04. Pokemon Intense Battle escrita por Lissilipe


Capítulo 15
O Centro Pokemon da natureza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75593/chapter/15

   O dia de hoje começou com uma cena muito comum entre nossos heróis e a Equipe Rocket, no topo de uma montanha cercada pela floresta.

Isaac - Eevee, Bola das Sombras!

Sara - Tangrowth, Chicote de Cipó!

   A combinação de golpes arremessou Snubbull e Weavile contra os próprios treinadores.

Gina - Vamos Snubbull, querida. Está na hora de você mostrar porque é da Equipe Rocket!

  O corpo de Snubbull foi cercado por uma aura vermelha. Ele mordeu o braço de Tangrowth e com uma força descomunal, arremessou-o longe.

Zack - Parece que a Snubbull aprendeu Fúria!

Gina - ISSO!

   Mas o arremesso de Snubbull fora bom até demais. Tangrowth colidiu contra Weavile e os dois despencaram montanha abaixo.

Sara e Doddy - NÃO!

   Os dois começaram a deslizar pela montanha atrás de seus pokemons que haviam desaparecido no emaranhado de arvores que se estendia lá em baixo. Desesperados, Isaac, Zack e Gina olharam os dois se afastarem.

   Assim que chegaram no solo com uma aterrissagem nada suave, eles se re-ergueram e olharam desesperadamente para os lados.

Doddy (apontando para um movimento estranho se afastando) - Ali! Alguém está levando eles!

Sara - VOLTEM AQUI COM O MEU TANGROWTH!

Doddy - E COM MEU WEAVILE TAMBEM!

   Os dois iniciaram uma perseguição. Varias vezes conseguiram distinguir o vulto de seus pokemons, mas não da “coisa” que os carregava em ata velocidade.

Doddy - São pokemons! Vários deles.

   Obviamente, era um grupo de pokemons que carregavam os outros dois. Um deles se soltou dos demais e pulou para cima. Sara e Doddy não conseguiram ver mais que sua silhueta, por o sol a pino os cegava. O pokemon misterioso agitou sua cauda arremessando sobre os dois uma chuva de estrelas amareladas.

Gina - É o Estrela Cadente!

   As estrelas explodiram contra eles, lançando-os fortemente para trás.

   Tangrowth e Weavile acordaram em um tronco oco de uma arvora grande e velha. Ambos estavam feridos.  Estavam cercados por um grupo de pokemons de aparência amistosa e pacifica.

   Doddy e Sara se esgueiravam para trás de algumas moitas, tentando ter uma boa imagem do que acontecia.

Sara (cochichando) - Que pokemons são aqueles?

Doddy (checando um baralho de cartas pokemon) - Sentret: O Pokémon Escoteiro. Sentret é capaz de ver a grandes distâncias subindo em sua cauda. Quando ele vê um inimigo, ou qualquer tipo de perigo, ele emite um forte grito estridente como um aviso.

Sara - Ainda não entendi o que eles querem com nossos pokemons...

Doddy - Acho que estamos prestes a descobrir.

   Os Sentrets estavam abrindo espaço, em sinal de respeito, para um pokemon que vinha se aproximando. Era grande e rosa, tinha um rosto também amigável e feliz.

Doddy (lendo outro cartão) - Blissey: O pokemon da amizade. Sua pele macia é capaz de perceber os sentimentos. Se uma Blissey localizar uma pessoa triste, irá até ela para compartilhar um ovo de felicidade que traz um sorriso a qualquer rosto.

Sara (cochichando) - Alguém que rouba o pokemon dos outros não pode ser o pokemon da amizade.

   O ovo na bolsa de Blissey assumiu um brilho amarelado. Esse brilho subiu no ar e se dividiu em duas mini esferas que entraram pó dentro do corpo de Weavile e Tangrowth. O corpo deles foi envolvido por uma aura da mesma cor da esfera e suas feridas foram se curando.

Sara - O que é isso?

Doddy - O Fervido Suave. Ele cura os ferimentos de outros pokemons.

Sara - Acho que ele não queria roubar nosso pokemons afinal.

   Tangrowth e Weavile se levantaram felizes e curados. Achando seguro, Doddy e Sara se levantaram de seus esconderijos. Blissey e suas ordem de Sentrets se colocaram, em posição de defesa, deixando Tangrowth e Weavile atrás deles.

Doddy - Esses pokemons são nossos!

   Blissey agarrou seu ovo e atirou contra eles, ao colidir contra o chão,ele explodiu e atirou os dois longe.

Sara - Eles não estão entendendo.

Doddy - Acho que devido ao fato de termos seguido aqueles Sentrets, eles acham que fomos nós que causamos mal a eles!

Sara - Tangrowth, Weavile, expliquem a eles!

   Apesar de tentarem, Blissey e os demais avançaram. Os Sentrets derramaram sobre eles uma chuva de Estrelas Cadentes, juntamente com o Ovo Bomba de Blissey. Doddy e Sara se encolheram contra uma arvore, esperando o impacto que não veio. Weavile e Tangrowth saltaram a frente deles.  O Nevasca de Weavile deu mais velocidade ao Poder Antigo de Tangrowth, o que acabou com o golpe dos rivais com uma potente explosão. Blissey e os Sentres ficaram sem entender, mas se comoveram com a imagem dos pokemons de braços abertos para proteger seus treinadores. Blissey e um representante dos Sentrets (ao qual Sara reconheceu como aquele que os atacara na floresta) se aproximaram dos treinadores e começaram a se desculpar profundamente.

Sara - Tudo bem...

   Uma rede desceu do céu e agarrou os Sentrets (exceto o mais próximo de Sara) e Blissey. A rede foi içada por um balão em forma de Snubbull ao qual Doddy conhecia muito bem.

Gina - Escuta! É a voz dos pirralhos que eu ouço?

Doddy (saltando para dentro do balão com Weavile)- É a voz que nos tira do fundo do poço!

Gina - Viajando pelo vento,

Doddy - Passando as estrelas,

Chatot - Roubando você!

Gina - Levando o caos para toda a parte!

Doddy - Eliminar a esperança é a nossa arte!

Gina - Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo!

Doddy - A destruição mundial é o nosso trabalho imundo!

Gina - Gina!

Doddy - Doddy!

Chatot - Chatot! Chatot!

Gina - Tirando de todas as pessoas a fé...

Doddy -... a Equipe Rocket...

Gina, Doddy, Chatot -...estará no seu pé!

Sara - Como podem...

   Isaac e Zack apareceram bufando.

Isaac - Caramba!

Zack - Não podemos deixá-los fugir!

Sara - E não vamos. Certo (dirigindo-se a Sentret e Tangrowth)?

   Os dois assentiram. Tangrowth usou seus longos braços para atirar Sentret para o alto. Este, usou o Batida para corta a rede, a qual Tangrowth segurou antes que chagasse ao chão. Em seguida, Sentret soltou um potente grito. Os anéis sônicos explodiram o balão atirou os vilões para o alto.

Zack - Caramba. Um Hiper Voz!

Sara - ISSO! CONSEGUIMOS!

   Blissey e os Sentrets também comemoraram.

   E assim, agradecida por curarem seu pokemon, sara partiu na companhia dos amigos. Mal o lugar desaparecera de vista, eles ouviram um chamado. Era Sentret, que vinha correndo de encontro do Sara.

Zack - Acho que ele quer seguir com você.

   Sara trocou um olhar com Blissey, que sorria para ela de longe, em seguida assentiu e olhou feliz para Sentret.

Sara - Bem vindo ao time!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "04. Pokemon Intense Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.