Inferno Particular escrita por Neline


Capítulo 4
Up to my own tricks


Notas iniciais do capítulo

Hey, mais um post da Maratona do Fim de Semana!

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75508/chapter/4

http://www.youtube.com/watch?v=dDXWxQx4j9E || Keeps Getting Better - Christina Aguilera

 

Levantei animada e peguei meus materiais. Me sentia como uma adolescente que queria ir na escola para ver seu amor platônico, mas no meu caso, estava louca para fazer o Chuck babar por mim.  Andei lentamente até a escola, que ficava próxima ao meu prédio, dando oi para todos os meus alunos com um belo sorriso nos lábios. Preciso dizer que meu humor estava maravilhoso?

 

Step back gonna come at ya fast. I'm driving out of control and getting ready to crash.

Dê a volta, venha aqui bem rápido. Estou ficando fora de controle e estou ficando pronta pra quebrar.

 

- Bom dia Iankinha linda! – Eu disse quando passei pela direção, recebendo um olhar confuso. Ela parecia não saber se sentia raiva ou não. Ri da surpresa dela, assinando o livro de entrada e vendo o nome do Chuck já ali. Minha roupa? Uma saia cintura alta, não tão curta, mas curta o suficiente para o que eu precisava, e um camisete de zíper, com um cinto vermelho de laço. Um decote básico.

Fui até a sala dos professores, vendo todos ali, reunidos, conversando sobre algo, e Chuck parecia bem inteirado na conversa.

- B.! Que bom que chegou! – Luna veio me receber. – Os alunos do 8° ano só falam da peça de teatro. Tem certeza que vai ajudar aqueles monstrinhos? -  Eu ri levemente.

- Já dei jeito em gente muito pior. – Eu disse com um sorriso sarcástico nos lábios. Chuck sorriu, divertido, e Luna pareceu perceber, mas ficou calada. Deu de ombros e saiu da sala.

 

O sinal tocou e todos os professores pegaram seus materiais e foram para suas respectivas salas, e eu resolvi demorar um pouquinho.

Peguei um café, me abaixando lentamente para pegar o adoçante. Depois de tomar um pouco, abri um pouco o zíper da camisa, e comecei a me abanar. Era impressão minha ou tinha começado a ficar quente de repente?

 

Some days I'm a super bitch. Up to my own tricks ,but it won't last forever. Next day I'm your super girl, out to save the world, and it keeps getting better.

Às vezes eu sou uma super- vadia, mostrando meus truques, mas isso não dura para sempre. No dia seguinte sou sua super-garota, pronta para salvar o mundo, e continua melhorando. 

 

- Posso saber o que você pretende? – Chuck se aproximou com uma das mãos no bolso.

- Do que você está falando? – Eu me fiz de desentendida. – Ah, do decote? – Ele assentiu, mordendo o lábio inferior. – Deixe de ser bobo. – Eu lhe de um tapa no ombro, com um grande sorriso no rosto, em tom de brincadeira. – Acho que já passamos dessa fase, correto? – Eu falei, pegando a pasta e saindo. Percebi que ele ficou parado por alguns segundos, provavelmente tentando entender o que eu quis dizer com aquilo.

Caminhei, segurando o riso. Entrei na sala. Ele chegou uns minutos depois, e a maioria dos alunos do 1° ano, sala que eu estava agora, tiraram uma da cara dele. E é claro que eu defendi o coitado do Chuck.

- Gente, coitado. Vocês tem que dar um desconto. Quando as pessoas vão ficando mais velhas e não fazem tipo nenhum de exercício físico, é isso que acontece. – Toda a sala caiu na gargalhada, menos o Chuck que abriu um meio sorriso. Oh oh, mau pressentimento...

- Você tem razão. Eu prefiro fazer as mulheres de moverem um pouco. Certo Blair? – a sala inteira se calou. Os garotos mantinham um sorriso meio malicioso. E as meninas, um misto de surpresa e inveja. Quase ri, mas me segurei, lembrando que quem estava na saia justa ali era eu.

- Por favor senhor, se recomponha. Eu imagino o efeito que as drogas devem ter, mas controle sua ressaca, pois estamos em uma sala de aula. – Eu mantive o sorriso calmo, e Chuck sustentou o meio sorriso.

- Porra que clima tenso. – Um aluno falou, no meio de todo o silencio, e isso foi o suficiente para toda a sala cair na gargalhada. Continuei minha aula. Tinha que aguentar alguns aviões de papel voando na sala.  Um aviãozinho caiu na minha mesa. Eu vi que era do Leonard. Aquele garoto me tirou completamente do sério. Peguei um papel e escrevi: “Por que não leva esse avião para voar na sala da diretora Ianka?” Nenhum aluno gostava da Ianka. Talvez pelo fato dela ser totalmente insuportável. Coloquei o papel no aviãozinho e o lancei direto na mesa do Leo. A turma inteira me encarava. Ele pegou o papel e leu, levantando-se com o avião de papel nas mãos e saindo da sala.

- Mais alguém quer mostrar sua dobradura para a Ianka? – A sala toda se calou e voltou a prestar atenção na minha explicação. Eu odiava tomar esse tipo de atitude, mas ser ignorada definitivamente não estava nos meus planos.

 

 O resto das aulas se passaram lentamente. Mais nenhum acontecimento interessante. No fim da aula, quando todos os alunos saíram, abri o zíper um pouco mais, discretamente, e me abaixei para pegar os materiais.

- Não deveria brincar assim comigo. – Chuck disse se aproximando. Está dando certo B.

- Desculpe Chuck, não posso conversar agora, tenho um encontro com o Henry. – Eu disse, terminando de guardar os meus materiais.

- Você quer ir? – Ele pergunto, enquanto brincava com o zíper da minha camisa.

- Você tem idéia melhor? – Eu disse, o desafiando com um olhar.

- Algumas delas... – Ele abaixou o zíper um pouco mais.

- Poderia envolver meu apartamento nos planos? – Sala de aula estava fora de cogitação. Ainda mais que hoje tem aulas de noite.

-Seu apartamento fica longe daqui? – pegue um cartão na minha bolsa e entreguei para ele.

- Te vejo lá daqui 10 minutos. – Ele falou algo, que sinceramente não estava interessada em ouvir. Apenas dei as costas e continuei andando. Ele estaria lá. Ele sempre estaria.

 

Shut up I don't care what you say. Cuz when we both in the way you're gonna like it my way. Yeah baby there's a feeling in me so sexy sour and sweet and you'll be loving it.

Cale-se, pois não ligo pro que você diz. Porque quando nós fazemos juntos você vai gostar do meu jeito. Yeah baby, é um sentimento meu. Sexy, azedo e doce. Você amará isto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (66'

XOXO. Neli ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inferno Particular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.