Peut-être le coucher du soleil? escrita por Ariel F H


Capítulo 3
Como ele descobriu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755235/chapter/3

Nico estava com as pulseiras naquela noite, mesmo que estivesse com uma jaqueta. Ele sempre estava. Acontece que ficou com calor no meio da fila do cinema, então puxou as mangas até o cotovelo.

Ele nem sabia quem caralho era Pantera Negra ou porquê Jason queria tanto ver esse filme, mas ali estava ele.

O que aconteceu é que o calor de Nico tinha nome: Will Solace.

Will era um ano mais velho, então Nico nunca teve aulas com ele, mas sempre o via nos corredores do colégio. Ele era tão incrivelmente incrível que Nico sequer sabia quais palavras usar.

Teve aquela vez que Will discutiu no meio da escola com a professora de matemática porque ela estava toda hora fazendo piadas homofóbicas durante a aula e Nico nunca agradeceu mentalmente alguém tanto quanto o agradeceu naquele dia.

Ou quando Will perguntou se Nico estava bem quando eles se esbarraram na entrada do colégio e Nico sequer tinha ideia de como é que aquele garoto sabia o nome dele.

Tinha também todos aqueles ois quando eles se viam ou aqueles tweets e posts que Nico via nas redes sociais de Will.

E as fotos que Will postava no Facebook que faziam Nico ter a certeza de que a melhor morte possível é ser enforcado pelos cachinhos do cabelo de Will Solace.

Era por isso que Nico não estava raciocinando direito: porque Will estava bem ali. Eles nunca tiveram uma conversa de verdade. Aquela poderia ser a primeira e última chance e Nico estava torcendo muito para não estragar tudo.

Talvez por culpa de todo aquele nervosismo e porque Jason e Piper estavam se beijando então só restava para Will que tentasse puxar papo com Nico, ele nem se deu conta de que não havia colocado uma das pulseiras antes de sair com pressa de casa.

Justo a pulseira mais larga.

É claro.

Nico demorou quase um minuto inteiro para raciocinar que Will não estava olhando para ele, mas sim para seu pulso descoberto.

E

         então

         ‎               tudo

         ‎                            parou.

         ‎

Você.

Nunca.

Teve.

Uma.

Conversa.

Com.

Ele.

E.

Nunca.

Vai.

Ter.

Porque.

Você.

É.

Um.

Lixo.

Lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo.

Você.

Deveria.

Morrer.

Você.

É um peso morto morto morto morto.

Você.

Estraga.

Tudo.

Tudo.

Tudo.

Ninguém.

Nunca.

Vai.

Te.

Amar.

Porque.

Ninguém.

Ama.

Um.

Nada.

Igual.

Você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peut-être le coucher du soleil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.