Pelo visto seu forte é a velocidade...


—-- Você ainda não viu nada! - Gohan estava confiante


Gohan saiu em disparada e acertou um golpe no abdômen de seu oponente, que cuspiu sangue. Algo estranho começou a ocorrer com o rosto do guerreiro. Ele começou a se deteriorar e um novo rosto surgir no lugar dele. Era o rosto de um velho, com olhos miúdos e expressão sábia. O corpo ainda continuava parecido com o de Freeza no entanto:


—-- Quem é você? Por que seu rosto mudou?


—-- Isso era pra ser segredo, mas creio que todos já viram... Não somos realmente membros da Família Imperial. Somente fomos modificados em laboratório forçadamente para nos tornarmos assim. Quando você desferiu um soco no meu abdômen ativou o ponto aonde está localizado o vírus que modificou meu corpo.


—-- Então quem é você na verdade? Os outros dois guerreiros também são iguais a você?


—-- Sim... os outros dois guerreiros também querem esconder sua identidade forçadamente para continuram a seguir os desejos maléficos da Família Imperial... E eu... você pode me chamar de Son Gohan!


Gohan ficara chocado naquele momento. Ele já ouvira histórias sobre aquele homem, pois ele era nada mais nada menos que o pai de criação de Goku, sendo algo como um meio avô para ele:


—-- Sabe que não posso evitar lutar, não é? - Son Gohan disse tristemente - Esteja preparado para uma colisão total. Agora posso utilizar os poderes de Son Gohan também!


Son Gohan partiu para cima de Gohan, dando uma voadora. Gohan desviou e depois deu um golpe com sua perna, que Son Gohan desviou colocando seu corpo para trás. O velho então disparou um golpe de pressão de ar contra Gohan que o pegou de surpresa, o atingindo. Son Gohan então disse:


—-- Isso não é tudo! Tempestade de Pressão Espiritual! - agora inúmeras pressões de ar bombeavam o local indo contra Gohan


Gohan desviava de cada uma delas, porém, estava se sentindo pressionado, então decidiu que era a hora de utilizar sua carta na manga. Ele parou em posição de batalha e soltou sua fúria. Uma explosão ocorreu impedindo que as pressões espirituais o atingissem. Das trevas Gohan surgiu diferente. Ele estava mais magro, ainda em posição de batalha, mas seu corpo estava solto, como se ele tivesse em descanso. Seu cabelo dourado reluzia em raios e seus olhos estavam negros e sombrios. Um manto de ki embranquecido o rodeava e uma energia densa saía dele. Gohan então disse:


—-- Adeus Vovô... Foi bom ter te conhecido...


Gohan em questão de milésimos estava com o punho cravado no coração da fera. O ser feito a partir do corpo de seu avô se desvanecera. Gohan havia vencido a luta e o corpo caíra ao léu, desaparecendo da vista de Gohan, que não ficara parado, pois vira Piccon tendo dificuldade com o segundo guerreiro e fora ajudá-lo. O segundo guerreiro foi atingido em cheio por um chute de Gohan e foi lançado longe:


—-- Tudo bem, Piccon? - a voz de Gohan estava diferente, como se não fosse ele a estar falando ali


—-- Estou bem... Mas o que aconteceu com você?


—-- Isso é o resultado de meu último treinamento. Aliei o Super Saiyajin ao poder oculto dentro de mim e criei uma nova forma, onde posso ser tão veloz quanto uma relâmpago. A chamei de Super Saiyajin Speed!


—-- Que bom... pois vai precisar ser rápido contra esse oponen...


Ele nem terminou a frase e foi atingido por um golpe do guerreiro esverdeado. Piccon foi lançado longe. Gohan então fez uma investida contra o segundo guerreiro e ambos começaram a se chocar no ar. Era um confronto de dois velocistas poderosos. Raios eram criados no ar a cada golpe que se chocava. Gohan então teve a ideia de acertar o guerreiro desconhecido no mesmo lugar em que acertara o anterior e com grande êxito fez o gurreiro vômitar parte do vírus, revelando seu rosto.


Era um rosto feminino. Tinha cabelos e olhos pretos e um ar familiar. Foi então que Gohan consguiu se ver no rosto da mulher parada ali diante dele:


—-- Quem é você? Não gosto de bater em mulheres...


—-- Meu nome é Gine! Bem... olhando para você vejo que também é um Saiyajin...


—-- Então você é uma Saiyajin? Por isso que eu me pareço com você então...


—-- Não é só por isso. Na verdade eu sou a mãe biológica de Kakarotto... Seu pai. - Gine estava com uma expressão triste - É verdade que tivemos que nos despedir cedo demais, mas ainda tenho esperanças de poder vê-lo algum dia...


Gohan reparou que Gine estava mais consciente que Son Gohan e talvez pudesse tentar salvá-la:


—-- Você não precisa mais lutar pela Família Imperial! Venha comigo!


—-- Você não entende... enquanto tivermos nem que for apenas um vestígio do vírus implantado em nós seremos escravos da Família Imperial... É um caminho que não tem mais volta... - a criatura verde com o rosto de Gine então se coloca em posição de batalha - Estou programada para matar, Gohan, então é melhor você vir com tudo!


