Bi Não É Bagunça escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Bi Não É Bagunça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754990/chapter/1

Cascão bufou mal-humorado, de repente todo o bairro do Limoeiro sabia sobre sua bissexualidade, e então os amigos já não eram mais tão amigos assim.

Cascuda estava chateada, era como se simplesmente por ele também gostar de garotos que ela seria traída. Cebola tentava ficar normal, mas de repente estava tenso pelos comentários que diziam que o amigo gostava dele. Mônica parecia não saber como agir, e isso lhe dava vontade de gritar que era só agir normalmente.

Titi achava divertido fazer piadas, Denise votava em quem seria o melhor casal, Carmem dizia que sempre soube que havia um motivo para Cascão não lhe querer, e isso fazia com que ele sentisse vontade de avisar ela que ele era bissexual, e também gostava de garotas, e só nunca havia se interessado por ela por ser tão mimada e arrogante.

Mal conseguia prestar atenção no episódio de Tauó que passava em sua televisão, não queria ir praticar parkour e correr o risco de encontrar com Tony e seus comentários idiotas, até mesmo suas revistinhas pareciam anormalmente desinteressantes. Tudo o que Cascão queria era que alguém o entendesse, e não se importasse com se ele gostava de um garoto ou uma garota.

Duas batidas foram acertadas na porta de seu quarto, e então o rosto conhecido de Magali apareceu na porta. A garota entrou sorrindo e se sentou sobre sua cama mal coberta, e ele se sentiu um pouco melhor, porque ao menos Magali entendia que ser bi não era bagunça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!