Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 11
Capítulo 11 - Guerra Total! A Luta Contra os Imperadores!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Black, Goten e Vegeta confrontavam a fera demoníaca Goryuu, que surgiu a partir do corpo do Mago Eterno de mesmo nome. Após uma estratégia de Black eles conseguem golpear Goryuu mortalmente, porém, Goryuu surpreende a todos saindo ileso e dando um golpe mortal em Black que fica incapacitado de lutar. O mesmo cai ao lado dos outros guerreiros derrotados por Goryuu e vê que somente Gohan e Trunks estão de pé ali, enquanto Goten e Vegeta lutam com a fera. Black cede seus brincos Potara para Gohan e Trunks que se fundem. Um novo guerreiro chamado Gohanks surge e corta Goryuu ao meio após uma grande luta, com sua espada da esperança, formada pela energia dos guerreiros ali presentes. Após o fim da luta Vegeta enterra seu pai e arromba a porta do templo imperial. Ele e seus aliados adentram o templo rumo a guerra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/11

Goten e seus aliados adentraram no templo da Família Imperial. Goten estava ao lado de Trunks correndo junto com os outros:

—-- Trunks! O que era aquilo que você guardou na sua moto lá fora?

—--Ah... Era um pedaço dos restos mortais de Goryuu! Eu planejo levar pra minha mãe analisar depois que acabarmos com a Família Imperial.

—-- Hum... Entendi...

Os Onze Guerreiros continuavam a correr, até que chegaram numa área que parecia ser uma prisão. Várias grades em sequência estavam grudadas as rochas vulcânicas do templo, e nelas criaturas diversas estavam trancafiadas.

—-- Provavelmente são rebeldes que estavam contra as intenções dos Magos Eternos como nós. Foram aprisionados pela Família Imperial. - disse Vegeta

—-- Exatamente... - um dos seres aprisionados disse

Gohan e Goten imediatamente reconheceram aquela voz. Era a voz de ninguém mais ninguém menos que Piccolo.

—-- Sr. Piccolo! - Gohan disse - Como você veio parar aqui?

—-- Olá, Gohan. Eu estava numa guerrilha contra Androids do Mal e a Família Imperial chegou de surpresa e me pegou como prisioneiro. - respondeu Piccolo - Há vários conhecidos nossos presos aqui...

—-- Não mais! Iremos os tirar daí, Sr. Piccolo! - disse Gohan decidido

—-- Podem tentar! Mas não creio que irão conseguir!

Frost apareceu diante deles, em sua forma final. Todos entraram em guarda.

—-- O que você pode fazer contra nós, seu inseto imundo? - disse Vegeta

—-- Eu sozinho não posso fazer nada... Mas e quanto a nós?

De trás das sobras da caverna vários aliados de Frost apareceram, todos da Família Imperial. Ali estavam Chilled, um ancestral de Freeza. Froze e Rezok, humanos que usaram a tecnologia avançada para se tornarem membros da raça de Freeza, da Dimensão do Heróis. Kuriza, filho de Freeza. Membros da Patrulha do Tempo, Reso, Percel, Iaas, Jierra, Charles e Ronal, todos da raça de Freeza só que mais evoluída, juntos a outros três guerreiros desconhecidos da mesma era. Cooler em sua forma original e sua forma do futuro. Shabbet e Tumeric, membros distantes da linhagem. Berserker, um guerreiro de elite, que também utilizou de tecnologia para se tornar um membro da raça Imperial.

Estavam ali presentes também Freeza Clone, um clone do Freeza construído pela patrulha Reb Ribbon a tempos. Fusões criadas a partir de Freeza, como Celluza, Coolieza, Ginyuza e Ultra Pinich, ambos vindos do Mundo Externo. Jora, um soldado do futuro com DNA da raça Imperial também estava ali. E por fim, o Freeza original e o Freeza Guerreiro Z apareceram, completando o time da Família Imperial. No total eram Vinte e Sete Guerreiros contando com Frost.

—-- Não acho que serão páreos para nós. Isso sem contar que o Rei Cold e sua forma do futuro não estão aqui presentes...

—-- Não diria isso se fosse vocês! - Rei Cold e sua versão do futuro apareceram das sombras - Eu disse para vocês virem sem mim, mas pensando bem faz tempo que não tenho uma batalha decente... Chegou a hora de exterminar esses rebeldes malditos... Aquele com a espada e jaqueta da corporação cápsula é meu! Mas terei que ter a sorte de selecioná-lo... - disse o Rei Cold original apontando para Trunks - Mas ainda há um guerreiro que não apareceu, devido a ele ser grande e lento demais para chegar rapidamente aqui como nós. Mas já sinto a presença dele!

