O Diário de Sir William escrita por Andressa Becker


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá,meus amores!
Primeiramente,desculpa pela demora para o epílogo sair,mas eu tinha que fazer o prólogo e a sinopse da fanfic da Charlotte,além da inspiração ter demorado para aparecer(nos dois casos ashhshs).
Além de uma experiência traumática que preciso contar para vocês,eu fui copiar o epílogo das notas para postar aqui e acabei apertando "Recortar",eu quase tive um infarto!Achei que tinha perdido todo o capítulo!*Graças a Deus que não*
Espero que o epílogo agrade vocês ♥ Ele não ficou grande,mas epílogos geralmente não costumam ser(Eu acho ahshhshs).
Vou deixar para falar mais no final,
Boa leitura!
♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755028/chapter/23

—Elas são...-"Horríveis" Benjamin completou com os lábios,tapando os ouvidos e fazendo Margaret e William se segurarem para não rir.

—Ben,não fale assim,elas estão se esforçando.-Maggie o repreendeu,mas todo o efeito foi estragado quando a garota não resistiu e puxou o menininho para o seu colo.

William fitou os dois com um sorriso cintilante no rosto. Margaret ficava cada dia mais linda e encantadora,se é que isso era possível. Ela estava usando um vestindo branco e verde,e seus cabelos estavam presos em uma trança,com várias flores coloridas(colhidas por Odélia e Harmony) o enfeitando. William também estava usando flores,só que em um colar que devia drenar toda sua masculinidade pelo sorrisinho que Edward lhe dera,mas Will não se importava,bastava ver os sorrisos adoráveis de satisfação nos rostos das filhas para ele topar vestir até uma túnica de flores.

O pequeno Benjamin,de 5 anos,estava tentando fugir dos beijos que Maggie estava tentando lhe dar. O menininho era uma cópia perfeita do pai,covinhas,cabelo castanho e olhos escuros.

A mais velha do casal,Odélia,de 9 anos,estava sentada tocando o piano,ao lado da irmã,Harmony,dois anos mais nova. As duas tocavam com expressões de profundo deleite em seus rostinhos,como se fossem as melhores pianistas de toda a Inglaterra. William nem precisava dizer que elas haviam herdado a habilidade no piano da tia,infelizmente não da mãe.

A caçula do casal,Chelsea,estava a alguns passos das irmãs mais velhas,a menininha ainda nem sabia falar ou ficar em pé por mais de alguns segundos,mas havia ficando simplesmente radiante quando Emmeline arranjou-sabe-se lá de onde-um chocalho colorido,que a menininha balançava para todos os lados com muito vigor.

William voltou os olhos para o outro casal presente no recinto e sorriu. Seu pai e Emmeline estavam de mãos dadas,e ele fitava as netas como se elas estivessem tocando melhor do que os próprios anjos,um enorme sorriso em seu rosto. Will não havia se arrependido nem por um instante de perdoar e aceitar o pai em sua vida,ele era um avô maravilhoso e as crianças o adoravam.

—Estou esmagando o meu irmãozinho.-Benjamin reclamou se debatendo até conseguir cair no chão,Margaret riu e o garotinho fez uma careta engraçada.

—"Irmãozinho"?-William perguntou erguendo uma sobrancelha.

—A Sra.Hinxstone disse que pelo formato da minha barriga será um menino.-Maggie confidenciou.

—E você acreditou nela?

—Ela acertou todos os outros.-Margaret deu de ombros e Will sorriu,colocando uma mão sobre a barriga da esposa.

—Um menininho então,tem alguma ideia de nome?

—Pensei em Christian ou Thomas.-Ela confessou com um sorriso.

—Nomes italianos.-Will comentou curioso e Maggie assentiu.

—Eles me lembram da nossa viagem a Veneza.

William ergueu a mão e acariciou o rosto da esposa,sentindo uma onda de nostalgia e amor o dominar.

—Precisamos ir lá de novo.

—Precisamos.-Ela concordou,se inclinando para o toque dele-Benjamin,para onde você está indo?

O garotinho,que estava a caminho das irmãs no centro da sala,parou e se virou furtivamente,parecendo impressionado por ter sido pego.

—Vou destruir aquele piano-Ele falou com uma expressão séria-É necessário.

—Rapazinho,acho melhor não.-William foi até o filho e o pegou no colo-Se fizer isso sua mãe e sua avó ficarão umas feras,esse piano é uma relíquia antiga.

—É um instrumento de tortura.-Ben rebateu com uma expressão de dor.

—Instrumento de tortura?Aonde você ouviu isso?-Margaret perguntou levantando uma sobrancelha.

—Tio Edward.-Benjamin sorriu-Adoro o tio Edward.

—Tinha que ser.-Will revirou os olhos e Maggie riu.

—Eu também adoro ele…as vezes.-Ela acrescentou com um sorriso engraçado e se levantou para aplaudir as meninas que haviam acabado de tocar.

Odélia e Harmony correram para os braços do avô,que as recebeu com um sorriso orgulhoso.

—Chelsea,minha pequena.-William falou se inclinando para beijar a bochecha do bebê,que Margaret havia pegado no colo.

A menininha balançou os bracinhos e deu um sorriso adorável.

—Você foi a única que tocou bem.-Benjamin falou pegando uma das mãozinhas da menininha.

—Meu bebê!-Edward exclamou aparecendo atrás do casal e estendendo os braços para a garotinha,que imediatamente começou a se inclinar querendo ir para o colo do tio.

—Seu?-William ergueu uma sobrancelha e Edward deu um sorriso insolente,pegando a menina no colo.

—Tio Edward!-Ben exclamou feliz.

