Sonho ou Realidade? escrita por Suzzane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vocês estao? Essa fic veio de uma inspiração que tive ao ler Lua Azul da categoria Zootopia. Eu recomendo que leiam, pois a fic é sensacional. Espero que gostem da história. Beijinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755943/chapter/1

— Pelo visto hoje irá chover – Vários documentos que precisam ser assinados estão sobre a mesa, reunião daqui alguns minutos, e o que estou fazendo? Olhando as grandes nuvens cinzas que estão sobre a linda Paris, avisando que em breve irá chover. Normalmente não sou de ficar desconcentrado, talvez isso acontecesse na minha adolescência, mas aos 26 anos de idade, isso não deve acontecer. Ainda mais quando você é diretor administrativo da empresa de seu pai, Gabriel Agreste. Quando terminei o ensino médio, não queria ser modelo das coleções do meu pai para sempre, então o convenci a me deixar cursar administração. Ele aprovou, contanto que eu trabalhasse na empresa e que em eventos especiais eu desfilasse. Isso já faz alguns anos, e confesso que gosto do meu serviço, gosto tanto que não me importo em ter que desfilar algumas vezes. E por falar em desfile, meu pai está em uma viagem para acertar alguns detalhes de um grande evento que teremos em breve. Por esse motivo o serviço tem sido dobrado nessas últimas semanas, o que faz com que eu fique irritado comigo mesmo, por não conseguir me concentrar nas minhas obrigações. Mas, aqueles olhos não sai da mente, o toque de suas mãos, sua pele macia – Mas que droga!! Estou agindo como um adolescente. – Sentei em minha cadeira irritado. Tudo isso deve ser cansaço, afinal esses dias estão uma loucura. Basta eu me concentrar no meu serviço que esses sonhos vão sumir, e espero que as lembranças também. Olhei novamente para os papéis em minha frente, respirei fundo e comecei a analisá-los. Quando estava fazendo o último documento, ouço batidas na porta. – Entra – Disse sem olhar para ver quem era.

— E aí Agreste – Todo alegre

— Lahiffe – Me levantando e cumprimentando ele – cara, o que faz por aqui?

— Mau cheguei e já está me expulsando? – Se fazendo de ofendido

— Idiota! – Rindo – Aceita algo para beber? – Me sentei novamente e pedi que ele se sentasse na cadeira em minha frente.

— Valeu cara, tô tranquilo. Parece que você está lotado de serviço – Dando uma olhada nos documentos.

— Nem me fale – Suspirando – Não vejo a hora que esse evento acabe e tudo volte a normal.

— Verdade. Mas confesso que estou ansioso para esse evento. Vai ter muitas pessoas importantes, isso vai ser ótimo para mim. Mas, por falar em normal, o que está acontecendo com você? – Me olhando

— Do que você está falando cara? – Confuso com a pergunta.

— Cara – Cruzando os braços – Já faz algum tempo que você está sempre com a cabeça na lua, e sinceramente não acho que isso tem haver com o trabalho. Algo está te perturbando, já está mais do que na hora de você abrir o jogo.

— Não é nada Nino – Desviando o olhar para os papéis

— Nino?? – Espantado – A coisa é mais séria do que eu pensava.

— Aff, você sabe ser chato eim – Revirando os olhos

— Faz parte do pacote de melhor amigo – Sorrindo debochado. Realmente fazia. Nino é como um irmão que eu nunca tive. Ele sabe mais coisas sobre mim do que meu próprio pai. Nos conhecemos na faculdade e desde então nos tornamos inseparáveis, parece meio gay falar assim, mas é a realidade. Um acompanhou grandes momentos na vida do outro. Ele se tornou um ótimo dj, e consegui convencer meu pai deixar ele tocar em um evento que tivemos a dois anos atrás, desde então ele sempre toca nos desfiles e em eventos que meu pai promove. E por causa disso, ele acabou virando famoso, muitos querem ele em suas festas. E ficou anda mais famoso quando começou a namorar a jornalista e blogueira Alya Césaire. Finalmente! Por que eu digo finalmente? Porque ele ficou enrolando para se declarar por quase 1 ano. Mas graças a Deus e é claro, a uma pequena, grande ajuda minha, ele se declarou e já estão juntos a 1 ano e pouco.

— Cara – suspirando – Eu não sei o que está acontecendo comigo. – Decide abrir o jogo -Estou sonhando com uma mulher já faz algum tempo, e cada vez que sonho, parece que ela se torna ainda mais real. Ela tem os olhos mais lindos que já vi. Azul igual ao oceano, cabelos azul escuro, tão escuro que me lembram a imensidão do céu à noite. E seu sorriso? – Sorrindo igual a um idiota – Cara...

— Você está apaixonada por uma mulher dos seus sonhos? – Me olhando confuso

— Apaixonado? Quem falou isso? – Ele só pode estar de brincadeira comigo

— Se não está apaixonado, está falando e agindo como se estivesse. E você sabe perfeitamente que disso eu entendo bem.

— Cara – Respirei fundo – Não existe a possibilidade de se apaixonar por alguém que não existe. Eu apenas estou incomodado com toda essa situação e sonhos. É normal sonhar com uma mulher, mas o problema é sonhar com a mesma todas as noites praticamente. E por sinal, uma que eu nem conheço.

— Se você diz – Dando de ombros – E desde quando você sonha com ela?

— Já faz algumas semanas. Não é todos os dias, mas sempre que sonho, é como se ela se tornasse cada vez mais real. Passo o dia todo pensando nela. Eu só posso estar ficando louco – Suspirando

— Cara – Rindo – Se ela fosse real, tenho certeza que você estaria pedindo-a em casamento.

— Valeu mesmo por ficar aí zoando com a minha cara – Revirando os olhos.

— Foi mau cara – Tentando segurar o riso – Mas fala ai... ela tem nome?

Olhei para o Nino sorrindo – Ela chama Ladybug.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Aceito sugestões e críticas. Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho ou Realidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.