Barulhos estranhos surgiam das sombras e dela saira Mecha Cooler, um robô gigante construído com os restos mortais de Cooler, que agora já se movia sem cabos de tensão ligados a ele:

—-- Matar... - Mecha Cooler falou com sua voz monstruosa e sua cara inanimada

—-- Agora são trinta de nós contra apenas onze de vocês! Heheh, será um completo massacre! - disse Frost

—-- Não creio que seria justo esse combate. Nem para eles, nem para nós! Qual o mérito seria vencer tendo tanta vantagem assim? - disse o Rei Cold Original - Caros guerreiros rebeldes... Eu lhes concedo o direito de escolherem dezenove prisioneiros da sua laia aqui trancafiados para serem seus aliados no combate que está por vir! Não quero uma luta tão fácil! Quero que minha raça vença com dignidade e prove seu valor!

Goten e os outros ainda assustados pela presença da vasta Família Imperial então se reúnem e discutem sobre quem iriam escolher como seus aliados. A Família Imperial discutiam seus assuntos enquanto os guerreiros Z andavam pelo salão de prisioneiros e selecionavam aqueles que eram seus velhos conhecidos. A cada novo achado eles se tornavam mais confiante.

Por fim, os dezenove guerreiros que eles escolheram foram Piccolo, Jiren, Paikuhan, Hitto, Toppo, Dyspo, Kale, Tao Pai Pai, Nigrisshi, Tenshinhan, Cell Forma Perfeita, Kuririn, Obuni, Kid Boo, Kaioshin do Leste, Mestre Kame, Raditz, Babidi e Ganos. O time de trinta guerreiros se uniu e reencontros emocionantes aconteceram, porém, não era a hora para se envolver sentimentos, pois a maior batalha de suas vidas iria começar. Rei Cold fala:

—-- Viemos a linha de frente, pois vocês acabaram matando um dos Magos Eternos, Goryuu, o que despertou a fúria do Líder dos Magos. Ele mandou a Segunda Maga, Riruka para nos fazer uma visita. Ela propôs que minha família devia dar cabo dos rebeldes para compensar a perda de Goryuu, ou então o Líder dos Magos mataria a todos nós. - Rei Cold então fez uma pausa e continuou - Por sorte todos estávamos juntos reunidos no salão, e conseguimos partir para a batalha rapidamente. Eu até consideraria exterminá-los rapidamente quando vocês estavam em onze, mas eis que me lembrei que vocês destruíram Mecha Freeza e Metal Cooler, mas precisaram de várias aliados para tal, o que me deixa com certeza de uma coisa... - Rei Cold concluiu - Numa batalha de um contra um vocês não teriam chance contra nós!

—-- Então vamos começar logo! Não aguento mais ouvir esse falatório! - disse Vegeta impaciente

—-- Ohohoho! - o Freeza Original riu - Está com tanta pressa assim para morrer, macaco fedido?

—-- Cala essa boca, seu verme maldito! - Vegeta estava indo para cima de Freeza quando Trunks o segurou

—-- Pai... Temos que esperar o momento certo... Eles nos deram a chance de uma luta por igualdade, então o mínimo que temos que fazer é seguir as regras deles.

Vegeta aos poucos voltou a si. O Rei Cold então continuou:

—-- Riruka, a Segunda Maga disse que queria fazer apostas com os outros Magos enquanto lutamos, por isso sugeriu que um Torneio de Artes Marciais acontecesse para decidir o destino de minha família e o de vocês:

—-- Como assim? - disse Gohan

—-- O que digo é que não lutaremos aqui. Iremos nos dirigir a grande arena de luta que temos no centro do templo. Lá selecionaremos por meio de um sorteio quem lutará com quem e o grupo que tiver o maior número de vitórias vence e prova sua honra! Riruka disse que o grupo vencedor receberá uma proposta tentadora do Magos Eternos...

—-- Agora ficou interessante! Faz tempo que nâo participo de um Torneio de Artes Marciais! - disse Vegeta

—-- Então vamos! Sigam-me! -Rei Cold disse

Tanto Goten e seu time quanto Rei Cold e sua família seguiram em frente pelo templo em trégua, até que chegaram a arena de combate. Ela era gigantesca e as arquibancadas estavam repletas de soldados da Família Imperial. Os dois times ficaram a postos e um dos soldados começou a fazer o sorteio. Haviam duas caixas com esferas marcadas com números de uma trinta. Cada time foi pegando uma bola de suas respectivas caixas e nisso Goten acabou lembrando do método de seleção do Torneio de Artes Marciais do qual participara no passado, que era basicamente o mesmo. Rei Cold deu um sorriso maléfico após retirar sua esfera.