—Olá garotão,o que achou da apresentação das suas irmãs?

—Uma tortura!-Benjamin exclamou e Edward riu.

—Você não explicou para ele o que é tortura,explicou?-Maggie perguntou em sussurro para o irmão,que a olhou com uma sobrancelha erguida.

—Que tipo de tio você acha que eu sou?-Will viu Margaret se conter para não responder-Ben,da próxima vez que ver sua tia Harriet pode falar que suas irmãs tocam igualzinho a ela,ela vai adorar.

—Vai?-Benjamin perguntou confuso e Maggie sorriu.

—Mas agora seria melhor se você falasse para suas irmãs que as duas tocaram muito bem.-William falou,apertando a bochecha do garotinho,que estava com uma expressão incrédula.

—Mas…

—Elas precisam do nosso apoio,meu amor.-Maggie deu um sorriso amável para o filho-E vão querer sua aprovação e elogios mais do que nunca.

—Mas…

—Ben,se tem uma coisa que eu aprendi é a não contrariar sua mãe,ela sempre está certa.-Will sussurrou para o menininho,que olhou para Edward em busca de ajuda.

—Não tenho como te defender nessa garotão,se preza pela sua vida vai seguir o conselho do seu pai.-Ele alertou dando um sorriso inocente para Margaret,que revirou os olhos.

—Mamãe!Papai!-Harmony exclamou vindo na direção deles com Odélia logo atrás.

—O que acharam?-Odélia perguntou olhando de um para o outro ansiosa.

—Foi lindo.-Benjamin falou,com uma expressão nada convincente,mas as duas meninas pareceram satisfeitas.

—Vocês foram maravilhosas,meu amor.-Margaret disse,afagando o cabelo loiro de Odélia.

—Sua mãe tirou as palavras da minha boca.-Will falou,com um sorriso orgulhoso.

—Agora é a vez da mamãe.-Harmony falou,pulando de animação.

—Não sei…-Margaret hesitou,com um sorriso envergonhado estampado no rosto.

—Você precisa tocar!-Odélia insistiu,puxando as mãos da mãe na direção do piano.

—Por favor.-Harmony pediu,os olhinhos brilhando.

—Elas tem razão.-Will falou trocando um olhar amoroso com Margaret.

—Está bem,está bem.-Ela riu e deixou as meninas a conduzirem até o piano.

—Mama.-Chelsea balbuciou balançando os bracinhos no colo do tio,que trocou um olhar arregalado com Will.

—Isso fica só entre nós.-Will sussurrou para Ed e Ben,que pareciam se conter para não rir.

William pegou a menininha no colo e fez um biquinho.

—Não,não. Papai,repete comigo…Papai.

A menininha deu um sorriso e murmurou "Mama" de novo,Will se deu por derrotado e levou Chelsea até a mãe,que havia acabado de sentar no banquinho em frente ao piano.

—Dos quatro bebê que tivemos,seria pedir muito que a primeira palavra de um deles fosse "Papa"?-Ele perguntou brincalhão,colocando a pequena no colo da mãe.

—Não tenho culpa de ser tão amada.-Margaret brincou,ficando radiante quando a menininha balbuciou mais uma vez "Mama" e deu um sorrisinho adorável para ela.

—Ainda tenho esperanças.-Will falou,colocando a mão na barriga protuberante dela e lhe roubando um beijo.

—Eca!-Odélia exclamou.

—Papai,você está atrapalhando a mamãe tocar.-Harmony reclamou e Will sorriu se afastando da esposa e olhando para as filhas,que faziam expressões de nojo diante do beijo.

—Isso mesmo,continuem assim até os trinta anos.-Ele pediu e Margaret riu,ajeitando Chelsea em seu colo e se preparando para começar uma música.

William pegou um banco e se sentou maravilhado ao lado da esposa,observando enquanto ela mergulhava nos acordes da música.

Ele olhou novamente para cada um dos seus pequenos e adoráveis filhos e sorriu.

A vida tinha sido muito mais maravilhosa do que ele havia sonhado.

Margaret deitou sua cabeça no ombro dele com um ar sonhador e Chelsea sorriu balançando as mãozinhas para ele.

Muito mais do que maravilhosa…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que vocês acharam?
Eu decidi deixar a maior parte da aparência dos filhos deles para vocês imaginarem,assim vocês vão poder escolher a cor de cabelo ou olhos que quiserem ahshshs
A família da Maggie não apareceu muito no epílogo,pois a essa altura a maioria dos irmãos dela já estariam casados(menos o Edward,esse irreparável ahshshhshs e o Ethan,que ainda é muito novo) e seria spoiler colocar eles aqui ^-^
Muito obrigada pelos comentários amáveis e fofos do último capítulo,vocês são realmente uns anjos!O apoio de vocês foi mais do que essencial para mim!
Não deixem de me dizer o que acharam desse final T~~~~~T
Será que o bebê da Maggie vai ser menino mesmo??
(O nome Odélia foi em homenagem a mãe do Will ♥)
Outro coisinha!!!Eu já postei a fic da Lottie(yuuupi)!Se vocês quiserem ler,eu ficarei muito feliz!E espero muitíssimo que gostem dela *Cruzando os dedos*
(https://fanfiction.com.br/historia/765632/O_Sorriso_Do_Visconde_Wright/)
Enfim,muito obrigada por serem tão pacientes e amorosos comigo,vocês são uns amores de leitores!
Ps:Alguma de vocês já leu "A seleção" da Kiera Cass?Estou pensando em fazer uma fanfic sobre ela!Só que mais focada nos rebeldes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Sir William" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.