Inferno Particular escrita por Neline


Capítulo 11
Epílogo, parte 1 - What the hell is going on?


Notas iniciais do capítulo

Então, demorou, ma está ai, a primeira parte!

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75508/chapter/11

- Blair, ele é um idiota, idiota, idiota! - Jessica falava, colocando uma colher de brigadeiro na boca logo depois. Suspirei, pensando que ela estava realmente certa.

- Eu concordo! Grande idiota, o rei dos idiotas! - Eu disse pegando o pote de brigadeiro da mão dela.

- Você pode acreditar que ele me trocou pela Tanya do segundo ano? Aquela garota é mais rodada do que... sei lá, o que pode rodar mais do que aquela garota? - Ela falou e eu ri.

- Ah, eu sei uma coisa: A Ianka, aquela vaca. E o Chuck ainda caiu na dela. Ah, mas ele vai me pagar, aquele traidor dos infernos. - Jessica me olhou de cenho franzido.

- Achei que estavamos falando do Erik. - Eu bufei.

- Estamos falando dos dois, afinal, são dois traidores imbecis. Que não nos merecem, ah, não mesmo. - Eu não podia acreditar que encontrei o Chuck atracado com aquela vadia da Ianka. Eu achei que ele tinha pego o emprego de coordenador da nova escola para ficar perto de mim, não daquela desgraçada. E ela também... E eu achando que ela tinha mudado. Só a protese daquele silicone fajuto, porque o resto continuava igual. 

- Pelo menos o Chuck te deu um anel de diamantes e te pediu em casamento. - Suspirei, olhando para o lindo anel que estava no meu dedo. Não tinha coragem o suficiente para tirá-lo. Ele brilhava tanto...

- Ah, como se isso significasse muito. Ele ainda não marcou a data, e já estamos noivos a 6 meses. - Sorri. - Vou dar uma volta. Uma dica: não coma muito chocolate, não vai poder humilhar ele se estiver acima do peso. - Ela largou o pote de brigadeiro enquanto eu saia da sala.

Estava andando normalmente pela escola. O recreio estava acabando. Passei por frente de uma sala e alguém me puxou para dentro, trancando a porta logo depois. Para minha surpresa, não era o Chuck.

- O que você quer garoto? - Eu falei, vendo Erik com uma cara meio afobada olhando para a porta.

- Você estava com a Jessica não é? - Assenti. - Ela está muito braba comigo? Vai me jogar alguma coisa se eu for falar com ela? Um livro? Uma mesa? - Quase ri, mas lembrei que ele era tão cafageste quanto o Chuck.

- Provavelmente. Mas se ela não o fizer, eu deveria. - Eu falei, me aproximando dele com uma face maligna.

- Eu posso explicar. - Ele falou levantando as mãos.

- É bom mesmo. Se bem que a Tanya... ah, eu não tenho certeza se existe alguma explicação decente. - Eu falei e ele suspirou.

- Eu gosto da Jessica, é verdade. Mas ela está puritana demais de uns tempos para cá e eu preciso de alguém que possa... bem, me satisfazer sexualmente. - Ele falou dando de ombros e eu voltei ao meu olhar assassino de antes.

- Você está escutando o que está dizendo? Vai trocar a garota que você ama, não gosta, gostar se gosta de carros e gibis, uma mulher você deve amar, por uma noite de sexo com uma depravada qualquer? Oras, achei que você tivesse crescido, mas agora percebi que você regrediu e não é mais um adolescente de 8ª série, é uma criança de 6ª. - Eu falei, tirando as chaves dele e saindo da sala, pensando se por acaso eu fui muito dura com ele.

Enquanto isso...

Jessica Skonels

Estava lá, sentada, encarando o pote de brigadeiros quando a porta se fechou. Olhei exasperada e suspirei ao ver que era o Chuck.

- Ela está muito chateada comigo? - Ele pediu, se sentando calmamente e pegando o brigadeiro.

- Com motivos, é claro que sim. Você é noivo dela e fica se agarrando com a Ianka? AIanka. Meu deus, que mal gosto. - Ele pegou uma colherada e colocou na boca.

- Foi só... um momento de fraqueza. Eu amo a Blair e já dei minhas provas sobre isso... - Interrompi, totalmente pasma.

- E por que você pediu ela em casamento acha que tem direito se sair se agarrando com qualquer uma? Pense bem Chuck, isso quer dizer que porque ela aceitou ela tem o direito de dormir com qualquer um também. - Ele frinziu o cenho, me olhando de uma maneira estranha.

- Ela dormiu com alguém? - Bufei.

- Não, mas deveria, afinal, ela te perdoou por tudo que você fez no passado e agora tem que passar por cima do que você anda fazendo no presente? Drama demais para uma relação, se eu fosse ela, jamais teria lhe perdoado pelo antigamente, quem dera pelo agora. - Disse saindo da sala e me perguntando se fui dura demais com ele.

____________________________________________________________________

Blair Waldorf

Sai da escola com calma, e cabeça erguida. Não estava feliz mas não ficaria abatida. Estava chateada, mas eu e o Chuck já passamos por coisas piores. Leia-se ele já fez coisas piores e eu perdoei. Na frente da escola, a mãe da Jessica, minha nova taxista favorita, Rosangela, Me esperava com um sorriso no rosto.

- Olá Rô. - Falei entrando no taxi. Ela sorriu para mim pelo retrovisor. 

- Olá Blair. Já está melhor? - Assenti silenciosamente. 

- Superando, aos poucos. Mas ele não vai ser perdoado tão fácil assim. Eu posso ser bem determinada quando quero. - Cinco minutos depois, estavamos na frente do meu rprédio, A paguei, e percebi um sorriso estranho em sua face, porém dei de ombro e subi para o meu apartamento. 

- OH MEU DEUS! O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - Eu gritei, vendo o que haviam aprontado no meu querido apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Curiosas? Espero que sim!

Deixem muuitas reviews para sua escritora favorita (NOT) -q

XOXO. Neli ;*