Dragon Ball Sem Limites escrita por ericyagami


Capítulo 1
Capítulo 1 - Os Magos Eternos


Notas iniciais do capítulo

Segue abaixo o primeiro capítulo da minha fanfic de Dragon Ball que usará elementos de todas as mídias da franquia para criar uma continuação da história depois do Torneio do Poder protagonizada por Goten, onde não existirá limites. Deixe um comentário. Uma nova guerra começa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755987/chapter/1

 

 

Goten acabara de acordar. Ele se espreguiça e boceja, saindo de sua cama. Como toda manhã ele escova os dentes e vai até a cozinha, onde sua mãe o espera com o café da manhã, porém, nesse dia em especial sua mãe não estava lá.

—-- Mamãe? Cadê você? - Goten ficou apreensivo - Que estranho...

Goten procurou pela casa e não a encontrou, então saiu para fora de casa e encontrou um cenário nada familiar. A paisagem mudara. A Motanha Paozu já não existia mais. O gramado na frente da casa dele estava queimado e a poucos metros dali havia uma estatueta, sozinha, naquele lugar desolado que já fora belo. Goten chega mais perto e vê de quem era a estátua... nada mais nada menos do que Son Goku, seu pai.

—-- Ué!? Por que tem uma estátua do meu pai aqui? Cadê minha mãe? Por que ta tudo diferente? - Goten entrara em pânico - O QUE TA ACONTECENDO? - ele gritou...

Eis que alguns segundos depois uma luz começou a brilhar atrás de um arbusto e Goten foi atrás dela. Ao chegar lá ele encontrara a criatura que estava acima de todos, Zeno-Sama, ferido e fraco.

—-- Zeno- Sama! Quem fez isso pra você?

—-- G-Goten... Eu não tenho muito tempo, então escute com atenção...

—-- Sim... Eu só queria saber o que ta acontecendo... - Goten choraminga

Zeno começa seu relato, fazendo pausas porque estava com dificuldades para falar:

"Após o Torneio do Poder, com a vitória do Universo Sete, seu pai touxe todos os universos de volta com as Super Esferas do Dragão, e isso fez com que o torneio não tivesse tido consequências graves. Eu não ligaria para isso, porém, aqueles que estão acima de mim, que assistiram o torneio de outra existência e queriam o fim dos universos entraram em fúria por suas vontades não terem sido feitas e resolveram por tudo abaixo."

—-- Quem são eles, Zeno-Sama? - Goten ficara nervoso

"São conhecidos pelos deuses como Magos Eternos. Não procuramos falar disso nem entre nós, pois eles estão acima de todos os universos e acima até de mim mesmo, que sou o Ser máximo desta existência. Ou seja, eles estão fora dessa existência. Eles são em cinco. Os Cinco Magos Eternos."

—-- E o que eles fizeram para tudo ter ficado assim?

"Primeiro de tudo eles mataram Daishinkan e todos os anjos os mandando para uma dimensão onde seriam destruídos. Depois trancafiaram todos os Deuses da Destruição e Kaioshins de todos os universos em uma jaula no palácio deles, que fica em uma existência além daqui. E por fim, o líder dos cinco lutou comigo, e me derrotou em combate, mas consegui fugir a tempo de te alertar..."

—-- Mas se nem você conseguiu contra eles, o que eu irei fazer? O que aconteceu com a Terra? Com meu Pai? Com Minha Mãe?

"O líder dos Cinco Magos Eternos utilizou sua magia mais poderosa, que é a magia de transformar mundos. Ele restaurou os seis universos destruídos, deu o mesmo destino aos Deuses e Anjos de lá que os outros universos tiveram, e uniu os seis unviersos aos doze existentes. Os Dezoito universos se tornaram um só. Mas não para por aí... Cada universo tem cinco dimensões, sendo elas: Dimensão Real, Dimensão Paralela, Dimensão Futura, Dimensão dos Heróis e Dimensão Externa."

—-- E qual seria a dimensão onde vivo, Zeno-Sama?

"A sua dimensão era a Dimensão Real do Universo Sete, mas agora todos os dezoito universos e suas cinco diferentes dimensões se tornaram apenas um universo com uma só dimensão. Tudo aqui é Dimensão Real agora. Porém, o grande objetivo dos Magos Eternos é que nesse único Universo, todas os seres vivos que já viveram nele, independetes de mortos ou vivos despertem e lutem entre si até a morte. Você verá várias versões de si mesmo andando por aí. Verá inimigos que já se foram voltarem. Verá novos seres, mais poderosos do que você jamais imaginou. Esse é o mundo onde tudo é possível, uma pena que está sendo usado para o mal. Para uma guerra até a morte. Na minha luta com o líder dos Magos, ele disse que somente aquele que restar poderá estar com os Magos Eternos e decidir o destino de uma nova era."

—-- Quer dizer que tudo isso é porque os Magos Eternos não acharam o Torneio do Poder convincente?

"Sim. Eles só querem saber de jogos, e passam sua eternidade em outra existência fazendo isso. Nesse novo Universo criado por eles, a cada batalha que acontece, eles apostam quem será o vencedor e vão pilhando vitórias. São apenas os seres que começaram a ideia de mundo, jogando com todos os seres existentes um jogo macabro."

—-- E quanto ao meu pai? Por que tem uma estátua dele ali?

"Seu pai da Dimensão Real era o eleito pelos deuses para salvar o mundo dos Magos Eternos, mas os Magos transfomaram ele em estátua para ele não cumprir a profecia, então, eu decidi, como ser que administrou a Dimensão Real desde o início que você seria o novo guerreiro da profecia, que iria salvar a todos dos Magos Eternos. Você está sem família, sem amigos e sem esperança. Tudo nesse mundo será novidade para você. É um jogo de sobrevivência, para no final você conseguir se encontrar com os Magos Eternos e salvar todo o cosmo."

Goten ficara mudo. Não tinha palavras para descrever o que sentia. Como ele iria se tornar tão forte a ponto disso? Como ele sobreviveria sozinho num mundo desolado onde o mal impera e guerras são travadas? O que ele iria fazer a partir daquele momento? Mas vendo o estado atual de Zeno a beira da morte, ele só tinha uma coisa para dizer:

—-- Pode deixar, Zeno- Sama! Eu trarei o mundo que conheciamos de volta ao eixo! Eu serei o guerreiro que acabará com os Magos Eternos!

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Zeno, e ele começou a se desfazer vagarosamente em fragmentos de luz que se dissolviam no ar, e sua última frase para Goten foi:

—-- Eu sabia que estava certo! Você, o segundo herdeiro de Son Goku, é o novo Lendário Super Saiyajin, aquele que salvará a todos da escuridão...

Zeno se desfaz completamente e Goten se vê sozinho, nesse mundo desolado. Ele entra em sua casa, a única coisa que permanecia da forma como era, talvez por influência de Zeno, e veste seu Kimono, igual o que seu pai usava quando criança, da cor azul. Pega uma pequena espada que seu irmão Gohan lhe dera no passado. Coloca o radar do dragão que ganhara da Bulma no bolso. Embrulha muita comida em uns trapos e amarra a suas costas. Ele Finalmente sai em viagem nesse mundo desconhecido para completar a sua missão. Ele coloca a mão no bolso e ao tocar o radar do dragão se pergunta:

"O QUE ACONTECEU COM AS ESFERAS DO DRAGÃO?"

Continua no próximo Capítulo, que será: O Inesperado Novo Mestre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.