Depois de cada membro ter pego seus respectivos números, um soldado imperial foi até um painel e começou a selecionar as lutas. Quem tinham números iguais seriam oponentes. No painel podia-se ler em ordem cronológica as lutas que aconteceriam:

1 - Vegeta VS Frost 
2 - Kaulifla VS Chilled
3 - Sargento Metálico VS Froze
4 - Kuririn VS Rezok
5 - Babidi VS Kuriza
6 - Mestre Kame VS Reso
7 - Obuni VS Percel
8 - Nigrisshi VS Iaas
9 - Tao Pai Pai VS Jierra
10 - Ganos VS Charles
11 - Kaioshin do Leste VS Ronal
12 - Piccolo VS Cooler Original
13 - Paikuhan VS Cooler do Futuro
14 - Android 16 VS Shabbet 
15 - Raditz VS Tumeric
16 - Kale VS Berserker
17 - Cell Forma Perfeita VS Freeza Clone
18 - Kid Boo VS Celluza
19 - Dyspo VS Coolieza
20 - Toppo VS Ginyuza
21 - Jiren VS Ultra Pinich
22 - Android 17 VS Jora
23 - Android 18 VS Guerreiro Desonhecido 1
24 - Tenshinhan VS Guerreiros Desconhecido 2
25 - Gohan VS Freeza Guerreiro Z
26 - Broly VS Rei Cold do Futuro
27 - Black VS Mecha Freeza
28 - Hitto VS Guerreiro Desconhecido Final
29 - Goten VS Freeza Original
30 -Trunks VS Rei Cold Original

Após todos verem quais seriam seus oponentes e comentarem entre si as possibilidades de vencer, Rei Cold deu mais algumas considerações:

—-- Não faço ideia do porque o nome dos membros de seu time estão primeiro se eu sou o líder dessa morada! Iremos ter uma conversinha depois do torneio! - disse ele olhando fixamente para o soldado imperial que passou a seleção no painel, fazendo-o fugir de medo - Há alguns pontos a ressaltar, antes de começarmos. Primeiro, os três guerreiros desconhecidos são nomeados assim porque querem manter sua identidade em segredo. Segundo... Colocar Freeza Guerreiro Z no painel foi apenas uma forma de tirar sarro da cara de vocês, afinal, ele já está do nosso lado a tempos. E por último, mas não menos importante, as única regras do torneio...

Um silêncio paira no ar e Rei Cold conclui:

—-- As lutas serão até a morte, sem limite de tempo e não haverá possibilidade de desistência ou perda por sair da plataforma. A batalha de nossas vidas começa! Boa sorte a todos!

Goten e seus aliados estavam em choques com a notícia. Não esperavam que as lutas fossem até a morte. Considerando que toda a Família Imperail recebeu um aumento de poder pelos Magos Eternos seria muito difícil eles chegarem ao final das lutas com vida. Cada grupo foi para um lado da plataforma esperar a sua vez de lutar. Um narrador para o torneio veio ao centro da plataforma e para surpresa de Goten era o narrador do Torneio de Artes Marciais do qual ele participara, porém, envolto por um feitiço, que fazia com que ele narrasse o torneio a força:

—-- Sejam todos bem-vindos ao Torneio da Família Imperial! Sem enrolação, iremos direto para a primeira luta! Não haverá preliminares! Participante Vegeta da Dimensão Paralela, Universo Sete, do time Rebelde, diriga-se a plataforma! - Vegeta estava a caminho da plataforma - Participante Frost da Dimensão Real, Universo Seis do Time Imperial, venha você também a plataforma! - e Frost se dirigiu até lá

Vegeta e Frost se encaravam. Uma batalha até a morte iria começar.

—-- A primeira luta! Vegeta VS Frost... Começou!

Ambos os lutadores saíram para um confronto mortal de punhos erguidos. Quais desfios encontraria Vegeta nesse combate mortal? Quem será o vencedor da primeira luta?

Não percamo o próximo capítulo, que será: Colisão Mortal! Os Primeiro Confrontos do Torneio Imperial!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Famílai Imperial Completa nesse link: http://dragonball.wikia.com/wiki/Frieza_Race

Obs. Explorem a página acima para saberem como são os participantes do torneio da raça de Freeza. Tem personagens que só se encontram no fim da página com imagens, mas a maioria tem um link próprio para saberem quem são e onde apareceram. Existem personagens do game Heroes, Xenoverse e de mangás Spin-Off entre eles.

Obs. 2. O Torneio parece gigantesco, mas prometo que a história não ficará massante, mesmo parecendo. As lutas serão empolgantes e a história vai andar rápido.

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.