Gine então invoca uma de suas técnicas:


—-- Resplendor da Imperatriz! - as mãos da criatura criam duas esferas de energia brilhantes e as lança contra Gohan


A velocidade do ataque foi insana até mesmo para o Super Saiyajin Speed, que só conseguiu desviar por um triz. Gohan então parte para cima de Gine e começa a desferir vários golpes em sequência, mesmo que não gostasse de bater em uma mulher, ainda mais sendo sua avó. Gine não conseguiu desviar dos ataques de Gohan então rugiu:


—-- Explosão da Imperatriz! - Gohan foi jogado longe pela explosão de energia provocada pela fúria de Gine


Gohan se recupera do ataque e começa a lançar esferas de energia dourada de sua mão em sequência. Seus ataques eram tão rápido, que parecia que ele tava invocando raios nos céus. Gine já não conseguia desviar dos ataques, pois Gohan estava utilizando seu máximo e foi sendo atingida em cheio pela revoada de esferas. Os ataques de Gohan eram lançados consecutivamente numa velocidade abissal, tanto que ele conseguiu voar em direção a Gine enquanto seus ataques lançados anteriormente estavam atrás de si. O relâmpago dourado corta o ar e Gohan aparece em frente a Gine, que já estava exausta e ferida:


—-- Desculpe, vovó... AAAAAAHHH! - Uma lágrima saiu do olho sombrio do Super Saiyajin Speed


Gohan havia atirado um jato de energia que fizera um rombo no tronco de Gine, que disse suas últimas palavras:


—-- Seu pai era tudo o que eu mais amava no mundo... Diga isso a ele por mim, Gohan... - Gine então foi se aproximando de Gohan e deu um beijo em sua testa, logo depois caindo para trás morta e indo rumo ao chão


—-- Vovó... Vovó... O que eu fiz? - Gohan começara a chorar - Eu vou acabar com todos esses desgraçados! Vou acabar com todos eles!


Mas nisso Gohan viu outra cena que o chocara. O terceiro guerreiro, o inseto alienígena, ferira mortalmente Piccon em batalha e Piccon estavam jorrando sangue. O Super Saiyajin Speed disparou e deu um golpe de grande impacto no inseto, que segurou o golpe com um dedo e depois recuou. Goten Super Saiyajin Três lutava com Freeza ali perto e viu que Piccon precisava de uma Semente dos Deuses, então se elevou até a forma brutal e desferiu um golpe contra Freeza que o jogou longe. Goten saiu voando rapidamente e parou ao lado de Piccon:


—-- Toma! Uma Semente dos Deuses! - Goten deu a semente para Piccon


—-- Obrigado, Goten! - Piccon come a semente, porém, seu corpo não se cura - Entendo... esse é mais um dos problemas da Ex-Fusion... ervas medicinais não funcionam na fusão...


—-- Então desfaça a fusão, Sr. Piccolo! - Goten ainda não tinha noção de como o guerreiro se chamava


—-- Não posso Goten... - Piccon estava com dificuldade ao falar - Se desfizermos com certeza nós dois morreremos instantâneamente. Só estamos aguentando ficar de pé pois essa fusão tem um poder de regeneração maior do que o poder de Piccolo. Volte para sua luta! Não se preocupe comigo!


Goten estava triste por ver Piccon naquele estado. A frente deles Gohan atacava o inseto constantemente, mas sem nenhum êxito, pois o inseto segurava todos os ataques utilizando apenas um dedo:


—-- Vejo que está tentando acertar meu ponto vital, hein? Pelo jeito você descobriu onde o vírus está localizado... É... creio que não tem jeito a não não ser revelar logo minha identidade! - o inseto joga Gohan para trás apenas com uma pressão de ar


O rosto do inseto começara a mudar. Cabelos pretos saíram do que antes eram antenas. Seu rosto se tornou mais humano, seu olhar orgulhoso. Em sua bochecha esquerda uma cicatriz em forma de X. Uma bandana vermelha envolvia seu cabelo. Gohan e Goten notaram na hora que ele era um Saiyajin e Goten viu que ele era muito parecido com o guerreiro ali parado. Parecia que seu pai era quem estava ali:


—-- Você não é o meu pai, contudo, você é praticamente igual a ele! Quem é você?


—-- Meu nome é Bardock, pai de Kakarotto. Eu sou seu avô, Goten!


—-- Como sabe meu nome?

—-- A Família Imperial tem acesso a qualquer informação que quiser por meio dos Magos Eternos! É um luxo concedido a nós!


—-- Então quer dizer que você viu sua mulher lutando comigo e não foi a ajudar? - Gohan disse - Você é desprezível!


—-- Já não sou mais o mesmo... Hoje pouco me importa tudo isso! Eu só quero superar meus poderes cada vez mais e ser o guerreiro mais forte do Universo! Agora chega a parte em que eu luto com vocês, afinal, estou sendo controlado por um vírus...


Gohan, Goten e Piccon se colocam em posição de batalha:


—-- Piccon, fique descansando... Você não tem mais energias para lutar! - disse Gohan


—-- Eu lutarei até a morte, Gohan! Pela memória daqules que se foram!


Gohan vendo que não tinha como convencer Piccon a deixar a luta então disse:


—-- Goten... Piccon... Chegou a hora de mostrarmos nosso potencial máximo! A energia que Bardock oculta dentro de si é perceptível... Ele tem uma carta na manga com certeza... - Gohan fez uma pausa e respirou convocando - Vamos lá!


Gohan, Goten e Piccon partem para cima da criatura com o rosto de Bardock. No milésimo de segundo que distanciava Bardock de seus oponentes, Bardock teve uma revoada de pensamentos. Sua vida toda se passou pela sua mente, toda numa única corrente cerebral, em apenas um milésimo de segundo. Essas memórias contavam a história do Guerreiro Lendário da Dimensão Paralela, Bardock!


Não percam o próximo capítulo, que será: Bardock Gaiden! A Jornada da Lenda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.